Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se arrepender por ter entrado na nova geração assim que a mesma foi lançada, gastando R$ 1.300,00, pelo motivo de ainda se divertir mais no PS3 é muito estranho.
Levando em conta o valor que você pagou no Xone, que era o valor de um PS3 até alguns anos atrás (E ainda é praticado por algumas lojas) e também por ser um console novo, sem muitos jogos.

Você tá se precipitando em se arrepender.
 
A verdade é que nem XboxONE nem PS4 valem 2 mil reais...

Principalmente pelo XboxONE ser um console BETA.

A maioria se finge satisfeita, mas no fundo a maioria não está satisfeita.
 
Pois é, o console nem saiu e os caras já estão "arrependidos", calma la né? Vão sair mais jogos, correções para o console, se comprou no lançamento deveria saber que é normal essas coisas no começo. :poker:
 
Galera, usei algumas horas e vou ser sincero, me divirto ainda mais no PS3, óbvio que pela falta de jogos, mas meio que me arrependo de ter pego logo. Pelo menos aproveitei por 1,3k do sub, senão arrependimento seria maior. Esperava mais do Kinect, primeira vez q uso um, muito difícel navegar, e os comandos por voz 50% funcionam... Vou esperar mais um pouco para algum lançamento, senão vou me desfazer dele e ficar com o PS3.
Aqui o kinect aceita todos os comandos de voz de primeira, serio, sou nordestino e pensei queteria problema com meu sotaque mais funciona perfeito em português, vai em configurçoes e ajusta o kinect, se nao der certo sua pronuncia é ruim, sei não, o kinect é show demais, ele nao é so comando de voz nao, vc ta por fora, to achando que vc é um sonysta que so pegou o xbox porcausa do bug do submarino, ficar com um ps3 ao invez do one é Sonysmo demais. Vende o one, completa e pega a bomba de 4 mil.
------------
A verdade é que nem XboxONE nem PS4 valem 2 mil reais...

Principalmente pelo XboxONE ser um console BETA.

A maioria se finge satisfeita, mas no fundo a maioria não está satisfeita.
Aff, começou a aparecer os que não tem nem um nem outro pra falar m*****.
 
Aqui o kinect aceita todos os comandos de voz de primeira, serio, sou nordestino e pensei queteria problema com meu sotaque mais funciona perfeito em português, vai em configurçoes e ajusta o kinect, se nao der certo sua pronuncia é ruim, sei não, o kinect é show demais, ele nao é so comando de voz nao, vc ta por fora, to achando que vc é um sonysta que so pegou o xbox porcausa do bug do submarino, ficar com um ps3 ao invez do one é Sonysmo demais. Vende o one, completa e pega a bomba de 4 mil.

Cara voces aqui tão mto chatos com quem não gosta do console, muito fácil rotular de sonysta, tive todos xbox e 360 desde o dia do lançamento, o 360 era um baita console mas esse xone sinceramente só diz q é maravilhoso quem quer justificar o investimento, falar com o console é dumb e o kinect é inútil como era o o do 360. O console é lento, trava pra tudo, tenta adicionar um amigo por dentro de um jogo... a live nova é horrível toda bugada e desplugada, o 360 não saiu quebrado saiu funcional perfeitamente, essa live nova ta quebrada e isso é um fato.
 
A verdade é que nem XboxONE nem PS4 valem 2 mil reais...

Principalmente pelo XboxONE ser um console BETA.

A maioria se finge satisfeita, mas no fundo a maioria não está satisfeita.

Vc errou ao apontar o console beta cara.

Pessoal está terminando os jogos e esquecendo que vai usar o console por pelo menos 10 anos. Estão esquecendo também que o preço do XBOX não vai baixar por muuuito tempo, se considerar então os 1300, só no mercado negro mesmo daqui a 5 anos, pelo menos.

Já o PS4 , pelo seu preço astronômico, acho que vale a pena esperar sim.
 
Cara voces aqui tão mto chatos com quem não gosta do console, muito fácil rotular de sonysta, tive todos xbox e 360 desde o dia do lançamento, o 360 era um baita console mas esse xone sinceramente só diz q é maravilhoso quem quer justificar o investimento, falar com o console é dumb e o kinect é inútil como era o o do 360. O console é lento, trava pra tudo, tenta adicionar um amigo por dentro de um jogo... a live nova é horrível toda bugada e desplugada, o 360 não saiu quebrado saiu funcional perfeitamente, essa live nova ta quebrada e isso é um fato.
quanta bosta, aqui o sitema é instantaneo e nao tive problema na live, mais um pra ir pro limbo com detonator.
 
quanta bosta, aqui o sitema é instantaneo e nao tive problema na live, mais um pra ir pro limbo com detonator.

Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?
 
Galera, uma dúvida, até tentei procurar aqui no forum mas não vi nada a respeito.
Se eu mando desligar meu console pelo controle, ele fica em standBy? Reparei ontem que mandei desligar e apesar do console "desligar" a fonte continuou com a luz branca e a rede continuou ativa.. Seria este o tal problema da memória não limpar e bla bla bla ja que o console não desliga?
 
Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?
Aqui nao trva nada, tudo que faço uso é instantaneo, te vira ai.
 
Nota fiscal eletrônica emitida, agora só esperar o brinquedo chegar, osso é que Sub não fornece o código de rastreio dos correios, tem que ver pelo site que chegar a ser pior que a do próprio correios :nooo: .. Apesar que Sedex demora 4/5 dias, é sempre animador ver o progresso do produto pelo rastreio :haha:

Cara vai no chat e pede o rastreamento, ele dão sim! Eu pedi do meu X-One, ai que fui ver que o CEE Penha aqui no RJ estava me sacaneando, sairam pra entrega 3 vezes disseram que não foi realizada por motivos operacionais, tive que ligar pra lá e dizer que se fosse pra eu buscar eu iria com reportagem do SBT pra denunciar o descaso com as encomendas. Logo depois que atualizaram o sistema para não efetuada por motivos operacionais, saiu para entrega de novo e ai sim me entregaram.
 
Até então, eu pelo menos não falei nada que ninguém poderia não gostar do jogo.
Só falei mesmo que se arrepender agora, é se precipitar, já que ainda há muita, mas muita coisa pra vir mesmo.

Fora o fato de que o cara pagou R$ 1.300,00 o que é absurdo, levando em conta os R$ 2.300,00 praticado nas lojas.
 
Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?

Aqui a Live está de boa! :joia:
 
caramba velho quanto nego xato..........o sistema ta lento, tem bugs, falta muita informações ................vc nasceu sabendo ler e escrever?!?!

calma melhorias virão e to felizão com minha compra.......

tristeza desse povo :cereal:
 
Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?


Minha Live também é meio lenta....e a estou achando bem fraquinha e burocrática!!!
Acredito que isso irá mudar aos poucos...se lembram de como era a live quando o 360 foi lançado??? E como ela está hoje?!?!
 
Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?

Se o seu Xbox esta tão ruim assim acho melhor procurar a assistência técnica, porque o meu esta de boa.
 
O pior é que tava ganho o leilão, ia pagar 80 reais, aí a bosta do ebay tirou do ar...

O kikz, teu controle ta vindo pela DirectLog também né? Achei interessante aqui poque fui conferir o rastreio no site, mostra que a encomenda vem de Salvador previsto para chegar dia 23 agora. Jurava que ia vim do sudeste, melhor ainda pra mim. :D
 
Vc é mentiroso! Procura na live Gueras, são 8 anos de live. E veja se não tenho o console, gravo vídeo e provo oq to falando o SISTEMA é LENTO!

Faço o teste e gravo vídeo, teu Xone é mágico e não existe nada instantaneo, pro console abrir os friends por dentro de qualquer jogo leva 10 a 15 segundos, a tela trava e aparece aquela borda cinza por cima. Para de mentir cara, a LIVE ta lenta e horrível, migrar de party pq troca de jogo?

o meu tb é mágico então. pq aqui não travou nenhuma vez e demora uns 3 segundos pra eu entrar na friendlist estando dentro de um jogo. Se quiser gravo um vídeo pra vc. A live precisa de melhorias, mas está longe de estar lenta e horrivel aqui em casa.

Não ache que só pq vc tem este problema que todos tem o mesmo problema.

E pra quem comprou o 360 no lançamento sabe a M que foi as 3RL, falar que o 360 era um baita console no lançamento é no mínimo sinal de problemas de memória. :poker:
 
Última edição:
O kikz, teu controle ta vindo pela DirectLog também né? Achei interessante aqui poque fui conferir o rastreio no site, mostra que a encomenda vem de Salvador previsto para chegar dia 23 agora. Jurava que ia vim do sudeste, melhor ainda pra mim. :D

Não, meu controle tá vindo pela TOTAL EXPRESS :damn:

Acho que vem de Salvador também, mas eu preferia a DirectLog...

Só deve chegar depois do natal essa joça...
 
voltando ao topico meu xone da troca chegou ontem e o medo de vir com defeito denovo :damn: .....mas tá tudo bem com ele, já instalei forza5( o que é aquilo da tremedeira independente dos gatilhos heim, bom demais sentir o pneu travando e tal..jogo foda agradei), dead rising 3( adoro zumbis e gostei demais do jogo e na MINHA OPINIÃO se nota o next gen nele), fifa 14 pro meu irmão, nem comento não gosto :bwahaha:

nick : WillianTTT

vamo jogar galera
 
Que bom que tenho um dos modelos mágicos do XBOX ONE.

Xbox vá para Call of Duty: Ghosts (loading...) Xbox fixar twitch, próximo, próximo, canal 5 (MsVixen), Xbox vá para Call of Duty: Ghosts.

Daí é só jogatina e ver a jogatina dos outros nas telas de load...

:freddy:
 
voltando ao topico meu xone da troca chegou ontem e o medo de vir com defeito denovo :damn: .....mas tá tudo bem com ele, já instalei forza5( o que é aquilo da tremedeira independente dos gatilhos heim, bom demais sentir o pneu travando e tal..jogo foda agradei), dead rising 3( adoro zumbis e gostei demais do jogo e na MINHA OPINIÃO se nota o next gen nele), fifa 14 pro meu irmão, nem comento não gosto :bwahaha:

nick : WillianTTT

vamo jogar galera

Ainda não sei jogar Forza direito, só jogo com assistência :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo