• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, peguei meu Xone ontem e comprei o ryse, mas só chega em 14 dias (americanas) =/ tô baixando o KI e baixei aquele kinect rivals... Uma dúvida, esse kinect rivals só tem uma tela mesmo?

Ah, quem quiser, add aí nas plataforma:

Xbox 360/One: Gedarius
PSN: Gedarius1
 
Peguei o Forza agora no ebay, instalando .. vamos ver se vou curtir.

add ae quem tiver: freiitas
 
Boa noite a todos, comprei o One hoje, mas ainda n comprei nenhum game.
Existe algum game que seja grátis? tipo aquele Killer Stinq? (n sei como se escreve corretamente)
Posso acessar a live uma primeira vez? ou so se eu pagar?
 
Boa noite a todos, comprei o One hoje, mas ainda n comprei nenhum game.
Existe algum game que seja grátis? tipo aquele Killer Stinq? (n sei como se escreve corretamente)
Posso acessar a live uma primeira vez? ou so se eu pagar?

Acho que o Killer Instinct é grátis mas só dá direito a 1 lutador. Pra ter acesso ao jogo por completo, precisa comprar os pacotes lá.

Você pode ir testando os demos disponíveis. Tem o Kinect Rivals, FIFA 14, NBA 14 etc.

Pra jogar na Live, somente pagando. Mas acho que o console vem com alguns dias de graça para testar.
 
Boa noite a todos, comprei o One hoje, mas ainda n comprei nenhum game.
Existe algum game que seja grátis? tipo aquele Killer Stinq? (n sei como se escreve corretamente)
Posso acessar a live uma primeira vez? ou so se eu pagar?

cara, jogo grátis você vai conseguir Killer Instinct, e as demos de jogos disponíveis, para baixar as demos vá no Bing e pesquise. Não tenho certeza mas para baixar os jogos necessita de Live Gold, se você não tem, vai ter que comprar, ou use o cartão de 14 dias grátis que provavelmente veio com o seu console

----------------------------------------------------------------------------------------

Galera do Forza 5, só eu que tenho vontade de esganar aquela mulher chata??? :coolface: :seferrou:
 
cara, jogo grátis você vai conseguir Killer Instinct, e as demos de jogos disponíveis, para baixar as demos vá no Bing e pesquise. Não tenho certeza mas para baixar os jogos necessita de Live Gold, se você não tem, vai ter que comprar, ou use o cartão de 14 dias grátis que provavelmente veio com o seu console

----------------------------------------------------------------------------------------

Galera do Forza 5, só eu que tenho vontade de esganar aquela mulher chata??? :coolface: :seferrou:

Penso em comprar o ryse, mult dele é bom? pos single player..
 
Penso em comprar o ryse, mult dele é bom? pos single player..

cara, não vou saber te responder essa, galera que tem mais tempo saberia indicar. Meu console chegou hoje, joguei um pouquinho de Ryse, mais pra testar mesmo, estou explorando o console nesse início, mas pelo tantinho que eu joguei eu achei bom demais cara, gráficos espetaculares, jogabilidade é simplificada, mas é um pouco diferente do que costumamos ver, ainda não testei o MP, mas dos jogos disponíveis para lançamento é uma boa pedida, é claro que depende do teu gosto, eu comprei ele junto com Forza 5, joguei um pouquinho de cada, e gostei demais dos 2
 
cara, não vou saber te responder essa, galera que tem mais tempo saberia indicar. Meu console chegou hoje, joguei um pouquinho de Ryse, mais pra testar mesmo, estou explorando o console nesse início, mas pelo tantinho que eu joguei eu achei bom demais cara, gráficos espetaculares, jogabilidade é simplificada, mas é um pouco diferente do que costumamos ver, ainda não testei o MP, mas dos jogos disponíveis para lançamento é uma boa pedida, é claro que depende do teu gosto, eu comprei ele junto com Forza 5, joguei um pouquinho de cada, e gostei demais dos 2

Odeio games de corrida man, sabe dizer se o Pes 2014 sai pra ele? e o gta five?
 
Odeio games de corrida man, sabe dizer se o Pes 2014 sai pra ele? e o gta five?

PES 14 só para a geração antiga, mas se curte games de futebol esqueça PES cara, FIFA 14 na veia, eu não curto muito, mas o pessoal aqui que joga ele elogiaram demais o jogo, nem se compara a PES. GTA V ainda sem previsão, apesar de ter rumores dele sair para a nova geração (o que eu tenho quase certeza que vai sair) não tem nada confirmado
 
PES 14 só para a geração antiga, mas se curte games de futebol esqueça PES cara, FIFA 14 na veia, eu não curto muito, mas o pessoal aqui que joga ele elogiaram demais o jogo, nem se compara a PES. GTA V ainda sem previsão, apesar de ter rumores dele sair para a nova geração (o que eu tenho quase certeza que vai sair) não tem nada confirmado

Manolo odeio fifa, gosto do jeito arcade do pes mesmo, rsrrs
 
Manolo odeio fifa, gosto do jeito arcade do pes mesmo, rsrrs

então volte para a 7ª geração :coolface:

zueras. Mas então parte pra outro jogo cara, tem Ryse e DR3 que são ótimos
 
Quem quiser jogar CoD ghosts me add ae : pedro cattel x
 
então volte para a 7ª geração :coolface:

zueras. Mas então parte pra outro jogo cara, tem Ryse e DR3 que são ótimos

Alguém sabe os lançamentos de Janeiro? Será q tem algo bom para nova generation?
 
Alguém sabe os lançamentos de Janeiro? Será q tem algo bom para nova generation?

fevereiro vai ter Thief, estou de olho nesse jogaço que me lembra muito o Dishonored, um dos games que mais curti ultimamente. E em março vai ter Titanfall
 
Manolo odeio fifa, gosto do jeito arcade do pes mesmo, rsrrs

Testa a demo de Dead Rising 3, depois que testei me motivou a comprar o game, é bem divertido e viciante!!!

Forza tbm é top e Ryse pelo que vi gostei muito, só não peguei ele ainda pois estou com Assassin's 4 para zerar e algum iria ficar parado agora.
 
Bom dia galera, me surgiu uma dúvida.. eu ao compartilhar meu console compartilho o jogo ou o console ? Exemplo quero compartilhar um jogo com um player e outro jogo com outro player, é possivel ?
 
Seguinte pessoal comprei o Xone também li até a pagina 68 desse topico, sou totalmente noob na plataforma da Microsoft, se puderem responder algumas duvidas agradeço

1- Como fechar o jogo direto sem ter que ir pra dash e depois apertar sair?

2- A fonte qdo desliga fica a luz branca acesa nela é assim mesmo, se puxar da tomada não dá nada?

3- Quem está jogando o BF4 no multiplayer tá enfrentando muito lag, pq fiquei assustado ontem joguei duas partidas e meu deus impossível, no PS4 tá com lag mas no Xone parece que tá umas 10 vezes pior, não sei se é minha internet a GVT anda pisando na bola comigo até abri um chamado, como está com vcs?

4- Não sei se é defeito, mas qdo meu Xone tá ligado eu mexendo em qualquer coisa não faz barulho nenhum, é so colocar um disco no caso BF4 e ele faz um barulho, qdo coloco o AC4 também faz, mas muito menor qse imperceptível só se chegar muito perto, é tipo um barulho do cooler batendo em algo, mas meio que descartei isso pq baixei o KI e ficou qse sem barulho, ai peguei o console e levei lá pra trocar comprei em loja fisica o cara disse que é normal esse ruido, mas se aumentasse ou parar de ler o dvd é pra evar lá novamente que ele tenta trocar, tenho 30 dias pra isso depois é com a MS

5- Alguém que tenha usado a garantia da MS como funciona eles vem retirar no local pelo oque eu vi, e paga alguma coisa frete de envio ou de retorno, se não for constatado nenhum problema é cobrado alguma taxa? pq alguns fabricantes cobram qdo a AT não acha o defeito

Sobre o video game achei muito da hora, a diferença pro PS4 não é assim tão grande como falam, o BF4 pelo menos na campanha é coisa minima no PS4 os filtros funcionam melhor, mas com o tempo vai acabar ficando como na gen anterior os jogos multi muito parecidos e os exclusivos de cada plataforma se destacando
 
cara, jogo grátis você vai conseguir Killer Instinct, e as demos de jogos disponíveis, para baixar as demos vá no Bing e pesquise. Não tenho certeza mas para baixar os jogos necessita de Live Gold, se você não tem, vai ter que comprar, ou use o cartão de 14 dias grátis que provavelmente veio com o seu console

----------------------------------------------------------------------------------------

Galera do Forza 5, só eu que tenho vontade de esganar aquela mulher chata??? :coolface: :seferrou:

Hahahaha ela tem um voz sexy, mas tem hora que dá nos nervos!!

Uma coisa.... estou sentindo falta de músicas boas no forza, nossa a track lista e horrível, está foda jogar Forza ouvindo música através do iPod kkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo