[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

:vinho: 5 anos :vinho:

console-xbox-one-1-tb-microsoft-photo58701855-12-22-18.jpg

comparacao-xbox-one-playstation-4-slim-2.jpg


console-xbox-one-x-1-tb-microsoft-4k-hdr-photo186841451-12-a-15.jpg





 
Última edição:
Considerando ciclos de 6~7 anos dos consoles... está chegando a hora.
mas dessa vez lançaram um console mais poderoso no meio da geração. acho que o X aguenta mais uns 2/3 anos facil.
 
Chegou a hora no dia 22 de novembro de 2013! :haha:

hahahaha. Vai saber o que se passou na cabeça dos caras pra lançar esse caixotão, o que veio depois eh luta por recuperação, e com elogios... O S e X são dois belos consoles.

___________________________________________________________________________________

Destiny 2 - R$ 19,90

 
Não podemos esquecer também os 5 anos de Ryse Son of Rome, relembrando o seriado feito para promover o jogo!







 
hahahaha. Vai saber o que se passou na cabeça dos caras pra lançar esse caixotão, o que veio depois eh luta por recuperação, e com elogios... O S e X são dois belos consoles.

___________________________________________________________________________________

Destiny 2 - R$ 19,90



Aff, paguei 199 no lançamento, joguei a campanha, umas partidas de PVP e deixei de lado. Gostei mais do primeiro, no x360, esse sim joguei demais
 
Alguém jogando black Ops 4, aqui é um parto pra encontrar partida, e quase encontra é um lag desgramado, tenho nat aberto no console e no jogo.
 
Provavelmente, mas eu nunca vi Gamepass 12 meses em loja oficial.

tbm não. Mas já vi codigo no ML por 230/250 reais com opção de parcelar sem juros. mensalmente sairia um valor muito bom. renovei meu EA Access assim, paguei 109 parcelado.

Já vi o de 1 mês nas americanas, li em algum lugar que vai ter do 12 lá também.
 
170,14 no cartão sub com cupom TOMA10

Gift Card Digital Xbox Game Pass 12 meses - http://www.submarino.com.br/produto/46354712
 
Links valendo, só escolher a loja de sua preferência, podem ter outras.
Pagando com AME ainda tem o cashback. Para quem tem interesse no GAME PASS . Teve algumas pessoas usando cupom e ganharam 10% saindo por 179,10 . Cupom: “PRONTOCOMPREI”
 
esse valor é exclusivo da BF ?
 
Cara, se vai me desculpar, mas tá longe de ser caro. R$ 200,00 eh preço de 1 game no lançamento. Em um Ano, se manter a media de 7 jogos entrando por mês, você vai receber 84 jogos no Serviço(R$ 2,38 por jogo) , entre eles lançamentos AAA da MS(Provavelmente 3 ano que vem) Lançamento de jogos Indies e outros jogos. Esse ano já faz uns meses que entra vários jogos bons todo mês.
olha não compensa, pois os jogos não são seus, deixou de pagar voce não recebe, vou te dar um exemplo explicando porque está caro.
No passado e até mesmo presente, um blue ray custa R$99 em média, aí voce tem o netflix que dá assinatura por ano de R$30 mas para dividir com 5 contas, saí R$6 por conta, isso por ano saí R$72.
O grande problema do serviço da microsoft é o fato de ter que pagar R$100 para voce jogar online, a grande maoiria dos jogos no game pass já saiu na gold, microsoft tem poucos exclusivos e estes abaixam o preço absurdamente e saem depois ainda no gold.

Eu sempre achei esse serviço de gamepass caro porque ele não incorpora a live gold. Volto a dizer que o preço deveria ser tipo a net faz com combo, pessoa paga R$100 na gold anual, pagaria R$200 gold+ game pass , e jogos eu compro depois de um tempo jogo e revendo, forza 1 e 2 ganhei na gold, e forza 3 comprei por R$60 e revendi por R$60 sem perdas.

É apenas um opnião que o servico pode melhorar, se não existisse o fato de pagar a gold aí sim tudo ok, mas caramba são R$200 ano por algo que não será seu!
 
tbm não. Mas já vi codigo no ML por 230/250 reais com opção de parcelar sem juros. mensalmente sairia um valor muito bom. renovei meu EA Access assim, paguei 109 parcelado.
eu peguei 4 anos de ea acess na epoca que estava R$59 cada ano. Aproveitei.
 
olha não compensa, pois os jogos não são seus, deixou de pagar voce não recebe, vou te dar um exemplo explicando porque está caro.
No passado e até mesmo presente, um blue ray custa R$99 em média, aí voce tem o netflix que dá assinatura por ano de R$30 mas para dividir com 5 contas, saí R$6 por conta, isso por ano saí R$72.
O grande problema do serviço da microsoft é o fato de ter que pagar R$100 para voce jogar online, a grande maoiria dos jogos no game pass já saiu na gold, microsoft tem poucos exclusivos e estes abaixam o preço absurdamente e saem depois ainda no gold.

Eu sempre achei esse serviço de gamepass caro porque ele não incorpora a live gold. Volto a dizer que o preço deveria ser tipo a net faz com combo, pessoa paga R$100 na gold anual, pagaria R$200 gold+ game pass , e jogos eu compro depois de um tempo jogo e revendo, forza 1 e 2 ganhei na gold, e forza 3 comprei por R$60 e revendi por R$60 sem perdas.

É apenas um opnião que o servico pode melhorar, se não existisse o fato de pagar a gold aí sim tudo ok, mas caramba são R$200 ano por algo que não será seu!
 

eu peguei 4 anos de ea acess na epoca que estava R$59 cada ano. Aproveitei.

Netflix não tem planos de 5 acessos simultâneos, apenas 5 perfis na conta.

  • Plano básico: plano de 1 tela SD (assista em 1 aparelho de cada vez em definição padrão)

  • Plano padrão: plano de 2 telas HD (assista em 2 aparelhos de cada vez e em alta definição, quando disponível)

  • Plano premium: plano de 4 telas HD/Ultra HD 4K (assista em até 4 aparelhos de cada vez e em alta definição ou ultra-alta definição, quando disponível)

  • Plano de DVDs (disponível apenas nos EUA): os clientes americanos podem se inscrever em um plano somente de DVDs ou adicionar DVDs ao plano de transmissão atual.
https://help.netflix.com/pt/node/412
 
Netflix não tem planos de 5 acessos simultâneos, apenas 5 perfis na conta.

  • Plano básico: plano de 1 tela SD (assista em 1 aparelho de cada vez em definição padrão)

  • Plano padrão: plano de 2 telas HD (assista em 2 aparelhos de cada vez e em alta definição, quando disponível)

  • Plano premium: plano de 4 telas HD/Ultra HD 4K (assista em até 4 aparelhos de cada vez e em alta definição ou ultra-alta definição, quando disponível)

  • Plano de DVDs (disponível apenas nos EUA): os clientes americanos podem se inscrever em um plano somente de DVDs ou adicionar DVDs ao plano de transmissão atual.
https://help.netflix.com/pt/node/412
e se for colocar o plano de compartilhamento, game pass e gold tbm tem. assina e divide com um amigo que da pra uasr de boa.
 
Para mim o Game Pass vale, mesmo pagando por mês, R$30,00 se pegar no ano dá R$360,00, só o State of Decay 2 e o Forza Horizon 4 que joguei no lançamento este ano, já valeram a assinatura. O valor desses dois no lançamento se fosse comprar já pagam um ano de game pass, e ainda joguei outros jogos, vários que eu não compraria mas como estavam lá joguei e gostei.
É isso ai cada um faz a sua conta e vê se vale a pena. Para mim vale, vou comprar esse gift card ai e economizar um pouquinho.
 
olha não compensa, pois os jogos não são seus, deixou de pagar voce não recebe, vou te dar um exemplo explicando porque está caro.
No passado e até mesmo presente, um blue ray custa R$99 em média, aí voce tem o netflix que dá assinatura por ano de R$30 mas para dividir com 5 contas, saí R$6 por conta, isso por ano saí R$72.
O grande problema do serviço da microsoft é o fato de ter que pagar R$100 para voce jogar online, a grande maoiria dos jogos no game pass já saiu na gold, microsoft tem poucos exclusivos e estes abaixam o preço absurdamente e saem depois ainda no gold.

Eu sempre achei esse serviço de gamepass caro porque ele não incorpora a live gold. Volto a dizer que o preço deveria ser tipo a net faz com combo, pessoa paga R$100 na gold anual, pagaria R$200 gold+ game pass , e jogos eu compro depois de um tempo jogo e revendo, forza 1 e 2 ganhei na gold, e forza 3 comprei por R$60 e revendi por R$60 sem perdas.

É apenas um opnião que o servico pode melhorar, se não existisse o fato de pagar a gold aí sim tudo ok, mas caramba são R$200 ano por algo que não será seu!
 

eu peguei 4 anos de ea acess na epoca que estava R$59 cada ano. Aproveitei.

Gamepass tbm dá pra dividir em 2, o que daria 100 reais por ano e 8 reais por mês, os jogos não são seu, mas tem um custo pra você alugar. Como você disse, você tem o costume de comprar as coisas e depois revender, então o gamepass não eh um serviço que vai te atender. Eu antigamente comprava, mas hoje não ligo mais. To satisfeito de pegar jogos digitais em promoção, as vezes mídia quando tá bem barato e agora o Gamepass, que quando lançou não me interessava, mas esse ano com a entrada de lançamentos da MS e jogos mais recentes, tá me atendendo muito bem.
 
Netflix não tem planos de 5 acessos simultâneos, apenas 5 perfis na conta.

  • Plano básico: plano de 1 tela SD (assista em 1 aparelho de cada vez em definição padrão)

  • Plano padrão: plano de 2 telas HD (assista em 2 aparelhos de cada vez e em alta definição, quando disponível)

  • Plano premium: plano de 4 telas HD/Ultra HD 4K (assista em até 4 aparelhos de cada vez e em alta definição ou ultra-alta definição, quando disponível)

  • Plano de DVDs (disponível apenas nos EUA): os clientes americanos podem se inscrever em um plano somente de DVDs ou adicionar DVDs ao plano de transmissão atual.
https://help.netflix.com/pt/node/412
Eu uso atualmente, são 5 perfils com acesso simuntaneo aqui em casa. Mas sou cliente antigo
 
Gamepass tbm dá pra dividir em 2, o que daria 100 reais por ano e 8 reais por mês, os jogos não são seu, mas tem um custo pra você alugar. Como você disse, você tem o costume de comprar as coisas e depois revender, então o gamepass não eh um serviço que vai te atender. Eu antigamente comprava, mas hoje não ligo mais. To satisfeito de pegar jogos digitais em promoção, as vezes mídia quando tá bem barato e agora o Gamepass, que quando lançou não me interessava, mas esse ano com a entrada de lançamentos da MS e jogos mais recentes, tá me atendendo muito bem.
o grande problema é a lista de jogos, no meu ponto de vista são jogos já antigos. Se entrasse as vezes jogos multi de peso como RDR 2, Assissins creed Odisseia aí sim, pensaria ser bom , mas esses jogos nunca entram.
 
Segundo o site promoçãogames o cupom "TOMA10" tb funciona no submarino para 10% de desconto, caso não funcione o cupom que o amigo informou acima.

Segundo o site xboxpower esse valor de 199 valera até 31/12.

 
Eu uso atualmente, são 5 perfils com acesso simuntaneo aqui em casa. Mas sou cliente antigo
 

o grande problema é a lista de jogos, no meu ponto de vista são jogos já antigos. Se entrasse as vezes jogos multi de peso como RDR 2, Assissins creed Odisseia aí sim, pensaria ser bom , mas esses jogos nunca entram.

Isto é bem relativo amigo. Se a lista de jogos não é boa para ti não quer dizer que não agrade outras pessoas. Muitas pessoas compraram o videogame a pouco tempo e não jogaram os jogos que estão ali, tipo Wolfenstein, Doom, Fallout 4, Tomb Raider, Halo, etc. Sem falar nos lançamentos da própria Microsoft que vão chegar no day one.
 
Última edição:
Será que não entra no Gamepass ?
 
Alguém sabe onde vai sair pomo boa de Xbox S?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo