[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, to com uma dúvida, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar...
Eu tinha um Xbox 360, vendi e fiquei com um controle e um adaptador para o PC, daquele wireless, sabem? Pois bem, eu jogava no PC com esse controle e esse conector, sem problema nenhum até agora.
Hoje, meu controle quebrou (guerreiro, durou mais de 10 anos) e pretendo comprar um do Xbox One agora para continuar jogando no PC, mas minhas dúdias são:
Qual eu preciso comprar? Existe algum com cabo ou todos são a pilha igual o do 360 mesmo?
Os do Xbox One, funcionam nesse adaptador wirless? Existe alguma outra forma de jogar no PC?

Valeu galera!

Bom dia.

Esse adaptador wireless do controle do XBox360 não funciona no controle do XOne. O Controle do Xone tem um adaptador próprio pra ele.
Casso você não queira usar o adaptador, consegue jogar tranquilamente usando um caso USB, nesse caso nem precisa das pilhas porque ele alimenta o controle também.
Outra alternativa é comprar um controle dos mais novos que tem BT. Aí você consegue conectar através de um adaptador BT.
 
A nova - história - e maior expansão do State Of Decay 2 anunciada nessa E3 está free pra quem tem game pass ultimate! :full:
 
A nova - história - e maior expansão do State Of Decay 2 anunciada nessa E3 está free pra quem tem game pass ultimate! :full:
Tem uma galera elogiando muito essa dlc , deu vontade de voltar a jogar . Mas eu e meu backlog , uma eterna luta:sqn:
 
O Game Pass agora conta com 333 jogos entre PC e Xbox.

gamepass-lq8wjjc.png


Esse negócio é uma absurdo cara, não tenho palavras e nem tempo pra jogar tudo isso. Mas me esforço o máximo.
 
Esse negócio é uma absurdo cara, não tenho palavras e nem tempo pra jogar tudo isso. Mas me esforço o máximo.

Nem me fale, estou com uma lista enorme de jogos pra terminar, da vontade de baixar e jogar tudo
 
Playground Games contrata membros da Rockstar e Lionhead Studios para novo RPG

A Playground Games pode estar notavelmente ausente da E3, além do segundo campeão da Forza Horizon 4 DLC LEGO Speed, mas seu projeto de RPG certamente está atraindo grandes nomes por trás dos bastidores, de acordo com um recente anúncio do LinkedIn.

Neil Davies era um artista sênior de iluminação da Rockstar North, enquanto Red Dead Redemption 2 estava encerrando o desenvolvimento - nós não sabemos suas contribuições exatas, mas dado o calibre da iluminação no jogo de vaqueiro favorito de todos, sabemos que este RPG misterioso provavelmente será lindamente aceso.

Michael Leone, enquanto isso, foi Game Designer da Rockstar até pouco depois do lançamento do Red Dead no ano passado. Ele tem uma ampla gama de habilidades técnicas e de design, então não estamos surpresos em vê-lo assumir o papel de Principle Technical Designer na Playground.

Finalmente - e isso é particularmente interessante - Tom Maddocks se junta à equipe como um designer de áudio. Tom trabalhou com a Ubisoft Massive e freelancer para a PlayStation, trabalhando no áudio para PlayStation VR Worlds. Mas, significativamente, Tom conseguiu sua folga trabalhando para a Lionhead como estagiário de áudio e depois como designer. O projeto? Fable Legends.

Tudo bem, provavelmente é apenas uma coincidência. Mas ainda não temos a menor ideia do que é o RPG da Playground Games, e com uma notável falta das palavras "novo IP" em qualquer notícia oficial, ainda estamos pensando que isso é mais do que provável Fable. Seja o que for, a Playground está dando à Iniciativa uma corrida por seu dinheiro para pegar excelentes talentos de outros estúdios.

https://www.trueachievements.com/n38168/playground-rpg
 
Fico imaginando como o catálogo estará até o lançamento do novo XBOX.

É muito jogo.. to com o mesmo feeling de quando comprei um gravador de CDs para acompanhar o meu PSX.
 
Comprei Ninja Gaiden Black pelo site da live e não consigo jogar no ONE, pede disco e diz caso eu comprei digital se eu tenho a licença:mesa:

Unreal Championship 2 comprado pelo site da mesma forma não deu erro nenhum, joguei de boas.
 
Comprei Ninja Gaiden Black pelo site da live e não consigo jogar no ONE, pede disco e diz caso eu comprei digital se eu tenho a licença:mesa:

Unreal Championship 2 comprado pelo site da mesma forma não deu erro nenhum, joguei de boas.

Tive esse problema com um jogo q comprei na Live US, só abriu quando mudei a região do console pra US tbm, alguns jogos estão assim.
 



lembrando que o Rare Replay tá com enhanced pro Xone X

Resident Evil: Revelations - 20/06
Rare Replay - 20/06
Torment: Tides of Numenera - 27/06
Goat Simulator - 27/06


Cara, só esse Conker's Bad Fur Day que tem incluso nessa coletânea, já vale MUITO! Rrsrsrs
 



lembrando que o Rare Replay tá com enhanced pro Xone X

Resident Evil: Revelations - 20/06
Rare Replay - 20/06
Torment: Tides of Numenera - 27/06
Goat Simulator - 27/06

com game pass ultimate vou parar de comprar jogos, definitivamente, com rara exceção :mr:
 
O problema pra mim foi que o primeiro da nova trilogia foi MUITO bom. E tecnicamente não estava distante dos TOPs da last gen. No Rise e Shadow não dá pra se importar com personagem nenhum (nem com a própria Lara) , tudo muito superficial, e tecnicamente parece que parou no tempo. parece jogo de PS3, Lara com cara de boneca de cera por boa parte do gameplay.

No quesito conteúdo não dá pra reclamar, ambos os jogos tem muita coisa pra fazer.
O Rise of Tomb Raider tem bastante coisa irrelevante para fazer, o mais frustrante que você tem as sidequest's de cortar bandeiras, queimar cartazes, etc só que precisa avançar na história para habilitar os itens utilizados para destruir esses objetos.
 
O problema pra mim foi que o primeiro da nova trilogia foi MUITO bom. E tecnicamente não estava distante dos TOPs da last gen. No Rise e Shadow não dá pra se importar com personagem nenhum (nem com a própria Lara) , tudo muito superficial, e tecnicamente parece que parou no tempo. parece jogo de PS3, Lara com cara de boneca de cera por boa parte do gameplay.

No quesito conteúdo não dá pra reclamar, ambos os jogos tem muita coisa pra fazer.

como essa citação foi parar aqui?:hmm:

Só não sei como respondi no tópico errado, mas a citação está certa.
 
Galera, aquele negócio de transformar a xbl em ultimate ai por 1 real ainda ta valendo? Pensando em renovar
 
Galera, quando eu namorava eu ganhei um pacote completo do Battlefield na Xbox Store, mas eu não cheguei a comprar o Xbox. Vocês acham que compensam comprar o Xbox One S para jogar esse BF4 e BF1?
 
Galera, quando eu namorava eu ganhei um pacote completo do Battlefield na Xbox Store, mas eu não cheguei a comprar o Xbox. Vocês acham que compensam comprar o Xbox One S para jogar esse BF4 e BF1?

Não só por isso , se curte jogos não tem como não gostar de Xbox. Assina um Gamepass e já era
 
como essa citação foi parar aqui?:hmm:

Clicou em "+Citação" em outro tópico, o quote ficou salvo, ele veio aqui e clicou em "inserir citações" ao responder aqui.

Mas já que levantaram a bola do Shadow of TR, não só concordo como já deu pra ver nessa apresentação do Avengers, sendo que eles largaram o Shadow com outra equipe para se concentrar nesse jogo, que a Crystal Dinamics meio que parou no tempo,principalmente nas expressões faciais. Ainda teve um executivo deles que foi contratado pela MS para comandar o Microsoft Studios.

Pegou mal demais aquele trailer dessa E3 com os bonecões genéricos da geração passada. Vamos ver se a Marvel vai ser tão tolerante com a Square como foram com a EA no Battlefront.
 
xbox live caiu? aqui não conecta nem com reza

versão pc
 
Phil Spencer comenta sobre a possibilidade de Halo e Gears no Playstation e Switch

Nos últimos dias, houve rumores de que a Microsoft tentou, ou pelo menos suspeitou, que carregaria a bandeira verde para lançar Halo em um console PlayStation no passado. Como um evento paradoxal, a Microsoft recebeu uma abertura incomum contra seus concorrentes diretos mostrados na indústria de videogames: veja o caso Cuphead, que foi lançado graças à implementação de recursos no Nintendo Switch do Xbox Live no grande console híbrido da Nintendo.

Isso poderia criar um precedente que levaria a mais lançamentos de consoles que não têm nada a ver com o ecossistema do Xbox? Esta questão foi respondida diretamente por Phil Spencer:

"Os jogos são absolutamente essenciais para os usuários, mas certificar-se de que um ecossistema está conectado aos jogadores em que é possível obter sua lista de dados, armazenar amigos, perfil e destinos sem interrupção por qualquer dispositivo são cruciais: não há outros sistemas em que se possa fazer isso hoje ".

Spencer especifica isso como as razões acima referidas, a Microsoft continuará a se concentrar no mercado de hardware e a ideia de lançar suas próximas plataformas nativas, é não desistir, para evitar um cenário em que as empresas norte-americanas seguissem os passos da SEGA:

"Em resumo, acreditamos que uma plataforma doméstica será crucial para os próximos anos para continuar nossa visão de apoio."

Em outras palavras, jogos como Halo e Gears ainda estão a uma distância segura dos consoles PlayStation e Nintendo. No entanto, no caso ressonante de que o ecossistema Xbox poderia ser expandido nas plataformas Sony e Nintendo no futuro, poderia mudar.

https://newsbeezer.com/italyeng/hal...ion-and-nintendo-switch-phil-spencer-answers/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo