• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Nas vantagens do game pass já está disponível 3 meses de Spotify Premium pra quem nunca assinou.
 
Algum lugar online pra comprar um controle do Xone "barato"?
Deixei meu one na casa da minha irmã por 2 semanas e meus sobrinhos debulharam um dos meus controles.
Vou tentar abri-lo para consertar mas nem sei se vai adiantar.
Os dois analógicos estão frouxos e o botão "A" não está afundando haha.

Criança é fo**.
 
@Gargula eu vi vários tutoriais não achei tao complicado a troca, arriscaria facilmente prefiro um interno maior que um externo menos cabo e coisa em cima da estante da sala, talvez por enquanto assim que pintar oportunidade pegue algum de 500gb com case só para ir quebrando um galho mas mais para frente um de 2tb ou mais é meu objetivo, qualquer ser já é válido o tempo de loading do hds para o sdd é gritante a diferença
 
Algum lugar online pra comprar um controle do Xone "barato"?
Deixei meu one na casa da minha irmã por 2 semanas e meus sobrinhos debulharam um dos meus controles.
Vou tentar abri-lo para consertar mas nem sei se vai adiantar.
Os dois analógicos estão frouxos e o botão "A" não está afundando haha.

Criança é fo**.
Cara os controles estão muito caro, inclusive os consoles tbm, e não é só por causa do Dolar, muita gente esta comprando eu acho em busca de video game
devido a quarentena.. eu vi xbox one S sendo vendido por quase 2k a versao digital. sendo que ha poucas semanas tinha promoção no For Sale por 999,00..
Controle a mesma coisa, eu paguei no meu 170,00 original no ML tudo bem que ja faz um tempinho uns 2 anos pra jogar Fifa e GTA V no PC agora que comprei
um Xbox One X pq o PC master race ficou na casa dos meus pais..

Um controle hoje to vendo até por 300,00 é MUITA GRANA num controle..
 
Rumor: Mass Effect Trilogy remaster a caminho
É o jogo "EA HD" anunciado esta semana.

Segundo um novo rumor, a Electronic Arts já tem a Mass Effect Trilogy pronta para um remaster.

A EA anunciou aos seus investidores que está a preparar o lançamento de 14 jogos até 31 de Março de 2021 e entre eles está um jogo EA HD, o que desde logo sugere um novo remaster ao estilo do que fez com Burnout Paradise.

De acordo com o Venturebeat, esse jogo EA HD que por enquanto não foi anunciado, é mesmo a Mass Effect Trilogy remaster.

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o site avança que será lançada para as actuais plataformas, mas que por enquanto ainda não está confirmada a versão Nintendo Switch.

O que queres ver numa possível Mass Effect Trilogy remaster?
 
@Gargula eu vi vários tutoriais não achei tao complicado a troca, arriscaria facilmente prefiro um interno maior que um externo menos cabo e coisa em cima da estante da sala, talvez por enquanto assim que pintar oportunidade pegue algum de 500gb com case só para ir quebrando um galho mas mais para frente um de 2tb ou mais é meu objetivo, qualquer ser já é válido o tempo de loading do hds para o sdd é gritante a diferença

Acho que esse investimento num SSD de 2tb só compensa se você não tiver a intenção de pegar um Series X nos primeiros meses.

Por mais rápido que fique o Xone X com SSD esse desempenho não chegará nem perto da velocidade do Series X.
 
Rumor: Mass Effect Trilogy remaster a caminho
É o jogo "EA HD" anunciado esta semana.

Segundo um novo rumor, a Electronic Arts já tem a Mass Effect Trilogy pronta para um remaster.

A EA anunciou aos seus investidores que está a preparar o lançamento de 14 jogos até 31 de Março de 2021 e entre eles está um jogo EA HD, o que desde logo sugere um novo remaster ao estilo do que fez com Burnout Paradise.

De acordo com o Venturebeat, esse jogo EA HD que por enquanto não foi anunciado, é mesmo a Mass Effect Trilogy remaster.

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o site avança que será lançada para as actuais plataformas, mas que por enquanto ainda não está confirmada a versão Nintendo Switch.

O que queres ver numa possível Mass Effect Trilogy remaster?

So vem! :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Acho que esse investimento num SSD de 2tb só compensa se você não tiver a intenção de pegar um Series X nos primeiros meses.

Por mais rápido que fique o Xone X com SSD esse desempenho não chegará nem perto da velocidade do Series X.

Faz sentido!
 
Bem fraco esse insider. Única coisa que eu gostei foi o Yakuza

 
Terminei um jogo e as conquista não foram liberadas, preciso reinstalar o jogo para liberar?
Exemplo: Joguei Jurassic World Evolution, liberei todas as ilhas, e as conquistas de ilhas não foram liberadas. 🤷‍♂️
 
Consegui zerar o Mafia 3 nessa semana grátis :bwahaha:

Joguei 2 horas por dia e ontem decidi que ia jogar até zerar, e foram 5 horas e meia, hoje abri lá só pra pegar umas conquistas aleatórias, resultado final : 715G

Extremamente bugado, um dos jogos mais bugados que eu já joguei, mas gostei demais, ótima história, entre outros fatores, apesar dos bugs, jogasso.
 
Consegui zerar o Mafia 3 nessa semana grátis :bwahaha:

Joguei 2 horas por dia e ontem decidi que ia jogar até zerar, e foram 5 horas e meia, hoje abri lá só pra pegar umas conquistas aleatórias, resultado final : 715G

Extremamente bugado, um dos jogos mais bugados que eu já joguei, mas gostei demais, ótima história, entre outros fatores, apesar dos bugs, jogasso.

haha, joguei de mais esse jogo, é um misto de amor de ódio. Tinha hora que eu quase batia a cabeça na parede de tanta coisa repetida pra fazer.
 
Consegui zerar o Mafia 3 nessa semana grátis :bwahaha:

Joguei 2 horas por dia e ontem decidi que ia jogar até zerar, e foram 5 horas e meia, hoje abri lá só pra pegar umas conquistas aleatórias, resultado final : 715G

Extremamente bugado, um dos jogos mais bugados que eu já joguei, mas gostei demais, ótima história, entre outros fatores, apesar dos bugs, jogasso.
Eu fiquei triste , pq teve uma semana que deram warhammer : chaosbane, fui jogar no último dia grátis , me viciei , mas não consegui terminar. Aí o jogo travou e não deixou eu continuar. Eu nem levava fé que dava pra terminar um jogo no período grátis.
 
haha, joguei de mais esse jogo, é um misto de amor de ódio. Tinha hora que eu quase batia a cabeça na parede de tanta coisa repetida pra fazer.

É, basicamente tu faz a mesma coisa o jogo todo kkkkkkk


Eu fiquei triste , pq teve uma semana que deram warhammer : chaosbane, fui jogar no último dia grátis , me viciei , mas não consegui terminar. Aí o jogo travou e não deixou eu continuar. Eu nem levava fé que dava pra terminar um jogo no período grátis.

Dá sim, esses dias aí deram Starlink Battle for Atlas e consegui zerar, tá certo que foram 20 dias kkkkkkkk
 
Acho que esse investimento num SSD de 2tb só compensa se você não tiver a intenção de pegar um Series X nos primeiros meses.

Por mais rápido que fique o Xone X com SSD esse desempenho não chegará nem perto da velocidade do Series X.
Dificilmente irei investir em um serie x nos primeiro anos dele.
 
Que coisa linda esse RDR2

Achei que o Xone Fat ia sofrer, mas os gráficos estão lindos e o jogo rodando liso :magico:
 
Que coisa linda esse RDR2

Achei que o Xone Fat ia sofrer, mas os gráficos estão lindos e o jogo rodando liso :magico:

Eu não curti RDR2 (já não curtia o 1), mas graficamente não tem o que falar, é o rei da geração. Nível top junto de inúmeras features. Ninguém mais alcanca a Rockstar.
 
Pessoal, os jogos aquiridos pela live gold , permanecem seus depois da assinatura expirar?

Qual a melhor forma de comprar 3 anos de gold e transformar em ultimate?

isso no xbox

obg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo