[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

June-GWG_16x9_4UP_Points-ESRB_Pricing_JPG.jpg
A vai , tem 3 joguinhos interessantes.
Não é um CoD WWll e nem está no nível que esperamos , mas né...
 
Galera, preciso bastante do conselho de vocês que entendem bem mais que eu... comprei esses dias uns jogos da steam de corrida/luta etc, mas reparei que muitos ficariam melhor com um controle em vez de mouse/teclado. Além disso, pra usar o recurso de streamar (seja pelo Play together da steam, ou pelo programa Parsec) e jogar com um colega à distância sem que ele precise ter um jogo, é bom pelo menos que um dos dois tenha controle. A princípio estou na dúvida entre um F710 => wireless e com vibração da logitech e um controle xbox one S também com wireless e vibração.

Poderiam me ajudar por favor? Estou mais inclinado a ir no da xbox mesmo, pois vejo que a galera fala bem que só da compatibilidade com a maior parte dos jogos no w10 sem problema algum. O único contra é o preço, mas mesmo assim se valer a pena, eu estou disposto a pegá-lo. Visando utilizar bateria e pilhas recarregáveis + um Adaptador Empire Bluetooth 4.0 + xbox one s, meus cálculos deram em torno de 600 reais. Queria a opinião de vocês em relação à durabilidade do produto, etc, se possível!

Não compre o F710. O controle em si é bom, sou usuário de longa data da marca, mas o controle tem um problema de interferência do sinal (ele "cai") que é impossível resolver. Dito isto, não sei quanto ao wireless do XBOX, eu não gosto e não recomendo controles sem fio no PC de modo geral, aparentemente há muita interferência dos componentes internos com a USB que acaba afetando os receptores. Acaba sendo bem frustrante, principalmente em jogos que exigem mais precisão.

Quando reclamei a Logitech prontamente se disponibilizou a enviar outro controle igual, mas solicitei um F310, que é o modelo com fio, e fui atendido, o suporte deles é excelente, nem pediram meu F710 de volta ou qualquer coisa assim, estou com os dois.
 
game pass ultimate 1 ano de assinatura por 189 reais ta bom ou ta caro? Já esteve mais barato?

O preço está ótimo. Eu paguei esse valor assinando 1 ano de live + 1 mês de ultimate direto pela live, totalizando 13 meses de ultimate
 
O preço está ótimo. Eu paguei esse valor assinando 1 ano de live + 1 mês de ultimate direto pela live, totalizando 13 meses de ultimate
Deixa ver se entendi, em vez de tu comprar 1 ano de ultimate (que da direito ao game pass + live) tu fez essa jogada para pagar mais barato para ter 13 meses de ultimate (que lhe dará 13 meses de live + 13 meses de game pass). Tu deve ter pagado mais barato por esses 13 mês, não?

Ainda funciona isso?
 
Deixa ver se entendi, em vez de tu comprar 1 ano de ultimate (que da direito ao game pass + live) tu fez essa jogada para pagar mais barato para ter 13 meses de ultimate (que lhe dará 13 meses de live + 13 meses de game pass). Tu deve ter pagado mais barato por esses 13 mês, não?

Ainda funciona isso?

Isso mesmo! Tendo assinado os 12 meses de Live, na hora de assinar 1 mês de Ultimate ele informa que a assinatura vigente (12 meses de live) será convertida pra Ultimate, e soma +1 mês que você está assinando, totalizando 13 meses de ultimate.

Paguei 189 (149 da live + 39,99 do Ultimate
 
 


Estão deixando a gente sonhar! :melior:
 
Seria uma bela surpresa no evento de Julho.

__________________

XBL_Free-Play-Days_052820_1920x1080_3-shot_JPG.jpg

Esse Hunt Showdown tem bloqueio de região!

O Stellaris e bom, porém e complexo pra caramba, recomendo testarem ele.
 
Não compre o F710. O controle em si é bom, sou usuário de longa data da marca, mas o controle tem um problema de interferência do sinal (ele "cai") que é impossível resolver. Dito isto, não sei quanto ao wireless do XBOX, eu não gosto e não recomendo controles sem fio no PC de modo geral, aparentemente há muita interferência dos componentes internos com a USB que acaba afetando os receptores. Acaba sendo bem frustrante, principalmente em jogos que exigem mais precisão.

Quando reclamei a Logitech prontamente se disponibilizou a enviar outro controle igual, mas solicitei um F310, que é o modelo com fio, e fui atendido, o suporte deles é excelente, nem pediram meu F710 de volta ou qualquer coisa assim, estou com os dois.
Beleza, amigo. Encomendei o controle do xbox one s mesmo. Vou utilizá-lo com fio micro usb conectado, tanto pra ter menos gasto quanto para ter um tempo de resposta favorável, pois nem faço questão de ser com ou sem fio, já que vou jogar só no quarto mesmo. Quem sabe no futuro eu invista no adaptador original wireless.
 
Esse Hunt Showdown tem bloqueio de região!

O Stellaris e bom, porém e complexo pra caramba, recomendo testarem ele.

Dá pra baixar e jogar o Hunt mudando de região, só não pode voltar pro Brasil.
 
Esse Hunt Showdown tem bloqueio de região!

O Stellaris e bom, porém e complexo pra caramba, recomendo testarem ele.
Não da pra jogar esse Hunt?
 
Os cara já tão farmando a doidado no game, mal passei da primeira faze hahahaha pqp!

Testei hoje aqui e gostei do joguinho.

Vou terminar ele e depois fazer o farm ali pra pegar as conquistas de level e tal :insane:
 
Testei hoje aqui e gostei do joguinho.

Vou terminar ele e depois fazer o farm ali pra pegar as conquistas de level e tal :insane:
Gostei demais tbm meio que apelei fiz o tutorial de novo duas vezes peguei mais dois foguete ando c com 3 equipado, refiz a primeira missão na dificuldade máxima da fase agora ficou interessante, to gostando dele.

Galera tenho 4 pilhas eneloop comprei tem nem 2 meses acontece que o carregador que uso posso deixar elas 24 carregado quando coloco nos controles sempre marca com média carga, com vocês acontece o mesmo? to querendo comprar um outro carregador mas queria saber se isso ocorre com mais pessoas
 
 
Xbox one atualizou e agora mostra na capa do jogo se ele é Gold ou Game Pass

Guide-Badging.png

Boa , quem tem Xbox lotado de jogos , sabe que chega uma hora onde não se sabe o que dar prioridade ou de onde veio aquele ou outro jogo , acaba misturando tudo na mente ...
Além disso ajuda a valorizar o catálogo do XGP
 
Mostra também o Ea Acess, já saiu pra quem é Insider.

t6p3y6u70l151.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo