[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tô resolvendo uns lances aqui de internet mas queria assinar a Gold e a game pass põe 1 ano quanto custa vcs sabem?
Assina o Gamepass Ultimate (Gold+GP). Esses dias tava em promoção, 6 meses por R$120 nas lojas B2W

Vale mais a pena converter a Gold pra Ultimate, 1 ano sai por 150 e de vez em quando tem promoção por 120.
 
Vale mais a pena converter a Gold pra Ultimate, 1 ano sai por 150 e de vez em quando tem promoção por 120.
Parece que não tem mais essa de converter...
 
pessoal, vocês utilizam o one guide?

tava pensando em botar o ps4 conectado no one.. vocês recomendam?
 
Parece que não tem mais essa de converter...



Fiz recentemente e deu certo. A única observação é que a assinatura atual tem que expirar antes de comprar o cartão do Live Gold. Então, se você tem o Ultimate Pass ainda válido por 1 mês, por exemplo, espere acabar o mês e compre o Live Gold de 12 meses, ou mais. Primeiro ative o Live Gold, depois assine novamente o Ultimate Pass. Os 12 meses ou + de Live Gold serão convertidos automaticamente em Ultimate Pass. Ah, vale acrescentar que eles dão 1 mês a mais se você mantiver a renovação automática ativa, então mantenha e desative logo após que também dá certo.
 
O CrossfireX recebe um Open Beta de 25 a 28 de junho. Os Xbox Insiders podem testar o Beta a partir de hoje.

é um Counter Strike pra Xbox.

 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Galera é o seguinte, sempre que deixo o ipv6 ativado aqui, a conexão no Xbox fica zoada no teste de velocidade, cai drasticamente, tipo de 300mb pra 30mb, se deixo só ipv4, aí velocidade volta ao normal, já aconteceu com mais alguém isso ? (Detalhe q só o download fica zuado, o upload fica normal.
 



DESCUBRA QUEM VOCÊ NÃO É

Na véspera de sua primeira apresentação, Francis Vendetti enfrenta o legado de uma falecida lenda do folk e as viagens cósmicas de sua própria imaginação. Francis, um prodígio adolescente da guitarra, parte em uma jornada psicodélica multidimensional para inspirar sua persona.

PRINCIPAIS RECURSOS:
• Jams musicais estilo Contatos Imediatos de Terceiro Grau.
• Crie sua própria persona a partir do início de ficção científica de sua história anterior até a purpurina na sua pintura de rosto.
• Converse com todo tipo de seres: donos de bares desencantados, aldeões nostálgicos, seres alienígenas gigantes e beemotes que desafiam a realidade.
• Caminhada, corrida, saltos duplos, caminhada no ar, canhão de luz, viagem e danças pelo multiverso. Cruze paisagens compostas por som, acionadas por seus movimentos, como se o próprio mundo fosse um instrumento.

:isso:
 
Comprei o giftcard para o xone de 6 meses que estava em promoção recebi hoje 144 horas depois da compra LOL só não cancelei a compra pq ainda não tinha debitado do cartão, fiquei bem puto como prazo mas depois de ver que minha renovação será apenas em 2021 me acalmei. :isso: :isso: :isso:
 
Galera é o seguinte, sempre que deixo o ipv6 ativado aqui, a conexão no Xbox fica zoada no teste de velocidade, cai drasticamente, tipo de 300mb pra 30mb, se deixo só ipv4, aí velocidade volta ao normal, já aconteceu com mais alguém isso ? (Detalhe q só o download fica zuado, o upload fica normal.
Então aqui no meu foi ao contrário . Minha operadora só disponibilizava ipv4 com CGNAT e a conexão não passava de 105mbps de down e 2mbps de up ( assino 300mbps ) , aí semana passada ativaram o IPv6 , aqui já tá batendo média de 320mbps e 60mbps. Só o download que é meio esquisito: quanto no no Wi-Fi baixa entre 180 a 240, quando eu to no cabo, não passa de 60.
 
Então aqui no meu foi ao contrário . Minha operadora só disponibilizava ipv4 com CGNAT e a conexão não passava de 105mbps de down e 2mbps de up ( assino 300mbps ) , aí semana passada ativaram o IPv6 , aqui já tá batendo média de 320mbps e 60mbps. Só o download que é meio esquisito: quanto no no Wi-Fi baixa entre 180 a 240, quando eu to no cabo, não passa de 60.
Pow não tô entendendo oq tá acontecendo aqui kkk, pelo menos o ipv4 é fora do cgnat. Mas download no Xbox não tá passando de 200mb ultimamente. Já no PC tá normal.
 
Vai ter um nível que deixa o jogo menos difícil.


weapons.png


screen_6_small-1024x576.png
 
Última edição:
Comecei a jogar Yooka-Laylee, estava na minha lista de desejos na Steam. Gosto de jogos estilo plataforma ou no estilo dos jogos do Nintendo 64 (Tem até opção de colocar 64 Bitts kkk), joguinho é infantil, mas divertido, passa tempo, boa exploração. Mas confesso que tem certas areas do jogo que são complicadas, bem desafiadoras, irritantes e estressantes.
 


Jogo complexo pra cacete, mas achei bacana demais! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo