[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

sabe dizer se é código ou card? :hmm:
minha live acaba em outubro, vou renovar logo.

Mas você pode inserir um card ou código agora que não perderá nada, ou seja, o prazo de 12 meses vai contar a partir do vencimento da sua live!

Quando foi anunciado o aumento da live adquiri mais 3 códigos de 12 meses e inseri tudo de uma vez. Moral da história, minha live vence só no final de 2018!
 
Mudaria pra loja US bem mais completa a loja e com outros jogos gratuitos free to play, agora vcs podem deixa na Região que quizer e manter sua linguagem de origem.
 
Boletex nao rola ....poxa.
Mudando a região deu certo!
 
Games with Gold de SETEMBRO, Galera.







Forza Horizon e Mirror's Edge :safadao:

AC: China eu comprei e nunca joguei e agora está de grátis.
 
Mas você pode inserir um card ou código agora que não perderá nada, ou seja, o prazo de 12 meses vai contar a partir do vencimento da sua live!

Quando foi anunciado o aumento da live adquiri mais 3 códigos de 12 meses e inseri tudo de uma vez. Moral da história, minha live vence só no final de 2018!
eu sei, só queria saber se o produto do anúncio é um código enviado via email ou um cartão físico enviado via correios.
 
Games with Gold de SETEMBRO, Galera.







Dark Souls 3 - A
shes of Ariandel



Games Com Gold melhor de sempre, Microsoft deixando-nos confortável .

Muita Sorte por ter escolhido o Xone como principal, olha que mês foda...procurando tempo pra jogar isso tudo.
 
Games Com Gold melhor de sempre, Microsoft deixando-nos confortável .

Muita Sorte por ter escolhido o Xone como principal, olha que mês foda...procurando tempo pra jogar isso tudo.

OH MY GOD :cat::cat: Hoje mesmo estava pensando em perguntar se o horizon estava na retro pq eu queria comprar ele.... VEM a MS:wub: e me apronta uma dessa :dog:
 
Última edição:
Posso jogar esse forza no xbox one? desculpe a idiotisse, comprei o One à 2 dias :isquero:
 
Games with Gold de SETEMBRO, Galera.




[/MEDIA]

gordinhos-pulando-comemoracao.gif
 
Posso jogar esse forza no xbox one? desculpe a idiotisse, comprei o One à 2 dias :isquero:
poderá.. se tiver Gold, claro.. ou se tiver o disco do Forza Horizon 1 do 360..

:)
 
Posso jogar esse forza no xbox one? desculpe a idiotisse, comprei o One à 2 dias :isquero:
Pode, só baixar e jogar.
Os jogos que lançam no GWG são retrocompatíveis com o X1, no site do Xbox tem uma lista com os jogos que já estão na retrocompatibilidade.
 
AC: China eu comprei e nunca joguei e agora está de grátis.
Também, comprei, joguei algumas horas e nunca mais :haha:

Forza Horizon 1, acho que agora termino os 1000G :melior2:
 
galera...
Aqui no trabalho nao abre mas imagens....

Me confirmem....Xbox one: Earthlock e Assassins Creed Chronicles / Xbox 360: Mirrors edge e Forza Horizon 1
 
galera...
Aqui no trabalho nao abre mas imagens....

Me confirmem....Xbox one: Earthlock e Assassins Creed Chronicles / Xbox 360: Mirrors edge e Forza Horizon 1

Sim, mas o Assassins é só o China
 
mais um game na retro de sucesso...performance bem superior, full 60 fps....semana gloriosa :mr:

 
O Pelo e o Paul Soc deveriam ser contratados pela Sony e Microsoft. Sempre trazem posts legais e com as melhores legendas. kkk
 
Caraca, mais um fim de ano que vai render, obrigado MS. :wub::mr::gaming:
 
Como eu queria que desse pra usar o controle do x360 no x1, acho ele tão melhor :forever: ai sim a experiência no forza horizon seria completa. :mr:
 
Como eu queria que desse pra usar o controle do x360 no x1, acho ele tão melhor :forever: ai sim a experiência no forza horizon seria completa. :mr:

Puts eu não consigo mais usar controle do 360, acho muito pior ficaram alguns jogos do 360 para eu jogar que não animo por causa do controle.
 
A Live dando de 1 mol a zero na PSN PLUS. :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo