[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

tu é foda!
te amo <3 -n
:haha:
os dois cabos vão ai, blz.
e o usb? vai no console?
a qualidade, como fica?

e de novo, brigadao

ps: só vou comprar o x320 pois ouvi que até 400
realmente n tem comparação com os " gamers, logitech, razer e etc )
confete ne? vlw
acho que nesse caso não daria pra usar a usb que vem no headset, esse cabo ai da foto conecta direto no controle. :hmm:
 
acho que nesse caso não daria pra usar a usb que vem no headset, esse cabo ai da foto conecta direto no controle. :hmm:

Opa, vlw.
no caso a única conexão é entre os rca com o adaptador mo adaptador do controle?
eu vi em um site que o usb ia na lateral do xone
mas se n vai, perfeito.

Pode confirmar isso?
 
Opa, vlw.
no caso a única conexão é entre os rca com o adaptador mo adaptador do controle?
eu vi em um site que o usb ia na lateral do xone
mas se n vai, perfeito.

Pode confirmar isso?
pera... o cabo do x320 não é igual a esse aqui? :hmm:

9141757864_2ffa4d2eb5_b.jpg
 
com o adaptador que o rapaz disse ali, sim. ele vira tecnicamente isso
porem resta uma usb
se o cabo dele for assim, "splited", com uma ponta pro mic e outra pro audio, é só vc plugar naquele adaptador da foto e depois plugar esse adaptador direto no adaptador do controle.
a usb não serviria pra nada nesse caso.
 
se o cabo dele for assim, "splited", com uma ponta pro mic e outra pro audio, é só vc plugar naquele adaptador da foto e depois plugar esse adaptador direto no adaptador do controle.
a usb não serviria pra nada nesse caso.

Entendo, mas conectando ou n, vou boletar amanhã.
a única dúvida realmente seria a perca de qualidade conectado a 2 adaptadores :feelbad:
ou ele n perde?
pq se for para aguentar uma linhada de cabos, com qualidade mediana, prefiro pegar o pacote logo do kraken com adaptador '-' ( dscp pela blasfêmia )
 
Entendo, mas conectando ou n, vou boletar amanhã.
a única dúvida realmente seria a perca de qualidade conectado a 2 adaptadores :feelbad:
ou ele n perde?
pq se for para aguentar uma linhada de cabos, com qualidade mediana, prefiro pegar o pacote logo do kraken com adaptador '-' ( dscp pela blasfêmia )
hmmm acho que não perde nada não... sei lá. :hmm:
eu vi uns reviews aqui e parece ótimo esse fone, o único problema, ao meu ver, é o tamanho do cabo, ele é muito grande pra usar no controle, vai ficar um monte de fio encima de vc. :haha:


ps. se certifica qual tipo de adaptador vc vai precisar, se o cabo do fone for aquele com dois conectores p2 3.5mm pode usar aquele que eu sugeri, mas se for USB ai vai precisar de outro.
 
Última edição:
Bem resumidamente: Entre com a conta dele no seu console. Em configurações, torne o seu console o principal dessa conta. Faça a mesma coisa com a sua conta no console dele.

Voltem pra suas contas e joguem normalmente.

Opa...valeu, mas uma duvida, se a minha conta ja estiver configurada como principal o console, tem algum problema?
Se nao me engano meu console ja esta como principal da minha conta, nesse caso antes de tdo eu tenho que desvincular, correto?
 
Galerinha... dia 21 to chegando no BR e já no mesmo dia ou dia seguinte to indo comprar o meu Xone! Vou ver se tem um branco legal, ou um pacote com Kinect....


Tava muito afim de pegar ele pela Franquia Forza q gostava muito no X360 (Único motivo pra ter o X360 na geração passada junto com o GoW, tb gosto)
O Xone agora tem bastante jogo q vai vir q curti, assim como o PS4 q continuo jogando!


Dos que já estão disponiveis vou pegar com certeza o FH2, Sunsete O. o q mais vcs indicam a pegar??????


VLW galera!!
 
galera, tou aperriado :feelbad:
meu the witcher n sai de 25% de jeito maneira, sempre interrompe a instalação.
o que fazer? :feelbad:
 
galera, tou aperriado :feelbad:
meu the witcher n sai de 25% de jeito maneira, sempre interrompe a instalação.
o que fazer? :feelbad:
Disco? se for, instale em offline, depois faz update, se não exclua o que vc baixou...desligue o Xone segurando o botao por 20 segundos pra limpar o cache. e volte a fazer o download do zero.:feelbad:
 
Na minha humilde opinião, acho difícil algum jogo barrar o The Witcher 3 esse ano. Pra mim, vai ser o jogo do ano

aWNK50k.jpg


P1xpbjb.jpg
 
Galera, estou enfrentando um problema aqui no meu xone, eu não estou conseguindo salvar as imagens capturadas, nao aparece a opçao salvar, e quanto tento salvar pelo "Gerenciar" Diz que as imagens nao foram salvas, pra tentar mais tarde. Mas isso já fazem 4 dias, as SS`s dos jogos antigos eu consigo salvar e upar pro onedrive de boa, mas as que eu tirei semana passada nao.
 
Galera, estou enfrentando um problema aqui no meu xone, eu não estou conseguindo salvar as imagens capturadas, nao aparece a opçao salvar, e quanto tento salvar pelo "Gerenciar" Diz que as imagens nao foram salvas, pra tentar mais tarde. Mas isso já fazem 4 dias, as SS`s dos jogos antigos eu consigo salvar e upar pro onedrive de boa, mas as que eu tirei semana passada nao.
Limpa o cache amigão,se vc tem win 10 preview e participa do preview update Xone, com app Xbox agora é praticamente direto depois de 10min ja pode sair upando tudo pra seu pc.
 
vou ter que baixar tudo de novo? :feelbad: :feelbad:
 
Forza Motorsport 6: desenvolvedores estão orgulhosos por conseguir 1080P/60FPS

forza6-e3-press-kit-06-wm.jpg


Vários desenvolvedores estão animados com as possibilidades que o DirectX 12 trará aos consoles e PCs, e a Turn10, produtora de Forza, se sente assim também.

Um dos estúdios que está animado com o DX12 e a Turn 10 Studios, desenvolvedora do próximo Forza Motorsport. O site GamingBolt teve à oportunidade de conversar com o produtor executivo, Ryan Cooper sobre:

Ryan Cooper
Sim, estamos muito excitados com o DX 12 e acho que tem muito potêncial. Porém, não utlizaremos essa API no Forza Motorsport 6 para Xbox One.

Nosso objetivo é sempre passar os limites. Olhe para a nossa engine, a Forza Tech; é uma engine que está em desenvolvimento à mais de 10 anos e a cada versão do jogo estamos tentando ultrapassar os limites da tecnologia da enigne. Com a adição de corridas noturnas e corridas na chuva, apresentar o jogo à 1080P/60 FPS é uma conquista técnica que temos orgulho.


Forza Motorsport 6 será lançado em 15 de setembro na América do Norte e em 18 de setembro na Europa, como exclusivo do Xbox One.
 
Limpa o cache amigão,se vc tem win 10 preview e participa do preview update Xone, com app Xbox agora é praticamente direto depois de 10min ja pode sair upando tudo pra seu pc.

Jah limpei o cache e nada, tentei apagar algumas SS`s e também nada
 
Galera, estou enfrentando um problema aqui no meu xone, eu não estou conseguindo salvar as imagens capturadas, nao aparece a opçao salvar, e quanto tento salvar pelo "Gerenciar" Diz que as imagens nao foram salvas, pra tentar mais tarde. Mas isso já fazem 4 dias, as SS`s dos jogos antigos eu consigo salvar e upar pro onedrive de boa, mas as que eu tirei semana passada nao.
Nas configurações de privacidade, está habilitada a opção q permite enviar automaticamente os videos e capturas de tela para a live?
Pois vc só consegue salvar as screens depois q elas forem upadas para a xbox live.
------------
Quando vc tira uma SS, automaticamente ela é enviada para os servidores da live, se as opções de privacidade tiveram habilitadas.

Um site q gosto muito pra ver/baixar screenshots e vídeos é o http://xboxdvr.com/
 
Nas configurações de privacidade, está habilitada a opção q permite enviar automaticamente os videos e capturas de tela para a live?
Pois vc só consegue salvar as screens depois q elas forem upadas para a xbox live.
------------
Quando vc tira uma SS, automaticamente ela é enviada para os servidores da live, se as opções de privacidade tiveram habilitadas.

Um site q gosto muito pra ver/baixar screenshots e vídeos é o http://xboxdvr.com/

Sim, esta marcada essa opçao, agora que percebi é só as SS so batman, entrei RE Revelations e tirei uma SS, 1 minuto depois jah estavam disponivel pra salvar, mas a do batman estao la a mais de 1 semana e nao da pra salvar, vai entender
 
Sim, esta marcada essa opçao, agora que percebi é só as SS so batman, entrei RE Revelations e tirei uma SS, 1 minuto depois jah estavam disponivel pra salvar, mas a do batman estao la a mais de 1 semana e nao da pra salvar, vai entender
Estranho...
Quando vc tirou essas SS do batman, vc estava offline? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo