[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Deixei atualizando aqui também, deve ser as expansões. Como postei um pouco acima, liberou pra todos.

Esse jogo e grande assim? comprei e nem baixei ainda rs.
 
Enorme, só o jogo é 70 GB, se essa ultima atualização só acrescentar e não substituir nada. O Jogo vai pra 130 GB.

ferrou so tenho 48gb :feelbad:
 
Hora de sapecar um HD externo ai... Xone aceita qualquer HD 3.5 ou 2.5 acima de 256GB. Só precisa de um case 3.0.

Vlw pela dica, mais não posso gastar ainda HAHA
 
alguém sabe se o MP tá movimentado? já zerei ele no PC mas to pensando em pegar só pelo mp.

A noite posso te responder, pois comprei la e vou baixar.
 
alguém sabe se o MP tá movimentado? já zerei ele no PC mas to pensando em pegar só pelo mp.

Ontem saiu uma atualização monstra liberando os conteúdos dos DLC para todos, alterando aspectos do multiplayer e zerando a progressão deste. Houve também mudanças no single player. Então é um excelente momento para iniciar o jogo.
 
Complementando oq a galera ja falou

Xbox Live, Doom liberado


De 20 a 24 de julho, Doom será liberado para experimentar. Estarão liberados as duas primeiras fases da campanha e todo o multiplayer. É possível desbloquear conquistas, e caso você decida comprar o jogo, poderá continuar de onde parou.

Também foi anunciado que a Bethesda, desenvolvedora do jogo, está acabando com o Season Pass dele. Agora todos os DLCs fazem parte do jogo base.

Além disso, de hoje até 28/07, o jogo está com 50% de desconto:

Doom por R$ 35,00 (US$ 14,99 na Live USA)


Alguém que ja jogou bastante, a campanha é grande? O MP vale a pena?
 
Complementando oq a galera ja falou

Xbox Live, Doom liberado


De 20 a 24 de julho, Doom será liberado para experimentar. Estarão liberados as duas primeiras fases da campanha e todo o multiplayer. É possível desbloquear conquistas, e caso você decida comprar o jogo, poderá continuar de onde parou.

Também foi anunciado que a Bethesda, desenvolvedora do jogo, está acabando com o Season Pass dele. Agora todos os DLCs fazem parte do jogo base.

Além disso, de hoje até 28/07, o jogo está com 50% de desconto:

Doom por R$ 35,00 (US$ 14,99 na Live USA)


Alguém que ja jogou bastante, a campanha é grande? O MP vale a pena?

Meu irmão zerou ele em 36 horas... Eu ainda to no começo, peguei na promoção passada. Sobre o MP eu vi um video do Zangado do ano passado sobre o DLC, segundo ele já tava meio morto o MP, acredito que seja por isso que liberaram tudo agora e zeraram o level. Pro nível de jogo, esse valor eh quase um presente... quem jogar esse teste ai, certeza que vai comprar e lembrando que também vai estar disponível em 4k no Xone X.
 
Pra entendidos de forza motorsport, vale a pena comprar o 6 e o 5 com a chegada do 7? Tenho a sensação que o motorsport as campanhas são parecidas.

Ainda to jogando os horizon
Forza horizon 1 - 52% concluído - 40hs de jogo
Forza horizon 2 - 25% concluído - 39hs de jogo
Forza horizon 3 - 94% concluído - 81hs de jogo

Forza horizon 2 storm island - 0% concluído - 0hs de jogo
Forza horizon 2 Blizzard mountain - 0% concluído - 0hs de jogo

Muitas horas de forza ainda kkkkk
 
Pra entendidos de forza motorsport, vale a pena comprar o 6 e o 5 com a chegada do 7? Tenho a sensação que o motorsport as campanhas são parecidas.

Ainda to jogando os horizon
Forza horizon 1 - 52% concluído - 40hs de jogo
Forza horizon 2 - 25% concluído - 39hs de jogo
Forza horizon 3 - 94% concluído - 81hs de jogo

Forza horizon 2 storm island - 0% concluído - 0hs de jogo
Forza horizon 2 Blizzard mountain - 0% concluído - 0hs de jogo

Muitas horas de forza ainda kkkkk

To com 10 horas no 3 e esse jogo não acaba haha.

Uma duvida, tem corridas que tenho que correr mais de 1 vez? pq fiz uma corrida e o icone dela não se apagou como se eu não tivesse corrido.. outra duvida tenho que concluir os drifts tudo? são as coisas mais chatas se de fazer nesse jogo.. ah mais uma duvida, posso comprar o melhor carro que correr ate zerar que os meus inimigos vão estar com carros da mesma altura? ou posso comprar um lerdo e zerar tambem com ele? pq o jogo não recomenda um carro especifico e sim quando e rally e talz
 
To com 10 horas no 3 e esse jogo não acaba haha.

Uma duvida, tem corridas que tenho que correr mais de 1 vez? pq fiz uma corrida e o icone dela não se apagou como se eu não tivesse corrido.. outra duvida tenho que concluir os drifts tudo? são as coisas mais chatas se de fazer nesse jogo.. ah mais uma duvida, posso comprar o melhor carro que correr ate zerar que os meus inimigos vão estar com carros da mesma altura? ou posso comprar um lerdo e zerar tambem com ele? pq o jogo não recomenda um carro especifico e sim quando e rally e talz

Ta longe de acabar pra vc então kkkkkkk

Tem um tempinho que não jogo o 3, mas provavelmente entrou um campeonato no mesmo lugar. A luz da corrida só apaga se vc concluir o campeonato e a exibição.

As corridas são reajustadas de acordo com o nivel do seu carro, se vc tem um carro com 803 de pontuação os outros serão reajustados nesse nivel. Então se vc ta correndo uma corrida livre com um nivel D os outros tb serão nivel D

Me corrijam se eu estiver errado, tem um bom tempo que não entro no FH3.
 
Ta longe de acabar pra vc então kkkkkkk

Tem um tempinho que não jogo o 3, mas provavelmente entrou um campeonato no mesmo lugar. A luz da corrida só apaga se vc concluir o campeonato e a exibição.

As corridas são reajustadas de acordo com o nivel do seu carro, se vc tem um carro com 803 de pontuação os outros serão reajustados nesse nivel. Então se vc ta correndo uma corrida livre com um nivel D os outros tb serão nivel D

Me corrijam se eu estiver errado, tem um bom tempo que não entro no FH3.

Vlw, então fico de boa em pegar ficar com apenas 1 carro.
 
Ta longe de acabar pra vc então kkkkkkk

Tem um tempinho que não jogo o 3, mas provavelmente entrou um campeonato no mesmo lugar. A luz da corrida só apaga se vc concluir o campeonato e a exibição.

As corridas são reajustadas de acordo com o nivel do seu carro, se vc tem um carro com 803 de pontuação os outros serão reajustados nesse nivel. Então se vc ta correndo uma corrida livre com um nivel D os outros tb serão nivel D

Me corrijam se eu estiver errado, tem um bom tempo que não entro no FH3.
É isso aí mesmo, desde o 2 tem esse esquema, se tu corre com um carro classe D todos serão D, classe A todos serão A e assim por diante..
Sobre a dúvida do motorsport também tô nessa, tô querendo comprar o 6 porém não queria gastar 70-80 reais sendo que o 7 já tá aí e acho que as campanhas são bem parecidas..
Aí to no dilema entre esperar o 7 ou comprar o 6
 
É isso aí mesmo, desde o 2 tem esse esquema, se tu corre com um carro classe D todos serão D, classe A todos serão A e assim por diante..
Sobre a dúvida do motorsport também tô nessa, tô querendo comprar o 6 porém não queria gastar 70-80 reais sendo que o 7 já tá aí e acho que as campanhas são bem parecidas..
Aí to no dilema entre esperar o 7 ou comprar o 6

Minha dúvida é exatamente essa kkkk
 
Acho que vou acabar esperando o 7, a não ser que apareça alguma promoção maluca da MS.


* Opa, sobre o DOOM.. aqui atualizou, antes era 70 GB... agora caiu pra 60GB. :bwahaha:
 
Última edição:
Forza 5 tem uma campanha legal
Forza 6 tem muitas corridas repetidas, enche o saco correr TD
Forza Horizon 2, tem um monte de corridas, muito repetitivo que enche o saco, correr TD vai longe.
Forza Horizon 3 tem uma campanha legal
As DLC são boas
 
É isso aí mesmo, desde o 2 tem esse esquema, se tu corre com um carro classe D todos serão D, classe A todos serão A e assim por diante..
Sobre a dúvida do motorsport também tô nessa, tô querendo comprar o 6 porém não queria gastar 70-80 reais sendo que o 7 já tá aí e acho que as campanhas são bem parecidas..
Aí to no dilema entre esperar o 7 ou comprar o 6

E tunar o carro faz diferença? ou posso comprar e jogar assim mesmo que os inimigos vão ter carros sem tunar tambem
 
Pra entendidos de forza motorsport, vale a pena comprar o 6 e o 5 com a chegada do 7? Tenho a sensação que o motorsport as campanhas são parecidas.

Ainda to jogando os horizon
Forza horizon 1 - 52% concluído - 40hs de jogo
Forza horizon 2 - 25% concluído - 39hs de jogo
Forza horizon 3 - 94% concluído - 81hs de jogo

Forza horizon 2 storm island - 0% concluído - 0hs de jogo
Forza horizon 2 Blizzard mountain - 0% concluído - 0hs de jogo

Muitas horas de forza ainda kkkkk

Nossa cara. Como vc tem paciência nisso ? So a hrs jogado do Forza horizon 3 tem mais horas de jogadas que eu em todos os jogos !!
 
Episodio 5 do GOT não abre aqui, terminei o 6 e tudo, mas o 5 trava no loading, já tentei diversas vezes, vários dias, e nada, alguém sabe como solucionar?

Versão do XONE
 
Forza 5 tem uma campanha legal
Forza 6 tem muitas corridas repetidas, enche o saco correr TD
Forza Horizon 2, tem um monte de corridas, muito repetitivo que enche o saco, correr TD vai longe.
Forza Horizon 3 tem uma campanha legal
As DLC são boas

Gostei mais do ambiente do FH2 do que do FH3, pode ser a quantidade de horas que joguei rsrs vamos ver mais pra frente se vou cotinuar com a mesma opinião, to jogando o 2 agora.

E tunar o carro faz diferença? ou posso comprar e jogar assim mesmo que os inimigos vão ter carros sem tunar tambem

Sempre baseado na pontuação, vc pode correr com o carro mais fubanga do jogo que todos terão o carro fubanga, vc pode tunar esse carro fubanga até ele ficar pica das galaxias e correr contra ferraris, lambos, etc com seu carro fubanga mother fucker. O jogo sempre vai balancear os níveis dos carros. Mas ai vc pode dizer, poxa, queria correr contra os cabulosões do jogo, ai é so em configurações e colocar os adversários fodões, ai a chinela vai cantar rsrs

Nossa cara. Como vc tem paciência nisso ? So a hrs jogado do Forza horizon 3 tem mais horas de jogadas que eu em todos os jogos !!

kkkkk acho que gosto muito de jogo de corrida, o que tem menos horas jogadas tem mais horas jogadas que os outros jogos, acho que o único que segue nesse tanto de horas é o ori and the blind forest. Gosto um pouco de jogos indies tb ai eles são menores, sobra mais tempo pra jogar fooorrrzzaaa. Eu comprei o console so pela série kkkk

Mas te falar que no final dessas horas ja tava de saco cheio do fh3, tanto que as paradas de drift na fiz quase nenhuma, trem chato da porra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo