[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Fui conferir a promoção de troca do x360 no one nas lojas Microsoft, o valor que ofereceram no meu até foi o imaginado, mas não curti os preços da loja, xone 500gb sem jogos por 2299... Achei puxado, agradeci. Na próxima semana acho um preço melhor
 
edbb1e3158.jpg

Acabei de receber esse e-mail do EA Access. 60% de desconto nas DLC, e em breve + 3 joguinhos pra teste.
 
Live aqui ta esquisita tbm
 
Pessoal, uma dúvida:

Eu tenho o GoW no meu Xone e no x360. Eu poderia jogar o modo campanha logado no Xone junto com um amigo no 360, usando a mesma conta (convidado por exemplo)?
Com a sua conta acho que nao daria, porém ele com outra conta e com seu jogo instalado no x360 jogaria sem problemas.
 
Boa noite pessoal
Nao joguei nenhum episodio da serie Halo, pois nunca tive x360..
Acabei pegando hoje no sub o Halo 5 guardians devido a promocao e tbm cupom desconto e por ter pouco jogos ainda do xone, saiu por
R$ 78,52, foi um bom negocio? (tendo em vista que jogo mais campanha , online. esporadicamente.)
 
Fui conferir a promoção de troca do x360 no one nas lojas Microsoft, o valor que ofereceram no meu até foi o imaginado, mas não curti os preços da loja, xone 500gb sem jogos por 2299... Achei puxado, agradeci. Na próxima semana acho um preço melhor
Quanto que ofereceram no seu?
 
Quanto que ofereceram no seu?
350 dilmas, tem 250gb, um controle e está como novo, na venda para terceiro sei que conseguiria mais, para evitar ter que ficar anunciando console, entregaria por esse preço, mas o preço deles está muito alto, por 2299 consigo um bundle do forza com hd de 1tb e ainda sobre para comprar uns jogos aproveitando as promoçoes de final de ano.
 
350 dilmas, tem 250gb, um controle e está como novo, na venda para terceiro sei que conseguiria mais, para evitar ter que ficar anunciando console, entregaria por esse preço, mas o preço deles está muito alto, por 2299 consigo um bundle do forza com hd de 1tb e ainda sobre para comprar uns jogos aproveitando as promoçoes de final de ano.

Preço nas lojas Microsoft tende a ser sempre o de tabela, afinal ela não pode vender mais barato que as lojas que ela fornece. As promoções estão muito comuns, no Natal ou na semana seguinte com certeza vai aparecer alguma promo na faixa de R$ 1.500,00.
 
É esse modelo que eu tenho problema com sincronização, ele desconecta direto ( quando estou jogando, transferindo jogos ou do nada)
acho que vc foi "premiado". :(
zero problemas aqui desde que comprei, to com mais de 600gb instalados nele e jogando diariamente.

ps. modelo exato do meu: SRD00F1
 
350 dilmas, tem 250gb, um controle e está como novo, na venda para terceiro sei que conseguiria mais, para evitar ter que ficar anunciando console, entregaria por esse preço, mas o preço deles está muito alto, por 2299 consigo um bundle do forza com hd de 1tb e ainda sobre para comprar uns jogos aproveitando as promoçoes de final de ano.
Realmente, pelo todo, acaba não valendo a pena. Com essa grana da tanto para pegar o bundle como a versão básica por algo entre 1300 e 1500 e completar com vários jogos.
 
t
É esse modelo que eu tenho problema com sincronização, ele desconecta direto ( quando estou jogando, transferindo jogos ou do nada)
Tenta trocar o cabo...
 
Boa noite pessoal
Nao joguei nenhum episodio da serie Halo, pois nunca tive x360..
Acabei pegando hoje no sub o Halo 5 guardians devido a promocao e tbm cupom desconto e por ter pouco jogos ainda do xone, saiu por
R$ 78,52, foi um bom negocio? (tendo em vista que jogo mais campanha , online. esporadicamente.)
Valeu sim. Caramba, acho que foi o melhor preço que já vi para este jogo :joia:
Só pelo preço já vale!
 
Venho por meio desta manifestar minha indignação com os controles do Xbox One que ao meu ver são controles descartáveis e com prazo de 1 ano de validade.

Minha utilização é raríssima, coisa de 3x no mês e já estou no meu terceiro controle sendo que os 2 primeiros, um já está no lixo e o outro está indo. Problema: Direcional analógico E digital com problema, falhando, pulando duas casas, fica indo direto para um lado, etc.

Mais um controle que vier dar problema, estarei SEM DÓ, vendendo o Xbox One e adquirindo um PS4.
 
Venho por meio desta manifestar minha indignação com os controles do Xbox One que ao meu ver são controles descartáveis e com prazo de 1 ano de validade.

Minha utilização é raríssima, coisa de 3x no mês e já estou no meu terceiro controle sendo que os 2 primeiros, um já está no lixo e o outro está indo. Problema: Direcional analógico E digital com problema, falhando, pulando duas casas, fica indo direto para um lado, etc.

Mais um controle que vier dar problema, estarei SEM DÓ, vendendo o Xbox One e adquirindo um PS4.
Infelizmente esse problema é azar seu amigo... muita gente teve problema com o controle isso é fato, mas com 3 controles o mesmo problema? Ou você pegou um lote zuado ou é alguma coisa que está causando isso, desde um mal uso até oxidação ou sei lã mais o que que acontece ai na sua casa.

Meu primeiro controle tem 2 anos e está perfeito, mais mole obviamente por causa do uso, mas funcionando perfeitamente. Meu segundo controle tem 1 ano e também não apresentou nenhum problema até o momento...

Infelizmente é azar... eu por exemplo não me dou bem com celulares da Motorola, TODOS os que tive deram merda na minha mão e abandonei a marca...
 
Eu não entendo a ameaça de adquirir ps4 com analogico sem borracha :haha3:

Mas como o amigo acima falou, acho que tem problema ai no uso do controle, os meus nunca deram problema, vai ver sou felizardo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo