• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Destiny não é 60fps nem no Xone? Não sabia. :(
Não. Tudo 30 fps. Os Halos da bungie também eram todos a 30 fps

Destiny não deveria ser chamado nem de jogo kkkkkkkkk
A cara , fala serio...Aquela historia linda e complexa....Para uma redacao de crianca de quarta serie.:coolface:
Olha, concordo que Destiny falhou feio no desenvolvimento da história, e mais frustante é saber que bungie, criadora original do Halo, tinha todas as condições. Porém, pra mim, a jogabilidade e o coop do game são mutos bons. Mas é isso, esse foi um jogo que dividiu opiniões...tem quem gosta muito e tem quem não suporta ele...
 
@vithuu, manda lá também! @NETatende

Acabaram de responder aqui. Pelo PC, conecto já. "daquele jeito", mas conecta.

Consegui falar com eles, falaram que é um problema da região por causa da chuva e já mandaram os técnicos para ver isso, consegui conectar na live mas não consigo jogar online!!
 
Então eu joguei um dos betas do Destiny bo x360, achei legalzinho hahahah.
 
Então eu joguei um dos betas do Destiny bo x360, achei legalzinho hahahah.
No quesito gameplay, ele e bom .Tanto pvp quanto pve.
Porem as mentiras , game picotado e historia beirando o ridiculo tiraram o GOty dele.
Serio, me lembro da Activision falando que talvez nunca conseguriamos explorar todo o conteudo dele.
Zeramos em 3 Horas.....
Se bem que a activision nos ultimos 3 anos so tem lancado games nota 4~5.
O melhor foi Destiny mesmo....
 
joguei Destiny bem depois do lançamento e gostei do jogo, talvez pq não peguei a época que ele tava sendo hypado pelo marketing. lol
 
É cheguei ontem da facu querendo jogar meu destiny deu não T_T, lá vou eu encher o saco deles, espero que funcione se não vou ter que ficar no GuitarHero, Pior que até no pc meu ping ta zuado!!

@vithuu, manda lá também! @NETatende

Acabaram de responder aqui. Pelo PC, conecto já. "daquele jeito", mas conecta.

Bom dia pessoal!!

Também sou de campinas e essa semana a Net estava uma BOST@ a semana toda estava com problema de conexão, oscilava, caia, as páginas não abriam tinha que ficar dando refresh direto! Sai no sábado pela manhã p viajar e estou fora, não sei se resolveram, mas durante a semana toda esteve um lixo a minha Net!

Se tiverem notícias sobre melhorias avisem aqui!
Valeu,
 
Pra mim um jogo de FPS a 30 fps é tosco, simplesmente não consigo jogar.
 
:mr::mr::mr:


13340201_2261471943881727_5588935059998046450_o.jpg



Muita novidade mesmo.

Fonte: https://majornelson.com/2016/06/06/...ox-update-coming-this-summer/?linkId=25250174


----------------
edit:


Achei um gif, motrando as mudanças

giphy.gif
 
Última edição:
Não falaram nada sobre background music nesse vídeo, espero que tenham guardado pra E3. Tem que vir nessa atualização!!!

E poder usar a Cortana com o headset (sem depender do Kinect) é EXCELENTE!

Sobre os jogos e app's poderiam colocar a opção de criar pastas e ai cada usuário organiza da sua maneira. Mas o que foi mostrado no vídeo já é uma grande melhora.
 
Não falaram nada sobre background music nesse vídeo, espero que tenham guardado pra E3. Tem que vir nessa atualização!!!

E poder usar a Cortana com o headset (sem depender do Kinect) é EXCELENTE!

Sobre os jogos e app's poderiam colocar a opção de criar pastas e ai cada usuário organiza da sua maneira. Mas o que foi mostrado no vídeo já é uma grande melhora.


Cortana voice commands on Xbox One will work with both headsets and Kinect


:melior4:
 
O que eu mais gostei é ter a barra de download.. saber a velocidade que tá baixando e tal. :notbad:
 

Rumor: Vazamento revela fotos e detalhes de Dead Rising 4

-> Situado no Colorado, mesma localização de DR1.
-> Á ser relevado na E3, com um bem possível acordo de exclusividade com a Microsoft.
-> Estão falando que seria mais um Remake do primeiro jogo, com todo aquele lance de co-op dos últimos jogos.
-> Frank West, já conhecido na franquia, como protagonista.

imagens:

dead-rising-4.jpg


p1pku9pnj9hwzreshvha.jpg

ligf0Nz.jpg



Watch Dogs 2 - Hello World





 
Acho que li em algum lugar que a Microsoft ia anunciar também a possibilidade de utilizar headset wireless no Xbox. E agora com esta possibilidade de usar a Cortana, alguém indica um bom headset Wireless?
 
Chegou o Quantum Break de manhã, aqui diz 55GB em disco(preciso deletar um jogo) mas lembro que se eu quero assistir o seriado preciso de 125GB em disco? É isso?
Preciso saber para fazer os cálculos e deletar alguns jogos.

Precisa ter saco e paciência com HD externo, ow coisa chata viu... Foi-se o tempo que colocava o disco na bandeja e jogava sem instalação alguma.
 
Chegou o Quantum Break de manhã, aqui diz 55GB em disco(preciso deletar um jogo) mas lembro que se eu quero assistir o seriado preciso de 125GB em disco? É isso?
Preciso saber para fazer os cálculos e deletar alguns jogos.

Precisa ter saco e paciência com HD externo, ow coisa chata viu... Foi-se o tempo que colocava o disco na bandeja e jogava sem instalação alguma.
Se não estou enganado, a série é transmitida por streaming, logo não precisa limpar nada
 
Chegou o Quantum Break de manhã, aqui diz 55GB em disco(preciso deletar um jogo) mas lembro que se eu quero assistir o seriado preciso de 125GB em disco? É isso?
Preciso saber para fazer os cálculos e deletar alguns jogos.

Precisa ter saco e paciência com HD externo, ow coisa chata viu... Foi-se o tempo que colocava o disco na bandeja e jogava sem instalação alguma.


Se não estou enganado, a série é transmitida por streaming, logo não precisa limpar nada



É por streaming se você escolher assim, os episódios da série ocupam quase 76GB sozinhos.
 
Fui jogar o Goat Simulator...
Deram uns retoques visuais com relação ao pc, mas consegue ser mais bugada ainda, achei horrível kkk
Falando nisso, não consegui pegar o SMB, nem pelo xone nem pelo site, mais alguém com problemas?
 
FIFA 17 já disponível p/ pré-compra


R$ 250,00 a versão mais simples.




BATMAN da Telltale chegando no verão Americano.

Season 3 to The Walking Dead, por sua vez, chega no Outono.





Teaser do MP do BF1:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo