• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

sacanagem não ser igual ao Quantum Break, no sentido de jogar no Xone e pc.. digo isso, pq no QB vc recebia KEY pra ativar no PC (Windows Store).. no caso dos jogos novos, será atrelado a sua conta do Xone.. vc terá que logar com sua conta no PC pra poder jogar.. não será por key.. ou seja, comprar no xone e vender a key pro PC, já era..

isso é o que estão dizendo em fóruns gringos..
sacanagem era nego vendendo key do QB por 10 reais no ML.
 
Ultimamente ando jogando muitos indies e tem vários de qualidade altíssima no xbox. Esse parece ser interessante, é bem vindo. O único q dispenso é No Man's Sky , quase caí nessa armadilha no PC.

Tb estou jogando bastante indies. Gostei bastante de Deadlight, Hyper Light Drifter, Kingdon, Guns Gore e Canoli, Layers of Fear, LA Cops e Limbo.

Vc tem algumas indicações?
 
Ae amigos...!

Boletei Fallout 4 no submarino por 70,00 e o frete pra mim foi 2,99 Aqui no RJ.

Obs: Vale? o jogo é maneiro?! tiro em 1ª pessoa?

Pode comprar sem medo. Um ótimo jogo.
 
Tb estou jogando bastante indies. Gostei bastante de Deadlight, Hyper Light Drifter, Kingdon, Guns Gore e Canoli, Layers of Fear, LA Cops e Limbo.

Vc tem algumas indicações?
 


Pode comprar sem medo. Um ótimo jogo.


Foi um dos que eu mais joguei ano passado, um baita jogo. Passei pra frente mais pela palhaçada do Season pass, Parece ter um conteúdo muito bom e extenso, mas aquele preço de R$ 195 ainda é inacreditável. Espero muito que lancem um Complete Edition ou abaixem o preço do SP, gostaria muito de jogar de novo.
 
Tb estou jogando bastante indies. Gostei bastante de Deadlight, Hyper Light Drifter, Kingdon, Guns Gore e Canoli, Layers of Fear, LA Cops e Limbo.

Vc tem algumas indicações?
 


Pode comprar sem medo. Um ótimo jogo.

Inside, Song of the Deep, The Turing Test, Brothers e Unravel.
 
Olha a qualidade do 4k pelo amor Deuses...BF1


 
Tô doido pra pegar o One S.
 
Galera, alguém está com problemas para jogar Forza Horizon no ONE?
 
brinquedo novo:

mOteYQL.jpg

QobHFQv.jpg


prpknCX.jpg


quem é o VCR agora? :coolface:
PMCGEYz.jpg


vax5bQx.jpg
:magico::magico::magico::magico::magico:


ps. lembro de alguém ter perguntado sobre o d-pad desse controle e, sim, ele é mais macio do que o original. :joia:
aliás, todos os botões to achando mais macios, RB e LB óbvio pois já são do modelo revisado, mas até os analógicos e ABXY, não sei se é pq tá novinho ainda e to tendo essa impressão. :haha:
 
Galera, alguém está com problemas para jogar Forza Horizon no ONE?

Os problemas atuais são com os servidores do Forza Horizon e com o jogo que dá umas travadas, variando o framerate.

Ambos os problemas estão em vias de serem solucionados de acordo com o que foi postado no twitter por desenvolvedores/funcionários da MS.


Só vou voltar a jogar quando solucionarem esses problemas :/
 
Boa tarde amigos!

Queria compartilhar minha opinião sobre um assunto:

A redução do tamanho dos videogames.

Já tive um PS4, hoje tenho um XOne e um PC... Logo, tenho muitos amigos em todas as plataformas (menos o XOne, que é o mais recente).
Em diversos casos (quase 1/3 - 1/4), meus amigos tiveram problemas com o PS4 e sentiram o console esquentando MUITO. Por sorte, eu nunca tive esse problema com meu PS4, porém também notava que ele esquentava bastante, achando até que fosse um defeito no início, mas ao comparar com o console de vários amigos vi que era normal.
A questão é que esse problema era a causa de diversos erros, como dados corrompidos de games, games não inciando, erros aleatórios do PS4 e praticamente todos foram resolvidos por alguns amigos ao usarem um sistema de resfriamento dedicado ao PS4.

Aí eu pergunto:

É necessária essa redução no tamanho? Redução essa acompanhada da fonte interna com um leve overclock para aumentar a performance?
Vendo que o XOne foi criticado por ser maior, maios pesado e ter fonte externa (que na minha opinião não é um problema pois há um diferença gigantesca entre o aquecimento dele e do PS4) porém não apresentou nenhum erro relacionado à hardware.
 
troquei pelo meu xone fat e paguei a diferença em uma loja aqui perto de casa. :joia:


Muito lindo esse XONES. Até tive uns pensamentos de fazer o que você fez aí, mas deixei quieto. Acho que pela falta de informações acerca da produção dele por aqui, sei la.. esses dias na BGS falaram que continua sem previsão, acabei largando pra lá. Como o preço do Scorpio vai ser uma ferroada (ein ein) no estômago por esses lados, o investimento (sem falar na TV) vai ter que ser alto, então resolvi ficar com o video-cassete, mesmo :haha: mas ver essa ftos me faz pensar....
 
Muito lindo esse XONES. Até tive uns pensamentos de fazer o que você fez aí, mas deixei quieto. Acho que pela falta de informações acerca da produção dele por aqui, sei la.. esses dias na BGS falaram que continua sem previsão, acabei largando pra lá. Como o preço do Scorpio vai ser uma ferroada (ein ein) no estômago por esses lados, o investimento (sem falar na TV) vai ter que ser alto, então resolvi ficar com o video-cassete, mesmo :haha: mas ver essa ftos me faz pensar....
scorpio só daqui a 1 ano e meio no mínimo pra chegar nos EUA, coloque ai mais o tempo até chegar no brasil, tem muito chão ainda, da pra aproveitar bastante o S. :haha:
a única preocupação pra quem pretende manter o fat é a desvalorização dele, fora isso não tem problema nenhum, os jogos vão rodar igual, o suporte é o mesmo, 100% de boas.
 
scorpio só daqui a 1 ano e meio no mínimo pra chegar nos EUA, coloque ai mais o tempo até chegar no brasil, tem muito chão ainda, da pra aproveitar bastante o S. :haha:
a única preocupação pra quem pretende manter o fat é a desvalorização dele, fora isso não tem problema nenhum, os jogos vão rodar igual, o suporte é o mesmo, 100% de boas.



"Oficialmente" o S ainda nem tem data por aqui, Se está demorando tanto assim pra ele, Só Deus sabe como vai ser com o Scorpio. Então é depender dessas lojas que buscam de fora, ou seja, a ferroada vai ser maior ainda :vish: Não tenho intenção de me livrar do ONE em 2017, mas ele vai, sem duvidas, se desvalorizar bastante pra quem tem, aí c/ o S vai ser bem mais tranquilo.
 
Última edição:
"Oficialmente" o S ainda nem tem data por aqui, Se está demorando tanto assim pra ele, Só Deus sabe como vai ser com o Scorpio. Então é depender dessas lojas que buscam de fora, ou seja, a ferroada vai ser maior ainda :vish: Não tenho intenção de me livrar do ONE em 2017, mas ele vai, sem duvidas, se desvalorizar bastante pra quem tem, aí c/ o S vai ser bem mais tranquilo.
já tem S pra vender na americanas, submarino etc, mas é aquele "precinho" de lançamento.
 
Alguém aqui está com problemas no Forza Horizon do 360? O jogo aqui roda lizo, até um determinado momento, depois começa a travar direto e fica impossível de jogar.
 
Alguém aqui está com problemas no Forza Horizon do 360? O jogo aqui roda lizo, até um determinado momento, depois começa a travar direto e fica impossível de jogar.

eu estou com esse problema, so consigo jogar normal quando eu desligo o console da tomada! nem fechando o jogo e abrindo de novo resolve.
 
Joguei umas 4 corridas do Forza aqui e tá rodando normal...:hmm2:
Forza Horizon Retro unico problema que constatei é na hora de tira foto! As vzs ta uma travada ....engraçado que capturando vídeo não da problema algum.
 
scorpio só daqui a 1 ano e meio no mínimo pra chegar nos EUA, coloque ai mais o tempo até chegar no brasil, tem muito chão ainda, da pra aproveitar bastante o S. :haha:
a única preocupação pra quem pretende manter o fat é a desvalorização dele, fora isso não tem problema nenhum, os jogos vão rodar igual, o suporte é o mesmo, 100% de boas.
Qual preço ?Vi esse modelo 2100,00 .
 
brinquedo novo:

mOteYQL.jpg

QobHFQv.jpg


prpknCX.jpg


quem é o VCR agora? :coolface:
PMCGEYz.jpg


vax5bQx.jpg
:magico::magico::magico::magico::magico:


ps. lembro de alguém ter perguntado sobre o d-pad desse controle e, sim, ele é mais macio do que o original. :joia:
aliás, todos os botões to achando mais macios, RB e LB óbvio pois já são do modelo revisado, mas até os analógicos e ABXY, não sei se é pq tá novinho ainda e to tendo essa impressão. :haha:
merece um post no tópico de aquisições..sim, vale postar coisa de console lá...:coolface:

Umas coisas: da pra cadastrar ele na garantia da microsoft, pelo site? E o barulho no cooler, como é em relação ao xone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo