[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Vai ser estilo The division? RPG ou apenas de fase em cooperativo?



Sinceramente? Vendo esse último vídeo só me pareceu que The Division e Far Cry tiveram um filho. Tem a customização, exp/lvl, árvore de skills estilo de gameplay e grande fatia em coop do The Division, e todo esse esquema de se infiltrar em uma base no meio do mato, marcando e distraindo inimigos do FarCry.

Mas ainda não sei quase nada em relação a narrativa desse jogo, se for pra só ficar tomando e destruindo bases (ou "fases") uma atrás da outra até chegar o boss final, vai desanimar bastante jogar sem COOP.
 
Última edição:
Alguém ai recebeu uma mensagem do preview xbox? Vem nova update pra escohidos creator xbox on!!!
 
Fico imaginando esse Scorpião com a biblioteca monstro do Xone/x360/xbox....sim talvez anunciaram antes da E3 ou na E3 retro xbox .....preparem-se Shenmue II .
 
Sinceramente? Vendo esse último vídeo só me pareceu que The Division e Far Cry tiveram um filho. Tem a customização, exp/lvl, árvore de skills estilo de gameplay e grande fatia em coop do The Division, e todo esse esquema de se infiltrar em uma base no meio do mato, marcando e distraindo inimigos do FarCry.

Mas ainda não sei quase nada em relação a narrativa desse jogo, se for pra só ficar tomando e destruindo bases (ou "fases") uma atrás da outra até chegar o boss final, vai desanimar bastante jogar sem COOP.
O negócio pra mim é o PVP, se tiver eu pego.
 
Alguma promoção de live Gold por aí? Tá foda pagar 180 D:
 
Pessoal, é possível que o controle de Xbox One queime? Estava usando o meu controle normalmente, e do nada desligou e não ligava. Troquei as pilhas e deu no mesmo. Coloquei o cabo USB e funcionou, mas estava com um cheiro de eletrônico queimado forte. Tirei do cabo e tentei com as pilhas novamente, mas não ligava. Coloquei o cabo novamente e nem com o cabo ligava. Depois de um tempo funcionou com o cabo, mas o cheiro de queimado estava muito, muito forte mesmo. Detalhe, se eu coloco o controle sem a pilha não liga de jeito nenhum. Pelo cheiro de queimado estar muito forte fiquei com medo de acontecer alguma coisa e despluguei. Perdi o controle ou há alguma solução?
 
Pessoal, é possível que o controle de Xbox One queime? Estava usando o meu controle normalmente, e do nada desligou e não ligava. Troquei as pilhas e deu no mesmo. Coloquei o cabo USB e funcionou, mas estava com um cheiro de eletrônico queimado forte. Tirei do cabo e tentei com as pilhas novamente, mas não ligava. Coloquei o cabo novamente e nem com o cabo ligava. Depois de um tempo funcionou com o cabo, mas o cheiro de queimado estava muito, muito forte mesmo. Detalhe, se eu coloco o controle sem a pilha não liga de jeito nenhum. Pelo cheiro de queimado estar muito forte fiquei com medo de acontecer alguma coisa e despluguei. Perdi o controle ou há alguma solução?

Olha nunca ouvi falar
 
Pessoal, é possível que o controle de Xbox One queime? Estava usando o meu controle normalmente, e do nada desligou e não ligava. Troquei as pilhas e deu no mesmo. Coloquei o cabo USB e funcionou, mas estava com um cheiro de eletrônico queimado forte. Tirei do cabo e tentei com as pilhas novamente, mas não ligava. Coloquei o cabo novamente e nem com o cabo ligava. Depois de um tempo funcionou com o cabo, mas o cheiro de queimado estava muito, muito forte mesmo. Detalhe, se eu coloco o controle sem a pilha não liga de jeito nenhum. Pelo cheiro de queimado estar muito forte fiquei com medo de acontecer alguma coisa e despluguei. Perdi o controle ou há alguma solução?
Cara já aconteceu comigo isso dele não ligar mesmo aqui, fiquei até desesperado e até mesmo no PC ele ligava mais não reconhecia, fiz alguns procedimentos que não deram certo como esse :

Bem depois liguei via cabo no Xone na usb traseira fiz o mesmo procedimento ai foi de boa, voltou a vida.
 
Cara já aconteceu comigo isso dele não ligar mesmo aqui, fiquei até desesperado e até mesmo no PC ele ligava mais não reconhecia, fiz alguns procedimentos que não deram certo como esse :

Bem depois liguei via cabo no Xone na usb traseira fiz o mesmo procedimento ai foi de boa, voltou a vida.

Cara, com o cabo USB está funcionando, mas não parece ser algo que dá para resolver. Como eu disse, tem um cheiro de fio queimado, então alguma coisa não está certa, disso tenho certeza. Agora a pouco estava usando ele conectado ao cabo USB e ficou doido, começou a pipocar alguns barulhos no headset e a mexer sozinho. Acho que só desmontando para saber o que aconteceu. De toda forma, esse aqui já era, vou ter que comprar outro.
 
Pessoal, tem como reduzir a intensidade do brilho do led do controle do xbox, tô pensando até colocar uma fita isolante em cima, essa claridade na cara é muito ruim pra jogar a noite
 
Fifa 17 por 99 reais pra xbox one e ps4 na americanas LOJA FÍSICA!

hqdefault.jpg
 
Alguém sabe se existe controle pra Xbox One S na versão preta e onde comprar?

Achei um no Mercado Livre, o vendedor diz que é original, porém to desconfiado pois é a foto mais escrota possivel para se usar em um produto supostamente original. Ou o cara usou aquelas câmera de fotografa ET ou tem mutretagem nesse anuncio, se liguem só:

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-original-microsoft-slim-bluetooth-preto-_JM
A foto é realmente essa, mas claro que não nessa qualidade. E já vi por preços menores no próprio mercado livre.
 
Jogando ori and the blind Forest e o Xone do nada grava 2x os últimos 30 seg sem eu apertar nada:hmm:

Aproveitando...Que jogo bom viu :mr::gaming:

Aqui vários jogos ele gravava sozinho tipo o Fifa 15, GTA V, Ori, Ryse... não sei se é alguma config do jogo. os jogos mais recentes não vi isso acontecer
 
Aos veteranos do Diablo 3.

Alguma dica de como fazer essa conquista de um modo mais rápido:

Dream Team124 (50)
diamond.png
Reach level 70 with 6 different classes.
 
Aos veteranos do Diablo 3.

Alguma dica de como fazer essa conquista de um modo mais rápido:

Dream Team124 (50)
diamond.png
Reach level 70 with 6 different classes.

Esse jogo me fez relembrar pq gostei tanto dele lá no lançamento, e tb pq abandonei ele logo depois q zerei. É muita repetição... ande e repita, ande e repita. basicamente isso.
Acho q só nas dificuldades mais altas pra acelerar o processo

blza
 
sou noob, mas vendo um video no youtube (não lembro qual agora) o cara falou que tem um anel, que faz você poder usar um item fodão já no personagem level, ai faz com que você upe mais rapido. Outro método deve ser em party com algum amigo level 70, pra ele ficar matando mais rapido e você pegar a xp dividia
Reach level 70 with 6 different classes.
 
1º Se você já zerou o jogo, ao criar o próximo personagem, coloque ele numa dificuldade elevada (tipo suplício III - muitos jogadores neste nível), depois procure uma partida rápida no modo aventura. Só seguir o jogador nível 70 que o seu personagem vai aumentar de nível super rápido;
2º coloque itens que dê XP; ou
3º Transfira todas as suas pedras de fenda para o novo personagem, chame um amigo 70 e peça para ele abrir a fenda no nível máximo que ele consiga zerar, entre com ele e fique no início da fenda. Você vai subir de nível assustadoramente.
 
Aos veteranos do Diablo 3.

Alguma dica de como fazer essa conquista de um modo mais rápido:

Dream Team124 (50)
diamond.png
Reach level 70 with 6 different classes.
na época que eu jogava no pc tinham áreas que davam mais xp, builds específicas pra upar etc, atualmente deve ter mudado tudo mas ainda devem existir umas estratégias, da uma googleada ai que vc acha, to desatualizado.
mas fora isso, é grind até cair seus dedos. :haha:
 
Mass Effect: Andromeda | Assinantes do EA Access poderão jogar 10 horas da campanha antes do lançamento

Os assinantes do EA Access terão acesso antecipado a Mass Effect: Andromeda cinco dias antes do lançamento do RPG espacial da BioWare. Membros do serviço poderão jogar 10 horas do game a partir do dia 16 de março e o progresso será carregado para o jogo final.

:medo::medo::medo:
Baita vantagem para os assinantes.

Mas mesmo assim não assinarei. Gosto de jogar os games quando são meus. :fag:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo