[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Dois novos jogos na loja... preços estão bons na Live-BR! praticamente os mesmos da Steam-BR


Friday the 13th: The Game = R$ 79,00 /// $39.99

image



RiME = R$ 59,00 /// $29.99


image
 
OverWatch ja foi liberado para alguém? Aqui aparece a propaganda que ta free esse final fe semana, mas na loja não libera para baixar...
 
Vai nas configurações do xonão e em saída de vídeo tem uma opção de calibragem do hdmi.consegui um resultado legal por lá,principalmente no ajuste com os níveis de preto.tem uma opção TB q mede a saturação da cores.
 
eu coloquei a saída HDMI la em PC RGB, e deu uma melhorada nas cores e no nível de preto

ja o modo de calibração, eu fiz do jeito q mandava la, nas opções de nível de preto e contraste, e ficou bom, a de cores precisa de um colorímetro q eu não tenho

mas de resto não dá pra fazer milagre pq é só um remaster de um jogo de 2007
 
[2]
preciso jogar o Primal antes...to com medo de não gostar pq não tem armas de fogo
:hmm: O jogo é top e pode coloca fogo nas pontas das armas, variação de finalizações, bombas caseiras e muitas outras coisas. Há tem montaria também e muita sub quest pra fazer e a doma dos animais é bem top, achei a Quest mãe bacana também .
 
Última edição:
Alguém tentou mudar o Xbox pra US , cadastrar o CCI e pegar o Xbox game pass?
 
Alguém tentou mudar o Xbox pra US , cadastrar o CCI e pegar o Xbox game pass?

Ia fazer isso ontem, mas o CCI q tava la eu cancelei esse mês e fiquei c preguiça de cadastrar outro. Acho q vai de boa, mas n qro usar esse trial agora. To achando q eles vão manter esse prazo gratuito como o Netflix após o lançamento.

A assinatura funciona como o Netflix, eles te dão os 14 dias de graça, mas se vc n pedir o cancelamento eles vão continuar debitando.
 
Não entendi, você concordou comigo ou discordou? rs
Pelo lado da história sim, mais graficamente é rico demais e curtir bastante o jogo campanha e multiplayer do mesmo. Pra mim foi essencial até pq vejo que o X360 tirou leite de pedra com esssa engine refinada.
 
Já era. :haha:

Mas baita preço por jogos EXCELENTES.
Nossa...eu consegui pegar um...haha
pior que passei na fisica hoje, e nao tinha nada de bom! hehe
 
Acham que vale pegar o Bioshock Collection por 89,90? ou é melhor esperar jogar as versões da retro no tal do Game pass (e rezar pra n saírem do vault nesse meio tempo)? :hmm:



Nunca joguei Bioshock, queria acabar com essa vergonha logo :haha:
 
Galera , tava dando uma olhada na loja , ta em destaque fallout 4 , dai tem o seguinte dizer
" Com o Xbox Live Gold, você pode jogar este jogo de graça ou comprá-lo"
isso seria sempre free como GwG ou só um teste demo ?
 
Galera , tava dando uma olhada na loja , ta em destaque fallout 4 , dai tem o seguinte dizer
" Com o Xbox Live Gold, você pode jogar este jogo de graça ou comprá-lo"
isso seria sempre free como GwG ou só um teste demo ?


Acaba amanhã, ou segunda, sei lá.
 
Galera , tava dando uma olhada na loja , ta em destaque fallout 4 , dai tem o seguinte dizer
" Com o Xbox Live Gold, você pode jogar este jogo de graça ou comprá-lo"
isso seria sempre free como GwG ou só um teste demo ?
O jogo está de graça este final de semana, você pode compra-lo agora ou só jogar no período de teste, após o dia 28 só comprando para jogar.
 
Po curti o Overwatch.. algum lugar com uma promoção boa? menos de 100 mangos? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo