• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tô com gears 4 e Rocket league instalado aqui de jogos com multiplayer. Tenho que gerenciar pq estou sem HD externo. Meu Nick é pandahuebr303. Se me virem online, só chamar.



Rocket League.. Achei bem divertido qnd joguei naqueles dias grátis, mas sou ruim demais :haha: cagava o time todo, aí desanimei kkkkk
 
Qual a diferença desses ai pro Master Chief Collection?

MCC é a coletânea especificamente para o One, acho que do 1, 2 e 3. Esses são retrocompatíveis, jogos dos 360 que agora vão ser jogáveis no One.
 
MCC é a coletânea especificamente para o One, acho que do 1, 2 e 3. Esses são retrocompatíveis, jogos dos 360 que agora vão ser jogáveis no One.

O Halo MCC é a coletânea com os Halo de 1 a 4 (com as versões Aniversary do 1 e 2), onde os jogos foram remasterizados para 60 fps e a opção de escolher durante o jogo os gráficos das versões antigas. É muito superior aos retrocompatíveis.
 
Acabei de encomendar Quantum Break e Dragon Age Inquisition.
Aí acho que tenho jogo o bastante pra esse ano.
Até agora dos que comprei só conclui o Gears 4, ainda assim só tem uns 115 de gamerscore, pff.
 
O Halo MCC é a coletânea com os Halo de 1 a 4 (com as versões Aniversary do 1 e 2), onde os jogos foram remasterizados para 60 fps e a opção de escolher durante o jogo os gráficos das versões antigas. É muito superior aos retrocompatíveis.

Sim, mas o cara perguntou qual era a diferença é eu respondi :melior:
 
Pois é galera, vendi meu XONE, foram bons tempos, comprei ele no dia do lançamento, era aquela caixa preta DAY ONE! Me trouxe alegrias...


Mas tudo por um bom motivo! Estou comprando um XONE S!! Acharam que ia ficar sem é?!? Mas tbm to indo pro lado AZUL pegando um PS4 SLIM, vamos ver qualé dessa SONY! :D

Também fiz isso!! Vendo meu XONE FAT e pegue um XONE S de 1tb!
 
MCC é a coletânea especificamente para o One, acho que do 1, 2 e 3. Esses são retrocompatíveis, jogos dos 360 que agora vão ser jogáveis no One.


Tem o Halo 4 tb na coletânea(MCC) e eles estavam dando o Halo 3 ODST, não se se dão ainda, eu recebi.
 
Galera todos pegaram o sombras no live americana!! Peguei pelo valor $4!!!
Ainda nao joguei!!
 
To tentando aprender as techs de Gears 4 no mp e ta difícil, o jogo dificil pra dominar em, comprei Halo 5 no Walmart e foi enviado na sexta, deve chegar semana que vem, o mp do Halo deve ser mais fácil pra eu dominar, já que o gênero é mais familiarizado, diferente de TPS
 
Acabei de encomendar Quantum Break e Dragon Age Inquisition.
Aí acho que tenho jogo o bastante pra esse ano.
Até agora dos que comprei só conclui o Gears 4, ainda assim só tem uns 115 de gamerscore, pff.


Gears 4 tem umas conquistas bem difíceis, e as que não são, só dão 5G.

Quantum Break vai compensar isso pra vc, são ridículas de fáceis :haha:
 
To tentando aprender as techs de Gears 4 no mp e ta difícil, o jogo dificil pra dominar em, comprei Halo 5 no Walmart e foi enviado na sexta, deve chegar semana que vem, o mp do Halo deve ser mais fácil pra eu dominar, já que o gênero é mais familiarizado, diferente de TPS
O mp do gears 4 é osso mesmo. Os caras parecem umas lombrigas descontroladas. Os caras ficam pulando igual maluco é no fim das contas te matam com tiro de 12. E sem mirar ainda por cima. :mesa:
 
To tentando aprender as techs de Gears 4 no mp e ta difícil, o jogo dificil pra dominar em, comprei Halo 5 no Walmart e foi enviado na sexta, deve chegar semana que vem, o mp do Halo deve ser mais fácil pra eu dominar, já que o gênero é mais familiarizado, diferente de TPS
Hehehe

Estes MP são bem difíceis, MUITO TÉCNICOS, mesmo, mas é só ter um pouquinho de paciência que jajá consegue jogar em um nível mais aceitável.

Halo tb será bem difícil no começo, pode acreditar...

O segredo é saber perder, absorver a pancada... hehehe
 
Cara, vendi por 990... Com 1 controle, 3 jogos (Forza 5, Gears 4 e Ryse) e o Kinect.

rapaiz, vou usar isso que vc fez..........vou anunciar o meu aqui por R$900,00 com kinect, um controle e quantum break. Se vender junto um bocado e compro um slim com 500gb a mais e mais novo
 
Show, tem microfone ?
Queria criar um grupo de chat pra gente se falar enquanto joga
Tenho, meu problema atualmente é o tempo. Mesmo de férias ainda não estou conseguindo ter tempo o suficiente para jogar ativamente. Quando não é a faculdade é o trabalho, quando não é o trabalho é a namorada, e assim vai...
 
Tô com gears 4 e Rocket league instalado aqui de jogos com multiplayer. Tenho que gerenciar pq estou sem HD externo. Meu Nick é pandahuebr303. Se me virem online, só chamar.
Me adiciona lá pra jogar gears.
Também to com muito jogo pra pouco HD, preciso de um HD externo.

Aliás, vale a pena instalar um SSD, ou HD mesmo de boas?
 
No aguardo do xone que deve chegar amanhã..:lindo:
Mais um comprinha, valeu EA, pela segunda melhor coisa que aconteceu nessa geração (primeira foi a retro, é claro), e só no xonão.:much:
HR0ywsu.jpg
 
Galera todos pegaram o sombras no live americana!! Peguei pelo valor $4!!!
Ainda nao joguei!!

Passa a dica aí. Tentei pelo pc e pelo console (mudando a região da loja) e diz que a forma de pagamento e a loja tem que ser do mesmo local.
 
Passa a dica aí. Tentei pelo pc e pelo console (mudando a região da loja) e diz que a forma de pagamento e a loja tem que ser do mesmo local.
Vc tem tem comprar GIFT CARD em US... Não da para comprar por cartão de crédito, nem se internacional!

A galera compra gift no g2a.com... comprei uma vez só e demorou algumas horas para liberarem o código, mas deu tudo certo.

Quanto ao g2a, já adianto que não manjo quase nada, ou seja, não sou a pessoa indicada para eventuais dúvidas, mas este site pode dar uma luz: http://promocaogames.blogspot.com.br/p/comprar-na-live-usa.html

<<< wars é no outro tópico >>>
 
Editado por um moderador:
Passa a dica aí. Tentei pelo pc e pelo console (mudando a região da loja) e diz que a forma de pagamento e a loja tem que ser do mesmo local.

Cara bem fácil:

- Compra um gift card americano ( recomendo na gamestop.com, vc vai precisar criar uma conta com o endereço de lá, recomendo do alaska)
- vai no XONE entra na configuração e coloca pra mudar de região para EUA e reinicia!!
- vai na loja e colocar inserir o código ... Coloca o gift card e vai comprar o jogo.. Vc vai precisar cadastrar um endereço dos EUA recomendo Alaska!!
- quando comprar cancela o download imediatamente
- volta pra região do Brasil
Coloca o game pra baixar!!!

Qualquer duvida manda MP!!
 
Cara bem fácil:

- Compra um gift card americano ( recomendo na gamestop.com, vc vai precisar criar uma conta com o endereço de lá, recomendo do alaska)
- vai no XONE entra na configuração e coloca pra mudar de região para EUA e reinicia!!
- vai na loja e colocar inserir o código ... Coloca o gift card e vai comprar o jogo.. Vc vai precisar cadastrar um endereço dos EUA recomendo Alaska!!
- quando comprar cancela o download imediatamente
- volta pra região do Brasil
Coloca o game pra baixar!!!

Qualquer duvida manda MP!!

Vou tentar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo