• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Boa tarde gente. Gostaria de saber se o Xbox One S roda os jogos em 4k ou é só o projeto scorpion mesmo que conseguirá esse feito?
só filme (ele tem um leitor de bluray 4k) e netflix.
nos jogos ele apenas faz upscale.
 
Pessoal, já tem uns tempos que eu quero comprar um Xone mas como não tinha tempo para jogar achava que iria ser jogado dinheiro fora, mas agora o jogo virou.

Estava vendo uns preços por ai e achei um XOne de 500GB com GoW 4 por 1150 em 10x no Walmart, minha ideia era aos poucos ir comprando os títulos de peso dele e a principio comprar aquela coleção da Rare que é meu maior desejo no momento.

Mas e ai vale a pena? O modelo S muda muito para esse nacional?

Obrigado galera!

Se seu bolso suportar, aconselho ir no S. Menor, controle melhor. Deve facilitar até mesmo numa futura revenda em comparação do fat. De qq forma, o que não dá é ficar sem jogar!
 
Brabo, o problema é esperar pelo scorpion e já saber que será uma facada o preço..
Ô dúvida viu...
Queria aproveitar o máximo possível a tv 4k.
Pior, eu não tenho nenhum console da atualidade. Ou seja, qualquer um vai ser um grande avanço pra mim né, principalmente pra quem jogava só no ps2 né kkkkkk
Mas sempre bate aquela dúvida de qual comprar. Complicado.
 
O "S" faz upscale? Conte-me mais..
rArD7Tz.jpg
 
Brabo, o problema é esperar pelo scorpion e já saber que será uma facada o preço..
Ô dúvida viu...
Queria aproveitar o máximo possível a tv 4k.
Pior, eu não tenho nenhum console da atualidade. Ou seja, qualquer um vai ser um grande avanço pra mim né, principalmente pra quem jogava só no ps2 né kkkkkk
Mas sempre bate aquela dúvida de qual comprar. Complicado.

eu vou pegar uma tv 4k simples por agora mas não vou pegar o xbox one X não.. vou esperar pela próxima geração mesmo.

To muito feliz com meu xbox one S
 
Bom dia guys!

Alguém aqui do tópico comprou Fortnite?

Foda jogar com random que cada um faz a construção de um jeito kkkk
 
Pessoal, por quanto vcs acham que eu consigo vender um X360 slim, com 10 jogos de mídia física?
 
Pessoal, estou querendo comprar outro controle e o meu xbox é o fat. O controle do xone S funciona nele? Está 209 nas promoções.
 
PQ não ter ambos? Essa pergunta vai para todos. O meu PS4 eu quase so uso para exclusivos, e entendo que vale a pena. O Xbox one, como gosto mais do sistema online, e tenho mais amigos nele, é o meu console para jogos multiplayer multiplataforma, com uma ou outra exceção (caso do Destiny 1).
Simples.

Moramos no Brasil onde é tudo muito caro.
(pelo menos eu acho).
 
Simples.

Moramos no Brasil onde é tudo muito caro.
(pelo menos eu acho).

Bem assim mesmo
Comprei esse ano o Xone... depois de anos de lançamento.... compra um PS4 está fora de questão.
Meu salário é pra sustenta a casa, e gasto pros vicio é o mínimo....
 
Simples.

Moramos no Brasil onde é tudo muito caro.
(pelo menos eu acho).


É obvio que eu estava falando para quem pode, e sinceramente, se a pessoa for classe média, ter ambos os consoles é tranquilo, basta não comprar os jogos no lançamento.

Eu tenho Wii U, PS4 Pro, Xbox One, ainda tenho os meus consoles antigos, Xbox 360, PS3, PS2, e um bom PC gamer, e não sou rico.

Agora eu compro por ano uns 3 a 4 jogos para o PS4, e espero promoção, pro Xbox one, 2 ou 3, pro PC compro apenas na Steam Sale, e somente os jogos que realmente vou jogar.

Tem muita gente que compra jogos que não vai jogar. No Wii U eu jogo basicamente jogos que um amigo meu me empresa não compro nenhum.

Com Xbox Live Gold, PSN Plus, e EA acess, é possível ter acesso a muitos jogos, gastando 160 reais por ano, ou 260 se assinar os 3.

Agora se a pessoa está com dificuldades financeiras, se está devendo conta no cartão de crédito, obvio, que gastar com videogames não é prioridade.

Mas se a pessoa compra um Xbox one, depois troca para um PS4, tem condições de ter ambos, e é para esses que eu estava falando.
 
É obvio que eu estava falando para quem pode, e sinceramente, se a pessoa for classe média, ter ambos os consoles é tranquilo, basta não comprar os jogos no lançamento.

Eu tenho Wii U, PS4 Pro, Xbox One, ainda tenho os meus consoles antigos, Xbox 360, PS3, PS2, e um bom PC gamer, e não sou rico.

Agora eu compro por ano uns 3 a 4 jogos para o PS4, e espero promoção, pro Xbox one, 2 ou 3, pro PC compro apenas na Steam Sale, e somente os jogos que realmente vou jogar.

Tem muita gente que compra jogos que não vai jogar. No Wii U eu jogo basicamente jogos que um amigo meu me empresa não compro nenhum.

Com Xbox Live Gold, PSN Plus, e EA acess, é possível ter acesso a muitos jogos, gastando 160 reais por ano, ou 260 se assinar os 3.

Agora se a pessoa está com dificuldades financeiras, se está devendo conta no cartão de crédito, obvio, que gastar com videogames não é prioridade.

Mas se a pessoa compra um Xbox one, depois troca para um PS4, tem condições de ter ambos, e é para esses que eu estava falando.

É complicado quando é mais pelo interesse do que financeiro, fiz isso na geração passada e me arrependi, acabou q comprei novamente algo q nem deveria ter vendido, hj só vendo mesmo se for último caso pois sempre tem algo interessante em qualquer plataforma.

Console q tenha retro aí q não vendo mais mesmo.
 
É complicado quando é mais pelo interesse do que financeiro, fiz isso na geração passada e me arrependi, acabou q comprei novamente algo q nem deveria ter vendido, hj só vendo mesmo se for último caso pois sempre tem algo interessante em qualquer plataforma.

Console q tenha retro aí q não vendo mais mesmo.


Pois é. E a maioria aqui foi por isso que vendeu, ai depois compra Xbox one quando sair Halo 6, ou Gears of war 5, ou Forza Horizon 4, e compra PS4 de novo por causa de Spiderman, The Last of US vol 2.....

E fica no prejuízo.
 
É obvio que eu estava falando para quem pode, e sinceramente, se a pessoa for classe média, ter ambos os consoles é tranquilo, basta não comprar os jogos no lançamento.

Eu tenho Wii U, PS4 Pro, Xbox One, ainda tenho os meus consoles antigos, Xbox 360, PS3, PS2, e um bom PC gamer, e não sou rico.

Agora eu compro por ano uns 3 a 4 jogos para o PS4, e espero promoção, pro Xbox one, 2 ou 3, pro PC compro apenas na Steam Sale, e somente os jogos que realmente vou jogar.

Tem muita gente que compra jogos que não vai jogar. No Wii U eu jogo basicamente jogos que um amigo meu me empresa não compro nenhum.

Com Xbox Live Gold, PSN Plus, e EA acess, é possível ter acesso a muitos jogos, gastando 160 reais por ano, ou 260 se assinar os 3.

Agora se a pessoa está com dificuldades financeiras, se está devendo conta no cartão de crédito, obvio, que gastar com videogames não é prioridade.

Mas se a pessoa compra um Xbox one, depois troca para um PS4, tem condições de ter ambos, e é para esses que eu estava falando.

Acho que é um pouco de cada, exemplifico. Eu por exemplo poderia ter condições de ter os 2, mas prefiro gastar dinheiro com outras coisas, 1500 em um console + jogos + assinatura psn da pra fazer muita coisa. TEnho um hobby caro que é ciclismo/mtb esse valor eu pago 10 competições por ano, 6 meses de treinador, etc. E tem outra também, tempo pra jogar (muita gente assim), se não da conta pra jogar em 1 imagina em 2, então é preferível trocar do que deixar parado ou não comprar mesmo. Eu fiquei muito empolgado com o switch, mas enquanto tiver essa política da nintendo eu não compro, pra pagar tudo um absurdo em um console que será utilizado muito pouco... issso é sem comprar mesmo...

Edit: Pra quem é jogador frenético e tenha tempo, pode ser vantagem ter os 2 ao invés de vender, mas acho que é a minoria.
 
Acho que é um pouco de cada, exemplifico. Eu por exemplo poderia ter condições de ter os 2, mas prefiro gastar dinheiro com outras coisas, 1500 em um console + jogos + assinatura psn da pra fazer muita coisa. TEnho um hobby caro que é ciclismo/mtb esse valor eu pago 10 competições por ano, 6 meses de treinador, etc. E tem outra também, tempo pra jogar (muita gente assim), se não da conta pra jogar em 1 imagina em 2, então é preferível trocar do que deixar parado ou não comprar mesmo. Eu fiquei muito empolgado com o switch, mas enquanto tiver essa política da nintendo eu não compro, pra pagar tudo um absurdo em um console que será utilizado muito pouco... issso é sem comprar mesmo...

Edit: Pra quem é jogador frenético e tenha tempo, pode ser vantagem ter os 2 ao invés de vender, mas acho que é a minoria.

Ai sim, se vc tem segurança que não vai comprar de novo tudo bem, mas e o pessoal que compra Xbox one, ai vende para comprar o PS4, ai vende para comprar o Xbox one de novo?

Não era melhor essa pessoa ficar com os dois? Sendo que é possível comprar poucos jogos por ano, eu mesmo compro apenas exclusivos no PS4, e apenas os que me interessam, isso dá uns 3 a 4 por ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo