• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu fazia tempo que queria compra um video game, fiquei esperando o lançamento da nintendo, pois gosto mais dos jogos dela, pois são mais familia.

Quando lançaram me desapontei total e peguei o Xone, nenhuma preferência entre Xone ou PS4, acho que foi pela questão do controle mesmo.
Vende, nunca mais.... pois se algum dia eu troco, eu pego e deixo na casa da minha mãe... sei la
Sinto falta do meu SNES e PS antigos.
 
Independente de ser rico ou não eu acho caríssimo manter esse nosso hobby,pagar R$1500,00 em um console, jogos por R$150,00/R$200,00 eu acho caro ou até mesmo promoções por R$99,00 é caro demais, geração passada(PS3/360) comprava diversos jogos inclusive nos lançamentos para ambas plataformas,hoje não tenho mais essa coragem mesmo sobrando grana pois acho um abuso com nós BR.
Se morasse nos EUA, Europa ou qualquer outro pais que fosse menos sangue-suga,com certeza teria ambos consoles e ainda pegaria um Switch que achei interessantíssimo.

Apenas minha opinião.
 
Forza Horizon 3 da umas travadas do nada, mais alguém teve isso?
 
Independente de ser rico ou não eu acho caríssimo manter esse nosso hobby,pagar R$1500,00 em um console, jogos por R$150,00/R$200,00 eu acho caro ou até mesmo promoções por R$99,00 é caro demais, geração passada(PS3/360) comprava diversos jogos inclusive nos lançamentos para ambas plataformas,hoje não tenho mais essa coragem mesmo sobrando grana pois acho um abuso com nós BR.
Se morasse nos EUA, Europa ou qualquer outro pais que fosse menos sangue-suga,com certeza teria ambos consoles e ainda pegaria um Switch que achei interessantíssimo.

Apenas minha opinião.

Realmente é muito caro, o jeito é aproveitar as promoções da microsoft e cupons de desconto que ai da pra comprar jogos com preço razoavel, fora isso sem chance.

Forza Horizon 3 da umas travadas do nada, mais alguém teve isso?

Nunca aconteceu comigo, reinicia o console.
 
Independente de ser rico ou não eu acho caríssimo manter esse nosso hobby,pagar R$1500,00 em um console, jogos por R$150,00/R$200,00 eu acho caro ou até mesmo promoções por R$99,00 é caro demais, geração passada(PS3/360) comprava diversos jogos inclusive nos lançamentos para ambas plataformas,hoje não tenho mais essa coragem mesmo sobrando grana pois acho um abuso com nós BR.
Se morasse nos EUA, Europa ou qualquer outro pais que fosse menos sangue-suga,com certeza teria ambos consoles e ainda pegaria um Switch que achei interessantíssimo.

Apenas minha opinião.
Percepção de valor é assim mesmo. Via de regra, jogar no Brasil é um passatempo muito caro de fato. Por isso, equilíbrio e bom senso nunca são demais, contudo, no fim das contas, resume-se se você é jogador casual ou não e a quantidade de recursos disponíveis. Se tiver recurso e não for casual, vai gastar milhares de reais por ano em jogos. Se não se encaixar na afirmativa anterior, vai consumir games com muita prudência.
Forza Horizon 3 da umas travadas do nada, mais alguém teve isso?
Nunca tive. :medo:
 
só filme (ele tem um leitor de bluray 4k) e netflix.
nos jogos ele apenas faz upscale.

O "S" faz upscale? Conte-me mais..

rArD7Tz.jpg

Não sabia. Interessante.

Alguém tem crítica quanto as upscales do S?

Não, nada disso... Só queria saber, pois pretendo voltar a família Xbox e quanto mais info melhor. :joia:
 
Realmente é muito caro, o jeito é aproveitar as promoções da microsoft e cupons de desconto que ai da pra comprar jogos com preço razoavel, fora isso sem chance.



Nunca aconteceu comigo, reinicia o console.

E todo dia que jogo rs

acontece comigo tbm, vc usa midia fisica?

Correto midia fisica aqui tambem.

Percepção de valor é assim mesmo. Via de regra, jogar no Brasil é um passatempo muito caro de fato. Por isso, equilíbrio e bom senso nunca são demais, contudo, no fim das contas, resume-se se você é jogador casual ou não e a quantidade de recursos disponíveis. Se tiver recurso e não for casual, vai gastar milhares de reais por ano em jogos. Se não se encaixar na afirmativa anterior, vai consumir games com muita prudência.

Nunca tive. :medo:

HAHA. aqui tava as vezes.
 
Não sabia. Interessante.



Não, nada disso... Só queria saber, pois pretendo voltar a família Xbox e quanto mais info melhor. :joia:
Eu nao disse direcionado a você, bao me entenda mal.
Só queria saber se pelos reviews e opinião das pessoas o upscale era bem feito, ou ruim, tanto pra jogos quanto p filmes.
 
Independente de ser rico ou não eu acho caríssimo manter esse nosso hobby,pagar R$1500,00 em um console, jogos por R$150,00/R$200,00 eu acho caro ou até mesmo promoções por R$99,00 é caro demais, geração passada(PS3/360) comprava diversos jogos inclusive nos lançamentos para ambas plataformas,hoje não tenho mais essa coragem mesmo sobrando grana pois acho um abuso com nós BR.
Se morasse nos EUA, Europa ou qualquer outro pais que fosse menos sangue-suga,com certeza teria ambos consoles e ainda pegaria um Switch que achei interessantíssimo.

Apenas minha opinião.
Maior larte dos jigos qje tenho (midia fisica) foi comorado abaixo dos 70 reais e novos
 
Que bacana ver a opinião do pessoal :)

Logo mais estarei de volta com o One X.
Eu como proprietario de um PS4 e ja tive o Xbox S, e pretendo ter o X, ja vou alertando.

Se pretende jogar online com a qualidade da livre tire o cavalinho da chuva rs, so é bom mesmo para exclusivos de resto na minha opinião o xbox e melhor em tudo, como eu não tenho muito tempo para jogar acabei ficando com ele mesmo :).

Mas o choque é grande uhasuhas
 
Independente de ser rico ou não eu acho caríssimo manter esse nosso hobby,pagar R$1500,00 em um console, jogos por R$150,00/R$200,00 eu acho caro ou até mesmo promoções por R$99,00 é caro demais, geração passada(PS3/360) comprava diversos jogos inclusive nos lançamentos para ambas plataformas,hoje não tenho mais essa coragem mesmo sobrando grana pois acho um abuso com nós BR.
Se morasse nos EUA, Europa ou qualquer outro pais que fosse menos sangue-suga,com certeza teria ambos consoles e ainda pegaria um Switch que achei interessantíssimo.

Apenas minha opinião.

Caro, mesmo.

Mantenho na ordem:

PC, PS4/PS3, WiiU e XOne.

PC é onde mais invisto e os jogos por algum motivo tem ficado, no geral, nos mesmos preços dos consoles. O que eventualmente tem salvado no PC e XOne é o Play Anywhere que compro no PC e compartilho no console com meu irmão e aí um Forza da vida sai mais barato (é o que jogamos em comum, outros títulos nessa modalidade são dispensáveis aqui).

PS4 é minha plataforma secundária e compro os exclusivos da plataforma e exclusivos de consoles (AKA jogos de esportes no geral). PS3 sigo a mesma linha e resolvi manter o console mesmo fora da geração pois há muitos jogos bons.

WiiU é o mais caro de todos e é totalmente para exclusivos (e tem que ser, né).

Agora pega um trimestre que nem o último. Forza 7, Gran Turismo, Project CARS 2, Destiny 2, novo Wolfenstein, novo The Evil Within. Deve ter outros jogos que me esqueci e sorte que RDR 2 foi para o ano que vem junto com God of War e outros. Estamos falando de mais de mil Reais aí.

O console em si é fácil de se comprar. Manter ele não é difícil se você escolher o que quer. Quem se não se apega em jogos físicos tem uma BOA economia com o EA Access. Quem é seletivo com seus jogos até consegue manter dois consoles SE comprar dois consoles não for problema. Escolhe um como principal e GG.

O duro é ter um gosto caro por jogos. :haha:

Tô chorando pra comprar o novo Zelda no WiiU.
 
E todo dia que jogo rs



Correto midia fisica aqui tambem.



HAHA. aqui tava as vezes.

Mídia física aqui e jogo normalmente.

Console e controles atualizados?
Memória do HD ta toda utilizada?
Rede ta normal? Uso cabo.

Tem uns 2 meses que não entro no FH3, mas antes nunca tive problema.

Se tiver incomodando demais reinstala o jogo.
 
Mídia física aqui e jogo normalmente.

Console e controles atualizados?
Memória do HD ta toda utilizada?
Rede ta normal? Uso cabo.

Tem uns 2 meses que não entro no FH3, mas antes nunca tive problema.

Se tiver incomodando demais reinstala o jogo.

Tudo atualizado... instalar de novo não rola kkkk demora um pouquinho.
 
Percepção de valor é assim mesmo. Via de regra, jogar no Brasil é um passatempo muito caro de fato. Por isso, equilíbrio e bom senso nunca são demais, contudo, no fim das contas, resume-se se você é jogador casual ou não e a quantidade de recursos disponíveis. Se tiver recurso e não for casual, vai gastar milhares de reais por ano em jogos. Se não se encaixar na afirmativa anterior, vai consumir games com muita prudência.

Nunca tive. :medo:
Uma das vantagens (se é que pode-se dizer assim) é que ainda podemos compartilhar jogos em ambos consoles, o dia que acabar com isso ferrou tudo.
Caro, mesmo.

Mantenho na ordem:

PC, PS4/PS3, WiiU e XOne.

PC é onde mais invisto e os jogos por algum motivo tem ficado, no geral, nos mesmos preços dos consoles. O que eventualmente tem salvado no PC e XOne é o Play Anywhere que compro no PC e compartilho no console com meu irmão e aí um Forza da vida sai mais barato (é o que jogamos em comum, outros títulos nessa modalidade são dispensáveis aqui).

PS4 é minha plataforma secundária e compro os exclusivos da plataforma e exclusivos de consoles (AKA jogos de esportes no geral). PS3 sigo a mesma linha e resolvi manter o console mesmo fora da geração pois há muitos jogos bons.

WiiU é o mais caro de todos e é totalmente para exclusivos (e tem que ser, né).

Agora pega um trimestre que nem o último. Forza 7, Gran Turismo, Project CARS 2, Destiny 2, novo Wolfenstein, novo The Evil Within. Deve ter outros jogos que me esqueci e sorte que RDR 2 foi para o ano que vem junto com God of War e outros. Estamos falando de mais de mil Reais aí.

O console em si é fácil de se comprar. Manter ele não é difícil se você escolher o que quer. Quem se não se apega em jogos físicos tem uma BOA economia com o EA Access. Quem é seletivo com seus jogos até consegue manter dois consoles SE comprar dois consoles não for problema. Escolhe um como principal e GG.

O duro é ter um gosto caro por jogos. :haha:

Tô chorando pra comprar o novo Zelda no WiiU.
Pow eu vi esses jogos do Switch e achei uma baita sacanagem ,R$300,00 é um tapa na cara mas segue aquele ditado , paga quem quer.

Eu ainda irei pegar um PS4 , mas os jogos que curti na E3 (Gow 4, U. Lost Legacy,Days Gone e The Last of US 2)ainda nem se sabe quando vai sair exatamente , por isso ainda da tempo de esperar e pegar um PS4 por uns R$800,00 ano que vem.

PC eu tenho um de entrada e realmente os jogos estão a preço de consoles no lançamento,porém Steam ainda arregaça em algumas promoções,apesar de PC ter jogos barato precisa sempre dar upgrade (não é meu caso pois fiquei 4 anos com uma gtx 550ti e pretendo ficar 4 anos com Gtx1050ti), para quem gosta de sempre ter o máximo de desempenho é salgado.

One praticamente vou de jogos free e promoção , compro poucos jogos no ano (FIFA garantido), para mim ainda segue sendo a plataforma mais vantajosa em se tratando de custo beneficio e todo o sistema online.
 
Ontem joguei o DOOM, o multiplayer achou ate que rapido, jogar ele no controle e ate legal, e muito rápido o game, você mata e morre rápido.

Galera e a Ea?? falaram final do mês, pelo jeito e final mesmo HAHA
 
Peguei o Xbox one s com o gears of war 4. Agora eh só esperar chegar :allgoods:
Onde vcs costumam pegar os jogos digitais? Ou pegam em mídia física mesmo?
Vou passar a acompanhar mais o tópico agora:jornal:
 
Peguei o Xbox one s com o gears of war 4. Agora eh só esperar chegar :allgoods:
Onde vcs costumam pegar os jogos digitais? Ou pegam em mídia física mesmo?
Vou passar a acompanhar mais o tópico agora:jornal:

Vc pegou lá na Izzy Games mesmo?

Agora é assinar a Live Gold e a EA Access e ser feliz!! :melior4:
 
Peguei o Xbox one s com o gears of war 4. Agora eh só esperar chegar :allgoods:
Onde vcs costumam pegar os jogos digitais? Ou pegam em mídia física mesmo?
Vou passar a acompanhar mais o tópico agora:jornal:
jogo digital só compro na Live ou código de 25 digitos.
cuidado com esses "jogos digitais" que vendem em sites como Mercado Livre, esses "jogos" são na verdade contas pra vc adicionar no console.
 
Peguei o Xbox one s com o gears of war 4. Agora eh só esperar chegar :allgoods:
Onde vcs costumam pegar os jogos digitais? Ou pegam em mídia física mesmo?
Vou passar a acompanhar mais o tópico agora:jornal:
Assina a live e espera as promoções, sempre tem preços muito bons. Dá uma olhada em gift cards também, dá pra ganhar um pouquinho a mais comprando gift cards (eu geralmente compro no site dfgames). E também às vezes compensa comprar jogos da live americana, basta compra gift card em dólar, tem vezes que compensa.

Atualmente o jogo Doom está em promoção por R$35, se você gosta de FPS eu recomendo aproveitar e já pegar.
 
Show de bola. Comprei na izzy games mesmo. Achei mais confiável, com aquela garantia de um ano e tal. Vamos ver como vai vir né kkk
Agradeço pra todos que me ajudaram, agora é esperar.
Live gold vou assinar mesmo(devo pegar aquelas promoções que as vezes tem numa loja americana da vida kk).. Mas a EA Access é uma boa assinar tb?

Edit: Caraca, o preço desses cartões Live Gold de 12 meses variam e muitooo. Que doidera.
O mais barato que eu achei foi no ponto frio :
https://m.pontofrio.com.br/?utm_sou...dor-_-11443882#/produto//detalhe?sku=11443882
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo