• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

eita 40 contos.. o_O

esse jogo não é do ano passado? deve ser uma bela bosta então, né?
 
eita 40 contos.. o_O

esse jogo não é do ano passado? deve ser uma bela bosta então, né?
Não tem final sem dlc. Todo mundo criticou demais. E também não tem chefes para enfrentar. São personagens genéricos que aparecem do nada ao contrário do 3 que cada um adicionava algo a história e eram engraçados pra caramba.
 
Como dizia a música:

" Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui
Aqui é o meu lugar "
:haha:

Voltei pro lado verde da força!!! :D
Verde mesmo pois até o console é verde! :safadao:

Brincadeiras, à parte, peguei na IzzyGames. A caixa chegou intacta e lacrada :ninja:

Chegou ontem. Coloquei aquela base pra deixar em pé e não sei mais tirar...:lol2:

Estou só baixando os joguetes que já tinha na minha conta. Só alegria !!!!

G4K1YoG.jpg
 
Como dizia a música:

" Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui
Aqui é o meu lugar "
:haha:

Voltei pro lado verde da força!!! :D
Verde mesmo pois até o console é verde! :safadao:

Brincadeiras, à parte, peguei na IzzyGames. A caixa chegou intacta e lacrada :ninja:

Chegou ontem. Coloquei aquela base pra deixar em pé e não sei mais tirar...:lol2:

Estou só baixando os joguetes que já tinha na minha conta. Só alegria !!!!

G4K1YoG.jpg

o seu eh o branco/cinza ou o verde militar?

mano..xone bom demais!

Segue o meu

90463032-8a94-403e-9178-80beecc520f3.jpg


console bunito demais
 
Eu nunca utilizei a avaliação gratuita de 14 dias do Xbox Game Pass. Eu tenho Live Brasileira. Eu consigo utilizar a avaliação gratuita?
 
Quero participar do vosso grupo de Wapp. Quotem o link pra mim ai por favorzinho, não vou encontrar nunca nesse tópico gigante.

Acima do seu post



Pessoal vi ontem na tv que hj o ricardo eletro ta dando 10% em todo o site, não é aquilo tudo não, mas qq desconto vale.
 
Pessoal,

Entrei no grupo do whats tb. Me adicionaem na live tb GutoR85.

Abraços.
 
Diretor Executivo da Microsoft Satya Nadella diz: "Xbox é um negócio de mais de 9 bilhões"

Após os resultados que vimos ontem no qual a Microsoft afirmou que no último trimestre do ano aumentou em seus 8% usuários do Xbox Live para chegar a 53 milhões, vieram à luz mais uma boa notícia que descreve o bom futuro de a divisão de jogos da empresa.

Especificamente, Satya Nadella, tem falado em uma declaração oficial da importância da indústria de jogos em todo o mundo e compromisso da Microsoft e Xbox com ele. Estas foram suas palavras:

Nosso negócio relacionado ao console -Xbox-, agora vale mais de nove bilhões de dólares e rentabilidade crescente. O mundo de jogos está crescendo mais rápido do que nunca em múltiplas plataformas, o crescimento explosivo de streaming e esports, a novas subscrições de serviços e cenários de realidade mista.

Temos uma posição única para tomar muitas dessas oportunidades por causa da nossa capacidade de unir a comunidade global de jogadores via Xbox Live - que agora está em 53 milhões e crescente - e nos permite ter novas experiências entre PC, console e móvel.

Até agora, a divisão Xbox sempre foi importante, mas nunca tão crucial como Nadella exclama. O crescimento desta indústria e digitalizando-lo, posiciona a Microsoft como uma empresa de tecnologia está em uma excelente pódio.

Fonte: http://generacionxbox.com/satya-nadella-xbox-9-billones-dolares/
 
Rare mostra a evolução de Sea of Thieves

A Rare liberou um novo diário de desenvolvimento de Sea of Thieves para mostrar a evolução do jogo até o momento. Joe Nate, produtor executivo, e Gregg Mayles, diretor criativo, também mostram, como curiosidade, a versão protótipo de desenvolvimento sendo jogada por Phil Spencer e Kudo Tsunoda, que já se divertiam com essa versão inicial de Sea of Thieves.

Porém, o foco do vídeo é mostrar o quão agradável é assistir a evolução do jogo e o quão promissor ele pode ser, pois o seu fator diversão é altíssimo.

 
Até pensei em entrar no grupo, mas não tenho os jogos MP da galera... Gears, Forza, Halo, Forza, nada. Fico só no Shadow of Mordor.

:okay:
 
Até pensei em entrar no grupo, mas não tenho os jogos MP da galera... Gears, Forza, Halo, Forza, nada. Fico só no Shadow of Mordor.

:okay:
uai, mas entra lá pra bater papo, saber das novas tequinolojiais e etecetera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo