[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

BF1 já no EA Acess? :lol2: Nem fechei o TF2 ainda...bom, dispensa comentários extras :mr:

------------------------------
to com 60 merréis pra torrar...acho que vou sapecar o Late Shift e to pensando nesse Homefront The Revolution completão, com todas as dlcs por 30 mangos...vou testar antes..:thinking:
 
Imagem fake da Valve é o que mais tem por aí. :haha:

SÓ ACREDITO VENDO.


Ate por que conhecendo o Gabe, meio dificil ele anunciar um jogo dele direto no xbox...
 
BF1 já no EA Acess? :lol2: Nem fechei o TF2 ainda...bom, dispensa comentários extras :mr:

------------------------------
to com 60 merréis pra torrar...acho que vou sapecar o Late Shift e to pensando nesse Homefront The Revolution completão, com todas as dlcs por 30 mangos...vou testar antes..:thinking:

esse homefront tem cara de sair um dia na gwg não?
 
Xbox Live, For Honor liberado

Este final de semana é a vez de For Honor ser liberado para assinantes Gold testarem. O jogo foi liberado hoje, dia 10, e fica disponível até domingo, 13 de agosto.

O jogo também estará em promoção até segunda-feira, com 50% de desconto em todas suas versões.

For Honor por R$ 99,50 (US$ 30.00)
For Honor Gold Edition por R$ 130,00 (US$ 50.00)
For Honor Deluxe Edition por R$ 124,50 (US$ 35.00)
 
BF1 Liberado na EAacess :mr::mr:

TmuvnIy.jpg

eu assinei o EA meio sem saber o que era...
Eu tenho acesso a jogar mas não posso baixar? é isso?
 
Hoje começo a campanha no BF1! Quando eu conseguir não me matar com a própria granada eu começo a jogar o MP! :melior2:

A um tempo atrás eu tava nesse nível, agora ja consigo matar parado, se precisar andar e atirar, fode a porra toda kkkkkkk
 
Estou pensando seriamente em vender meu One S para começar a juntar $$ pro Scorpio. Quanto será que consigo num de 500gb + 1 jogo?
 
Microsoft está trabalhando em uma reformulação no sistema de conquistas do Xbox

Em entrevista ao site Windows Central, Mike Ybarra, vice-presidente da divisão de consoles da Microsoft, informou que sua equipe está trabalhando em uma atualização grande e significativa para mudar o sistema de conquistas atual do Xbox One.

Segundo Ybarra, a mudança será feita para recompensar tanto os jogadores dedicados, que investem várias horas em um só game, quanto aqueles que preferem experimentar vários jogos sem se preocupar em colecionar achievements. "Podemos oferecer algo muito melhor e permitir que as pessoas mostrem seus históricos de jogos e seu status", disse o execuivo.

Também foi dito que a próxima atualização não será implementada como um substituto do sistema de conquistas atual, mas sim como um complemento, recompensando jogadores de diversos perfis com pontos no Gamerscore de forma mais equilbrada.

Ao ser questionado sobre mais detalhes de funcionamento das alterações nos achievements e quando elas chegarão ao Xbox One, Ybarra informou que tais assuntos ainda não podem ser revelados.

Recentemente, uma atualização para o console foi liberada somente para membros do programa de testes Xbox Insiders, adicionando diversos recursos de personalização da tela inicial do Xbox One.

Fonte: https://canaltech.com.br/consoles/m...lacao-no-sistema-de-conquistas-do-xbox-98674/
 
Estou pensando seriamente em vender meu One S para começar a juntar $$ pro Scorpio. Quanto será que consigo num de 500gb + 1 jogo?

Cara, não eh melhor você esperar pra ver os preços, inclusive do slim que vai ser vendido aqui no final do ano.


Animal Rivals (U$4.99)
Block Dropper (U$0.99)
Crystal Brawl (grátis)
Derelict Fleet (U$9.99)
ERMO (grátis)
GalactiMAX (grátis)
kubic. (grátis)
Space Cat! (grátis)
Stereo Aero (U$3.99)



https://www.microsoft.com/pt-br/sto...8ff94c965070ea6f4b5a2f7)(230992)(2215326)()()


Complementando seu post com os outros links... :joia:

Crystal Brawl
https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Crystal-Brawl/9WZDNCRDLKB3

ERMO
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/ermo/9ncbmd7qz12z

Kubic
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/kubic/9nblggh5gd9r

Space Cat!
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/space-cat/9pdgb7d3dls0
 
Promoções de quinta, 10 de agosto

No Walmart:

Para Xbox One:

Dead Rising 4 por R$ 39,90 (frete grátis Sul e Sudeste)
Além de outros já postados segunda-feira.

No Magazine Luiza:

Para Xbox One:

Rare Replay por R$ 29,90
The Walking Dead: A New Frontier por R$ 49,90
Call of Duty: Infinite Warfare por R$ 59,90
Resident Evil 7 por R$ 116,91 à vista

Para PS4:

Dead Rising Remastered por R$ 29,90
Dead Rising 2 Remastered por R$ 29,90
Call of Duty: Infinite Warfare por R$ 59,90

Para Xbox 360:

Lost Planet 3 por R$ 19,90
Dead Rising 2 Off the Record por R$ 27,90
Dead Rising por R$ 29,90
Dragon's Dogma Dark Arisen por R$ 39,90
Rise of the Tomb Raider por R$ 49,90
Mass Effect Trilogy por R$ 59,90
 
Promoções de quinta, 10 de agosto

No Walmart:

Para Xbox One:

Dead Rising 4 por R$ 39,90 (frete grátis Sul e Sudeste)
Além de outros já postados segunda-feira.

No Magazine Luiza:

Para Xbox One:

Rare Replay por R$ 29,90
The Walking Dead: A New Frontier por R$ 49,90
Call of Duty: Infinite Warfare por R$ 59,90
Resident Evil 7 por R$ 116,91 à vista

Para PS4:

Dead Rising Remastered por R$ 29,90
Dead Rising 2 Remastered por R$ 29,90
Call of Duty: Infinite Warfare por R$ 59,90

Para Xbox 360:

Lost Planet 3 por R$ 19,90
Dead Rising 2 Off the Record por R$ 27,90
Dead Rising por R$ 29,90
Dragon's Dogma Dark Arisen por R$ 39,90
Rise of the Tomb Raider por R$ 49,90
Mass Effect Trilogy por R$ 59,90

"Impressionante" (sic, mas considerando o histórico mercenário e cretino da Activision, é realmente uma novidade) a queda de preços desse novo CoD. Não sei as vendas e a aceitação do público, mas ou foi uma verdadeira bosta (temática futurística, mais do mesmo, etc), ou sei lá...

Comprei ele e gostei bastante da campanha (única coisa que me interessa no fim das contas), mas me arrependo de ter pago 129 por causa do remaster do MW1 que é, pra mim, igual ou inferior a versão PC (que já joguei).

Queria os outros CoDs (BO3, Infinite...) pelas campanhas mas nestes preços.
 
To pensando em pegar o Dead Rising por esse preço ae... Será que vale a pena? Eu joguei bastante o 3, mas não cheguei a zerar... Era horrível o FPS no Xbox one! Esse ta melhorzin?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo