[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Valor aparece depois que você loga a conta do Visa. Lembrando galera, que aceita também cartão master.

Site pra cadastrar

https://www.visa.com.br/pague-com-visa/visa-checkout.html

Dá tbm pra seguir o caminho normal até o checkout do Ponto Frio e lá (já depois de logado e em ambiente seguro sem widget) fazer o processo.

Fui burrão, passei 1 só de 6 meses e depois fiz um pedido de mais 6 meses. Ainda deu menos que 40, então de boas.

CoD Infinite fica por 40 assim. Só não pego pelo trauma das mídia ruins.
 
Última edição:
Cadastrei já e na hora de pagar já esta a opção do visa.

Obs.Coloquei para 1un e o valor da R$25,00 + 1,98 de frete.
Coloquei 2un e o valor da R$100,00 + 1,98 de frete.
O desconto só entra em uma unidade brother. Se quiser comprar mais de uma unidade vai ter que ficar comprando 1 por vez...
 
Bom, fiquei mesmo com os 12 meses de Live. Preço show de bola, ia vencer agora em Setembro, acho. Uma mão na roda. :haha:
 
Com esse plus agora, renovação de live só em 2019 :haha:

Eu ia pegar mais, mas acabei voltando atrás e preferi pegar o CoD para o meu irmão. Em 1 ano dá pra esperar algo bom. :haha:

No fim ele quis. Só rezar para o disco não se auto destruir com o tempo.
 
po show de bola esse esquema.. tava precisando mesmo

peguei 2 por 76 (frete fdp) em 2 vezes sem juros :mr:
 
Peguei 2 anos pra mim mais 2 anos e 3 meses para 2 amigos....

Muito bom... Agora todo mundo está feliz... hahahahaha
 
A hora certa pra baixar World of Tanks pela primeira vez :haha3:

2yuc7b9.jpg



World of Tanks ganha modo história nas consolas

___________________________________________________

Gears of War 4 tá saindo R$ 25,00 com Visa Checkout.

http://bit.ly/2s2uoQA

 
Última edição:
Tava colocando uns jogos no carrinho só para sonhar... Halo MCC, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, DmC... Aí em todo lugar que eu vou ler vejo relatos de mídias que estragam.

Como finalizar a compra assim? :mas:
 
Tava colocando uns jogos no carrinho só para sonhar... Halo MCC, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, DmC... Aí em todo lugar que eu vou ler vejo relatos de mídias que estragam.

Como finalizar a compra assim? :mas:
Se servir de consolo, tenho umas 15 mídias físicas do XONE e NENHUMA NUNCA deu problema, TODAS intactas! E não sou de mimimi de ficar limpando, protegendo, nem nada, utilizo-as normalmente!

Fui...
 
Tava colocando uns jogos no carrinho só para sonhar... Halo MCC, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, DmC... Aí em todo lugar que eu vou ler vejo relatos de mídias que estragam.

Como finalizar a compra assim? :mas:

Ou manda mídia digital ou arrisca.. Eu nunca gostei da versão digital, mas hoje em dia vejo como é vantajoso.
 
Acho que cheguei tarde no esquema da live :ohgod: tentando aqui mas não entra o desconto. :okay:
 
Se servir de consolo, tenho umas 15 mídias físicas do XONE e NENHUMA NUNCA deu problema, TODAS intactas! E não sou de mimimi de ficar limpando, protegendo, nem nada, utilizo-as normalmente!

Fui...

Ou manda mídia digital ou arrisca.. Eu nunca gostei da versão digital, mas hoje em dia vejo como é vantajoso.

Particularmente prefiro tudo digital, está associado a minha conta pra sempre, não preciso me preocupar em cuidar, não precisa colocar e tirar do console e tal. Porém, as promoções de mídias físicas estão muito melhores que os mesmos títulos na loja online, então o bolso pesa mais. Só fico preocupado de pagar o negócio e estragar porque quem prensou utilizou material de quinta ou sei lá, sem culpa minha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo