[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não sei vcs, mas meu hype sobre o Game Pass deu uma boa subida depois das últimas infos. Vou deixar de comprar um joguinho por mês pra pagar a assinatura. Tipo esse The Flame in the Flood. A relação preço-biblioteca está muito boa :full:

2465j6b.jpg
 
Não sei vcs, mas meu hype sobre o Game Pass deu uma boa subida depois das últimas infos. Vou deixar de comprar um joguinho por mês pra pagar a assinatura. Tipo esse The Flame in the Flood. A relação preço-biblioteca está muito boa :full:

2465j6b.jpg

Passa esse link ai Paul.
 
ontem comecei a jogar doom... esperava mais(inclusive da parte gráfica) mas ainda sim é um jogo bom(até o momento)

Depois que zerei o titanfall 2 voltei pra campanha infinita do FH2 kkkkkk

Não sei vcs, mas meu hype sobre o Game Pass deu uma boa subida depois das últimas infos. Vou deixar de comprar um joguinho por mês pra pagar a assinatura. Tipo esse The Flame in the Flood. A relação preço-biblioteca está muito boa :full:

2465j6b.jpg

Acho que vale a pena pra quem joga muito, no meu caso que jogo pouco e so compro jogos em promoções (salvo exceções como a série forza) não vou fazer valer a grana.
 
Depois que zerei o titanfall 2 voltei pra campanha infinita do FH2 kkkkkk



Acho que vale a pena pra quem joga muito, no meu caso que jogo pouco e so compro jogos em promoções (salvo exceções como a série forza) não vou fazer valer a grana.

Quem joga muito/tem filhos + quem tá comprando console agora, principalmente aqui no Brasil. Tem também o fato de interesse por jogo especifico, eu mesmo to pensando em assinar por um mês pra jogar o Dirt Rally que eh bem caro.
 
Depois que zerei o titanfall 2 voltei pra campanha infinita do FH2 kkkkkk



Acho que vale a pena pra quem joga muito, no meu caso que jogo pouco e so compro jogos em promoções (salvo exceções como a série forza) não vou fazer valer a grana.

concordo... eu só tenho tempo de jogar depois do serviço e as vezes no fds... então pra mim nem compensa.
 
A princípio, eu assinaria para jogar o DmC, mas considerando que o preço do jogo é bem próximo do da assinatura, parece mais vantajoso comprá-lo.
 
Tava vendo as configurações de vídeo do xbox one raiz e ele deixa escolher entre 8, 10 e 12 bit.

Após uma pesquisa rápida descobri que.

12 Bit is Dolby Vision
10 Bit is HDR10
8 Bit is everything else

:chan:

Como pode deixar escolher sendo que o raiz não suporta hdr? :kidding:
 
A princípio, eu assinaria para jogar o DmC, mas considerando que o preço do jogo é bem próximo do da assinatura, parece mais vantajoso comprá-lo.


O Xbox game passe vale a pena para quem tem poucos jogos, e tem muitos jogos da lista que quer jogar. Pelo menos uns 6. Ai a proporção que vai zerando outros vão sendo adicionados. Além disso, essa pessoa pode testar, sem compromisso, outros jogos da lista. Tb uma pessoa que acabou de comprar o console ou recebeu de presente...

Gamers mais hardcore, como eu, e suponho vc, que temos muitos jogos, backlog gigante, um serviço como esse não faz sentido. Mas para os consumidores com certo perfil, é excelente.
 
Tava vendo as configurações de vídeo do xbox one raiz e ele deixa escolher entre 8, 10 e 12 bit.

Após uma pesquisa rápida descobri que.

12 Bit is Dolby Vision
10 Bit is HDR10
8 Bit is everything else

:chan:

Como pode deixar escolher sendo que o raiz não suporta hdr? :kidding:

queria entender isso tb... igual questão de audio.
 
To com medo desse cuphead, eles soltam poucas coisas e isso me deixa apreensivo. OU o jogo é curto demais ou sei la...vamos ser otimista e achar que eles so nao querem mostrar muito do game mesmo.

Sobre o Sea of Thieves eu ainda acho o jogo promissor mas ainda acho que precisa de algumas mudancas como a possibilidade de apenas de um "capitao" controlar o navio pois o que vai rolar de trollagem nao esta escrito no gibi, se no beta um cara ja deixou todo mundo na ilha e foi embora imagina quando sair, vc vai ser obrigado a jogar com amigos para evitar estas e outras coisinhas que estraga a experiencia.


Saiu um Gameplay do Cuphead, ainda não deu pra ver completo... mas parece que mostra como são as fases.


 
Não sei vcs, mas meu hype sobre o Game Pass deu uma boa subida depois das últimas infos. Vou deixar de comprar um joguinho por mês pra pagar a assinatura. Tipo esse The Flame in the Flood. A relação preço-biblioteca está muito boa :full:

2465j6b.jpg
espero que venham então todos os f1, muito bom. dirt tmbm, já gostei
 
Saiu um Gameplay do Cuphead, ainda não deu pra ver completo... mas parece que mostra como são as fases.




vlw vou ver

Cuidado que la no ps4 postar video de jogo ta sendo apagado pela moderacao.....
 
Última edição:
O Xbox game passe vale a pena para quem tem poucos jogos, e tem muitos jogos da lista que quer jogar. Pelo menos uns 6. Ai a proporção que vai zerando outros vão sendo adicionados. Além disso, essa pessoa pode testar, sem compromisso, outros jogos da lista. Tb uma pessoa que acabou de comprar o console ou recebeu de presente...

Gamers mais hardcore, como eu, e suponho vc, que temos muitos jogos, backlog gigante, um serviço como esse não faz sentido. Mas para os consumidores com certo perfil, é excelente.

Sim, pra quem tá sem biblioteca, esse games pass, ea access e gwg já dão aquele efeito netflix na pessoa, que vai passar mais tempo escolhendo o que jogar do que jogando propriamente dito. Meu maior problema é irregularidade pra jogar: tem semana que jogo todos os dias, tem vez que passo semana sem nem ligar o caixote. Junta isso a falta de interesse nos jogos do catálogo até o momento (que são muitos e variados, só calharam de não me chamar atenção) e acho que não devo assinar por agora.

Só o DmC mesmo. Esse eu já tava de olho, mas por R$39 o preço físico acho que compensa mais que assinar.
 
Nem vi se já postaram, mas Batman AK está 10 trumps na Live, comprando um gift por 35-40 draculas até que vale a pena já que a mídia física está penando pra cair de preço e o jogo tem bastante conteúdo mesmo sem as DLCs.

PUTA MERDA! Verdes pra você!

A mensagem tinha passado despercebida e nem vi antes, mas já estou baixando aqui. Muito barato, caraca. Até pensei em pagar os $20 na completa, mas eu nunca joguei nenhum DlC dos anteriores, e acho que vai ser a mesma coisa nesse agora.
 
Saiu um Gameplay do Cuphead, ainda não deu pra ver completo... mas parece que mostra como são as fases.




Jogo está fantástico. Que arte maravilhosa...
 
Saiu um Gameplay do Cuphead, ainda não deu pra ver completo... mas parece que mostra como são as fases.



incrível. :mdr2:
na entrevista da gamescom eles falaram que o jogo foi todo feito a mão no papel e depois digitalizado. :chan:
 
Pessoal, tenho recebido mensagens de de perfis fakes. Sempre mandando mensagens tipo "Hey! Are you there?", "What's up?"

Digo que são fakes, pois são perfis com nenhum gamescore.

Sempre bloqueio e reporto tudo como spammers.

Alguém mais tem recebido essas mensagens?
 
Sim, pra quem tá sem biblioteca, esse games pass, ea access e gwg já dão aquele efeito netflix na pessoa, que vai passar mais tempo escolhendo o que jogar do que jogando propriamente dito. Meu maior problema é irregularidade pra jogar: tem semana que jogo todos os dias, tem vez que passo semana sem nem ligar o caixote. Junta isso a falta de interesse nos jogos do catálogo até o momento (que são muitos e variados, só calharam de não me chamar atenção) e acho que não devo assinar por agora.

Só o DmC mesmo. Esse eu já tava de olho, mas por R$39 o preço físico acho que compensa mais que assinar.
 


Se a pessoa vai ficar mais escolhendo do que jogando depende da pessoa. Eu quando começo um jogo, no máximo intercalo com mais 1, e fico até zerar, ai passo para o próximo.

E fico jogando novos e clássicos. Na minha sessão retro estou zerando Zelda Ocarina of Time e vou começar em breve Uncharted The Lost Legacy.

Eu acho que uma pessoa sem biblioteca, que tem interesse em 6 jogos, vale, o cara assina, e vai jogando o que ele gosta, depois de zerar tudo, vai testando os outros, se chegar a conclusão que não tem mais o que jogar depois de 6 meses, para de assinar.
 
Pessoal, tenho recebido mensagens de de perfis fakes. Sempre mandando mensagens tipo "Hey! Are you there?", "What's up?"

Digo que são fakes, pois são perfis com nenhum gamescore.

Sempre bloqueio e reporto tudo como spammers.

Alguém mais tem recebido essas mensagens?
Recebo direto isso, é um saco.
Estava só bloqueando, vou começar a reportar tbm.
 
Pessoal, tenho recebido mensagens de de perfis fakes. Sempre mandando mensagens tipo "Hey! Are you there?", "What's up?"

Digo que são fakes, pois são perfis com nenhum gamescore.

Sempre bloqueio e reporto tudo como spammers.

Alguém mais tem recebido essas mensagens?
boa, vou fazer como você agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo