• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Que merda esses correios....uma semana se foi e nada do meu Xbox !!!
 
Fala pessoal. Tenho visto pouca repercussão sobre o Xbox X aqui no tópico, parece que a galera anda meio desanimada com ele, não vejo quase ninguém animado, de fato a escassez de exclusivos prejudica um pouco essa animação. Porém dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww
 
eu chuto que é bug ou alguma restrição relacionada ao EA Access já que o jogo tb é disponibilizado lá. :hmm:
estranho que tenho ea access
 
e os do one??
do one é bloqueado, forza 5 mesmo eu iniciei e na mesma hora já mandou verificar minha assinatura.
logo após coloquei a nova gold, baixei o rayman e reiniciei o forza 5 e ele abriu normal.
 
Fala pessoal. Tenho visto pouca repercussão sobre o Xbox X aqui no tópico, parece que a galera anda meio desanimada com ele, não vejo quase ninguém animado, de fato a escassez de exclusivos prejudica um pouco essa animação. Porém dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww

desanimado não, é falta de dindin pra comprar tv 4k + o console mesmo :haha:
 
Fala pessoal. Tenho visto pouca repercussão sobre o Xbox X aqui no tópico, parece que a galera anda meio desanimada com ele, não vejo quase ninguém animado, de fato a escassez de exclusivos prejudica um pouco essa animação. Porém dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww
é que o xox tem tópico dedicado pra ele.
 
Iae galera, alguma promoçãozinha rolando pra algum jogo do one pra eu comprar para o meu irmão ?

http://promocaogames.blogspot.com.br/

Fala pessoal. Tenho visto pouca repercussão sobre o Xbox X aqui no tópico, parece que a galera anda meio desanimada com ele, não vejo quase ninguém animado, de fato a escassez de exclusivos prejudica um pouco essa animação. Porém dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww

Não estamos desanimados não, no lançamento teve um alto hype aqui, o assunto meio que esgotou. Como o lançamento no Brasil ainda deve demorar mais que o lançamento oficial, fora o ágil dos primeiros que chegar o assunto foi morrendo. Mas eu to bem empolgado, devo comprar o meu depois do carnaval se for pra miami (cogitando ainda).

Acho que os lugares confiaveis, sem erro seria bestbuy, amazon e afins.
 
estranho que tenho ea access
 

do one é bloqueado, forza 5 mesmo eu iniciei e na mesma hora já mandou verificar minha assinatura.
logo após coloquei a nova gold, baixei o rayman e reiniciei o forza 5 e ele abriu normal.
hmm estranho mesmo. :hmm:
 
Mano eu consegui boletar um aqui, só queria saber como faz pra retirar a camisa a almofada e os brindes que levariam o console + jogo a R$ 920.

Acho que não dá pra retirar não, o console + kit é vendido tudo junto, acho o que o @Diiggzzz quis dizer foi que quanto custaria o Xbox One + jogo sem o kit, mas não que poderia tirar do "bundle" que o Extra fez.

Acho que seria isso: Xbox One (R$ 869,55) + Jogo (R$ 50,00) + Almofada (R$ 84,50) + Kit (R$ 40,00)

Obs: a almofada do Xbox o Extra vende no site por esse preço, o kit elite foi chute, mas o Extra podia muito bem vender por uns R$ 50,00.
 
Última edição:
FDS de MP liberado, aproveitando a beta aberta do battlefront2:


 
Como faz pra chegar nesse valor de 920 reais? Já tenho um com o boleto no valor de 1044.

Acho que não dá pra retirar não, o console + kit é vendido tudo junto, acho o que o @Diiggzzz quis dizer foi que quanto custaria o Xbox One + jogo sem o kit, mas não que poderia tirar do "bundle" que o Extra fez.

Acho que seria isso: Xbox One (R$ 869,55) + Jogo (R$ 50,00) + Almofada (R$ 84,50) + Kit (R$ 40,00)

Obs: a almofada do Xbox o Extra vende no site por esse preço, o kit elite foi chute, mas o Extra podia muito bem vender por uns R$ 50,00.

Na verdade você pode fazer a compra e, depois do pagamento ser aprovado, entrar em contato com a atendente e pedir pra cancelar o kit. Ou receber tudo e devolver o kit, funciona também.

As partes entram como itens distintos e notas separadas.

PARTE 1

Produto: Console Xbox One 500GB - *Escolha seu Jogo (Download via Xbox Live)
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 920,55


PARTE 2

Produto: CAIXA PRETA XBOX ELITE
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 4,75
Valor Total: R$ 4,75

Produto: PORTA CARTAO XBOX ELITE
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 14,25
Valor Total: R$ 14,25

Produto: CHAVEIRO XBOX ELITE
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 4,75
Valor Total: R$ 4,75

Produto: CANETA XBOX ELITE
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 23,75
Valor Total: R$ 23,75

Produto: CAMISETA XBOX ELITE PRETA
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 28,50
Valor Total: R$ 28,50

Produto: Almofada em Formato de Controle - Xbox
Qtde: 1
Entrega: -
Valor Unitário: R$ 47,50
Valor Total: R$ 47,50
 
correios está de greve
 
Só eu que não consigo nem passar da tela de aceitar termos do Star Wars 2 Beta ?
 
Testei a tarde no xone do meu irmão e foi de boas, mais tarde vou ver no meu.
Baixei novamente.... e mesmo assim esta com esse bug.
 
Testei agora no meu e foi normal, sem problemas. Aqui eu percebi que ele além da instalação pede + 4gb livre no HD e ficou com frescura pra instalar no externo. Precisei colocar no HD interno.
Que estranho. Meu console esta normal rodando tudo;
Aperto o A pra aceitar os termos e nada acontece.... já reinstalei o game e nada.
 
Joguei agora forza 7. Achei q a jogabilidade ia ser igual fh3, porra nenhuma, separa os homens das crianças kkkkk e olha que nem coloco em modo simulação, mas desligo muita coisa.
 
Joguei agora forza 7. Achei q a jogabilidade ia ser igual fh3, porra nenhuma, separa os homens das crianças kkkkk e olha que nem coloco em modo simulação, mas desligo muita coisa.
A Demo esta sensacional. Jogo bem mais difícil que o Horizon kkkk
 
Fala pessoal. Tenho visto pouca repercussão sobre o Xbox X aqui no tópico, parece que a galera anda meio desanimada com ele, não vejo quase ninguém animado, de fato a escassez de exclusivos prejudica um pouco essa animação. Porém dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww

Provavelmente essa semana teremos novidades do OneX na BGS e se confirmar lançamento em Novembro as coisas devem voltar a aquecer.
Pessoalmente espero achar o console com uma boa garantia e um preço de 2k pra adquirir lo , quero ver bastante testes de jogos rodando no console desde os de 360 aos lançamentos.
Imagino que de 2 a 2.5k veremos uma boa galera migrando pro X
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo