• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

expectativa:

ryNDkTe.jpg


realidade:

OFDt9o5.jpg


https://www.amazon.com.br/dp/B06W9HL6G6/?tag=mundoconectad-20

Mas esse ai, infelizmente ainda eh muamba. (Enviado e vendido por HoT GaMeZ.)

Amazon agora no inicio vai ser só venda terceirizada.
 
Legal, não tinha reparado. Tem até os prazos, dá uma confiança bem maior em ralação ao ML. :notbad:
sem falar que eles devem emitir nota fiscal, o que garante o suporte oficial da MS tb, creio eu. :notbad:
 
Tem alguma previsão de quando a própria Amazon vai vender?
 
Alguém sabe quando os novos avatares chegam?
 
@Leandro

Take ao my Money carai!!!! :money:



Não tem como essa fórmula dar erro. O primeiro foi muito bom, super criticado no inicio ou antes do lançamento pela AI mas um jogo maravilhoso. Mesmo com N problemas.

E vindo nessa engine do Doom (é ela, né?), sucesso. Tô pensando em comprar no lançamento, duro que South Park me tenta também.
 
Não tem como essa fórmula dar erro. O primeiro foi muito bom, super criticado no inicio ou antes do lançamento pela AI mas um jogo maravilhoso. Mesmo com N problemas.

E vindo nessa engine do Doom (é ela, né?), sucesso. Tô pensando em comprar no lançamento, duro que South Park me tenta também.
South Park está sensacional. Engraçado demais.
 
Não tem como essa fórmula dar erro. O primeiro foi muito bom, super criticado no inicio ou antes do lançamento pela AI mas um jogo maravilhoso. Mesmo com N problemas.

E vindo nessa engine do Doom (é ela, né?), sucesso. Tô pensando em comprar no lançamento, duro que South Park me tenta também.
Vou pagar o cartão desse mês e vou boletar!!! :money:
 
Não tem como essa fórmula dar erro. O primeiro foi muito bom, super criticado no inicio ou antes do lançamento pela AI mas um jogo maravilhoso. Mesmo com N problemas.

E vindo nessa engine do Doom (é ela, né?), sucesso. Tô pensando em comprar no lançamento, duro que South Park me tenta também.

Essa engine é muito boa. Seria sonhar demais um Fallout feito com ela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo