• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Qual o menor preço do Overwatch na Live?

Estava quase fechando um jogo fisico aqui no Sub, mas bate aquele receio das mídias zoadas e presumo que logo mais tenhamos promoções na Live.

Se bem que parcelar com cartão Sub é vida...
 
Ywa09DS.jpg


Mais dois anos de Access por 59,00 "cada ano"

Pra quem já é assinante "meu caso" entra no site da microsoft https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/ea-access/cfq7ttc0k5dh/0004

Vai aparecer "GERENCIAR" da um F5 rapidamente clica em ingressar :full: pode repetir quantas vezes o bolso aguentar :haha: meu caso foram dois :salario:


Não consegui. Fui no link e para mim aparece gerenciar. Clico em gerenciar e estava renovação automática. Desativei ela. E cliquei no link, e continuou igual, não consegui comprar. Já sou assinante.

Consigo apenas ativar a renovação automática.

Alguma dica?
 
Acabam de me responder:

"Olá Amigo. Encaminhamos o seu caso ao Mercado Livre e os mesmos nos solicitaram o prazo de até 5 dias úteis para que a Transportadora/Correios nos dê um posicionamento referente à sua entrega e a finalize. Peço que aguarde ! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente."

Aqui nada, perguntei agora novamente...

Não sei dizer
Aparentemente é solo, mas se olhar na live PARECE dlc

Não aparece na loja do app, acho que só DLC mesmo

Não consegui. Fui no link e para mim aparece gerenciar. Clico em gerenciar e estava renovação automática. Desativei ela. E cliquei no link, e continuou igual, não consegui comprar. Já sou assinante.

Consigo apenas ativar a renovação automática.

Alguma dica?

Vai aparecer gerenciar, vc da um refresh na página e vai aparecer muito rápido o botão pra comprar ai depois volta o gerenciar. So se eles arrumaram isso...
 
Estou pensando em pegar, curto muito o tema.

Edit: É open PvP ? Como funciona ?

Você pode viajar por todo o Milky Way!

No jogo são três profissões, Explorador, Comerciante e Minerador, você também pode ser tipo um pirata espacial!

Você pode jogar em modo aberto o que não recomendo no inicio ou solo, tem facções no jogo você pode entrar em alguma e se desenvolver nela e liberar mais benefícios nas mesmas e também liberar naves mais poderosas! (naves poderosas nunca chegaremos :melior:)

Recomendo começar como comerciante e fazer as missões de entregas pra ganhar reputação na facção e ficar amigo dos lideres da estação e assim liberar missões melhores e com melhores pagamentos!

Lembrando que esse jogo precisa de tempo e muita dedicação pra se desenvolver mas e muito bom de jogar, levantei uma grana e comprei uma ASP Explorer e estou rodando por ai sem compromisso com nada só curtindo as belas vistas da galaxia!
 
Também queria saber dessa história do som do Forza... Estou para comprar ele e quero jogar com a mulher e os amigos em tela dividida. Alguém sabe?

Eu acabei desistindo da compra, pelo que vi, o modo multiplayer local é extremamente bugado.
 
Vocês viram que a partir de janeiro o preço do EA Access vai aumentar 85%? OITENTA E CINCO por cento!!
Alguém sabe o motivo?
(desculpem se já falaram sobre isso, to meio ausente esses dias)
 
Eu acabei desistindo da compra, pelo que vi, o modo multiplayer local é extremamente bugado.

Poxa. E o Horizon 3 será que tem MP local? Quero um de "corrida/carro" para jogar com a mulher...

Vocês viram que a partir de janeiro o preço do EA Access vai aumentar 85%? OITENTA E CINCO por cento!!
Alguém sabe o motivo?
(desculpem se já falaram sobre isso, to meio ausente esses dias)

O pessoal falou disso nas últimas mensagens. O Seko deu a dica para renovar pelo mesmo preço para mais alguns anos!!!
 
Poxa. E o Horizon 3 será que tem MP local? Quero um de "corrida/carro" para jogar com a mulher...


O pessoal falou disso nas últimas mensagens. O Seko deu a dica para renovar pelo mesmo preço para mais alguns anos!!!

Também ia pegar o Motorsport 7 só pra jogar com a mulher. O Forza Horizon 3 não tem multiplayer local :(
 
Poxa. E o Horizon 3 será que tem MP local? Quero um de "corrida/carro" para jogar com a mulher...



O pessoal falou disso nas últimas mensagens. O Seko deu a dica para renovar pelo mesmo preço para mais alguns anos!!!
Eu peguei a dica, só não tinha me ligado o quanto ia aumentar. Cada vez mais escrota essa EA mano
 
Aqui nada, perguntei agora novamente...



Não aparece na loja do app, acho que só DLC mesmo



Vai aparecer gerenciar, vc da um refresh na página e vai aparecer muito rápido o botão pra comprar ai depois volta o gerenciar. So se eles arrumaram isso...


Valeu. Consegui.
 
Compra pelo mercado livre

Envio pendente
O vendedor não poderá enviar o produto pelos Correios. Combine a entrega com ele.


Jogo Xone Sunset Overdrive

R$ 16,90 x 1 unidade


Alguém mais teve esse problema?

Pessoal, entrei em contato com eles pelo telefone e parece que o mercado livre teve um erro, pois constava o pagamento no mercado pago, mas no mercado livre não, não foi gerada a etiqueta com os dados do comprador pra envio.

Eles vão entrar em contato com o mercado livre pra tentar solucionar o problema.

Sugiro que está com esse problema na Webfones ou em outras compras no MERCADO LIVRE que entrem em contato, pois é capaz do vendedor nem ficar sabendo que vendeu.
 
Essa dica do EA Access pra renovar pelo preço de R$59, se eu já tiver assinatura e fizer essa dica vai ser cobrado agora ou só quando acabar essa assinatura atual q tenho?
 
Essa dica do EA Access pra renovar pelo preço de R$59, se eu já tiver assinatura e fizer essa dica vai ser cobrado agora ou só quando acabar essa assinatura atual q tenho?

Acredito que agora já que não esperou a renovação automática.
 
Você pode viajar por todo o Milky Way!

No jogo são três profissões, Explorador, Comerciante e Minerador, você também pode ser tipo um pirata espacial!

Você pode jogar em modo aberto o que não recomendo no inicio ou solo, tem facções no jogo você pode entrar em alguma e se desenvolver nela e liberar mais benefícios nas mesmas e também liberar naves mais poderosas! (naves poderosas nunca chegaremos :melior:)

Recomendo começar como comerciante e fazer as missões de entregas pra ganhar reputação na facção e ficar amigo dos lideres da estação e assim liberar missões melhores e com melhores pagamentos!

Lembrando que esse jogo precisa de tempo e muita dedicação pra se desenvolver mas e muito bom de jogar, levantei uma grana e comprei uma ASP Explorer e estou rodando por ai sem compromisso com nada só curtindo as belas vistas da galaxia!
Obrigado.

Testei uma meia hora sem testar os tutoriais e mal sai do lugar :)

Vou jogar dedicar umas horas pra ele no fim de semana e tentar aprender o básico.

Parece muito EVE a uma primeira vista.
 
Qual desses modernos COD realmente valem a pena ser jogados? Eu tava vendo os videos daquele que tem o Jon Snow como vilão e é um Modern Warfare com outras texturas kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo