• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

First original Xbox game hits EA Access for Xbox One

Provavelmente vai ter que mudar a região pra baixar.



black-ea-access.jpg
 
Pessoal, como eu deixo um jogo naquela parte de "Pronto para instalar" ? Tem alguns jogos que gostaria de deixar lá para lembrar que tenho eles e instalar depois
 
Pessoal, como eu deixo um jogo naquela parte de "Pronto para instalar" ? Tem alguns jogos que gostaria de deixar lá para lembrar que tenho eles e instalar depois

Quando você desinstala o jogo ele vai automaticamente pra essa lista! :joia:
 
Pessoal, como eu deixo um jogo naquela parte de "Pronto para instalar" ? Tem alguns jogos que gostaria de deixar lá para lembrar que tenho eles e instalar depois
Exatamente o que o maximus disse, mas com uma ressalva:
Quando você desinstala o jogo ele vai automaticamente pra essa lista! :joia:
So nao ocorre assim com jogos fisicos.
 
Show! Obrigado pessoal! Vou fazer isso com alguns digitais que tenho.
 
Galera, me recomendaram esse carregador pra usar no controle do xone, já até comprei, mas alguém ai já tem a bastante tempo ?
E ele aceita carregar pilhas de outra marca sem ser da sony ? Queria comprar pilhas da eneloop

Ahh e outra dúvida: Ela já vem carregada ? Ainda não testei
3333853965-thickbox_default.jpg
 
Galera, me recomendaram esse carregador pra usar no controle do xone, já até comprei, mas alguém ai já tem a bastante tempo ?
E ele aceita carregar pilhas de outra marca sem ser da sony ? Queria comprar pilhas da eneloop

Ahh e outra dúvida: Ela já vem carregada ? Ainda não testei
3333853965-thickbox_default.jpg


Sobre carregar pilhas de outra marca, quase 100% certeza que sim!
 
Controle Elite 2 finalmente! Agora eu compro!

https://www.eteknix.com/new-updated-xbox-elite-controller-photos-leaked/

Incluíram BT (agora serve pra Windows 10 e Android), USB tipo C, 3 perfis de ajuste na memória (antes eram 2) e 3 níveis de altura nos gatilhos.

Mudaram os stickers tb. Tem uma patente da MS pra regular a tensão neles. Espero q tenham resolvido o problema do "stick drift" (qdo do nada o analógico "escorrega pra cima").

Previsão de lançamento ou em março na GDC ou na E3.
 
Controle Elite 2 finalmente! Agora eu compro!

https://www.eteknix.com/new-updated-xbox-elite-controller-photos-leaked/

Incluíram BT (agora serve pra Windows 10 e Android), USB tipo C, 3 perfis de ajuste na memória (antes eram 2) e 3 níveis de altura nos gatilhos.

Mudaram os stickers tb. Tem uma patente da MS pra regular a tensão neles. Espero q tenham resolvido o problema do "stick drift" (qdo do nada o analógico "escorrega pra cima").

Previsão de lançamento ou em março na GDC ou na E3.

Vamos ver o preço que vai chegar, pq o que ja tem hj é uns 600-700 conto em lojas oficiais, imagina esse novo? Vai ser o preço de um xbox fat kkkkkkk
 
Controle Elite 2 finalmente! Agora eu compro!

https://www.eteknix.com/new-updated-xbox-elite-controller-photos-leaked/

Incluíram BT (agora serve pra Windows 10 e Android), USB tipo C, 3 perfis de ajuste na memória (antes eram 2) e 3 níveis de altura nos gatilhos.

Mudaram os stickers tb. Tem uma patente da MS pra regular a tensão neles. Espero q tenham resolvido o problema do "stick drift" (qdo do nada o analógico "escorrega pra cima").

Previsão de lançamento ou em março na GDC ou na E3.

Curioso pra saber o tempo de duração da Bateria dele. De qualquer forma, ainda acho bem caro.. na esperança da primeira edição cair de preço.
 
por falar em controle, esse novo da razer parece bem interessante :clo:

 
Ainda tá a promo de 1 mês de game pass por 1 real?
 
por falar em controle, esse novo da razer parece bem interessante :clo:



Seria um ótimo concorrente para o Elite, mas como no Brasil tudo da Razer é muito caro, é capaz de ser mais caro ainda que o elite que é muito caro kkkkkkkkk
 
Alguém aqui tem um One S rodando em uma TV 4k? Como fica o upscale?
 
Seria um ótimo concorrente para o Elite, mas como no Brasil tudo da Razer é muito caro, é capaz de ser mais caro ainda que o elite que é muito caro kkkkkkkkk


Ele custa 170 Euros lá na Europa... aqui tenho medo.
 
Nba Live 18 com dias free e 75% de desconto
 
Forza Horizon 3. Que jogo meus amigos...

A galera daqui não joga? Queria encontrar um povo pra jogar online free roam e umas corridas também.

Joguei muito até primeiro semestre de 2017, agora com o pacth pro xoneX vou instalar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo