[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

virou pc agora
 
Já tem 3 anos que virou PC :haha:
:haha: eu não acompanho não tenho console :haha:
mais dependendo de como funciona talvez valeria apena comprar um pra usar o teclado em jogos onde no pc ta vazio e no xbox ta lotado
 
Pessoal, comprei um Xone X faz uns 2 meses e meu pequeno de 6 anos quer o tal do Minecraft. O jogo tem duas versões na Loja da Microsoft, a basicona por R$ 74,95 e a Master Collection por R$ 184,95. Como o moleque tem dependência por esse crack infantil e o jogo é bacana pras crianças, queria pegar esse Master Collection, porém o preço é salgado. Pra vocês que acompanham as promos a mais tempo, esse jogo costuma entrar em promoção?

Valeu.
 
:haha: eu não acompanho não tenho console :haha:
mais dependendo de como funciona talvez valeria apena comprar um pra usar o teclado em jogos onde no pc ta vazio e no xbox ta lotado
Na real a Microsoft já disponibilizou o suporte nativo, apenas plugar o USB e pronto.
Mas depende dos devs implantarem.

Acho que Fortinite tem suporte nativo.
 
Na real a Microsoft já disponibilizou o suporte nativo, apenas plugar o USB e pronto.
Mas depende dos devs implantarem.

Acho que Fortinite tem suporte nativo.
mais ai vc joga contra outros que estão no teclado tambem
a ideia e jogar na "vantagem"

Agora, você já pode jogar Jogos Exigentes em precisão como FPS e RTS usando seu Teclado e Mouse Redragon nos

principais consoles da Atualidade, botando de lado a desvantagem dos analógicos dos controle tradicionais


Sinta a vantagem desleal in-game com o novo Chip Katana, que emula as funções de Teclados e Mouses para Inputs de Joysticks para 100% de compatibilidade com todos os games, aliado a uma Fácil instalação para total praticidade in-game
:coolface:
 
mais ai vc joga contra outros que estão no teclado tambem
a ideia e jogar na "vantagem"

Agora, você já pode jogar Jogos Exigentes em precisão como FPS e RTS usando seu Teclado e Mouse Redragon nos

principais consoles da Atualidade, botando de lado a desvantagem dos analógicos dos controle tradicionais


Sinta a vantagem desleal in-game com o novo Chip Katana, que emula as funções de Teclados e Mouses para Inputs de Joysticks para 100% de compatibilidade com todos os games, aliado a uma Fácil instalação para total praticidade in-game
:coolface:

As vezes fico pensando nisso mesmo, jogando Apex Legends no PS4 o pessoal tem cada precisão incrivel, eu acho que usam esses adaptadores para simular o joystick no teclado e mouse. Por isso se tiver uma Cross entre maquinas vai ter desvantagem demais.
 
Pessoal, com um xone s;
Primeira vez que terei um console MS, sempre fui sonysta;

Eu posso dividir o EA acess com outra pessoa?
Alguém gostaria de dividir comigo?

Eu só quero jogar basicamente o UFC e os Fifas e Nba´s da vida.

Outra pergunta, o controle vem sem bateria e sem pilhas não é?
Qual o melhor custo benefício e onde comprar?

Desde já grato
 
As vezes fico pensando nisso mesmo, jogando Apex Legends no PS4 o pessoal tem cada precisão incrivel, eu acho que usam esses adaptadores para simular o joystick no teclado e mouse. Por isso se tiver uma Cross entre maquinas vai ter desvantagem demais.
não tem a briga de controle vs teclado e mouse agora da pra ver na pratica com fps travado
 
As vezes fico pensando nisso mesmo, jogando Apex Legends no PS4 o pessoal tem cada precisão incrivel, eu acho que usam esses adaptadores para simular o joystick no teclado e mouse. Por isso se tiver uma Cross entre maquinas vai ter desvantagem demais.
não tem a
Pessoal, com um xone s;
Primeira vez que terei um console MS, sempre fui sonysta;

Eu posso dividir o EA acess com outra pessoa?
Alguém gostaria de dividir comigo?

Eu só quero jogar basicamente o UFC e os Fifas e Nba´s da vida.

Outra pergunta, o controle vem sem bateria e sem pilhas não é?
Qual o melhor custo benefício e onde comprar?

Desde já grato
pilha compra as philips de 2450 vc acha 4 com carregador
 
não tem a briga de controle vs teclado e mouse agora da pra ver na pratica com fps travado
 

não tem a

pilha compra as philips de 2450 vc acha 4 com carregador

Amigo, posso dividir o Ea acess com um amigo?
Exemplo: Faríamos uma conta pra isso e dividiríamos para nós dois.
 
Amigo, posso dividir o Ea acess com um amigo?
Exemplo: Faríamos uma conta pra isso e dividiríamos para nós dois.
não sei se daria pros 2 logarem ao mesmo tempo e não sei se fica anexado ao perfil
 
Amigo, posso dividir o Ea acess com um amigo?
Exemplo: Faríamos uma conta pra isso e dividiríamos para nós dois.
Pra compartilhar é simples: basta que cada um (2 amigos) coloquem nos seus xbox a conta do amigo como principal, mas logue e jogue com a própria conta. Pronto, assim, tudo o que um tem no seu xbox o outro pode jogar, ao mesmo tempo, online, etc.
 
Pra compartilhar é simples: basta que cada um (2 amigos) coloquem nos seus xbox a conta do amigo como principal, mas logue e jogue com a própria conta. Pronto, assim, tudo o que um tem no seu xbox o outro pode jogar, ao mesmo tempo, online, etc.

Brigadão rapaz.
 
Pessoal, boa noite. Tudo bem?
Estou querendo adquirir um xbox one s para meus filhos, porém fiquei com algumas dúvidas:
1 - Todos os games que estão no Game Pass podem ser baixados gratuitamente e jogados em modo offline para "sempre"?
2 - Eu posso cancelar o serviço do Game Pass e continuar com os jogos ou sou obrigado a continuar com a assinatura para poder jogar os jogos que já baixei?
3 - Vale a pena adquirir a bateria para o controle ou é melhorar partir pras pilhas recarregáveis? Qual tem maior durabilidade de horas jogadas?
4 - Vale a pena ainda a aquisição do S ou é melhor partir pro X? OBS: minha TV não é 4K, mas pretendo comprar uma até final do ano.

Desde já agradeço a atenção de vocês. Um abraço!
 
Pessoal, boa noite. Tudo bem?
Estou querendo adquirir um xbox one s para meus filhos, porém fiquei com algumas dúvidas:
1 - Todos os games que estão no Game Pass podem ser baixados gratuitamente e jogados em modo offline para "sempre"?
2 - Eu posso cancelar o serviço do Game Pass e continuar com os jogos ou sou obrigado a continuar com a assinatura para poder jogar os jogos que já baixei?
3 - Vale a pena adquirir a bateria para o controle ou é melhorar partir pras pilhas recarregáveis? Qual tem maior durabilidade de horas jogadas?
4 - Vale a pena ainda a aquisição do S ou é melhor partir pro X? OBS: minha TV não é 4K, mas pretendo comprar uma até final do ano.

Desde já agradeço a atenção de vocês. Um abraço!

1 e 2 - os jogos estão disponíveis enquanto você for assinante e enquanto eles estiverem no serviço. Mas pode jogá-los off-line (não é necessário o sempre online).
3 - a bateria original e pilhas recarregáveis boas duram muito bem.
4 - se você vai comprar uma 4K, já compre o X.
 
1 e 2 - os jogos estão disponíveis enquanto você for assinante e enquanto eles estiverem no serviço. Mas pode jogá-los off-line (não é necessário o sempre online).
3 - a bateria original e pilhas recarregáveis boas duram muito bem.
4 - se você vai comprar uma 4K, já compre o X.

Obrigado pela resposta amigo.
Não entendi a questão do enquanto for assinante. Se eu cancelar a assinatura em algum caso, perco os jogos que baixei? Não sabia que os controles vinham com bateria, achei que viessem sem nada.
 
Phil Spencer diz que não ganham dinheiro nos consoles, mas sim nos jogos

Ele fala também sobre como Xbox Game Pass ajudará a indústria a crescer.

Recentemente, surgiram vários rumores que falam de uma nova postura na Xbox, a divisão de videojogos da Microsoft, que poderá expandir os seus serviços para novas plataformas e apostar no streaming.

Os rumores de uma nova Xbox em 2020 focada no streaming, o anúncio do serviço de streaming chamado Project xCloud e a possível expansão do Xbox Live para dispositivos mobile e Nintendo Switch, apontam para um futuro onde a Microsoft expandirá o alcance dos seus jogos.

Depois de afirmar que na próxima E3 verás a dedicação da Microsoft ao PC gaming, Phil Spencer falou sobre os planos da companhia para o futuro e como os serviços poderão desempenhar um papel fundamental na sua expansão.

O patrão da divisão Xbox disse mesmo que não é nas consolas que ganham dinheiro, mas sim nos jogos, algo que poderá influenciar as suas futuras apostas.

"Queremos levar o Game Pass para qualquer aparelho no qual qualquer pessoa queira jogar," diz Spencer.

"Não apenas porque é o nosso negócio, mas porque o modelo de negócio permite às pessoas consumir e encontrar jogos que não jogariam em qualquer outro espaço."

Perante o medo que a expansão dos seus serviços a outras plataformas afectasse a venda de consolas, Spencer diz que é na venda de jogos que se focará o negócio da empresa.

"Não é aí que fazes dinheiro," disse Spencer das consolas.

"O negócio nos videojogos é mesmo vender jogos e vender o acesso a jogos e conteúdo de formas como essas é o negócio fundamental. Se o expandires, quanto mais pessoas conseguirem jogar, mais estarão a desfrutar desta forma de arte. Aumenta o tamanho do negócio."

Apesar destas palavras, a Microsoft continua a trabalhar em novas consolas, confirmado por Spencer na E3 2018. Uma delas, indicam os rumores, poderá focar-se exclusivamente no formato digital.

Adicionalmente, surgiram informações que apontam para a aproximação das consolas e PC como nunca antes visto, com a possibilidade de jogos Xbox chegarem ao PC e uma só loja a unir as duas plataformas.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...anham-dinheiro-nas-consolas-mas-sim-nos-jogos
 
Don Mattrick não acreditava que o Xbox era possível

Desde 2013, o executivo da Microsoft, Phil Spencer, está no comando do Xbox. O trabalho árduo de Spencer com a marca Xbox o levou a vice-presidente executivo de jogos da Microsoft. No entanto, antes de Spencer, o responsável pelo Xbox era Don Mattrick.

No Twitter, o "pai" do Xbox original, Seamus Blackley, compartilhou a história da época em que ele apresentou o Xbox ao Mattrick, o qual era executivo da EA Canada na época. Blackley disse que a reunião foi "tensa" e disse que Mattrick "quase me impediu de falar com a empresa, porque ele não acreditava que fosse possível". O tweet de Blackley explicou que a história nunca foi compartilhada antes.

De acordo com as respostas ao tweet de Blackley, a maioria dos fãs do Xbox não se surpreenderam com a história. Durante a ocupação de Mattrick como chefe do Xbox, alguns argumentariam que o executivo tomou uma série de más decisões. A mais notável sendo a decisão de se esforçar demais para promover os recursos multimídia do Xbox One. Embora o uso do console como forma de assistir TV, filmes e transmitir vídeos seja útil, muitos fãs do Xbox viram a estratégia como um afastamento dos jogos. Para muitos, os jogos ainda eram mais importantes que os recursos multimídia.

O Xbox One também teve um início difícil devido à decisão de fazer do console sempre online. Os proprietários do Xbox One precisariam se conectar à Internet pelo menos uma vez a cada 24 horas para usar o console. Embora esse recurso permitiria outras inovações, como a troca de jogos digitais, ele foi duramente criticado. Muitos afirmaram que não funcionaria, pois a internet pode ser algo imprevisível.

Eu nunca falei sobre isso antes, mas a ironia de Don Mattrick como chefe do Xbox foi enorme para mim: Quando fui até a EA Canada para apresentar a ideia de um console da Microsoft, ele quase me impediu de falar com a companhia, porque ele não acreditava que era algo possível. Foi tenso.

Mattrick deixou a Microsoft pouco depois do anúncio do Xbox One. O executivo escreveu um post no blog oficial anunciando a remoção de recursos como o aspecto sempre online do sistema, mas já era tarde demais. O console teve um início de vendas ruim como resultado de toda essa controvérsia.

Com tudo isso em mente, poucos ficaram chocados ao saber que Mattrick não acreditava no poder do Xbox como um console de jogos. Muitos fãs do Xbox também estão contentes que Mattrick saiu para se juntar à Zynga, e que sob Phil Spencer, mais tempo e recursos foram colocados em jogos.

https://gamerant.com/xbox-don-mattrick-system-belief/
 
Chefe da 343 Industries quer acabar com a diferença entre os gêneros na indústria

Bonnie Ross, a chefe do estúdio 343 Industries da Microsoft, compartilhou seus pensamentos sobre a dificuldade de recrutar mulheres no desenvolvimento de jogos, e como ela acha que os educadores poderiam lidar com a diferença de gênero. Em uma entrevista para o programa 60 Minutes da CBS News, Ross disse que adoraria trazer mais mulheres para a equipe de Halo.

Garotos e homens, os números estão subindo. Estão entrando muito mais na ciência da computação. Mas, com mulheres e garotas, está diminuindo. Em muitos casos, não há nem mesmo como eu trazer uma mulher para um trabalho específico, porque simplesmente não há candidatas.

Ross continuou dizendo que, como as mulheres são tão requisitadas pelas empresas de tecnologia, o mercado é muito competitivo para recrutá-las. Ela citou que as mulheres com formação em ciências da computação que fazem estágio na Microsoft às vezes recebem ofertas de vagas integrais, mas já possuem ofertas de 5 a 7 outras grandes empresas de tecnologia.

Essas mulheres, basicamente abrem todas as portas porque todos nós as queremos, e são poucas e surpreendentemente talentosas. Simplesmente não há muitas delas.

Como as mulheres com formação em ciência da computação são tão raras, Ross e outras empresas de tecnologia precisam de um grupo maior de candidatas. Para resolver isso, mais mulheres e garotas precisam se interessar pela profissão desde cedo. Ross diz que isso poderia vir de como os educadores explicam os empregos na área de tecnologia.

Pesquisas que fizemos na Microsoft das garotas com quem conversamos, 91% delas acham que são criativas, se identificam como sendo criativas. Mas quando questionadas sobre ciência da computação, eles não vêem a ciência da computação como algo criativo. E então eu acho que nós precisamos conectar os pontos. Porque é algo incrivelmente criativo, é só que não estamos fazendo um bom trabalho em mostrar a elas o que podem fazer com isso.

A 343 Industries está atualmente trabalhando em Halo Infinite, o qual Ross recentemente chamou de um "reboot espiritual" da franquia. Ela também foi a mais recente produtora a se juntar ao prêmio Gaming Hall of Fame of Interactive Arts & Sciences.

https://www.gamespot.com/articles/h...game-develo/1100-6465331/?ftag=GSS-05-10aab8e
 




Um dos dois jogos entrando no GamePass dia 07 começa com J... Just Cause 4, talvez? Shadow of the tomb raider entrou e como tbm é da Square...



* Detalhe p/ o "também anunciaremos um outro jogo chegando em Abril no dia 12 de março"
 
Versão sem disco do Xbox One chega em maio, diz site

A tão especulada versão sem discos do Xbox One pode chegar mais cedo do que imaginamos: de acordo com informações do site Windows Central, a Microsoft está preparando o lançamento de um Xbox One S sem drive de disco para maio de 2019.

Segundo a publicação, a versão será chamada Xbox One S All-Digital Edition e terá lançamento simultâneo em praticamente todos os mercados nos quais a Microsoft atua com o Xbox (no qual o Brasil está incluso). A pré-venda estaria, inclusive, marcada para abril.

O site também afirma que, sem o drive de disco, esta versão será a mais barata da história do Xbox One. Não há informações sobre preço, ou se haverá alguma mudança de design ou aprimoramento de hardware.

Os rumores sobre um Xbox sem disco vem desde meados de 2018, e são consequência da estratégia atual da empresa, com foco em streaming e no serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Além dos rumores de um Xbox One sem discos, especula-se que a próxima gerçaão do console, de sobrenome Scarlet, conte com dois aparelhos: um sem leitor de discos e outro, mais poderoso, com o leitor.

https://www.theenemy.com.br/xbox-one-2/versao-sem-disco-do-xbox-one-s-chega-em-maio-diz-site
 
Versão sem disco do Xbox One chega em maio, diz site

A tão especulada versão sem discos do Xbox One pode chegar mais cedo do que imaginamos: de acordo com informações do site Windows Central, a Microsoft está preparando o lançamento de um Xbox One S sem drive de disco para maio de 2019.

Segundo a publicação, a versão será chamada Xbox One S All-Digital Edition e terá lançamento simultâneo em praticamente todos os mercados nos quais a Microsoft atua com o Xbox (no qual o Brasil está incluso). A pré-venda estaria, inclusive, marcada para abril.

O site também afirma que, sem o drive de disco, esta versão será a mais barata da história do Xbox One. Não há informações sobre preço, ou se haverá alguma mudança de design ou aprimoramento de hardware.

Os rumores sobre um Xbox sem disco vem desde meados de 2018, e são consequência da estratégia atual da empresa, com foco em streaming e no serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Além dos rumores de um Xbox One sem discos, especula-se que a próxima gerçaão do console, de sobrenome Scarlet, conte com dois aparelhos: um sem leitor de discos e outro, mais poderoso, com o leitor.

https://www.theenemy.com.br/xbox-one-2/versao-sem-disco-do-xbox-one-s-chega-em-maio-diz-site

Parece que o futuro é isso mesmo, tudo digital.
 
Obrigado pela resposta amigo.
Não entendi a questão do enquanto for assinante. Se eu cancelar a assinatura em algum caso, perco os jogos que baixei? Não sabia que os controles vinham com bateria, achei que viessem sem nada.

Se você cancelar o Gamepass perde o acesso a todos os jogos. Se você cancela o Games with Gold, perde o acesso dos jogos do One e mantém os do 360. Se voltar com a assinatura do serviço, recupera tudo.
A bateria do controle é por fora, mas ela dura... dura... dura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo