• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]


Tá no ar cambada, bora gastar :haha:
 
Bom dia, eu tenho o controle + adaptador antigo do Xbox ONE para Windows 10, funciona perfeitamente, gostaria de saber se comprando o controle do xbox one S, eu conseguiria usar os dois controles com esse adaptador.

gwgjm3b.jpg

Não, o controle do S usa bluetooth comum (4.0), enquanto que esse modelo antigo + adaptador é de uma tecnologia proprietária.

Se comprar o S e quiser usar, vai ter que comprar um adaptador bluetooth.
 
Bom dia, eu tenho o controle + adaptador antigo do Xbox ONE para Windows 10, funciona perfeitamente, gostaria de saber se comprando o controle do xbox one S, eu conseguiria usar os dois controles com esse adaptador.

gwgjm3b.jpg
Não, o controle do S usa bluetooth comum (4.0), enquanto que esse modelo antigo + adaptador é de uma tecnologia proprietária.

Se comprar o S e quiser usar, vai ter que comprar um adaptador bluetooth.
Errado.

Funciona perfeitamente. A questão é que o novo controle não precisa necessariamente desse adaptador e sim um Bluetooth.

Mas quem ja tem o adaptador, funciona tanto o controle novo quanto o velho.
 
Errado.

Funciona perfeitamente. A questão é que o novo controle não precisa necessariamente desse adaptador e sim um Bluetooth.

Mas quem ja tem o adaptador, funciona tanto o controle novo quanto o velho.

Eu consigo usar dois controles com apenas um adaptador?
 
Meus amigos, solicitei inscrição no project xcloud e fui selecionado para o preview.

Acontece que acho que meu dispositivo móvel um Xiaomi Mi5 parece não ser compatível o com software a ser instalado, logo acho que no meu celular não conseguirei testar o programa certo?

Existe alguma lista de dispositivos que seja compatível?
 
Meus amigos, solicitei inscrição no project xcloud e fui selecionado para o preview.

Acontece que acho que meu dispositivo móvel um Xiaomi Mi5 parece não ser compatível o com software a ser instalado, logo acho que no meu celular não conseguirei testar o programa certo?

Existe alguma lista de dispositivos que seja compatível?

O Meu xiaomi tbm não é, baixei por aqui o APP.

 
GTA 5 no gamepass :eek:



Gamepass falindo a industria!



Mesmo não sendo um jogo novo, é insano ver GTAV no gamepass.

O jogo vende como água até hoje. Mais um excelente marco para a Microsoft.

Quem sabe RDR2 em 2020?
 
Nem acreditei quando falaram que estava no game pass, vai pegar muita gente de surpresa.
Joguei no xbox 360 piratex e agora vou jogar novamente.
Ah esse game pass destruindo vidas sociais hahHAHHAA
 
Caramba, quase comprei o GTA V nessas últimas promos... :lol2::lol2: já zerei, mas é um game digno de jogar novamente.
 
fiquei surpreso por ver gta V no gamepass, não é o estilo de jogo que tenho costume de jogar, mas por ser tão famoso ja coloquei aqui rsrs vai que gosto.
 
fiquei surpreso por ver gta V no gamepass, não é o estilo de jogo que tenho costume de jogar, mas por ser tão famoso ja coloquei aqui rsrs vai que gosto.
Eu tbm nem sou muito fã do estilo, mas não tem como não baixar né kkkk
 
GTA V no Gamepass é sensacional.

A marca realmente está tinindo. Tá sendo uma das coisas mais frenéticas que já vi em toda vida gamer.

De Kinect e hiato pra XOX, GP, preços no chao, 1001 aquisicoes... Uma reestruturação e tanto. 360 feelings.
 
GTA V no Gamepass é sensacional.

A marca realmente está tinindo. Tá sendo uma das coisas mais frenéticas que já vi em toda vida gamer.

De Kinect e hiato pra XOX, GP, preços no chao, 1001 aquisicoes... Uma reestruturação e tanto. 360 feelings.

Sem dúvidas, essa transformação do Xbox One é uma das coisas mais incríveis que já ocorreu na indústria dos games.

O Xbox One foi lançado como um console caro, com um hardware fraco (e feio), com uma estratégia de mercado estranha, com um marketing péssimo, com poucos estúdios first party e se transformou ao longo dos anos para se tornar a plataforma mais amigável para o consumidor, com um hardware incrível, apresentando um custo x benefício nunca antes visto e o melhor serviço já criado em se tratando de jogos.

A Microsoft vai fechar essa geração com chave de ouro e com muita força pra próxima ...
 
Pessoal, bom dia
Eu tenho um HD de 3TB aqui e gostaria de usar ele no meu xbox one x, encontrei 2 produtos, elas funcionam? O que vocês sugerem?

Case para HD

Dock station
 
Pessoal, bom dia
Eu tenho um HD de 3TB aqui e gostaria de usar ele no meu xbox one x, encontrei 2 produtos, elas funcionam? O que vocês sugerem?

Case para HD

Dock station

Particularmente eu não gosto de dock, eu recomendaria o case. Pelo que já andei lendo, qualquer periférico que utilizar com o HD o Xbox irá reconhecer.

certo pessoal?
 
Pessoal, bom dia
Eu tenho um HD de 3TB aqui e gostaria de usar ele no meu xbox one x, encontrei 2 produtos, elas funcionam? O que vocês sugerem?

Case para HD

Dock station

Sendo USB 3.0.. funciona qualquer case ou dock.
 
Pessoal, bom dia
Eu tenho um HD de 3TB aqui e gostaria de usar ele no meu xbox one x, encontrei 2 produtos, elas funcionam? O que vocês sugerem?

Case para HD

Dock station

Vai de case, pq protege melhor e é fácil de abrir se vc quiser retirar. Agora além de caros esses aí são de marca genérica. Recomendo vc comprar no Aliexpress um case das marcas Orico ou Ugreen que são bem melhores. Tem varias opções e se bobear ainda sai mais barato que isso aí.
 
Vai de case, pq protege melhor e é fácil de abrir se vc quiser retirar. Agora além de caros esses aí são de marca genérica. Recomendo vc comprar no Aliexpress um case das marcas Orico ou Ugreen que são bem melhores. Tem varias opções e se bobear ainda sai mais barato que isso aí.
Eu estava vendo esse Orico no mercado livre mesmo, a diferença é pequena comparada a importar.
Obrigado pela ajuda pessoal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo