• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

comprei no submarino por 120 semana passada
 
 
Não estou conseguindo de maneira alguma fazer o EA Play funcionar....quando instalo e abro o aplicativo fica uma tela cinza e nada mais....não consigo vincular a minha conta de maneira alguma.
 
Meu Xbox One X queimou a saída hdmi. Comprei no mercado cinza. Tenho até como procurar a loja que me vendeu, mas sei que os caras vão enrolar...
Tem como acionar o suporte MS? Uns amigos meus me disseram que sim. Agradeço quem puder me ajudar. ;)
 
Meu Xbox One X queimou a saída hdmi. Comprei no mercado cinza. Tenho até como procurar a loja que me vendeu, mas sei que os caras vão enrolar...
Tem como acionar o suporte MS? Uns amigos meus me disseram que sim. Agradeço quem puder me ajudar. ;)
Ter tem , mas vão te pedir a nota fiscal ( se não estiver na garantia , só a base de troca mesmo )
 
Meu Xbox One X queimou a saída hdmi. Comprei no mercado cinza. Tenho até como procurar a loja que me vendeu, mas sei que os caras vão enrolar...
Tem como acionar o suporte MS? Uns amigos meus me disseram que sim. Agradeço quem puder me ajudar. ;)
É possível que eles cobrem um valor para reparar/trocar o seu console, mesmo sem a nota fiscal
 
Meu Xbox One X queimou a saída hdmi. Comprei no mercado cinza. Tenho até como procurar a loja que me vendeu, mas sei que os caras vão enrolar...
Tem como acionar o suporte MS? Uns amigos meus me disseram que sim. Agradeço quem puder me ajudar. ;)

Já chegou a registrar o console no site do suporte ?.. se não faz isso, lá vai ter todas as infos, inclusive se eh possível solicitar reparo sem custo.
 
3Ia0Wh9.jpg



Company of Heroes 2 (PC) – September 17
Destiny 2: Shadowkeep & Forsaken (Android & Console) – September 22
Halo 3: ODST (Android & PC) – September 22
Night in the Woods (Android, Console, PC) ID@Xbox – September 24
Warhammer: Vermintide 2 (Android & Console) ID@Xbox – September 24
 
Ea Play é o valor de R$ 109,90 ainda por ano ?

Ta compensando ?
 
Sim, se você assina gamepass, não tem por que assinar o EA Play. O Catalogo todo vai estar no gamepass no final do ano.

Beleza então....assinar então só mensal mesmo por enquanto.
 
Beleza então....assinar então só mensal mesmo por enquanto.
Vc pode assinar anual agora também, pois quando o ea play for incorporado ao game pass ultimate ele será convertido em meses de assinatura do game pass, na proporção 3/1, se não me engano.

 
 
Para quem quiser jogar o Beta do Rogue Company tá aí uma key.

4KRJK-M7V33-TPFV7-7DTJF-2XXGZ
 
Liberado o XCLOUD PARA GAME PASS ULTIMATE

 
Galera que faz live pelo Xone, alguém já enfrentou problema do aplicativo da twitch simplesmente fechar no meio da transmissão aleatoriamente, tem vez que consigo transmitir mais de 2 horas sem parar, mas tem vez que não dura nem 1 minuto.
 
Última edição:
Eae galera, estou com problema na conexão HDMI do meu console, desde março, e desde então tenho feito o streaming do Xbox para o companion do Windows 10. Estava sempre funcionado tranquilo, mas ontem começou a aparecer a seguinte mensagem "para continuar entre em seu console usando essa conta". Eu já confirmei que o Xbox está na minha conta, está logado. Alguém consegue me ajudar?
 
Eae galera, estou com problema na conexão HDMI do meu console, desde março, e desde então tenho feito o streaming do Xbox para o companion do Windows 10. Estava sempre funcionado tranquilo, mas ontem começou a aparecer a seguinte mensagem "para continuar entre em seu console usando essa conta". Eu já confirmei que o Xbox está na minha conta, está logado. Alguém consegue me ajudar?

Não entendi muito bem o seu problema, mas ontem ou na quarta..Deslogou geral as contas, por que precisa aceitar o novo termo de regras deles. Ai depois disso loga.

_________________________________

 
112,45 bozos :hahaha:

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo