Xbox One X [Tópico Oficial]

Galera que joga na MU6100, vcs jogam com o HDR ligado? Jogando o Red Dead Redemption 2 me parece melhor em SDR do que em HDR.
 
Galera que joga na MU6100, vcs jogam com o HDR ligado? Jogando o Red Dead Redemption 2 me parece melhor em SDR do que em HDR.
HDR no RDR II tá zoado mesmo. Tenho a mesma TV e tanto no PS4 Pro quanto no Xbox One X o HDR deixa a imagem pior.
A Rockstar reconheceu o problema, mas nunca lançou patch para consertar.
 
galera me tirem uma dúvida.
comprei um rock band in a box.
queria mesmo era só a guitarra, o resto é bônus
comprei até barato 600.00 só, bem novo
o dono só usava a bateria, a guitarra estava
no saco plástico ainda.

minha dúvida é, para que serve essa lavanquinga de três posições???

 
Última edição:
galera me tirem uma dúvida.
comprei um rock band in a box.
queria mesmo era só a guitarra, o resto é bônus
comprei até barato 600.00 só, bem novo
o dono só usava a bateria, a guitarra estava
no saco plástico ainda.

minha dúvida é, para que serve essa lavanquinga de três posições???


Serve para uns efeitos nas notas, se não me engano.
Não está abrindo a img.
 
Boa tarde, galera.

Estou em busca de comprar uma TV top pra aí sim adquirir um Xbox One X.

Tenho um fat.

Alguma recomendação?

Em média quanto vocês pagaram no Xone X de vcs?
 
Boa tarde, galera.

Estou em busca de comprar uma TV top pra aí sim adquirir um Xbox One X.

Tenho um fat.

Alguma recomendação?

Em média quanto vocês pagaram no Xone X de vcs?
Paguei R$2349 + Frete na Bemol. Pedi por PAC, mas enviaram por Sedex.
 
Xbox One X recebe update de firmware que melhora performance em 4K

O Xbox está recebendo um update de firmware nessa semana que traz diversas melhorias e consertos de bugs e falhas. Dentre os principais recursos, há a promessa da melhoria de performance rodando jogos em 4K, algo especialmente direcionado para jogadores do Xbox One X. A lista de mudanças é um tanto longa, mas na parte de melhorias de performance constam:

- Performance melhorada na conexão da rede
- Performance e confiabilidade melhorada no recurso de salvar o jogo quando os games são suspensos
- Velocidade e performance melhorados no Meus jogos e apps
- Performance melhorada na tela ociosa
- Performance visual melhorada em games em 4K
- Performance melhorada do guia na tela inicial

Provavelmente não é coincidência que o update chega bem a tempo de vários grandes lançamentos. Na sexta-feira temos três triplo A chegando juntos: Far Cry New Dawn, Jump Force, Metro Exodus e Crackdown 3, que é da própria Microsoft. Além desses games, a chegada de Anthem também está muito próxima, dia 22 de fevereiro - até antes para quem comprou o game na pré-venda ou assina algum dos serviços da EA.


Uma análise recente do renomado Digital Foundry concluiu que a performance do game não estava das melhores, especialmente nos consoles. Talvez o update ajude a "cravar" o jogo nos 30fps estáveis no Xbox One quando estiver rodando em 4K.

"O jogo renderiza em 900p nativos e a taxa de frames fluta entre os 20fps e 30fps. Seu companheiro - o Xbox One X - renderiza em 4K, mas também sofre. Na maior parte do tempo a performance fica entre os 25 e os 30fps embaixo de cargas mais pesadas, e pode ainda cair mais."

Fonte: Adrenaline
 
Xbox One X recebe update de firmware que melhora performance em 4K

O Xbox está recebendo um update de firmware nessa semana que traz diversas melhorias e consertos de bugs e falhas. Dentre os principais recursos, há a promessa da melhoria de performance rodando jogos em 4K, algo especialmente direcionado para jogadores do Xbox One X. A lista de mudanças é um tanto longa, mas na parte de melhorias de performance constam:

- Performance melhorada na conexão da rede
- Performance e confiabilidade melhorada no recurso de salvar o jogo quando os games são suspensos
- Velocidade e performance melhorados no Meus jogos e apps
- Performance melhorada na tela ociosa
- Performance visual melhorada em games em 4K
- Performance melhorada do guia na tela inicial

Provavelmente não é coincidência que o update chega bem a tempo de vários grandes lançamentos. Na sexta-feira temos três triplo A chegando juntos: Far Cry New Dawn, Jump Force, Metro Exodus e Crackdown 3, que é da própria Microsoft. Além desses games, a chegada de Anthem também está muito próxima, dia 22 de fevereiro - até antes para quem comprou o game na pré-venda ou assina algum dos serviços da EA.


Uma análise recente do renomado Digital Foundry concluiu que a performance do game não estava das melhores, especialmente nos consoles. Talvez o update ajude a "cravar" o jogo nos 30fps estáveis no Xbox One quando estiver rodando em 4K.

"O jogo renderiza em 900p nativos e a taxa de frames fluta entre os 20fps e 30fps. Seu companheiro - o Xbox One X - renderiza em 4K, mas também sofre. Na maior parte do tempo a performance fica entre os 25 e os 30fps embaixo de cargas mais pesadas, e pode ainda cair mais."

Fonte: Adrenaline
Crackdown 3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
se update eh pra melhorar este jogo, melhor nem atualizar kkkkkkkkk
 
Alguém usa o Xone X na Sony 905F? Vale a pena investir nessa TV?
 
ansioso pra ver como tá o Crackdown 3 no X, encher isso aqui de print mais tarde. :)
e acho que amanhã já libera as 10 horas do Anthem no EA Access. :xone::wub:
 
Alguém usa o Xone X na Sony 905F? Vale a pena investir nessa TV?
Não saberia dizer mas tiro pelas lcds que tive e hoje com uma Oled B7 e one X é um espetáculo a melhor experiência que já tive em uma tela 4K
 
Boa tarde, galera.

Estou em busca de comprar uma TV top pra aí sim adquirir um Xbox One X.

Tenho um fat.

Alguma recomendação?

Em média quanto vocês pagaram no Xone X de vcs?

Se o objetivo primário da TV é usar no Xbox one X, vai de Samsung QLED Q6FN de 55". Se tiver sobrando $ pode pegar a Q7FN que tem pico de brilho maior, película antirreflexo e one connect.

Essa TV tem uma gama de recursos voltados a jogos que a torna uma excelente opção:

Freesync
painel 120Hz nativo
baixo inputlag (de 6 ms em 1080p 120 Hz, 9 ms em 1440p 120 Hz, 15 ms em 4k 60 Hz)
Black frame insertion (reduz motion blur em jogos que rodam com FPS alto e tem movimentos rápidos, assim como o ULMB dos monitores de PC)
Interpolação de movimento (pega jogos a 30 FPS e interpola para 60, ou de 60 para 120, com aumento de 6 ms no input lag)
possibilidade de usar o celular (samsung) para ouvir o áudio da TV, não precisando conectar o H7 no controle e gastar mais bateria no mesmo
contraste e nível de preto excelentes, painel 10 bit, brilho de pico HDR próximo dos 1000 nits.

Ela tem uma série de outros recursos bacanas, mas esses são os diferenciais para jogos. Acredito ser a melhor escolha para o Xbox One X atualmente, apesar do preço. Existem boas tvs 4K por preços menores, mas estou considerando que para o Xbox one X o ideal é que a TV tenha ao menos HDR de verdade (painel 10 bit e brilho alto), freesync e baixo input lag.
 
Se o objetivo primário da TV é usar no Xbox one X, vai de Samsung QLED Q6FN de 55". Se tiver sobrando $ pode pegar a Q7FN que tem pico de brilho maior, película antirreflexo e one connect.

Essa TV tem uma gama de recursos voltados a jogos que a torna uma excelente opção:

Freesync
painel 120Hz nativo
baixo inputlag (de 6 ms em 1080p 120 Hz, 9 ms em 1440p 120 Hz, 15 ms em 4k 60 Hz)
Black frame insertion (reduz motion blur em jogos que rodam com FPS alto e tem movimentos rápidos, assim como o ULMB dos monitores de PC)
Interpolação de movimento (pega jogos a 30 FPS e interpola para 60, ou de 60 para 120, com aumento de 6 ms no input lag)
possibilidade de usar o celular (samsung) para ouvir o áudio da TV, não precisando conectar o H7 no controle e gastar mais bateria no mesmo
contraste e nível de preto excelentes, painel 10 bit, brilho de pico HDR próximo dos 1000 nits.

Ela tem uma série de outros recursos bacanas, mas esses são os diferenciais para jogos. Acredito ser a melhor escolha para o Xbox One X atualmente, apesar do preço. Existem boas tvs 4K por preços menores, mas estou considerando que para o Xbox one X o ideal é que a TV tenha ao menos HDR de verdade (painel 10 bit e brilho alto), freesync e baixo input lag.


Tenho essa Tv, recomendo fortemente para quem vai comprar pensando principalmente para jogos.
 
Crackudão 3!

z2cqrP1.png


34O68r5.png


ol0jtwf.png
 
Galera voltei ontem de Orlando com um xbox pro meu filho.
Peguei o código e liberei o acesso por um mês ao game pass(gratuito).
Fui na lojinha e fiquei com duas dúvidas:
1-quando está mostrando o preço do jogo dentro da lojinha e eu clicar em instalar eu tenho que pagar? acho que li em algum lugar que é opção de compra porque se o jogo sair do catálogo ele ainda estará na minha lista por eu ter comprado, mas se apenas instalar sem comprar, o jogo sairá da minha lista assim que ele sair do catálogo.
2-Posso baixar quantos jogos por mês?
 
Galera voltei ontem de Orlando com um xbox pro meu filho.
Peguei o código e liberei o acesso por um mês ao game pass(gratuito).
Fui na lojinha e fiquei com duas dúvidas:
1-quando está mostrando o preço do jogo dentro da lojinha e eu clicar em instalar eu tenho que pagar? acho que li em algum lugar que é opção de compra porque se o jogo sair do catálogo ele ainda estará na minha lista por eu ter comprado, mas se apenas instalar sem comprar, o jogo sairá da minha lista assim que ele sair do catálogo.
2-Posso baixar quantos jogos por mês?

Se ta no gamepass vc n paga nada,... e pode baixar qtos quiserem...

se sair do catalogo vc perde o acesso a não ser que tenha comprado...
 
Última edição:
Galera voltei ontem de Orlando com um xbox pro meu filho.
Peguei o código e liberei o acesso por um mês ao game pass(gratuito).
Fui na lojinha e fiquei com duas dúvidas:
1-quando está mostrando o preço do jogo dentro da lojinha e eu clicar em instalar eu tenho que pagar? acho que li em algum lugar que é opção de compra porque se o jogo sair do catálogo ele ainda estará na minha lista por eu ter comprado, mas se apenas instalar sem comprar, o jogo sairá da minha lista assim que ele sair do catálogo.
2-Posso baixar quantos jogos por mês?

1- instalar não paga , só comprar para ser seu
2- Download Ilimitado
 
Vou comprar um XBOX ONE X, mas só vem um controle sem fio. Quero 2! Alguem pode me mandar o link de um controle que sirva nele? E de preferência com carregador, já que é sem fio. Valeu!

Meu futuro console:
ESSE
 
Vou comprar um XBOX ONE X, mas só vem um controle sem fio. Quero 2! Alguem pode me mandar o link de um controle que sirva nele? E de preferência com carregador, já que é sem fio. Valeu!

Meu futuro console:
ESSE
xbox one x é um xbox one como qualquer outro xbox one só que com turbo e nitro dentro haha.
em resumo qualquer controle de xbox funciona nele meu XzXzXQuErIdOxXxZxzAmIgUiNhoXzXzX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo