Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Forza Motorsport 8 está pronto para o poder do ray-tracing no Xbox Series X

Os desenvolvedores de Forza Motorsport, da Turn 10 Studios, estarão na GDC 2020 para falar sobre técnicas e implementações de ray tracing, especialmente em Forza Motorsport 8.

O título mais recente do Turn 10 é o Forza Motorsport 7 de 2017 e não é segredo que a equipe da Xbox Game Studios está trabalhando duro no Forza Motorsport 8. Durante uma transmissão ao vivo recente, o diretor criativo Chris Esaki falou sobre a próxima experiência da franquia Forza e revelou que ela já está em estado jogável

"Tem sido um caminho difícil para chegar aonde estamos hoje, e o estúdio teve a primeira chance de realmente tocar essa nova experiência o dia inteiro e se divertiu muito ... ", disse o diretor criativo. apenas abordando um monte de recursos, porque, na realidade, eles realmente não importam no esquema maior das coisas.
"O produto em geral e para onde estamos indo é tão vastamente diferente e uma experiência incrível que essas coisas são tão baixas ... mas as pessoas por aí, acho que estarão interessadas em ouvir algumas dessas coisas .. Estas são apenas uma tonelada de coisas escondidas aqui ... e estou perdendo outras 15 coisas que estão escondidas ... Na verdade, precisamos jogar esse novo jogo."

Com o próximo Xbox Series X que oferece Ray Tracing baseado em hardware, muitos estão interessados em saber como será a próxima versão do Forza no console de próxima geração da Microsoft. Como esperado, a Turn 10 vem experimentando técnicas de rastreamento de raios e durante uma sessão de programação e artes visuais na GDC 2020, o desenvolvedor estará falando sobre a técnica de renderização. Incluímos a descrição da sessão do diretor técnico de procedimentos da curva 10, Diego Garzon, abaixo:

Esta palestra examinará a abordagem da Turn 10 para colocar sondas de detecção de iluminação dinâmica usadas nas modernas técnicas de rastreamento de raios em tempo real. Exploramos as técnicas usadas e o que pode ser aprimorado em futuras implementações. O uso de ray-tracing em tempo real está aumentando rapidamente a complexidade de nossos mundos. Essa palestra tem como objetivo compartilhar nossas abordagens para alguns desses desafios, com a esperança de que outros estúdios e profissionais do setor possam melhorar seus fluxos de trabalho.

Pelo que parece, esta será uma sessão interessante no evento deste ano.
A GDC 2020 ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março no Moscone Center em São Francisco.

Esse e forza horizon são os jogos da ms que mais me atraem e quero ver como vai ficar na nova geração.

É meio complicado comparar com iphone e PC, principalmente o PC não tem uma geracão bem definida, a ultima foi a transição do DX9 pra o DX11, mas ele é eternamente retrocompativel. Agora esses novos consoles com CPU Zen2 sim, vai ter um salto gigantesco. Por isso acho que a MS vai perder tempo em fazer exclusivos que rodam no Xbox One, justamente ela que precisa sair na frente agora nas tecnologias... se continuar assim o Xbox vai ser um console de nicho. os exclusivos realmente fazem a diferença... só ver o Switch, já passou o Xone. Switch esta com tanta moral que ate portaram o The witcher 3 pra ele... é muito importante ser relevante, ter a atenção da industria por conta das vendas. O Xbox 360 teve isso, o Xone infelizmente não. Na minha opinião a MS esta dando um tiro no pe.... mas vai saber né. só o tempo dirá.
Tanta moral? Todos portáteis da Nintendo sempre venderam absurdos. Todo mundo vai portar o que for possivel. A Projekt capou o jogo até a goela e lá o lancou porque podia, não o fariam por que?

O delay do uso de recursos disponiveis em um DX demora anos. Doom3 (dx9) foi o primeiro game a utilizar todos os recursos da era dx7.

A "geração definida" a qual você se refere nada mais é do que o PC andando junto dos consoles porque ninguém lança jogos pensando só em gpus tops de linha e últimos recursos disponiveis (até a engine ser capaz disso, também demanda tempo, a UE 4 por exemplo, não podia ter certos recursos utilizados no openGL, dada a demora da chegada das novas instruções).

FHZ 4 achei bem meh, já o Motorsport é um sonho, vale o console.

fh4 é um jogo limitado pela geração atual. Mesmo assim eles fizeram as mudanças no clima do jogo (verão, inverno, etc) que eu achei bem inovador. O fh3 é o meu preferido.

FH4, para quem nunca jogou FH1, 2 e 3, é disparado o melhor jogo de corrida de carros open world, vai pirar o cabeção (uau!) :allgoods:

Para quem veio do FH1, 2, 3, e jogou o 4, o mesmo é o melhor jogo de carro, OK :rolleyes:

FH4, para quem nunca jogou FH1, 2 e 3, é disparado o melhor jogo de corrida de carros open world, vai pirar o cabeção (uau!) :allgoods:

Para quem veio do FH1, 2, 3, e jogou o 4, o mesmo é o melhor jogo de carro, OK :rolleyes:
O primeiro que joguei foi o 4, não gostei, achei apenas ok, achei muito sem graça ficar andando pelas ruas desertas, muito nada haver, melhor fazer um arcade fechado tipo os needs antigos com uma história bacana e ir conduzindo o jogador.

Já do Motorsport sou fan.

Age of Empires Studio (trademark):

WORLD'S EDGE - Trademark Details
Status: 630 - New Application - Record Initialized Not Assigned To Examiner

Mais uma movimentação a vista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Plus leak:

Xbox E3 Leak

I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.

2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.

3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).

Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

Perfect Dark é quase certo, visto que a Rare anda citando o game em demasia. Não gostava dos antigos (nem do 64), mas veremos....

Não imagino a MS adquirindo a FromSoftware... But, who knows, todos foram surpreendidos várias vezes nos últimos tempos.

Também não há como ter convicção sobre o que o leak diz, mas .. anda sendo bem difundido, real ou não.

Edit:

Duvido muito de muita coisa daí por conta de umas coisas bem incongruentes.

Novo jogo da Compulsion confirmado que um TPS.

Última edição:

Plus leak:

Xbox E3 Leak

I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.

2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.

3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).

Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

Perfect Dark é quase certo, visto que a Rare anda citando o game em demasia. Não gostava dos antigos (nem do 64), mas veremos....

Não imagino a MS adquirindo a FromSoftware... But, who knows, todos foram surpreendidos várias vezes nos últimos tempos.

Também não há como ter convicção sobre o que o leak diz, mas .. anda sendo bem difundido, real ou não.

Edit:

Também não acredito na compra da FromSoftware, mas também não tenho palpites.. Acho que Spencer está no Japão pra negociar jogos pra plataforma como tem feito até hoje e não pra comprar estúdios...

Plus leak:

Xbox E3 Leak

Edit:

Onde você viu a confirmação de que o novo jogo da Compulsion é um TPS?

Também não acredito na compra da FromSoftware, mas também não tenho palpites.. Acho que Spencer está no Japão pra negociar jogos pra plataforma como tem feito até hoje e não pra comprar estúdios...

Onde você viu a confirmação de que o novo jogo da Compulsion é um TPS?
Desculpe, erro meu, não é TPS, é terceira pessoa.

Vi aqui:

O developer da própria confirma que é um game third person..

Na verdade o vídeo reverberou dentro de algumas comunidades (pelo supracitado) e acabei indo ver.

Vi aqui:

Na verdade o vídeo reverberou dentro de algumas comunidades (pelo supracitado) e acabei indo ver.

Essa moça é responsável pela parte de marketing e redes sociais da empresa. Se ela disse, provavelmente é real. Boa sorte pra eles com o projeto.

Vi aqui:

inclusive esse podcast é muito bom, recomendo acompanhar para quem não conhece.

Detalhe que são novas posições de agora, a expansão tem sido absurda há muito tempo.

O futuro é muito promissor. Acredito que venham a ser ainda mais fortes do que foram com o 360 se tudo se mantiver neste ritmo.

A Playground está ficando gigantesca.

Plus leak:

Xbox E3 Leak

Edit:

Se esses rumores se confirmarem para 2021, já sei que esse ano será bem fraco. Bom, só ver o bando de adiamentos para sentir que esse ano meio que será uma despedida da geração bem menos emblemática que a anterior. Mas pelo menos a MS ainda vai manter suporte os consoles atuais, dando sobrevida a eles. Mas esses multis que estão sendo cotados, Mafia IV, AC Ragnarok e GTAVI...se forem crossgen, ai muda tudo, da água para o vinho. Fora as novas Ips e exclusivos da MS....bem interessante.

cf5HnP9.jpg

WR3Kf8h.jpg

Só HDMI out? Sem HDMI in? Sei não....

Só HDMI out? Sem HDMI in? Sei não....
Prototipo, mas não sei.

Outras novidades:

* Rumor de que o próximo jogo da inXile será um RPG em terceira pessoa. Contrataram o cabeca responsável por WoW há 2 meses atrás.

* Jogos da 11Bit Studios (sequer conhecia) há pouco tempo adicionados ao gamepass. Dada a visita a Polônia e os rumores da aquisição de um estúdio de lá, fica uma aquisição crível. Mas não acho uma grande adição.

* Acordo com uma empresa de telefonia da Coreia do Sul, ênfase no xCloud.

Algumas crenças minhas:

A guerra de consoles acabou, notem como os ataques indiretos acabaram e cada uma lanca ou anuncia uma coisa em um momento averso ao da outra. "Você faz assim que eu faço assim e todo mundo ganha".

Desenrolar valendo de games fortes (não anunciados) apenas de 2022 em diante. Veremos como a 343 se sai com esse novo Halo, já são 5 anos.

Se for verdade que esse xbox vai rodar games da steam e da epic games, é bom a sony vir com um diferencial fodástico para competir.

Se for verdade que esse xbox vai rodar games da steam e da epic games, é bom a sony vir com um diferencial fodástico para competir.
Acredito que rode por stream com o pc, não irá rodar nativo, será um app semelhante que tem nas tvs novas e nada mais que seriam um steam link.

Msm sendo um protótipo e, como sabemos, protótipos podem mudar, eu duvido MTTTTTTTTTTTTTTOOOOO que haverão mudanças de hardware dps dessa foto. Se fosse aqueles protótipos com outros design de versão alpha msm eu nem ligaria, pois saberia que haveria mudanças, agora este protótipo está mais para um em fase quase definitiva ou senão definitiva já, só tendo mudanças na GUI e na MS querer fazer um over nessa máquina.

De resto, este será o novo Xbox: Sem USB-C (INADMISSÍVEL!!!), Displayport, várias entradas e saídas de vídeo e com um tamanho grande até (esperava menor). Se a Sony vier com pelo menos um USB-C no PS5 já fica em vantagem com o XSX e ganhará meu respeito com mais entradas de vídeo e áudio, pois quem terá VR agradecerá e mto!

Nesse momento devem estar caçando o meliante dessa foto. :haha:

Esse rumor foi só jogado no ar, não contaria muito com isso. Steam e Epic no Xbox, mata a loja da MS.

Msm sendo um protótipo e, como sabemos, protótipos podem mudar, eu duvido MTTTTTTTTTTTTTTOOOOO que haverão mudanças de hardware dps dessa foto. Se fosse aqueles protótipos com outros design de versão alpha msm eu nem ligaria, pois saberia que haveria mudanças, agora este protótipo está mais para um em fase quase definitiva ou senão definitiva já, só tendo mudanças na GUI e na MS querer fazer um over nessa máquina.

De resto, este será o novo Xbox: Sem USB-C (INADMISSÍVEL!!!), Displayport, várias entradas e saídas de vídeo e com um tamanho grande até (esperava menor). Se a Sony vier com pelo menos um USB-C no PS5 já fica em vantagem com o XSX e ganhará meu respeito com mais entradas de vídeo e áudio, pois quem terá VR agradecerá e mto!

Vou ficar sem entende se vier sem USB-C.. muito estranho.

Fiquei intrigado com essa entrada... seria algo pra SSD.

aOqOKTI.jpg

lembrando que a sony a um tempo atras fez registro de cartuchos.

Última edição:
Nesse momento devem estar caçando o meliante dessa foto. :haha:

Esse rumor foi só jogado no ar, não contaria muito com isso. Steam e Epic no Xbox, mata a loja da MS.

Vou ficar sem entende se vier sem USB-C.. muito estranho.

Fiquei intrigado com essa entrada... seria algo pra SSD.

aOqOKTI.jpg

lembrando que a sony a um tempo atras fez registro de cartuchos.

entrada para memory card? saudades kkkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar