Forza Motorsport 8 está pronto para o poder do ray-tracing no Xbox Series X
Os desenvolvedores de Forza Motorsport, da Turn 10 Studios, estarão na GDC 2020 para falar sobre técnicas e implementações de ray tracing, especialmente em Forza Motorsport 8.
O título mais recente do Turn 10 é o Forza Motorsport 7 de 2017 e não é segredo que a equipe da Xbox Game Studios está trabalhando duro no Forza Motorsport 8. Durante uma transmissão ao vivo recente, o diretor criativo Chris Esaki falou sobre a próxima experiência da franquia Forza e revelou que ela já está em estado jogável
"Tem sido um caminho difícil para chegar aonde estamos hoje, e o estúdio teve a primeira chance de realmente tocar essa nova experiência o dia inteiro e se divertiu muito ... ", disse o diretor criativo. apenas abordando um monte de recursos, porque, na realidade, eles realmente não importam no esquema maior das coisas.
"O produto em geral e para onde estamos indo é tão vastamente diferente e uma experiência incrível que essas coisas são tão baixas ... mas as pessoas por aí, acho que estarão interessadas em ouvir algumas dessas coisas .. Estas são apenas uma tonelada de coisas escondidas aqui ... e estou perdendo outras 15 coisas que estão escondidas ... Na verdade, precisamos jogar esse novo jogo."
Com o próximo Xbox Series X que oferece Ray Tracing baseado em hardware, muitos estão interessados em saber como será a próxima versão do Forza no console de próxima geração da Microsoft. Como esperado, a Turn 10 vem experimentando técnicas de rastreamento de raios e durante uma sessão de programação e artes visuais na GDC 2020, o desenvolvedor estará falando sobre a técnica de renderização. Incluímos a descrição da sessão do diretor técnico de procedimentos da curva 10, Diego Garzon, abaixo:
Esta palestra examinará a abordagem da Turn 10 para colocar sondas de detecção de iluminação dinâmica usadas nas modernas técnicas de rastreamento de raios em tempo real. Exploramos as técnicas usadas e o que pode ser aprimorado em futuras implementações. O uso de ray-tracing em tempo real está aumentando rapidamente a complexidade de nossos mundos. Essa palestra tem como objetivo compartilhar nossas abordagens para alguns desses desafios, com a esperança de que outros estúdios e profissionais do setor possam melhorar seus fluxos de trabalho.
Pelo que parece, esta será uma sessão interessante no evento deste ano.
A GDC 2020 ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março no Moscone Center em São Francisco.
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Forza Motorsport Dev Turn 10 to Talk Raytracing at GDC 2020
Forza Motorsport developer Turn 10 Studios will be talking about ray tracing techniques and implementations at GDC 2020.wccftech.com
Esse e forza horizon são os jogos da ms que mais me atraem e quero ver como vai ficar na nova geração.