Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai meu Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!
Olha essa Thumb!!!!!!!rsrs

Galera que está atrás do reembolso do IPI, dá uma olhada na fatura do cartão. Fui olhar a minha aqui por um outro motivo e me surpreendi, aparentemente a Casas Bahia já estornou parte do desconto, o restante deve vir na próxima (minhas parcelas são de R$380,46).

1.jpg

Valeu mano! Até que enfim consegui boletar um, nunca pegava um disponível.

Minha dúvida é se esse vai ser um lote de entrega mais tarde, aí fico na dúvida entre esperar um outro local para estar disponível ou já pagar esse.
Pelo que falei com o chat hoje cedo, pelo menos pessoal que comprou ontem era o primeiro lote, provavelmente deve ser o primeiro lote também, pois muita gente faz boleto mas deixa de lado...

Valeu mano! Até que enfim consegui boletar um, nunca pegava um disponível.

Minha dúvida é se esse vai ser um lote de entrega mais tarde, aí fico na dúvida entre esperar um outro local para estar disponível ou já pagar esse.

Difícil saber. Na descrição do produto não tem informação sobre segundo lote.
Acredito que possa ser desistência do primeiro lote, então pode ser enviado no dia 10.
Como está esgotado em todas as lojas confiáveis, comprei e estou disposto a esperar a entrega da Kabum.

Valeu Mano... Consegui boletar o meu aqui: saiu por R$ 4.22328 com frete mais rápido pela azul, aplicando o cupom de aniversário (março hehe)

Ainda tem disponível nesse exato momento.
Pelo que falei com o chat hoje cedo, pelo menos pessoal que comprou ontem era o primeiro lote, provavelmente deve ser o primeiro lote também, pois muita gente faz boleto mas deixa de lado...

Depois de muito a se pensar (mentira, pensei porra nenhuma kkk) e com suas declarações, vou pagar o boleto, vender umas ações aqui e me dar esse presente que só sofri esse ano.

Next gen here I come

Mas gente, que passa? A mágica do ssd está no Xbox agora? :hmm:
O que da pra extrair disso aí é que o console por si tem uma arquitetura que consegue remanejar tudo por conta, mesmo com um SSD com menos de metade da velocidade.

Pode ser que as coisas mudem com patchs. Mas no mínimo fenomenal alcançar resultados superiores com um SSD "com metade" da velocidade. Backcompat da MS é realmente muito bom.

Difícil saber. Na descrição do produto não tem informação sobre segundo lote.
Acredito que possa ser desistência do primeiro lote, então pode ser enviado no dia 10.
Como está esgotado em todas as lojas confiáveis, comprei e estou disposto a esperar a entrega da Kabum.

Realmente, depois de ficar dando F5 por 4 semanas em todos os sites, essa chance não poderia passar batido.

Escolhi Azul porque sempre foi bem rápido aqui para Floripa.

Que tortura para conseguir comprar, tá louco.

AfV8HpD.jpg

Frete simulado em Porto Alegre.

Valeu Mano... Consegui boletar o meu aqui: saiu por R$ 4.22328 com frete mais rápido pela azul, aplicando o cupom de aniversário (março hehe)

Ainda tem disponível nesse exato momento.

Ótima dica do cupom de aniversário. Tinha o meu aqui sem usar também. O meu ficou R$ 4.193,48.

Estava assistindo alguns reviews BR do PS5 e os caras não conseguem disfarçar que são fanboys. O cara do voxel até falou que encomendou o PS5 dele.

A MS tem um adversário difícil de se bater que é a mídia fanboy de Sony/Nintendo. Essa mesma mídia sempre enfatiza os defeitos da MS e amenizam os problemas da concorrência.

Para o público casual isso é interpretado como verdade, uma vez que ele não conhece o XBOX a fundo.

Hoje, o único defeito do XSX é a falta de um grande exclusivo no lançamento. E isso é alarmado como se não houvesse jogos na plataforma.

Já o PS5 tem 2 exclusivos e a mídia fala que a line up de lançamento é muito forte. Como assim?

Estava assistindo alguns reviews BR do PS5 e os caras não conseguem disfarçar que são fanboys. O cara do voxel até falou que encomendou o PS5 dele.

A MS tem um adversário difícil de se bater que é a mídia fanboy de Sony/Nintendo. Essa mesma mídia sempre enfatiza os defeitos da MS e amenizam os problemas da concorrência.

Para o público casual isso é interpretado como verdade, uma vez que ele não conhece o XBOX a fundo.

Hoje, o único defeito do XSX é a falta de um grande exclusivo no lançamento. E isso é alarmado como se não houvesse jogos na plataforma.

Já o PS5 tem 2 exclusivos e a mídia fala que a line up de lançamento é muito forte. Como assim?
O vídeo que coloquei ali do RDNA3 demonstra isso, caso tenha alguma coisa que seja vantagem para o Xbox, logo aparece alguém para fazer "damage control" com um post ou vídeo, pois de forma alguma o Series X pode ser melhor em alguma coisa. Milagre que ainda não apareceu um "new member" aqui pra questionar os comparativos de loading...

Putz, agora eu não entendi nada, na Gamevicio um dos pontos positivos do PS5 é:
  1. Loadings duas vezes mais rápidos que o Xbox Series X.
Com base em que eles colocaram isso?

Gamevicio faz análise de alguma coisa? Hahaha

Ssd tem o dobro de largura de banda, mas na prática(carregamento de jogos) está pior q o X..

The Falconeer Review - Clássicas Dogfights
Um dos títulos de lançamento da Xbox Series X/S.

Combates aéreos com enorme satisfação quando abatemos o inimigo. Desenvolvido por apenas uma pessoa, impressionante.

A Lu me ligou agora sobre a reclamação do reclameaqui:
Lu: - o prazo realmente é 15/12

Eu: - mas outra pessoa estava como 15/12 e emitiram NF ontem

Lu: - ah, então vamos aguardar a emissão da tua NF tb, pra poder informar o prazo

Hahaha
Esse sac da luiza é uma piada. Os caras nao fazem nem ideia doq estão falando

Gamevicio faz análise de alguma coisa? Hahaha

Ssd tem o dobro de largura de banda, mas na prática(carregamento de jogos) está pior q o X..

Pois é, segundo eles é um resumo das reviews...

Fica a impressão que foi apontado em diversas análises que o PS5 é mais rápido que o XSX, quando não é verdade.

Fica até difícil encontrar conteúdo honesto em pt-br sobre esse assunto.

Pois é, segundo eles é um resumo das reviews...

Fica a impressão que foi apontado em diversas análises que o PS5 é mais rápido que o XSX, quando não é verdade.

Fica até difícil encontrar conteúdo honesto em pt-br sobre esse assunto.

Nao Brasil nao tem nada, esqce..

O adrena ainda é a melhor fonte.. o Diego é bem sensato..
De resto, somente na ginga..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar