Os youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.
Nenhuma novidade no front. Pode conferir a mesma postura nos fóruns para todos os outros pontosOs youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.
R$ 4369 e cupom de desconto de 5% de aniversário, saiu R$ 4159.
Esse cupom aí peguei da conta da minha mãe que enviaram em julho o cupom.
O cupom Do meu aniversário usei pra pegar por
Boleto ontem e vacilei, devo cancelar o pedido no boleto.
Se você recebeu cupom da Kabum de aniversário mesmo que seja ano passado e não usou, basta estar logado na sua conta e usar o cupom que ativa.
Preço excelente!
Vi algumas pessoas falando em preços próximos de 4k (de até 3999), com desconto boleto, cashbacks, cupons, mantras etc e queria entender.
Manjadores, compartilhem o vosso conhecimento.
![]()
Não aguentei e boletei o Series X na loja que explode por 4200 com frete...veremos.![]()
Tenho um cupom de aniversário que recebi no dia 5 de setembro, e tinha escrito que somente era válido até o dia 10 do mesmo mês. Nesses que vc recebeu, não constava essa data limite de uso? Tentei usar aqui esse de setembro e dá erroR$ 4369 e cupom de desconto de 5% de aniversário, saiu R$ 4159.
Esse cupom aí peguei da conta da minha mãe que enviaram em julho o cupom.
O cupom Do meu aniversário usei pra pegar por
Boleto ontem e vacilei, devo cancelar o pedido no boleto.
Se você recebeu cupom da Kabum de aniversário mesmo que seja ano passado e não usou, basta estar logado na sua conta e usar o cupom que ativa.
Loga na sua conta e depois coloca o cupom. Usei de 2018Tenho um cupom de aniversário que recebi no dia 5 de setembro, e tinha escrito que somente era válido até o dia 10 do mesmo mês. Nesses que vc recebeu, não constava essa data limite de uso? Tentei usar aqui esse de setembro e dá erro
Queimei o de 2020. Tenho mais 2 cupons então heheheheheheLoga na sua conta e depois coloca o cupom. Usei de 2018
Nenhuma novidade no front. Pode conferir a mesma postura nos fóruns para todos os outros pontos![]()
Eu tô tranquilo em relação a minha expectativa quanto ao XSS. Acho que ter ele como main console é um pouco arriscado (para daqui a 4, 5 anos), mas ter como algo que você possa usar o gamepass é totalmente cabível para mim. Com esse console, a MS deixou livre o caminho para pertencer aos dois lados.O que eu fico indignado é que reclamaram tanto do XSS que quem comprou (meu caso) fica até em dúvida se fez um bom negócio. Porém, depois de ver esse problemas relatados pela gringa sobre o PS5 vc percebe que nenhum hardware é perfeito, longe disso.
Não estou falando mal do PS5, longe disso. Afinal, acabei de vender meu PS4 e sei do que a sony é capaz de fazer com seus exclusivos, mas pqp vai ser puxa saco do lado azul lá na....
hoje eu estou pistola com esses youtubers BR
Mas estou feliz com o meu futuro XSS![]()
Os youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.
Eu meio que to tranquilo, minha preocupação maior era pegar antes das minhas férias em dezembro...
Acabei pegando o frete CxB da Rede Sul Transportadora, diz eles que demora 4 dias... Mas não sei se a kabum tem algm centro de distribuição em SC então sigo 50% ansioso e 50% tranquilo...
O que eu fico indignado é que reclamaram tanto do XSS que quem comprou (meu caso) fica até em dúvida se fez um bom negócio. Porém, depois de ver esse problemas relatados pela gringa sobre o PS5 vc percebe que nenhum hardware é perfeito, longe disso.
Não estou falando mal do PS5, longe disso. Afinal, acabei de vender meu PS4 e sei do que a sony é capaz de fazer com seus exclusivos, mas pqp vai ser puxa saco do lado azul lá na....
hoje eu estou pistola com esses youtubers BR
Mas estou feliz com o meu futuro XSS![]()
O meu ainda tá aguardando pagamento , via cartão de crédito , comprei era meio dia !Num outro fórum um cara que comprou na Kabum disse que o pedido já está em separação.
A questão é que querem comprar o series S, mas queriam o hardware mais parecido com o Xmas ainda na mesma tecla?? pessoal, tem a opção de NÃO comprar o Series S tá? juro \o/ hahahaha
e nada de nota fiscal![]()
To precisando de apoio no meu tweet reclamando do tratamento da loja pessoal, para não acontecer com mais ninguem.
Quem puder e quiser, segue:
Vish, então vou ter que ficar na torcida da transportadora ser boa =/Não tem CD da kabum aqui em SC
Separação o meu já ta desde ontem, NF acho que só dia 10 msm, TALVEZ dia 9 =/Num outro fórum um cara que comprou na Kabum disse que o pedido já está em separação.
Num outro fórum um cara que comprou na Kabum disse que o pedido já está em separação.