Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.
Nenhuma novidade no front. Pode conferir a mesma postura nos fóruns para todos os outros pontos :haha3:

R$ 4369 e cupom de desconto de 5% de aniversário, saiu R$ 4159.

Esse cupom aí peguei da conta da minha mãe que enviaram em julho o cupom.

O cupom Do meu aniversário usei pra pegar por
Boleto ontem e vacilei, devo cancelar o pedido no boleto.

Se você recebeu cupom da Kabum de aniversário mesmo que seja ano passado e não usou, basta estar logado na sua conta e usar o cupom que ativa.

Preço excelente!

Vi algumas pessoas falando em preços próximos de 4k (de até 3999), com desconto boleto, cashbacks, cupons, mantras etc e queria entender.

Manjadores, compartilhem o vosso conhecimento.

BAkl2bIPCtK3OJSiLdP2qSWN-z6nwEhRyXlwdtte102uSU32nZwT4vIxoVdkqDCLOlG-D0Kjcrt3cmMCrlaFBXISti7nMUhH01893V8Sa6Ue=w200-h150

Preço excelente!

Vi algumas pessoas falando em preços próximos de 4k (de até 3999), com desconto boleto, cashbacks, cupons, mantras etc e queria entender.

Manjadores, compartilhem o vosso conhecimento.

BAkl2bIPCtK3OJSiLdP2qSWN-z6nwEhRyXlwdtte102uSU32nZwT4vIxoVdkqDCLOlG-D0Kjcrt3cmMCrlaFBXISti7nMUhH01893V8Sa6Ue=w200-h150

Você compra usando um mastercard e paga a fatura do mastercard usando um visa.
Depois é só ficar no loop. STONKS!

R$ 4369 e cupom de desconto de 5% de aniversário, saiu R$ 4159.

Esse cupom aí peguei da conta da minha mãe que enviaram em julho o cupom.

O cupom Do meu aniversário usei pra pegar por
Boleto ontem e vacilei, devo cancelar o pedido no boleto.

Se você recebeu cupom da Kabum de aniversário mesmo que seja ano passado e não usou, basta estar logado na sua conta e usar o cupom que ativa.
Tenho um cupom de aniversário que recebi no dia 5 de setembro, e tinha escrito que somente era válido até o dia 10 do mesmo mês. Nesses que vc recebeu, não constava essa data limite de uso? Tentei usar aqui esse de setembro e dá erro

Tenho um cupom de aniversário que recebi no dia 5 de setembro, e tinha escrito que somente era válido até o dia 10 do mesmo mês. Nesses que vc recebeu, não constava essa data limite de uso? Tentei usar aqui esse de setembro e dá erro
Loga na sua conta e depois coloca o cupom. Usei de 2018

Nenhuma novidade no front. Pode conferir a mesma postura nos fóruns para todos os outros pontos :haha3:

O que eu fico indignado é que reclamaram tanto do XSS que quem comprou (meu caso) fica até em dúvida se fez um bom negócio. Porém, depois de ver esse problemas relatados pela gringa sobre o PS5 vc percebe que nenhum hardware é perfeito, longe disso.

Não estou falando mal do PS5, longe disso. Afinal, acabei de vender meu PS4 e sei do que a sony é capaz de fazer com seus exclusivos, mas pqp vai ser puxa saco do lado azul lá na....

hoje eu estou pistola com esses youtubers BR :puto:

Mas estou feliz com o meu futuro XSS:bwahaha:

O que eu fico indignado é que reclamaram tanto do XSS que quem comprou (meu caso) fica até em dúvida se fez um bom negócio. Porém, depois de ver esse problemas relatados pela gringa sobre o PS5 vc percebe que nenhum hardware é perfeito, longe disso.

Não estou falando mal do PS5, longe disso. Afinal, acabei de vender meu PS4 e sei do que a sony é capaz de fazer com seus exclusivos, mas pqp vai ser puxa saco do lado azul lá na....

Eu tô tranquilo em relação a minha expectativa quanto ao XSS. Acho que ter ele como main console é um pouco arriscado (para daqui a 4, 5 anos), mas ter como algo que você possa usar o gamepass é totalmente cabível para mim. Com esse console, a MS deixou livre o caminho para pertencer aos dois lados.

Os youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.

como assim ninguem comenta?

Isso foi o mais reclamado desde a época do jurassic park..... o rex reclamou tb, inclusive

Eu meio que to tranquilo, minha preocupação maior era pegar antes das minhas férias em dezembro...
Acabei pegando o frete CxB da Rede Sul Transportadora, diz eles que demora 4 dias... Mas não sei se a kabum tem algm centro de distribuição em SC então sigo 50% ansioso e 50% tranquilo...

Não tem CD da kabum aqui em SC

Quando alguém vier te aporrinhar faz assim:

Pergunta se ele já comprou o console next gen dele.
Independente da resposta, vai numa loja qualquer, emite o boleto do console que ele acha que você tem que ter, e dá reply nele com o boleto e manda ele pagar.

É tiro e queda.:vinho:

Num outro fórum um cara que comprou na Kabum disse que o pedido já está em separação.
O meu ainda tá aguardando pagamento , via cartão de crédito , comprei era meio dia !

mas ainda na mesma tecla?? pessoal, tem a opção de NÃO comprar o Series S tá? juro \o/ hahahaha

e nada de nota fiscal :(
A questão é que querem comprar o series S, mas queriam o hardware mais parecido com o X :haha:
Comprei o meu series S na Americanas. Deram previsão para o dia 16/11, mas pelas minhas experiências com eles até o dia 13 estará comigo. Já aproveitei e assinei o ultimate gamepass por 1 real. Como sempre tive Playstation eu tenho literalmente todos os jogos exclusivos pra jogar :vish:

To precisando de apoio no meu tweet reclamando do tratamento da loja pessoal, para não acontecer com mais ninguem.
Quem puder e quiser, segue:

A visualização do tweet tá restrito, modifica la

Não tem CD da kabum aqui em SC
Vish, então vou ter que ficar na torcida da transportadora ser boa =/

Num outro fórum um cara que comprou na Kabum disse que o pedido já está em separação.
Separação o meu já ta desde ontem, NF acho que só dia 10 msm, TALVEZ dia 9 =/

Pedido Efetuado - 05/11/2020 16:05
Pagamento Confirmado - 05/11/2020 18:39
Pedido em Separação - 05/11/2020 18:41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar