[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Abri o Apex Legends aqui, só fui até a tela de seleção do personagem

É outro jogo :olar: :olar: :olar:

Nada borrado, nada serrilhado :mr:
 
Agora sim.:fuckyeah:
Comprei de presente pro Series X. Let's go.
20201123-185844.jpg



As Duracell que vieram no controle duraram dias, muito mais que a bateria interna do meu DS4, que não dura nada

Boa, se eu fosse comprar um carregador hoje seria esse aí mesmo, bom custo x benefício e mais moderno que os da mesma faixa de preço (melhor que o "lendário" carregador da Sony que eu tenho inclusive).
 

Acho que o Xbox se saiu melhor nessa.

A maioria vai jogar em 60fps. E quem tem uma TV com HDMI 2.1 e vai jogar 4k@120fps provavelmente vai ter acesso ao VRR e não vai sentir as quedas no modo 120fps.

Acho que dá para comemorar o 4k@60fps com RT ligado em ambas as plataformas.
 
Só discurso de político aqui e acolá depois desse vídeo da DF :facepalm:

Negócio agora é gatilhos adaptáveis, poder é tão semana passada :haha:


Ps: Quero ver essa galera se derretendo por controle jogando longas sessões de multiplayer com essa função ativada.
 
Acho que o Xbox se saiu melhor nessa.

A maioria vai jogar em 60fps. E quem tem uma TV com HDMI 2.1 e vai jogar 4k@120fps provavelmente vai ter acesso ao VRR e não vai sentir as quedas no modo 120fps.

Acho que dá para comemorar o 4k@60fps com RT ligado em ambas as plataformas.
Ele se saiu melhor em todos os testes, que não DMC @120fps e AC com bug @120hz (em 60hz os tearings e as quedas desaparecem).

No mais esse exemplo do COD traduz bem como as coisas vão ser daqui para frente. Já havia demonstrado um comparativo com ambos em cenários scriptados páginas atrás e o resultado foi o mesmo da DF.

Aliás, fiquei surpreso com a performance do XSS. Já tem gente conseguindo o console por 2300.. está praticamente o preço de um Xbox One e mais barato que PS4, XOX e PS4 Pro. Não entendo como alguém consegue criticar um console newgen pelo preço de um oldgen, por menos performance que venha a ter, ainda é uma garantia de 8 anos.

"Ah mas vai ser borrado e com frame e resolução X e Y". Melhor do que ficar preso na geração passada.
 
Sobre o vídeo da DF, achei engraçado que quando o desempenho é desfavorável para o PS5 eles não colocam os videos lado a lado para não causar impacto negativo. Porém, quanto o PS5 se sobressai o video vai em tela dividida para mostrar o quão superior ele é ao XSX.

São pequenos truques na edição...
 
Sobre o vídeo da DF, achei engraçado que quando o desempenho é desfavorável para o PS5 eles não colocam os videos lado a lado para não causar impacto negativo. Porém, quanto o PS5 se sobressai o video vai em tela dividida para mostrar o quão superior ele é ao XSX.

São pequenos truques na edição...

Quando o vídeo favorece a concorrente eles destacam bem o problema no XSX, quando é o oposto eles passam um pano alegando que ambos possuem um desempenho satisfatório.
 
Vocês tão pesando em cima da DF. Eles não passaram pano nenhum pro XSX quando ele sofreu com problemas no AC e martelaram o One a geração inteira como a pior versão para se jogar (nessas palavras, mesmo).

Da mesma forma, mostraram as quedas bruscas do PS5.
 
Vocês tão pesando em cima da DF. Eles não passaram pano nenhum pro XSX quando ele sofreu com problemas no AC e martelaram o One a geração inteira como a pior versão para se jogar (nessas palavras, mesmo).

Da mesma forma, mostraram as quedas bruscas do PS5.

O que convenhamos não era mentira, a situação só mudou com o One X.
 
Exato. Tem dessa de passar pano não, sempre foram justos.

Favoritismo, vulgo passar pano, não precisa necessariamente ser algo grotesco, descarado e evidente, pode ser algo sutil, desde a forma de elaborar as sentenças, entonação, sarcasmo e coisas do tipo (até mesmo a citação do amigo com relação a edição dos vídeos).

O fato de você não perceber ou até mesmo não sentir isso ao assistir aos vídeos feitos pela DF não significa que não estejam lá. Isso tudo é muito subjetivo e vai da percepção de mundo que cada um tem, independentemente disso eu não estou aqui imponto minha visão sobre a sua e nem mesmo dizendo que esteja errado, só não tenho a mesma percepção dessa questão que você.
 
Resumo:

-60fps com Raytracing roda melhor no Series X (modo pra maioria das pessoas)
-120fps com RT desabilitado roda um pouquinho mais estável no PS5 (vantagem final pro Series X devido ao suporte a VRR)
-No modo com RT (qualidade de imagem) o PS5 chega a cair pra 40fps enquanto o Series X roda a 60 sólidos.

Ótima análise da DF.

Já era esperado que o XSX se destacasse mais no RT, devido aos 44% a mais de CU's na GPU.

Ainda não entendo porque o PS5 levou vantagem no modo de 120fps, mas o desempenho foi bem próximo.

Acho que a área que o XSX vai realmente se destacar do concorrente é o RT.
 
Chega a bater uma saudade do vídeo k7
:cuti:
FragrantVainCanine-size_restricted.gif


Rapazes, vou dizer

1080p 60fps
é amor
é alegria
é vida
é tudo e mais um pouco :mr:

Jogava apex legends a 720p 30fps, fui jogar...na hora que tamo na nave, eu fiquei girando a camera de um lado pro outro, liso liso, no xone fat f-f-f-i-c-c-a-v-v-a a-s-s-i-i-m-m :bwahaha:

Forza 7 lindãããããão, liso, e não leva mais 1 semana pra carregar as pistas :full:
 
Ótima análise da DF.

Já era esperado que o XSX se destacasse mais no RT, devido aos 44% a mais de CU's na GPU.

Ainda não entendo porque o PS5 levou vantagem no modo de 120fps, mas o desempenho foi bem próximo.

Acho que a área que o XSX vai realmente se destacar do concorrente é o RT.
Menos efeitos de novas geração e clocks mais elevados vão favorecer o PS5 nesses cenários @120 onde os jogos são capados e os efeitos nova gen são deixados de lado.

Como 120fps logo logo será deixado de lado em jogos newgen, essa vantagem tende a desaparecer.

Repare como o PS5 sofre com quedas em efeitos de fumaça ou partículas.

Fica mais fácil pro PS5 "aumentar o fillrate" por conta dos clocks. Mas isso vai se sobressair apenas em cenários atípicos, como os modos @120fps. Eu duvido que venham a sair jogos next gen @120fps (AAA) a torto e direito. O padrão vai ser 30 fidelity ou 60 performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Favoritismo, vulgo passar pano, não precisa necessariamente ser algo grotesco, descarado e evidente, pode ser algo sutil, desde a forma de elaborar as sentenças, entonação, sarcasmo e coisas do tipo (até mesmo a citação do amigo com relação a edição dos vídeos).

O fato de você não perceber ou até mesmo não sentir isso ao assistir aos vídeos feitos pela DF não significa que não estejam lá. Isso tudo é muito subjetivo e vai da percepção de mundo que cada um tem, independentemente disso eu não estou aqui imponto minha visão sobre a sua e nem mesmo dizendo que esteja errado, só não tenho a mesma percepção dessa questão que você.
Entendi tua suposição.

Mas não acredito que tenham feito isso em cima de ismo.
 
Menos efeitos de novas geração e clocks mais elevados vão favorecer o PS5 nesses cenários @120 onde os jogos são capados e os efeitos nova gen são deixados de lado.

Como 120fps logo logo será deixado de lado em jogos newgen, essa vantagem tende a desaparecer.

Repare como o PS5 sofre com quedas em efeitos de fumaça ou partículas.

Fica mais fácil pro PS5 "aumentar o fillrate" por conta dos clocks. Mas isso vai se sobressair apenas em cenários atípicos, como os modos @120fps. Eu duvido que venham a sair jogos next gen @120fps (AAA) a torto e direito. O padrão vai ser 30 fidelity ou 60 performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi tua suposição.

Mas não acredito que tenham feito isso em cima de ismo.

Pois é e tem a questão do uso das novas técnicas de desenvolvimento e do DirectX 12 Ultimate; esses jogos crossgen provavelmente não estão fazendo uso de tecnologias como Variable Rate Shading e Sampler Feedback Streaming, sem falar de otimizações gerais no kit de desenvolvimento (GDK), então acredito que estamos longe de ver o potencial dos dois consoles, especialmente do Series X.
 
Galera o xss é mais fraco que o xone X e o ps4?!
Acabei de comprar o xss. Americanas entrega até as 12h. Se tudo der certo, amém.
 
Galera o xss é mais fraco que o xone X e o ps4?!
Acabei de comprar o xss. Americanas entrega até as 12h. Se tudo der certo, amém.
kkkkk ta maluco? Só o processador do Xbox Series S destrói o Xbox One S + One X + PS4 + PS4 Pro juntos. A única coisa que está mais prox do nível do Xbox One X é a placa de vídeo afinal é um console voltado para 1080-1440p. Tudo no Xbox Series S é superior aos consoles anteriores.

Só o combo do SSD + Ryzen 2 já vai te dar uma experiência Next Gen já na hora do boot do console. Parabéns pela aquisição. Espero que chegue logo pra vc =)
 
Última edição:
kkkkk ta maluco? Só o processador do Xbox Series S destrói o Xbox One S + One X + PS4 + PS4 Pro juntos. A única coisa que está mais prox do nível do Xbox One X é a placa de vídeo afinal é um console voltado para 1080-1440p. Tudo no Xbox Series S é superior aos consoles anteriores.

Só o combo do SSD + Ryzen 2 já vai te dar uma experiência Next Gen já na hora do boot do console. Parabéns pela aquisição. Espero que chegue logo pra vc =)

Mas vale a pena lembrar que roda jogos de Xbox one pior, em termos de resolução, que o Xbox One X. Tem jogos de xbox one que o Xbox Series S roda em 900p e até 720p.

Ele não pega os patchs do xbox one X. Agora em termos de processador é bem superior. Além disso tem o SSD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo