[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
A unica coisa que me deixa incomodado por enquanto é o SeriesS rodar as versões do Xbox one S que são muito capadas. Sera que futuramente isso pode mudar e termos as versões do XoneX?
Não, isso não vai mudar.

Só com muita boa vontade a troco de nada pro estudio. O XOX tem ram e largura de banda visando resoluções superiores, você não tem como jogar um jogo "de xox" lá dentro do XSS, mesmo ele sendo mais capaz do que ele.
 
 
Ainda acho que teremos surpresas vindo do time de retrocompatibilidade.

Prioridade deles até o momento era fazer todos os jogos rodarem nos novos consoles. Depois disso eles devem começar a "brincar".

Tô esperando é a implementação da tecnologia que dobra automaticamente a taxa de quadros de games travados a 30, o potencial disso é enorme.

New technology to double framerates

Xbox Series X and Xbox Series S bring next-gen performance to your favorite games. Higher, steadier framerates make games feel smoother, resulting in more immersive gameplay. Many improvements are the result of the custom designed processor that allows compatible games to play and leverage the increased CPU, GPU and memory from the new consoles. In addition however, the backward compatibility team has developed new methods for effectively doubling the framerate on select titles. While not applicable for many titles due to the game’s original physics or animations, these new techniques the team has developed can push game engines to render more quickly for a buttery smooth experience beyond what the original game might have delivered due to the capabilities of the hardware. Fallout 4 framerate, shown below, is effectively doubled from 30fps to 60fps on Xbox Series S, delivering a new way to preserve and enjoy this legendary title.



 
Tô esperando é a implementação da tecnologia que dobra automaticamente a taxa de quadros de games travados a 30, o potencial disso é enorme.







vou me obrigar a começar mais um save de Fallout 4.
 
Séries X sumiu do mercado mesmo?
Tô quase sem esperança de achar uma boa oferta na Black fraude

Sem notícias de estoque. O que eu acredito?

Na amazon US por exemplo, também esgotado. Acho que trabalham com novo estoque para natal. Não há lógica da Sony ou Microsoft não terem estoque para o natal, o grande boom de vendas.
 
Impressão minha ou o Series S foi produzido em quantidade maior que esperavam vender, ou está encalhado, por que acha em qualquer lugar, ao
passo que o Series X e o PS5 sumiram
 
Impressão minha ou o Series S foi produzido em quantidade maior que esperavam vender, ou está encalhado, por que acha em qualquer lugar, ao
passo que o Series X e o PS5 sumiram
Creio que sim, a estratégia inversa teria sido melhor, ter produzido mais XSX do que XSS.
O estoque de XSX foi limitadíssimo, inclusive muito menor que o do PS5, que vez ou outra ainda aparece nas lojas (com exceção da digital edition).
E a redução temporária de IPI instigou muita gente a comprar logo, tipo eu.
 
Impressão minha ou o Series S foi produzido em quantidade maior que esperavam vender, ou está encalhado, por que acha em qualquer lugar, ao
passo que o Series X e o PS5 sumiram
É muito mais fácil produzir em larga escala um XSS do que um XSX (52cus) ou PS5 (clock alto).
 
Impressão minha ou o Series S foi produzido em quantidade maior que esperavam vender, ou está encalhado, por que acha em qualquer lugar, ao
passo que o Series X e o PS5 sumiram

Também achava isso.. porém consultei alguns sites dos eua (walmart, amazon...) e o series S tá em falta de estoque também.. curioso.. será que nos EUA priorizaram o X e aqui no brasil o S ?
 
Também achava isso.. porém consultei alguns sites dos eua (walmart, amazon...) e o series S tá em falta de estoque também.. curioso.. será que nos EUA priorizaram o X e aqui no brasil o S ?
É uma possibilidade
 
Para ser honesto, eu amo a indústria em que estou. Este é o trabalho que eu amo. Minha esposa vai me dizer que é o único trabalho para o qual me qualifico, mas este é definitivamente o trabalho que eu amo. Mas esse tribalismo na indústria, se houvesse algo que me tirasse da indústria, seria isso.

Eu olho para o envio de um produto e vejo como uma das coisas mais corajosas que uma equipe pode fazer. Você coloca seu produto no mercado, ele é analisado e estimulado e revisado. Não tem defesa. É um objeto inanimado. Você não pode ir na internet e defendê-lo. Já vimos isso muitas vezes. Isso nunca funciona.

Quando uma equipe lança algo no mercado para o mundo despedaçá-lo na internet - é uma coisa tão corajosa para uma equipe fazer. Eu nunca vou votar contra qualquer equipe criativa ou qualquer equipe de produtos para fazer o mal porque eu tenho um produto competitivo. Não está em mim. Eu realmente não acho que isso nos ajuda a longo prazo na indústria.

Mas especialmente no espaço do console, há como um núcleo do núcleo, que, eu acho, levou-o a um nível destrutivo de: "Eu realmente quero que isso falhe para que a coisa que eu comprei tenha sucesso." Estou dizendo de ambos os lados. Não estou dizendo que são todas as pessoas destruíndo Xboxes e todos que amam Xbox são sempre completamente convidativos para todas as coisas do PlayStation. Eu já disse antes, que eu acho desagradável, mas talvez isso seja muito leve. Eu realmente desprezo isso. Eu não acho que temos que ver os outros falharem para que possamos alcançar os objetivos. Isso não é uma coisa de "kumbaya". Na verdade, é real. Estamos no ramo do entretenimento. O maior concorrente que temos é a apatia sobre os produtos e serviços [e] jogos que construímos.

Trecho tirado dessa entrevista: https://www.theverge.com/21611412/m...nterview-xbox-series-x-launch-decoder-podcast
 
Última edição:
Acho que tipo quem compra em pre venda, geralmente é pessoal mais entusiasta.

Consequentemente o XSX seria o alvo mais desejado desse público, ficando o XSS como uma alternativa.

Mas tbm acho que o XSX tem uma genética masi complexa de se produzir e etc.. já o XSS é mais simples.

Além da propaganda pesada da MS em cima do XSX e seu poder.

Acho que são alguns fatores determinantes pro XSX esgotar tão rápido.

PS: tem o fator pandemia tbm
 
Valeu irmão. Comprei o gift card de R$ 100,00.

Tinha uns trocados no AME e saiu por R$ 58,00

Posso dar dicas de promoção aqui na página?

Game pass ultimate 3 meses por R$ 80,00. (se vc desativar a cobrança recorrente antes de incluir o código a MS te da mais um mês grátis = 4meses por R$ 80,00).

Giftcard de R$100,00 por R$ 80,00 (aplicar cupom MASTER20516). Só funciona com mastercard

Já usei o saldo do giftcard para comprar Crash Team Racing.
 
Acho que tipo quem compra em pre venda, geralmente é pessoal mais entusiasta.

Consequentemente o XSX seria o alvo mais desejado desse público, ficando o XSS como uma alternativa.
Isso é fato, é estudado em psicologia do consumidor. Pra toda inovação/novo produto existem os Early adopters ou Adotantes imediatos, que é normalmente a galera mais entusiasta, que não tem problemas em "testar" o produto ou até prefere ter o bem no Dia 1.

Depois temos os consumidores "tardíos", que são a maioria, é a galera que espera a avaliação e aceitação dos Adotantes imediatos antes de seguir com a própria compra.

E ainda tem os "retardatários", que consomem muito depois, pois não vêem muita utilidade em consumir o bem novo e acabam consumindo muito depois sob outras condições, normalmente quando o bem já não é mais uma inovação. Tipo a galera que só tá comprando Xbox One e PS4 agora que vão sair os novos.
 
Posso dar dicas de promoção aqui na página?

Game pass ultimate 3 meses por R$ 80,00. (se vc desativar a cobrança recorrente antes de incluir o código a MS te da mais um mês grátis = 4meses por R$ 80,00).

Giftcard de R$100,00 por R$ 80,00 (aplicar cupom MASTER20516). Só funciona com mastercard

Já usei o saldo do giftcard para comprar Crash Team Racing.

Comprei com VISA.
Tá saindo a 90$ com cartão americanas
 
Isso é fato, é estudado em psicologia do consumidor. Pra toda inovação/novo produto existem os Early adopters ou Adotantes imediatos, que é normalmente a galera mais entusiasta, que não tem problemas em "testar" o produto ou até prefere ter o bem no Dia 1.

Depois temos os consumidores "tardíos", que são a maioria, é a galera que espera a avaliação e aceitação dos Adotantes imediatos antes de seguir com a própria compra.

E ainda tem os "retardatários", que consomem muito depois, pois não vêem muita utilidade em consumir o bem novo e acabam consumindo muito depois sob outras condições, normalmente quando o bem já não é mais uma inovação. Tipo a galera que só tá comprando Xbox One e PS4 agora que vão sair os novos.
Verdade, e eu acho que estou nos últimos aí, retardatários, kkk
 
Valeu irmão. Comprei o gift card de R$ 100,00.

Tinha uns trocados no AME e saiu por R$ 58,00

Economizar uma graninha é sempre bom!!!

Como eu comprei o XSS, essas promoções de giftcard são uma mão na roda para abater o valor do jogo digital.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui não aplicou o desconto

Será que acabou a oferta? Tenta o cupom MASTER20.

Lembrando que ele só deve funcionar uma vez por cadastro. E pelo que o colega falou aí em cima, também funciona com Visa.
 
Posso dar dicas de promoção aqui na página?

Game pass ultimate 3 meses por R$ 80,00. (se vc desativar a cobrança recorrente antes de incluir o código a MS te da mais um mês grátis = 4meses por R$ 80,00).

Giftcard de R$100,00 por R$ 80,00 (aplicar cupom MASTER20516). Só funciona com mastercard

Já usei o saldo do giftcard para comprar Crash Team Racing.

Esse lance de 1 mês grátis vale para cada cartão comprado? Esse esquema de desativar a cobrança recorrente é no momento de colocar o código do cartão ou devo fazer isso antes?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Economizar uma graninha é sempre bom!!!

Como eu comprei o XSS, essas promoções de giftcard são uma mão na roda para abater o valor do jogo digital.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Será que acabou a oferta? Tenta o cupom MASTER20.

Lembrando que ele só deve funcionar uma vez por cadastro. E pelo que o colega falou aí em cima, também funciona com Visa.

Acabou já, eu não cheguei a usar mas quando testei mais cedo funcionou porém agora já não aplica mais os 20 reais.
 
Esse lance de 1 mês grátis vale para cada cartão comprado? Esse esquema de desativar a cobrança recorrente é no momento de colocar o código do cartão ou devo fazer isso antes?

Eu fiz todo o procedimento pelo PC:

Vc precisa logar na sua conta da live e acessar "Minha Conta Microsoft"
Clicar no card "Gerenciar Assinaturas Xbox game pass Ultimate"
Nas configurações de pagamento selecionar Alterar para "Desativar compra recorrente"
Depois disso é só atualizar a página e acessar o link "Resgatar um código ou cartão"
após incluir a key, o site vai perguntar se vc quer ativar a compra recorrente em troca de 1 mês grátis. Só aceitar e pronto.

Eu comprei 2 cartões e fiz o procedimento acima antes de incluir cada um deles.

Resultado = 8 meses por 160.
 
A USB do Serie S é a 3.1 de 5 Gbps ou 10 Gbps ?

cogito a compra de um case USB para colocar um nvme para socar jogo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo