[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Para quem quer saber como está o XCloud tive acesso ao beta e gravei o meu teste com Galaxy Note 9, e upei para o Youtube



Já respondendo as dúvidas principais:

1- Latência e delay nos comandos: Depende do jogo e da sensibilidade de cada player no geral é bom, mas no gears no vídeo dá para notar que acertar o tempo de recarregar a arma não é na hora igual no console, para jogar de sniper não é fácil.
2- Gráficos: Se nota que é um Xone S o hardware base, então alguns jogos tem um loading bem demorado, tekken 7 dá para notar bastante isso, espero que mudem logo pelo menos para o Series S e com um SSD porque loading num gameplay portátil (celular no caso) é um porre.
3- Controles: Minecraft Dungeons e HellBlade tem suporte a controles touch, funcionam ok mas eu não jogo touch acho horrível mas funciona normal, de resto uso um controle do Xone pareado via Blutooth e funciona perfeito.
4- Conexão - usando ferramenta de análise de rede no firewall notei que o consumo médio é de 6,5mb e o servidor é em Campinas - SP, uma boa conexão via Wifi 5GHz atende legal, testei no trabalho também e o resultado foi bem ruim mesmo tendo bastante banda portanto uma conexão estável é necessária se quiser usar streaming da nuvem.
 
Conectei 2 fones de ouvido da Apple (com plugue 3.5mm) em 2 controles (do one S e do series S).
Fica um zumbido intermitente.
Conectei um fone Sony de 10 anos atrás e não deu zumbido, a questão é que esse fone tá muito baixo em um dos fones, então não posso usá-lo...
 
Eu tenho xbox gamepass até novembro de 2021, será que comprando esses cartões da live e esperando até lá ainda terá o esquema de 1 real para virar ultimate?

Achei que poderíamos acrescentar um 1 ano da gold que automaticamente viraria ultimate. Só vale adicionando 2 ou 3 anos de gold numa úniva vez para depois transformar em ultimate?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

450 3 anos de game pass, melhor custo benefício impossível. Meu XSS já se pagou depois dessa hahaha vlw por compartilhar!

Comprei logo 3 anos também.
 
Achei que poderíamos acrescentar um 1 ano da gold que automaticamente viraria ultimate. Só vale adicionando 2 ou 3 anos de gold numa úniva vez para depois transformar em ultimate?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprei logo 3 anos também.

Se vc já for ultimate e acrescentar gold a conversão é diferente, é algo como 12 meses de gold vira 4 ou 5 de ultimate.
 
Gente alguém sabe se a loja smart eletro é seria ou full click bait? Alguém já comprou lá? Pesquisei no google e tem umas reclamações mas eram poucas, não consegui formar uma opinião
 
Quanto tempo duram esses códigos depois que eu comprar?

Não consegui pegar o SX na pre venda mas pretendo comprar tão logo ele volte em estoque.

Poderia deixar os códigos guardados ate abril/2021 se for o caso?

Se não, é possivel eu colocar os 3 anos na minha conta e ja transformar em ultimate mesmo nao tendo um console?
 
Quanto tempo duram esses códigos depois que eu comprar?

Não consegui pegar o SX na pre venda mas pretendo comprar tão logo ele volte em estoque.

Poderia deixar os códigos guardados ate abril/2021 se for o caso?

Se não, é possivel eu colocar os 3 anos na minha conta e ja transformar em ultimate mesmo nao tendo um console?
Sobre deixar guardado, possível é.

Porém se sua intenção é comprar o cartão de Live Gold pra depois fazer o esquema de 1 real é um risco que você vai correr, porque pode ser que até lá não tenha mais como fazer isso.

Quanto a fazer agora sem console, sim, tem como. Pode resgar direto pelo site sem problemas.
 
Gente alguém sabe se a loja smart eletro é seria ou full click bait? Alguém já comprou lá? Pesquisei no google e tem umas reclamações mas eram poucas, não consegui formar uma opinião

é full estelionatário, procura melhor no google q vc vai ver, mas só pelo preço de 3.000 e pouco no series x ja da pra sentir o cheiro do tijolo no pacote.
 
Para quem quer saber como está o XCloud tive acesso ao beta e gravei o meu teste com Galaxy Note 9, e upei para o Youtube



Já respondendo as dúvidas principais:

1- Latência e delay nos comandos: Depende do jogo e da sensibilidade de cada player no geral é bom, mas no gears no vídeo dá para notar que acertar o tempo de recarregar a arma não é na hora igual no console, para jogar de sniper não é fácil.
2- Gráficos: Se nota que é um Xone S o hardware base, então alguns jogos tem um loading bem demorado, tekken 7 dá para notar bastante isso, espero que mudem logo pelo menos para o Series S e com um SSD porque loading num gameplay portátil (celular no caso) é um porre.
3- Controles: Minecraft Dungeons e HellBlade tem suporte a controles touch, funcionam ok mas eu não jogo touch acho horrível mas funciona normal, de resto uso um controle do Xone pareado via Blutooth e funciona perfeito.
4- Conexão - usando ferramenta de análise de rede no firewall notei que o consumo médio é de 6,5mb e o servidor é em Campinas - SP, uma boa conexão via Wifi 5GHz atende legal, testei no trabalho também e o resultado foi bem ruim mesmo tendo bastante banda portanto uma conexão estável é necessária se quiser usar streaming da nuvem.



Qndo vc fez a inscrição?

EU tb fiz, mas nao tive acesso ainda..
 
Novidades para o Hotshot Racing (está no Gamepass).


Esse jogo eh maneiro.

______________________________________



Neste teaser, a Bloober apresenta um novo personagem, baseado em Marcin Dorocinski, ator polaco que poderás conhecer da série "Queen's Gambit" da Netflix, que de alguma forma se vai cruzar com Marianne.

Este novo personagem é descrito como implacável e brutal, com os seus próprios motivos e com vingança na mente.
 
Última edição:
Conectei 2 fones de ouvido da Apple (com plugue 3.5mm) em 2 controles (do one S e do series S).
Fica um zumbido intermitente.
Conectei um fone Sony de 10 anos atrás e não deu zumbido, a questão é que esse fone tá muito baixo em um dos fones, então não posso usá-lo...

Esses da Apple aconteceu com meu primo também. As vezes nem funcionava. Era um saco.

Ele pego qualquer um de celular e funcionou.
 
Qndo vc fez a inscrição?

EU tb fiz, mas nao tive acesso ainda..

Esse tipo de coisa não tem relação nenhuma relação com data de inscrição, não é uma corrida, ou é aleatório ou a MS vai escolher o perfil de pessoa que ela precisa para testar o produto dela
 
Esse tipo de coisa não tem relação nenhuma relação com data de inscrição, não é uma corrida, ou é aleatório ou a MS vai escolher o perfil de pessoa que ela precisa para testar o produto dela

sim sim...só curiosidade mesmo...
 
Para quem ta esperando chegar o S ou vai comprar, só um lembrete.

Quem for colocar em um nicho não esqueça de deixar um espaço razoável para ventilação. Não só pelo videogame mas pelo nicho em si.

Nesse espaço da foto abaixo, daria para colocar mais dois S empilhado. A madeira da parte de cima fica quente quanto estou jogando. Nada fora do normal, mas fiquei pensando em quem for colocar num espaço bem compacto. Não sei se seria um problema mas só estou dividindo a minha experiencia com vocês.

XYp0rQu.jpg


O suporte de vidro não vem com ele não. Tinha um som de 2009 que acabei guardando o suporte e calhou de ser do tamanho dele.
 
Para quem ta esperando chegar o S ou vai comprar, só um lembrete.

Quem for colocar em um nicho não esqueça de deixar um espaço razoável para ventilação. Não só pelo videogame mas pelo nicho em si.

Nesse espaço da foto abaixo, daria para colocar mais dois S empilhado. A madeira da parte de cima fica quente quanto estou jogando. Nada fora do normal, mas fiquei pensando em quem for colocar num espaço bem compacto. Não sei se seria um problema mas só estou dividindo a minha experiencia com vocês.

XYp0rQu.jpg


O suporte de vidro não vem com ele não. Tinha um som de 2009 que acabei guardando o suporte e calhou de ser do tamanho dele.
O meu SX tem bastante espaço lateral , não o necessário para deitar mas ele respira bem.
Já em cima deve ter uns 10 cm só pra fazer a exaustão e a madeira fica quente. Espero que fique de boa
 
Para quem ta esperando chegar o S ou vai comprar, só um lembrete.

Quem for colocar em um nicho não esqueça de deixar um espaço razoável para ventilação. Não só pelo videogame mas pelo nicho em si.

Nesse espaço da foto abaixo, daria para colocar mais dois S empilhado. A madeira da parte de cima fica quente quanto estou jogando. Nada fora do normal, mas fiquei pensando em quem for colocar num espaço bem compacto. Não sei se seria um problema mas só estou dividindo a minha experiencia com vocês.

XYp0rQu.jpg


O suporte de vidro não vem com ele não. Tinha um som de 2009 que acabei guardando o suporte e calhou de ser do tamanho dele.
o XSS é tão pequeno que eu deixei ele na frente da minha tv :p
Não uso painel pq moro de aluguel
 
Comprei o Xbox Series S, em grande parte pela falta de disponibilidade do Series X e do PS5, e foi uma compra muito acertada. Tenho uma TV 4k e mesmo assim os jogos estão apresentando gráficos belíssimos e uma performance muito bacana. A experiência como um todo é bem incrível, tudo funciona muito bem e é tudo muito rápido. Existe um salto muito bacana em relação à geração passada se tratando em experiência de usuário e navegação, é tudo mais prático e funcional.

Recomendo bastante o Series S no momento, não só por achar que é uma porta de entrada muito boa para aproveitarmos a nova geração, mas também por acreditar que os estoques de Series X e Playstation 5 vão demorar consideravelmente a entrar em um ciclo de normalidade.

Pretendo manter o Series S ao longo da geração para desfrutar do Gamepass e comprar um PS5 a partir do final de 2021 pelos exclusivos.

Po, legal. Obrigado pelo relato!

E você tem o esquema do GamePass? Vi no site que tem vários jogos que só aparecem para PC, tipo os da séries Yakuza, o Tales of Vesperia, Dishonored 2 e até o Halo 4 ... Todos jogos que eu gostaria de jogar no xbox, tem no Xbox One, mas via gamepass só roda no PC? É isso mesmo ou estou vendo errado?

Estou bem tentado a pegar um XSS, e o Gamepass me parece interessante, ainda mais agora que tem os jogos da EA (que me recuso a pagar pelos novos kk). Mas fiquei preocupado vendo que tem vários jogos que não aparecem no gamepass para Xbox.
 
Po, legal. Obrigado pelo relato!

E você tem o esquema do GamePass? Vi no site que tem vários jogos que só aparecem para PC, tipo os da séries Yakuza, o Tales of Vesperia, Dishonored 2 e até o Halo 4 ... Todos jogos que eu gostaria de jogar no xbox, tem no Xbox One, mas via gamepass só roda no PC? É isso mesmo ou estou vendo errado?

Estou bem tentado a pegar um XSS, e o Gamepass me parece interessante, ainda mais agora que tem os jogos da EA (que me recuso a pagar pelos novos kk). Mas fiquei preocupado vendo que tem vários jogos que não aparecem no gamepass para Xbox.

Acho que está enganado amigo. Dishonored 2 por exemplo, está disponível no Xbox sim.

 
Alguém que comprou na B2W já observou o estorno do IPI nos lançamentos do cartão de crédito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo