[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Eu achei que o Japão ia complicar mais, mas talvez pra não passar a imagem que pega mais no pé da MS do que já pega, liberaram... não que vá fazer alguma diferença lá mesmo
 
Nobres colegas,

Ainda funciona a conversão live Gold-Ultimate?
 
Vazou uma Screen do Forza Motorsport (Build de teste multiplayer de fevereiro)

wboxkwy05fua1.jpg


Conforme visto na captura de tela, a imagem exibia a marca d'água "Tryyton", que é um streamer frequente do Twitch . Apesar da captura de tela mostrar claramente que se originou dele, o Insider Gaming procurou Tryyton para falar sobre a credibilidade da imagem e perguntar se ele era ou não o vazador.

Falando com Tryyton, ele negou instantaneamente que foi ele quem vazou a imagem para o Reddit, mas admitiu que a imagem era dele. Segundo ele, a imagem foi postada em um servidor de discórdia privado configurado por uma empresa de teste de jogo que é usada para relatar bugs (talvez a pintura?). Infelizmente, porém, Tryyton não revelou para qual empresa de teste de jogo ele está testando, a fim de verificar suas reivindicações.

“Em mais de 25 anos fazendo testes alfa/beta sob o NDA, isso nunca aconteceu”, disse ele.

Segundo Tryyton, ele já conversou com a empresa de testes para resolver o problema internamente.

Várias pessoas já falaram sobre a qualidade da aparência do jogo, mas Tryyton não revelou quando a captura de tela foi feita para cumprir seu NDA. Na captura de tela, no entanto, podemos ver a string “20230209t”, levando as pessoas a acreditar que t significa tempo e que a captura de tela foi feita em 2 de fevereiro de 2023.

ATUALIZAÇÃO – A Insider Gaming conseguiu verificar com duas fontes que forneceram evidências fotográficas de que a captura de tela se originou de um teste de estresse multiplayer para o jogo em 9 de fevereiro de 2023.
 
Vazou uma Screen do Forza Motorsport (Build de teste multiplayer de fevereiro)

wboxkwy05fua1.jpg


Conforme visto na captura de tela, a imagem exibia a marca d'água "Tryyton", que é um streamer frequente do Twitch . Apesar da captura de tela mostrar claramente que se originou dele, o Insider Gaming procurou Tryyton para falar sobre a credibilidade da imagem e perguntar se ele era ou não o vazador.

Falando com Tryyton, ele negou instantaneamente que foi ele quem vazou a imagem para o Reddit, mas admitiu que a imagem era dele. Segundo ele, a imagem foi postada em um servidor de discórdia privado configurado por uma empresa de teste de jogo que é usada para relatar bugs (talvez a pintura?). Infelizmente, porém, Tryyton não revelou para qual empresa de teste de jogo ele está testando, a fim de verificar suas reivindicações.

“Em mais de 25 anos fazendo testes alfa/beta sob o NDA, isso nunca aconteceu”, disse ele.

Segundo Tryyton, ele já conversou com a empresa de testes para resolver o problema internamente.

Várias pessoas já falaram sobre a qualidade da aparência do jogo, mas Tryyton não revelou quando a captura de tela foi feita para cumprir seu NDA. Na captura de tela, no entanto, podemos ver a string “20230209t”, levando as pessoas a acreditar que t significa tempo e que a captura de tela foi feita em 2 de fevereiro de 2023.

ATUALIZAÇÃO – A Insider Gaming conseguiu verificar com duas fontes que forneceram evidências fotográficas de que a captura de tela se originou de um teste de estresse multiplayer para o jogo em 9 de fevereiro de 2023.
Será que esse novo Forza vai presta??

Com todo respeito a quem gostou do 7, mas eu achei muito fraco, é disparado minha maior decepção em um jogo que fiz questão de comprar (acho que foi uns 270$R) , logo que peguei o série S mês passado, baixei ele pra jogar novamente joguei 2 dias e exclui (quando saiu eu jogava no PC) e realmente não consigo gostar desse jogo, me parece tudo genérico, sem vida, sei lá, falta algo, a parte sonora é horrível, ainda mais se levarmos em conta o nome que carrega.

Fiz muitas corridas nele, devo ter chegado a uns 80% de conclusão do modo carreira, fiz tudo empurrando com a barriga, mas depois dessa última tentativa eu disse chega, sinceramente não curti não :eca:

Não sei o que eu tinha na cabeça quando gastei uma grana alta nesse jogo kkkkkkkkkkk
 
Será que esse novo Forza vai presta??

Com todo respeito a quem gostou do 7, mas eu achei muito fraco, é disparado minha maior decepção em um jogo que fiz questão de comprar (acho que foi uns 270$R) , logo que peguei o série S mês passado, baixei ele pra jogar novamente joguei 2 dias e exclui (quando saiu eu jogava no PC) e realmente não consigo gostar desse jogo, me parece tudo genérico, sem vida, sei lá, falta algo, a parte sonora é horrível, ainda mais se levarmos em conta o nome que carrega.

Fiz muitas corridas nele, devo ter chegado a uns 80% de conclusão do modo carreira, fiz tudo empurrando com a barriga, mas depois dessa última tentativa eu disse chega, sinceramente não curti não :eca:

Não sei o que eu tinha na cabeça quando gastei uma grana alta nesse jogo kkkkkkkkkkk
Aqui tbm. Fui atrás de uma mídia física, todo animado. Quando comecei o jogo, me deu uma desanimada violenta. A sensação que dá é que tu jogas por jogar.

Gran Turismo 7 me deu muito mais prazer, jogando o modo carreira. Até chegarem os drifts PQPQPQPQPQ. Pq eles insistem em enfiar drift em jogo de corrida. Aí morreu para mim...
 
Nobres colegas,

Ainda funciona a conversão live Gold-Ultimate?
Eu perguntei isso ontem e ninguém respondeu.

Vi um vídeo no YouTube onde um cara fez isso há 6 meses atrás e um cara comentou que conseguiu fazer isso agora em abril.

Ontem eu comprei o card de live gold 12 meses e 1 mês do ultimate na Nuuvem. Parcelei em 12x com juros que deu uns 20 reais por mês.

Ativei as chaves e funcionou normalmente. Então ainda funciona
 
Nobres colegas,

Ainda funciona a conversão live Gold-Ultimate?

Eu perguntei isso ontem e ninguém respondeu.

Vi um vídeo no YouTube onde um cara fez isso há 6 meses atrás e um cara comentou que conseguiu fazer isso agora em abril.

Ontem eu comprei o card de live gold 12 meses e 1 mês do ultimate na Nuuvem. Parcelei em 12x com juros que deu uns 20 reais por mês.

Ativei as chaves e funcionou normalmente. Então ainda funciona
Eu fiz mês passado e ainda funcionava.
 
TW_ComingSoon_4.18.2023-ef35fa2018e636ab0da3.jpg


Gamepass | 2º Quinzena Abril.


April 20


Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly - DayOne

Trailer:


Medieval Dynasty - Opencritic: 73
Trailer:


April 20

Homestead Arcana - DayOne

Trailer:


April 26

Cassette Beasts (PC) - DayOne

Trailer:


April 27

BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition - Opencritic: 84

Trailer:


The Last Case of Benedict Fox - DayOne
Trailer:


May 2

Redfall - DayOne

Trailer:
 
Última edição:
TW_ComingSoon_4.18.2023-ef35fa2018e636ab0da3.jpg


Gamepass | 2º Quinzena Abril.


April 20


Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly - DayOne

Trailer:


Medieval Dynasty - Opencritic: 73
Trailer:


April 20

Homestead Arcana - DayOne

Trailer:


April 26

Cassette Beasts (PC) - DayOne

Trailer:


April 27

BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition - Opencritic: 84

Trailer:


The Last Case of Benedict Fox - DayOne
Trailer:


May 2

Redfall - DayOne

Trailer:

Só jogo bosta slk
 
AzDnAQ6.jpg



Prós:Contras:
  • Personalização da jogabilidade através das cartas de habilidades
  • Violência divertida e desmembramento de zombies
  • Combate satisfatório com um bom leque de armas
  • Dá para jogar em modo cooperativo
  • Não há justificação para não ser mundo aberto
  • Dá vontade de saltar à história à frente
  • Não dá vontade de explorar o mapa
  • Pode tornar-se repetitivo

 
Última edição:
AzDnAQ6.jpg



Prós:Contras:
  • Personalização da jogabilidade através das cartas de habilidades
  • Violência divertida e desmembramento de zombies
  • Combate satisfatório com um bom leque de armas
  • Dá para jogar em modo cooperativo
  • Não há justificação para não ser mundo aberto
  • Dá vontade de saltar à história à frente
  • Não dá vontade de explorar o mapa
  • Pode tornar-se repetitivo


povo ta viciado em open world rs

pra mim o único contra é o preço
 
Eu perguntei isso ontem e ninguém respondeu.

Vi um vídeo no YouTube onde um cara fez isso há 6 meses atrás e um cara comentou que conseguiu fazer isso agora em abril.

Ontem eu comprei o card de live gold 12 meses e 1 mês do ultimate na Nuuvem. Parcelei em 12x com juros que deu uns 20 reais por mês.

Ativei as chaves e funcionou normalmente. Então ainda funciona
Eu fiz mês passado e ainda funcionava.
Muito obrigado 🙌🏻
 
Quando vcs tiverem dúvidas se o esquema de transformar gold em ultimate ainda funciona, cliquem nesse link.


Existe um tópico nesse outro fórum, mais focado em xbox, só pra isso. Bem útil! rss
 
AzDnAQ6.jpg



Prós:Contras:
  • Personalização da jogabilidade através das cartas de habilidades
  • Violência divertida e desmembramento de zombies
  • Combate satisfatório com um bom leque de armas
  • Dá para jogar em modo cooperativo
  • Não há justificação para não ser mundo aberto
  • Dá vontade de saltar à história à frente
  • Não dá vontade de explorar o mapa
  • Pode tornar-se repetitivo


A crítica reclama que está repetitivo e mesmo assim quer mundo aberto??? Algo de errado nisso aí
 
Alguém ansioso pelo Minecraft Legends? Nunca joguei Minecraft, então não faço ideia do que esperar, mas irei baixar para testar.


Eu estou. Mais por ser estratégia.
Minecraft original eu nem conheço direito.
Já o Dungeons gostei e terminei.

To curioso pra ver o que criaram.



Mas só quando chegar em casa a tarde srsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo