[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Bloquear uma aquisição por causa de jogos a Nuvem é literalmente putaria, praticamente só 2 companias tentam fazer essa porra dar certo, o resto mal tenta ou caga e anda... Google que o diga.
Isso sem contar que o bagulho ta longe de dar certo devido as dificuldades(infraestrutura, latência, Internet etc...)

A CMA foi algo assim "tipo talvez no futuro jogos na nuvem sejam grandes e comprar a ABK ajuda a MS nesse possivel grande mercado do futuro, ai a gente acha que não deve, vamos bloquear".

Fica parecendo que eles já sabiam que iam bloquear e estavam procurando uma desculpa. E essa desculpa tem uma vantagem, ela não trata do presente, logo, fica mais difícil falsear.
 
A CMA foi algo assim "tipo talvez no futuro jogos na nuvem sejam grandes e comprar a ABK ajuda a MS nesse possivel grande mercado do futuro, ai a gente acha que não deve, vamos bloquear".

Fica parecendo que eles já sabiam que iam bloquear e estavam procurando uma desculpa. E essa desculpa tem uma vantagem, ela não trata do presente, logo, fica mais difícil falsear.


Isso com certeza foi uma desculpa esfarrapada, estão tentando ganhar tempo para proteger você sabe quem!
 
A CMA foi algo assim "tipo talvez no futuro jogos na nuvem sejam grandes e comprar a ABK ajuda a MS nesse possivel grande mercado do futuro, ai a gente acha que não deve, vamos bloquear".

Fica parecendo que eles já sabiam que iam bloquear e estavam procurando uma desculpa. E essa desculpa tem uma vantagem, ela não trata do presente, logo, fica mais difícil falsear.
Argumento bisonho. Para a gente ver que decisões esquisitas acontecem até na zoropa.

Agora, a MS tem que mudar a abordagem 100% - já que esse papinho de crossplay, de diversificar assinando contrato com todo mundo e etc é prejudicial à concorrência (risos) - mete uns 60 bilhões na ética política que a Sony faz com os estúdios.
 
Isso com certeza foi uma desculpa esfarrapada, estão tentando ganhar tempo para proteger você sabe quem!

É a única coisa que faz sentido até o momento. Isso tem um peso muito maior que os estudios adquiridos ou que unidades de consoles.

Eles basicamente estão batendo no ponto de que todo mundo usa um hardware cliente para se conectar a mega infra estrutura deles.

Toda a infra estrutura que todo mundo aqui usa é basicamente deles.

Foram batendo em todas as teclas possíveis até verem qual colava. Ainda acho que a aquisição vai pra frente.

Se não for: no comments. Uma piada ficar barrando isso.
 
O presidente da Microsoft, Brad Smith, ataca o Reino Unido, chamando ontem o "dia mais negro" da empresa em 40 anos de negociação no país.

- A Microsoft diz que só tem capacidade de servidor para 5.000 usuários simultâneos na nuvem.

- Pelos próprios números da CMA, esse negócio afetaria menos de 10.000 pessoas a qualquer momento no mercado.

 
Última edição:
Tá na cara que a MS pressionou a Arkane para lançar logo o jogo. A caixa estava pronta com 60FPS e algumas lojas estão colocando adesivo que o modo 60 chega depois do lançamento.


FutiLFOWcAAbgKk
 
Tá na cara que a MS pressionou a Arkane para lançar logo o jogo. A caixa estava pronta com 60FPS e algumas lojas estão colocando adesivo que o modo 60 chega depois do lançamento.


FutiLFOWcAAbgKk
Eu já acho que tiveram algum tipo de bug , foram empurrando até onde dava. Agora a decisão de manter a data ou adiar , nunca saberemos de quem foi . O que sabemos é que a MS vêm sendo cobrada a tempos por First Party , principalmente depois de 2022.

Concordo que foi errado mostrar sempre um jogo a 60 , e nos 90 minutos finais falar que vai sair a 30 , mas tá ae pra quem quiser jogar e não liga. Quem quiser jogar a 60 espera mais um pouco , se fosse adiar não seria assim também ?!

Aqui vou dar uma olhada , mas devo esperar pelos 60 , já que o backlog está insano de qualquer maneira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É a única coisa que faz sentido até o momento. Isso tem um peso muito maior que os estudios adquiridos ou que unidades de consoles.

Eles basicamente estão batendo no ponto de que todo mundo usa um hardware cliente para se conectar a mega infra estrutura deles.

Toda a infra estrutura que todo mundo aqui usa é basicamente deles.

Foram batendo em todas as teclas possíveis até verem qual colava. Ainda acho que a aquisição vai pra frente.

Se não for: no comments. Uma piada ficar barrando isso.
A idéia era bloquear de qualquer modo , pela via dos consoles seria difícil . Foram então pela via da Nuvem , já que aqui era mais fácil de " viajar na maioneses ".

Já a parte dos acordos da MS com empresas de jogos em Nuvem por 10 anos que fizeram , eles simplesmente disseram " tô nem ae pra isso , não é não , kkk "

Chega a ser Ilário
 
Eu já acho que tiveram algum tipo de bug , foram empurrando até onde dava. Agora a decisão de manter a data ou adiar , nunca saberemos de quem foi . O que sabemos é que a MS vêm sendo cobrada a tempos por First Party , principalmente depois de 2022.

Concordo que foi errado mostrar sempre um jogo a 60 , e nos 90 minutos finais falar que vai sair a 30 , mas tá ae pra quem quiser jogar e não liga. Quem quiser jogar a 60 espera mais um pouco , se fosse adiar não seria assim também ?!

Bug? Sinceramente acredito que não, eu acredito que é para cumprir pelo menos um parte do que foi falado na conferência de junho do ano passado.
Eles deram muito destaque para que os jogos mostrados ali iriam sair nos próximos 12 meses.

De First Party da MS na lista ou exclusividade temporária.
Acho que por isso tá com cara de lançarem antes de estar 100% finalizado, e o Gamepass permite isso. O cara volta depois de 1 mês e joga.

Minecraft Legensa (Lançado)
Starfield (Não vai sair)
Forza Motorsports (Provavelmente não vai sair)
STALKER 2 (Provavelmente não vai sair)
ARK 2 (Não vai sair)

 
Eles deram muito destaque para que os jogos mostrados ali iriam sair nos próximos 12 meses.



Eh exatamente por isso, se não fosse o redfall. Só o minecraft sairia agora no primeiro semestre.
 
Eh exatamente por isso, se não fosse o redfall. Só o minecraft sairia agora no primeiro semestre.

Exato, e por isso devem ter gerenciado que lançar Redfall a 30FPS e depois liberar o Patch para 60 seria menos pior que ter só Minecraft da lista.
 
Pessoal, chegou me series X ontem, que game incrivel em, mas estou precisando de ajuda de novo, como vcs fazem com as pilhas do controle? Pilha recarregavel ou bateria com deck de carregamento? Qual e melhor questão de custo benificio, to meio sem grana agora...
 

Sem a Activision, o que o Xbox faz agora? | Opinião​

O ingrediente que falta no negócio do Xbox da Microsoft são os próprios jogos

Activision-Blizzard_PDn7gII.jpg


Eu era o único esperando que o Reino Unido aprovasse a oferta da Microsoft para adquirir a Activision Blizzard?

Não porque eu tivesse algum desejo particular – de uma forma ou de outra – para que o negócio fosse concluído. Mas só para que toda essa provação acabasse. Há mais por vir da UE e da FTC, é claro, mas o CMA sempre foi o regulador com maior probabilidade de bloquear a aquisição. Se eles dissessem que estava tudo bem, o maior obstáculo teria sido superado.

Em vez disso, aqui estamos . Tem sido a melhor parte do ano assistindo os dois gigantes do comércio de jogos de console golpes em citações da imprensa e documentos legais. Cada declaração e acusação foi agarrada pelos membros mais odiosos de ambas as bases de fãs e usadas como novas armas na contínua e tediosa 'guerra' sobre qual console é o melhor.

(A ironia, no final, é que o acordo bloqueado não tinha nada a ver com o PlayStation.)

Nos últimos 12 meses, passei algum tempo conversando (longamente) com a Microsoft e a Sony, e as expressões de dor em seus rostos me disseram que não sou o único que deseja que tudo isso acabe. Este vai ser um grande ano para ambos os consoles. Mas você não pode falar sobre Hi-Fi Rush ou Redfall ou Starfield ou Spider-Man 2 ou PlayStation VR 2 ou Final Fantasy sem que alguém convoque o espectro miserável que é o negócio da Activision Blizzard.

Talvez eu esteja vendendo demais. Mas basta dizer que não foi divertido.

A Microsoft vai apelar. A história vai se arrastar. Mas as probabilidades certamente mudaram. O CMA não é um grupo que muda de ideia facilmente, como evidenciado pelos esforços fracassados da Microsoft para fazer exatamente isso nos últimos três meses.

As perguntas mais interessantes sempre viriam depois. Se o acordo for concluído, como a Activision Blizzard será integrada? Será a abordagem de integração limitada que a Microsoft prefere atualmente? Ou procurará trazer a experiência de desenvolvimento e marketing da Activision?

O Xbox tem um histórico comprovado de lançamento bem-sucedido de jogos de todos os tamanhos que aproveitam ao máximo a tecnologia mais recente, enquanto a Activision tem um legado de desenvolvimento de franquias de bilhões de dólares compostas por grandes jogos que chegam no prazo e dentro do orçamento. Parece que ambas as empresas se beneficiariam de um alinhamento mais próximo.

Mas se o acordo não for concluído – e é aqui que estamos agora – o que o Xbox faz? Porque não foi uma geração vintage para o Xbox até agora. Este ano, com o estoque do PS5 inundando as lojas e as vendas disparando, as plataformas do Xbox Series estão indo na direção oposta. Não temos uma atualização de assinantes do Game Pass há muito tempo, mas os analistas apontaram para um crescimento lento nas assinaturas. E quanto aos jogos… bem, não temos um grande exclusivo do Xbox há algum tempo.

Em um nível, a empresa parece ter feito tudo certo. O poder do console da Série X, a acessibilidade da Série S, a qualidade do serviço Game Pass… A Microsoft tem o hardware certo, a proposta de valor certa e os serviços certos. Certamente não cometeu nenhum dos erros que o levaram a perder tanto mercado com o nascimento do Xbox One (quase dez anos atrás ).

Mas neste campo, reconquistar a participação de mercado não é apenas sobre o que você faz, você precisa que seu concorrente cometa erros. E fora de algumas instâncias menores, o PlayStation não deu um jeito de voltar ao Xbox.

E, finalmente, quando se trata da maior e mais importante parte do lançamento de uma plataforma de sucesso – os jogos – o Xbox não está certo. É injusto dizer que o console não tem jogos, houve uma série de títulos ótimos e interessantes no Xbox nesta geração. Houve Hi-Fi Rush em janeiro, e o Redfall da próxima semana está recebendo muita atenção positiva da imprensa. Enquanto isso, jogos baseados em serviços, como Sea of Thieves e Grounded, continuam a lançar grandes coisas.

Mas quando se trata desses grandes sucessos de bilheteria que mudam o sistema, é aí que o Xbox tem lutado.
Halo: Infinite simplesmente não fez isso. Foi um ótimo jogo, mas chegou atrasado com recursos ausentes e lutou para manter o público, muito menos trazer novos jogadores.

A próxima grande esperança do Xbox é Starfield, o principal novo IP dos criadores de Fallout e Skyrim. Este é bom. Há muita empolgação em relação a isso. E supondo que ofereça qualidade (e considerando a reputação de Todd Howard e sua equipe, tenho poucas dúvidas de que sim), deve atrair muita atenção para os consoles da Microsoft e o Game Pass.

Mas, de acordo com todas as contas, ele enfrentará o Homem-Aranha 2 da Sony. Isso está sendo anunciado como um dos primeiros jogos verdadeiros de próxima geração do PlayStation (houve alguns, mas este é certamente o maior). É uma das marcas mais populares em entretenimento, feita por um dos desenvolvedores mais consistentemente brilhantes da Sony, e a sequência de um de seus jogos mais populares.

Nenhum dos títulos está enfrentando um ao outro. São gêneros diferentes, experiências diferentes e em plataformas completamente diferentes. Mas o ponto é que, mesmo quando o Xbox tem algo que pode gerar interesse em seu console e serviços, seu rival tem algo (potencialmente ainda maior) para combatê-lo.

Enquanto isso, fora do console, o negócio de PC do Xbox está crescendo, mas poderia ter mais alguns títulos centrados no PC para ficar ao lado de Microsoft Flight Simulator e Age of Empires. E quase não tem presença no celular.

O acordo da Activision Blizzard, por meio de IP como Diablo, Warcraft, Candy Crush e, sim, Call of Duty, ofereceu à Microsoft tudo isso. O negócio teria desbloqueado muito do que está procurando (pelo menos potencialmente, as aquisições, mesmo aquelas que acontecem, nem sempre funcionam como planejado). Se Call of Duty não conseguiu mover o Game Pass, não tenho certeza do que poderia.

Então, o que a Microsoft faz em vez disso? Está de olho em aquisições menores e mais direcionadas? Esperar que suas equipes se atualizem e comecem a entregar jogos em um nível mais consistente? Existem alguns jogos promissores chegando. Fable, Perfect Dark e Indiana Jones têm muito potencial e, como fã de longa data da Rare, estou empolgado com o misterioso Everwild. Mas temos que esperar 18 meses no máximo antes de começar a ver alguns deles.

O medo - e este é um clássico sobre o qual se sussurra desde o início do primeiro Xbox - é que a Microsoft fique entediada com tudo isso. Os jogos não são o seu core business. É tudo sobre IA hoje em dia. Se não estiver indo como planejado, pode ser mais fácil vender tudo.

A Microsoft nunca deu nenhuma indicação de que faria isso. Mas a pressão continua. O Xbox tem as plataformas, os serviços e a tecnologia. Possui um serviço de assinatura popular, uma solução de streaming promissora, hardware poderoso e muitas pessoas muito inteligentes. Agora ele só precisa entregar o componente mais importante (que também é o mais difícil): alguns videogames realmente bons e realmente grandes.

A Activision Blizzard iria (e ainda poderia) fornecer esses jogos instantaneamente. Sem eles, a empresa simplesmente terá que procurar em outro lugar.


Pessoal, chegou me series X ontem, que game incrivel em, mas estou precisando de ajuda de novo, como vcs fazem com as pilhas do controle? Pilha recarregavel ou bateria com deck de carregamento? Qual e melhor questão de custo benificio, to meio sem grana agora...

Aqui eu uso um desse.

Carregador de Pilhas Recarregáveis AA e AAA DURACELL Com 4 Pilhas AA https://amzn.to/3oMnKwJ
 
O presidente da Microsoft, Brad Smith, ataca o Reino Unido, chamando ontem o "dia mais negro" da empresa em 40 anos de negociação no país.

- A Microsoft diz que só tem capacidade de servidor para 5.000 usuários simultâneos na nuvem.

- Pelos próprios números da CMA, esse negócio afetaria menos de 10.000 pessoas a qualquer momento no mercado.


sinceramente espero que não comprem mesmo, só vão cagar a empresa mais ainda, e não vai lançar jogo que preste.
 
sinceramente espero que não comprem mesmo, só vão cagar a empresa mais ainda, e não vai lançar jogo que preste.

Só pelo bem estar dos desenvolvedores, que tem uma cultura terrível de trabalho na ABK, valeria a pena a aquisição. O histórico da MS no tratamento dos trabalhadores é melhor que o da ABK, talvez em grande medida pelo fato da ABK ser terrível.

Não por acaso 3 sindicatos de desenvolvedores apoiam a aquisição.
 
Pessoal, chegou me series X ontem, que game incrivel em, mas estou precisando de ajuda de novo, como vcs fazem com as pilhas do controle? Pilha recarregavel ou bateria com deck de carregamento? Qual e melhor questão de custo benificio, to meio sem grana agora...
Pilhas recarregáveis
As durável Duracell são baratas
 
Só pelo bem estar dos desenvolvedores, que tem uma cultura terrível de trabalho na ABK, valeria a pena a aquisição. O histórico da MS no tratamento dos trabalhadores é melhor que o da ABK, talvez em grande medida pelo fato da ABK ser terrível.

Não por acaso 3 sindicatos de desenvolvedores apoiam a aquisição.
eles vão levar pé na bunda quando os engravatados da MS virem que não dá pra ter jogo saindo rápido de lá também.
 
Concordo que foi errado mostrar sempre um jogo a 60 , e nos 90 minutos finais falar que vai sair a 30 , mas tá ae pra quem quiser jogar e não liga. Quem quiser jogar a 60 espera mais um pouco , se fosse adiar não seria assim também ?!
Não, porque não seria mais um jogo FP saindo inacabado e faltando pedaço pra corrigir depois.

Isso só mancha a reputação da marca e aumenta a pressão e as cobranças.
 
FuuSD27WwAImq2k


Sem a Activision, o que o Xbox faz agora? | Opinião​

O ingrediente que falta no negócio do Xbox da Microsoft são os próprios jogos

O cara percebeu isso em 2023?
 
Bug? Sinceramente acredito que não, eu acredito que é para cumprir pelo menos um parte do que foi falado na conferência de junho do ano passado.
Eles deram muito destaque para que os jogos mostrados ali iriam sair nos próximos 12 meses.

Bug no sentindo de não conseguir por os 60 FPS , bom não manjo nada de desenvolvimento para falar isso. Mas pelo menos na minha cabeça , os 60 FPS não são a última etapa de se desenvolver um jogo.
Ou seja , tiveram alguma dificuldade inesperada nesta parte , dae como você também disse , resolveram lançar pelo menos a 30 para manter o calendário.
 
eles vão levar pé na bunda quando os engravatados da MS virem que não dá pra ter jogo saindo rápido de lá também.

As demissões que ocorreram na Bethasda foram bem restritas.

Vale dizer que a ABK lança jogos com regularidade. A Bethasda até que está lançando jogos com regularidade, o problema para a MS é que 2 deles DeathLoop e Ghostwrire eram jogos com contratos com a Sony. Mas esse ano teve Hi-Fi, e vem RedFall e Starfield.
 
Pessoal, chegou me series X ontem, que game incrivel em, mas estou precisando de ajuda de novo, como vcs fazem com as pilhas do controle? Pilha recarregavel ou bateria com deck de carregamento? Qual e melhor questão de custo benificio, to meio sem grana agora...
pilhas recarregáveis
 
Bug? Sinceramente acredito que não, eu acredito que é para cumprir pelo menos um parte do que foi falado na conferência de junho do ano passado.
Eles deram muito destaque para que os jogos mostrados ali iriam sair nos próximos 12 meses.

De First Party da MS na lista ou exclusividade temporária.
Acho que por isso tá com cara de lançarem antes de estar 100% finalizado, e o Gamepass permite isso. O cara volta depois de 1 mês e joga.

Minecraft Legensa (Lançado)
Starfield (Não vai sair)
Forza Motorsports (Provavelmente não vai sair)
STALKER 2 (Provavelmente não vai sair)
ARK 2 (Não vai sair)



Esse negócio de 30fps é difícil de engolir, mas os caras estão colocando a pressão toda na Bethesda e esquecendo os outros estúdios first-party do Xbox.

Ms tem uma tonelada de desenvolvedoras e não tem nada para lançar em 2023 além dos jogos da Bethesda?

Gestão tá uma bagunça e isso eu coloco na conta do Phill, que não faz nada além de jogar Vampire Survivors...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo