[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Pergunta sincera: com o dinheiro do game pass de 4 anos não dava pra pagar o jogo digital não? kk tem tanto jogo lá bicho
 
Pergunta sincera: com o dinheiro do game pass de 4 anos não dava pra pagar o jogo digital não? kk tem tanto jogo lá bicho
Tu diz comprar os jogos ao invés de pagar esse tempo de passe?

Creio que o passe por 4 anos compensa mais pois você está garantindo acesso a diversos jogos que venham a lançar no futuro, ao invés de usar essa grana para comprar os jogos de agora.

O Fable novo por exemplo, vai lançar e já estará no Pass no dia 1. Fora diversos outros lançamentos de exclusivos que podem entrar no passe no Dia 1 no decorrer desses anos, além dos outros AAA multiplataformas que entrarão no passe nesse tempo.
 
Tu diz comprar os jogos ao invés de pagar esse tempo de passe?

Creio que o passe por 4 anos compensa mais pois você está garantindo acesso a diversos jogos que venham a lançar no futuro, ao invés de usar essa grana para comprar os jogos de agora.

O Fable novo por exemplo, vai lançar e já estará no Pass no dia 1. Fora diversos outros lançamentos de exclusivos que podem entrar no passe no Dia 1 no decorrer desses anos, além dos outros AAA multiplataformas que entrarão no passe nesse tempo.
Poxa mano, eu esqueci de quotar ali mas eu tava me referindo ao moço que vai devolver o console só pq o BF do gamepass não funcionou heheh
Mas muito obrigado pela resposta e pela educação!!
 
Referente ao jogo da EA play, teve alguns relatos que muitos não conseguiram baixar ou jogar, pelo que vi entrando em contato com suporte da Microsoft eles ajeitam .
vou abrir um ticket agora. valeu colega.

Vc tem uma conta com gamepass e outra conta com o Battlefield? Não entendi... Já testou outros fones de ouvido no console?
tenho uma conta secundária com game pass ultimate (com ea play, e o battlefield v). não consigo jogar esse jogo com outra conta (minha conta principal)... vou abrir um ticket na MS... sobre os fones, já testei 4. 2 fones da apple (que funcionam perfeitamente no meu pc e no meu laptop), ocorre o zumbido permanentemente. os outros dois, fones, que funcionaram são um da apple e um da sony, sem zumbido/chiado/barulho, porém, são muito, mas muito antigos! eles devem ter uns 10 anos, estão com seus defeitos, exemplo, o sony tem som muito baixo no lado esquerdo, e o da apple não tem isolamento nenhum, é um dos primeiros fones dela...

Vai devolver o console pq o fone não funciona? E pq o único jogo que testou tbem não funcionou? Não tentou instalar mais nada? Usar outro fone de ouvido?

lotei 1.5 TB de games, mas bfv é o game que jogo constantemente, e não to afim de trocar de conta toda vez que for jogar. meus amigos, conquistas, etc. não to afim de comprar outro fone de ouvido. já tenho 2 fones impecáveis e funcionando perfeitamente, comprei mais 3 fones bluetooth da gringa, total 5, agora vou ter que comprar mais um só pra usar no xone?! é osso, parece que é limitação/bloqueio/defeito de software mesmo pra gastar mais uma nota! já tive um hyperx revolver, recém vendi porque estava com as almofadas descascadas e anojei do fone... antes que digam que compro um videogame e não quero comprar um mísero fone... oras, já tenho 2, pra que comprar mais. problema não são os fones não, é o videogame!
 
Tá acontecendo

 
vou abrir um ticket agora. valeu colega.


tenho uma conta secundária com game pass ultimate (com ea play, e o battlefield v). não consigo jogar esse jogo com outra conta (minha conta principal)... vou abrir um ticket na MS... sobre os fones, já testei 4. 2 fones da apple (que funcionam perfeitamente no meu pc e no meu laptop), ocorre o zumbido permanentemente. os outros dois, fones, que funcionaram são um da apple e um da sony, sem zumbido/chiado/barulho, porém, são muito, mas muito antigos! eles devem ter uns 10 anos, estão com seus defeitos, exemplo, o sony tem som muito baixo no lado esquerdo, e o da apple não tem isolamento nenhum, é um dos primeiros fones dela...



lotei 1.5 TB de games, mas bfv é o game que jogo constantemente, e não to afim de trocar de conta toda vez que for jogar. meus amigos, conquistas, etc. não to afim de comprar outro fone de ouvido. já tenho 2 fones impecáveis e funcionando perfeitamente, comprei mais 3 fones bluetooth da gringa, total 5, agora vou ter que comprar mais um só pra usar no xone?! é osso, parece que é limitação/bloqueio/defeito de software mesmo pra gastar mais uma nota! já tive um hyperx revolver, recém vendi porque estava com as almofadas descascadas e anojei do fone... antes que digam que compro um videogame e não quero comprar um mísero fone... oras, já tenho 2, pra que comprar mais. problema não são os fones não, é o videogame!

Amigo, sobre o Battlefield, eu acredito que você deve ter que colocar essa conta secundária com o Gamepass Ultimate como a conta principal do console e logar normalmente para jogar com sua conta principal (que agora vai virar secundária) para os serviços funcionarem 100%.

Na prática, não vai mudar nada. Mas você sempre vai precisar estar conectado na internet para jogar os jogos do Gamepass, o que não deve ser um problema para você!

Sobre os fones... Eu acho uma sacanagem a limitação que a Microsoft sempre impôs nos periféricos de terceiros. No começo até a metade da vida útil do One, nem existia uma simples entrada p2 nos controles, eles obrigavam a gente a comprar um adaptador ou um fone proprietário. Espero que eles mudem isso ao longo do Series.

No mais, espero que você consiga resolver esses problemas. É muito chato e frustrante comprar um produto e não conseguir ficar satisfeito com ele. Grande abraço.
 
Já tá como Xbox principal em ambas contas. Tentei alterar deixando somente na conta com game pass, tentei entrar no jogo com e entrar com o perfil do game pass, depois entrar com o secundário, e nada. Deve ser um bug. Tentei abrir ticket pra MS mas só ligando das 9 as 21. Postei na comunidade da MS, li a página de problemas conhecidos, nada relatado sobre isso.

obrigado colega, sigo tentando, sou fã Xbox desde o 360. Grande abraço!
 
Galera, comprei um xbox s para dar de presente para meus primos e estou com algumas duvidas..

1- comprei o game pass ultimate em uma promoção ontem.. 12 meses por 320 dinheiros (4 cartões de 3 meses), me parece que eu consigo usar no PC e xbox a mesma conta do pass, esta correta a informação? se for ja vou usar no meu pc tambem :haha:

2- os controles do xbox 360 / One funcionam nesse S ? Pq pqp, esta 500 reais um controle.. se der para usar de outra geração ia ser bom

3- tem algum lugar que eu vejo todos os 100 jogos que estão disponíveis? ainda nao chegaram as keys que eu comprei na americanas. Ja queria dar uma olhada no que vou baixar pare eles..

4- eles tem 10 anos, tem como deixar bloqueado para compras e jogos 18+?

Valeu S2
 
3- tem algum lugar que eu vejo todos os 100 jogos que estão disponíveis? ainda nao chegaram as keys que eu comprei na americanas. Ja queria dar uma olhada no que vou baixar pare eles..

 
  • Curtir
Reações: dcz
Alguma previsão de estoque em lojas ainda em Dezembro? No Paraguai estão vendendo por quase US$800, por isso no ML tem nego vendendo a R$6500~7000.
 
Como a MCC não tem(nem planejam lançar), Halo 5? e não tem halo 5 no PC de outra forma.
images
MCC foi lançado em 2014, Halo 5 em 2015.

Acredito que isso nunca tenha sido cogitado. Acredito que as atualizações recentes e adições tenham mais relação ao lançamento da coletânea pro PC e por isso dar um gás do que qualquer outra coisa.
 
Galera, comprei um xbox s para dar de presente para meus primos e estou com algumas duvidas..

1- comprei o game pass ultimate em uma promoção ontem.. 12 meses por 320 dinheiros (4 cartões de 3 meses), me parece que eu consigo usar no PC e xbox a mesma conta do pass, esta correta a informação? se for ja vou usar no meu pc tambem :haha:

2- os controles do xbox 360 / One funcionam nesse S ? Pq pqp, esta 500 reais um controle.. se der para usar de outra geração ia ser bom

3- tem algum lugar que eu vejo todos os 100 jogos que estão disponíveis? ainda nao chegaram as keys que eu comprei na americanas. Ja queria dar uma olhada no que vou baixar pare eles..

4- eles tem 10 anos, tem como deixar bloqueado para compras e jogos 18+?

Valeu S2
1. Não sei te responder mas talvez esse tópico te ajude:
2. Não apenas os controles do One e do Próprio Series Funcionam
3. https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
Só filtrar por Console
4. Dá pra fazer pelo Console ou pelo App(Xbox Family Settings) mas não sei se precisa de conta de família essas paradas.
 
MCC foi lançado em 2014, Halo 5 em 2015.

Acredito que isso nunca tenha sido cogitado. Acredito que as atualizações recentes e adições tenham mais relação ao lançamento da coletânea pro PC e por isso dar um gás do que qualquer outra coisa.
Mesmo assim ainda pertence a história do Chief, deveria ser adicionado, adicionaram ODST, e Reach onde o dito cujo não é se quer jogavel.
 
Dropei o RE 7. Achei o jogo legal no início, mas não é pra mim... Já parti pra jogatina no Doom Eternal. E que jogo! Já tinha lido muitos elogios e agora atestei a qualidade do game. A jogabilidade é muito legal. Além da parte shooter e diferentes finalizações de inimigos para obter diferentes recursos, as mecânicas de "platform game" deixam o game ainda mais interessante. E tá rodando liso demais no SS :mr:

Outra grande experiência do Game Pass!
 
1. Não sei te responder mas talvez esse tópico te ajude:
2. Não apenas os controles do One e do Próprio Series Funcionam
3. https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
Só filtrar por Console
4. Dá pra fazer pelo Console ou pelo App(Xbox Family Settings) mas não sei se precisa de conta de família essas paradas.

Muito obrigado colega, vou ler com calma!
 
Ainda está rolando cancelar o game pass, colocar live gold e depois voltar para o game pass?
 
caras, como tenho jogado bem pouco estou pensando pegar um console mais barato para acompanhar nessa geração, então pensei no series s + gamepass, queria saber qual o menor preço que ele chegou? hoje no submarino está por R$2599, tá valendo?
 
caras, como tenho jogado bem pouco estou pensando pegar um console mais barato para acompanhar nessa geração, então pensei no series s + gamepass, queria saber qual o menor preço que ele chegou? hoje no submarino está por R$2599, tá valendo?

Sim, você ainda consegue somar com cashback do Meliuz 4.5%
 
Dropei o RE 7. Achei o jogo legal no início, mas não é pra mim... Já parti pra jogatina no Doom Eternal. E que jogo! Já tinha lido muitos elogios e agora atestei a qualidade do game. A jogabilidade é muito legal. Além da parte shooter e diferentes finalizações de inimigos para obter diferentes recursos, as mecânicas de "platform game" deixam o game ainda mais interessante. E tá rodando liso demais no SS :mr:

Outra grande experiência do Game Pass!

encaixa muito bem no contexto, mas esse negócio de ficar controlando cada munição usada, procurar por todos os cantos e ter que ficar simplesmente fugindo não é pra mim. :haha:
 
Microsoft ciente dos problemas de performance na Xbox Series X e promete correções
Estúdios já trabalham em melhorias.

A Microsoft está ciente que alguns jogos de lançamento revelam pequenos e inesperados problemas na Xbox Series X, algo que será corrigido através de atualizações dos diversos estúdios.

Após quase um ano durante o qual a Microsoft promoveu a sua Series X como a mais poderosa consola de todos os tempos, as primeiras comparações entre jogos de nova geração surpreenderam ao revelar vantagens, mesmo que pequenas, para a PS5 da Sony.

A Microsoft admitiu que viu as comparações reveladas nos últimos dias e que já está a trabalhar com os estúdios em melhorias nas versões Xbox Series dos jogos lançados.

"Estamos cientes dos problemas de performance numa mão cheia de jogos otimizados para a Xbox Series X|S e estamos a trabalhar ativamente com os nossos parceiros para identificar e resolver os problemas para assegurar a desejada experiência," disse um representante da Microsoft ao The Verge.

"Consoante começamos uma nova geração de consolas, os nossos parceiros estão apenas a arranhar a superfície do que as consolas de nova geração conseguem fazer e são esperados pequenos erros, consoante aprendem a tirar total proveito da nossa nova plataforma."

"Estamos ansiosos por continuar a trabalhar com os estúdios para explorar mais das capacidades da Xbox Series X|S no futuro."

Segundo investigações do The Verge, uma das possíveis respostas para estes inesperados resultados poderá estar na chegada tardia dos kits de desenvolvimento Xbox Series aos estúdios.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo