[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624


Game improvements
Performance and Stability

  • Improved stability and performance.
  • (Xbox Series) Improved experience on Xbox Series S | X consoles including screen tearing
  • (PC) Addressed a VRAM/RAM leakage issue when alt tabbing to desktop.

Agora vai :vish:
 
Saga do estorno do IPI: Quem comprou na B2W e pagou com AME fui indicado pelo atendimento da Americanas que devo solicitar ao AME o estorno.

Foda que o AME o telefone não funciona e efetuando contato pelo formulário do site não recebo nem um e-mail de protocolo...
Consumidor.org e reclame aqui... Eles vão responder... E provavelmente te oferecer "uma compensação" pelo stress (geralmente fazem pra evitar processo).
 
Se eu entendi bem, o Series S vai ganhar um modo performance!

Vai sim, seria bem legal ver um modo 1080p 60 FPS com paridade gráfica do Series X.
 
É muita fé pra acreditar na bugsoft :haha:

O novo AC é igual o odyssey? 20 horas de jogo não tinha 30% da campanha.
 
Não sei como reagir a esse vídeo :facepalm:

Os caras querem ser mais espertos que a Microsoft, que é a fabricante? É obvio que não ia rodar jogos por drive externo, pois tem bloqueio no SO do Series S.

Lamentável :eca:
 
Os caras querem ser mais espertos que a Microsoft, que é a fabricante? É obvio que não ia rodar jogos por drive externo, pois tem bloqueio no SO do Series S.

Lamentável :eca:

Acho que era óbvio, mas valia a curiosidade de tentar. Vai que...

Só faltou ele testar um drive de HD-DVD do Xbox 360. :lol2:

31BWFKT2DCL._AC_.jpg
 
Não sei como reagir a esse vídeo :facepalm:
As viúvas da mídia física nunca param de me surpreender!!

Sou super a favor de ter minha coleção de mídia física e os jogos que eu mais curtir eu sempre vou comprar em edição fisica ou até de colecionador (se não for roubo haha) Mas a proposta do Series S é outra né... :haha:
 
As viúvas da mídia física nunca param de me surpreender!!

Sou super a favor de ter minha coleção de mídia física e os jogos que eu mais curtir eu sempre vou comprar em edição fisica ou até de colecionador (se não for roubo haha) Mas a proposta do Series S é outra né... :haha:

O cara gravou um vídeo fazendo o mesmo com o PS5 All Digital e o PS5 com leitor, ambos reconheceram o leitor como um Disc Player mas não reproduziam o conteúdo, seja DVD, Blu-ray ou game.
 
Os caras querem ser mais espertos que a Microsoft, que é a fabricante? É obvio que não ia rodar jogos por drive externo, pois tem bloqueio no SO do Series S.

Lamentável :eca:
Não vejo mal em poder rodar a instalação de um jogo original ou rodar um filme através do drive externo, errado é permitir rodar os filmes piratas via USB
 
infelizmente vou devolver meu series s... :(
1. meus 2 fones de ouvido EarPods originais funcionando perfeitamente no pc e no laptop, mas os testei em 2 controles (o do series s e o do one s) via bluetooth e via usb no console mas infelizmente fica um zumbido horrível e sem explicação. tudo atualizado, firmware do controle, console, jogos, fiz o desligamento completo, e nada.
2. tenho game pass ultimate até 2023, mas BF V é o único jogo que testei e não consigo jogar de jeito nenhum na minha conta principal, mesmo tendo logado a conta com game pass. ele roda como versão trial/demo, só consigo jogar a campanha, e por 10 horas... justamente esse game que é o único da ea/ea play que jogo!
 
O jogo é um excelente FPS futurista com um protagonista foda.
Estou dando mais uma chance para o primeiro, já fechei 20% do jogo. Esse jogo deve ter sido fantástico na epoca.

Cara, o primeiro Halo é bem datado mesmo, joguei a um tempo a atrás...apesar do começo não me prender, depois de um tempo de jogatina engrenou! Acabou valendo a pena...tem ótimos momentos e é bem desafiador! Mas se abandonar só dar uma lida no resumo dele haha...
Pois é, estou dando uma segunda chance para ele. Vamos ver
 
infelizmente vou devolver meu series s... :(
1. meus 2 fones de ouvido EarPods originais funcionando perfeitamente no pc e no laptop, mas os testei em 2 controles (o do series s e o do one s) via bluetooth e via usb no console mas infelizmente fica um zumbido horrível e sem explicação. tudo atualizado, firmware do controle, console, jogos, fiz o desligamento completo, e nada.
2. tenho game pass ultimate até 2023, mas BF V é o único jogo que testei e não consigo jogar de jeito nenhum na minha conta principal, mesmo tendo logado a conta com game pass. ele roda como versão trial/demo, só consigo jogar a campanha, e por 10 horas... justamente esse game que é o único da ea/ea play que jogo!

Referente ao jogo da EA play, teve alguns relatos que muitos não conseguiram baixar ou jogar, pelo que vi entrando em contato com suporte da Microsoft eles ajeitam .
 
infelizmente vou devolver meu series s... :(
1. meus 2 fones de ouvido EarPods originais funcionando perfeitamente no pc e no laptop, mas os testei em 2 controles (o do series s e o do one s) via bluetooth e via usb no console mas infelizmente fica um zumbido horrível e sem explicação. tudo atualizado, firmware do controle, console, jogos, fiz o desligamento completo, e nada.
2. tenho game pass ultimate até 2023, mas BF V é o único jogo que testei e não consigo jogar de jeito nenhum na minha conta principal, mesmo tendo logado a conta com game pass. ele roda como versão trial/demo, só consigo jogar a campanha, e por 10 horas... justamente esse game que é o único da ea/ea play que jogo!
Vc tem uma conta com gamepass e outra conta com o Battlefield? Não entendi... Já testou outros fones de ouvido no console?
 
Pessoal zerei o Hellblade Senua e decidi que o próximo do gamepass seria conhecer a saga de Halo, tentei iniciar pelo primeiro, mas senti o peso dos anos, vou perder muito da história e do jogo se iniciar por um mais recente?
Jogue Halo Reach (melhor halo, ouso dizer)
Halo 1(CE)
Halo 2
Halo 3: ODST
Halo 3
Halo 4
Halo 5
Espere o pelo Infinite
Da uma forçadinha no começo, vale a pena, e não são tão longos, halo 5 que o diga. Se quiser pode procurar a história na wiki Fandom mas recomendo que jogue, vou até baixar pra jogar de novo no PC, deu vontade.

Sabem se a MCC está aproveitando o ssd no PC? Estou jogando Tw3 e com o especo reservado pro Cp2077, se por os Halo's no HD vai dar muita diferença?
 
infelizmente vou devolver meu series s... :(
1. meus 2 fones de ouvido EarPods originais funcionando perfeitamente no pc e no laptop, mas os testei em 2 controles (o do series s e o do one s) via bluetooth e via usb no console mas infelizmente fica um zumbido horrível e sem explicação. tudo atualizado, firmware do controle, console, jogos, fiz o desligamento completo, e nada.
2. tenho game pass ultimate até 2023, mas BF V é o único jogo que testei e não consigo jogar de jeito nenhum na minha conta principal, mesmo tendo logado a conta com game pass. ele roda como versão trial/demo, só consigo jogar a campanha, e por 10 horas... justamente esse game que é o único da ea/ea play que jogo!
Vai devolver o console pq o fone não funciona? E pq o único jogo que testou tbem não funcionou? Não tentou instalar mais nada? Usar outro fone de ouvido?
 
Fiz isso que o cara fala nesse vídeo, a imagem no meu monitor aqui melhorou 1000% :olar:

 
Como a MCC não tem(nem planejam lançar), Halo 5? e não tem halo 5 no PC de outra forma.
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo