• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Eu gosto muito dele e do primeiro Most Wanted, falei zoando do PS2 só que o Most Wanted tbm é muito bom.

Uma outra coisa que eu to cansando é esse clima de praia, pelo amor de deus eu quero corridas na cidade, algo como Midnight Club.
O Heat tem essa pegada bem urbana.

E pelo que deu pra ver, o TDU Solar Crown também vai nessa linha, com ambiente urbano bastante presente. Boto fé nesse jogo, espero que não decepcione.
 
O Heat tem essa pegada bem urbana.

E pelo que deu pra ver, o TDU Solar Crown também vai nessa linha, com ambiente urbano bastante presente. Boto fé nesse jogo, espero que não decepcione.

Esse TDU ai tá quase virando lenda, não é esse jogo que foi anunciado sei lá quantos anos atrás?
 
esse lance de correr por correr passa sensação de o jogo não ter um sentido.
Exatamente, eu cheguei a pensar que seria dificil a gente abrir aquelas corridas principais de cada categoria no FH5, pensei que a gente teria que fazer varias corridas por exemplo de Rally, pra poder abrir o desafio maximo de Rally, e o mesmo para as outras categorias... Mas voce abre facilmente essas corridas principais (Eu não lembro exatamente o nome delas, é igual aquela corrida Colosso que pega uma grande extensão do mapa).
Qual é o sentido de voce jogar as corridas mais simples da categoria se voce ja abriu e finalizou a prova principal? :fire:
 
Resumo da FTC ontem, hoje começa as 12:30 com Phil Spencer e Jim Ryan.

5i8t7AW.jpg
 
Eu torci imediatamente o nariz pro Heat justamente por causa da atmosfera, haha. Esse lance de "clima de praia" aí que o Pelo disse, muito cor de rosa, filtro amarelo, música latina... Malhação teens :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso é. Inclusive curti muito mais o Hot Wheels do que o jogo base no FH5 justamente pq botaram uns level wall, esse lance de correr por correr passa sensação de o jogo não ter um sentido.
Haha, eu curto bastante essa atmosfera anos 80, achei bem distinto da pegada teen tipo Unbond. Desativei a música e joguei com minha playlist synthwave tocando em segundo plano pelo Spotify, ficou bem bacana, principalmente nas corridas noturnas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse TDU ai tá quase virando lenda, não é esse jogo que foi anunciado sei lá quantos anos atrás?
É kkk, era pra ser lançado ano passado. Seria crossgen, mas a dev decidiu deixar de lado os consoles antigos e focar somente nos atuais, esse tempo extra no desenvolvimento é para otimização.
 
Resumo da FTC ontem, hoje começa as 12:30 com Phil Spencer e Jim Ryan.

5i8t7AW.jpg

A única coisa certa , é que o bloqueio só interessa a PS. A quantidade de vantagens que ela tinha em cima do Xbox com COD era grande demais , ainda não dá para saber o resultado , mas essa aquisição tem que passar.
Só assim para as coisas se equilibrarem.
 
Pra qualquer NFS da última década chegar no nível de um The Crew, ou de qualquer jogo da Codemasters, tem que comer muito feijão viu.

E não é porque os que eu citei são bons.

Essa franquia morreu faz tempo, nem sei por que eu insisto.
Meu ódio pela EA/NFS só aumenta a cada game lançado... e pior ainda, mataram a série Burnout pra forçar a Criterion a fazer essas merdas cheia de historinha.
Pra quem gosta de corrida arcade, só sobrou o Forza Horizon.
No The Crew eu não boto fé nenhuma... a minha esperança é o Test Drive Unlimited Solar Crown.
 
Vc está definindo que os consoles não rodam 60FPS porque BETHESDA e SQUARE ENIX, duas empresas conhecidas por serem extraordinárias em otimização fizeram merda?

:incri2:

Já joguei game a 60FPS com RT em 2020, pegar essas duas para achar que tudo vai ser assim é bizarro.

Quem acredita em 4K/60 é maluco, agora 60FPS é possível sim, tem um monta de estúdio mostrando que é.
Olhando esse post eu acredito que vc é a figura dele e leu o meu com esses óculos escuros.

Eu disse justamente não seguram 4k a 60 fps.
Aí tu vem e diz
Quem acredita em 4K/60 é maluco, agora 60FPS é possível sim

Tá de brincation witi me neh?
 
Olhando esse post eu acredito que vc é a figura dele e leu o meu com esses óculos escuros.

Eu disse justamente não seguram 4k a 60 fps.
Aí tu vem e diz


Tá de brincation witi me neh?

Sim, eu to concordando contigo nessa parte! Só que seu post vc tbm diz "deixar o jogo todo capado, ir a 720p com um upscalling enorme somente para rodar a 60 fps"

Acha que todo jogo que for rodar a 60 FPS vai precisar disso? Tá claro que não. É lógico que vai depender do escopo de cada jogo, só que Square e Bethesda não pode ser usadas como parâmetro, seja pelo escopo do jogo, por não serem bons em otimização e etc.
 
E digo mais, agora em outro post, estou falando dos games True next generation, não esse bando de Cross over que tem por aí.

4K com upscalling a 60 fps e com gráficos meia boca, jogo linear e tal eu até acredito que consigam.

Agora 4k sem upscalling, jogo de mundo aberto e tal e com gráficos True next generation os consoles não seguram
 
Vc está definindo que os consoles não rodam 60FPS porque BETHESDA e SQUARE ENIX, duas empresas conhecidas por serem extraordinárias em otimização fizeram merda?

:incri2:

Já joguei game a 60FPS com RT em 2020, pegar essas duas para achar que tudo vai ser assim é bizarro.

Quem acredita em 4K/60 é maluco, agora 60FPS é possível sim, tem um monta de estúdio mostrando que é.

O meu ponto é que as pessoas pensam só em questão visual, mas eu acredito que muitos jogos também terão sistemas mais robustos que exigem algum processamento a mais.
É como aconteceu com Shadow Of Mordor, que foi um jogo crossgen e na versão PS3 além de rodar visualmente mal, não tinha o sistema nêmesis, que era o diferencial do jogo.

Pode não ser em todos os jogos, mas tenho certeza que vai sair muita coisa travada a 30, ou então com uma queda visual muito grande no modo performance no futuro.
 
Sim, eu to concordando contigo nessa parte! Só que seu post vc tbm diz "deixar o jogo todo capado, ir a 720p com um upscalling enorme somente para rodar a 60 fps"

Acha que todo jogo que roda a 60 FPS vai precisar disso? Tá claro que não. É lógico que vai depender do escopo de cada jogo, só que Square e Bethesda não pode ser usadas como parâmetro, seja pelo escopo do jogo, por não serem bons em otimização e etc.
Meu post acima responde a isso.

Jogar minecraft ou outros jogos com gráficos que não exigem muito do console eh óbvio que eles rodam a 4k e 60 fps.

Rodar gráficos realmente bonitos, não vão rodar na maioria dos jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu ponto é que as pessoas pensam só em questão visual, mas eu acredito que muitos jogos também terão sistemas mais robustos que exigem algum processamento a mais.
É como aconteceu com Shadow Of Mordor, que foi um jogo crossgen e na versão PS3 além de rodar visualmente mal, não tinha o sistema nêmesis, que era o diferencial do jogo.

Pode não ser em todos os jogos, mas tenho certeza que vai sair muita coisa travada a 30, ou então com uma queda visual muito grande no modo performance no futuro.
Exato
 
Podem tacar pedra, eu me diverti muito com o NFS Unbound kkkk. Os efeitos da pra diminuir bastante, você precisa escolhar o efeito menos colorido la e tals, mas é algo que depois acostuma.

Eu gosto da jogabilidade arcade dele, tem um feeling divertido, o jogo tem um bom nivel de dificuldade também (zerei jogando no mais dificil) além de ser muito bonito e ter uma customização legal. A trilha sonora infelizmente pra mim que curto rock é puramente lixo.

Agora comparar com os classicos do PS2 esquece, não chega nem perto de NFSU, NFSU2 e Most Wanted original.

The Crew 1 é um ótimo jogo, cheguei zerar, mas a jogabilidade é bem estranha, o 2 parece ainda pior, ele é arcade também mas os carros parecem ter menos "peso" que um NFS, nem o grip dos carros mudam muito, o feeling que voce sente é quase sempre o mesmo independente do carro que voce escolha.

E mesmo não curtindo muito o bla bla bla dos personagens, eu gosto de jogos onde voce sente a progressão, FH é maravilhoso, épico, mas a progressão a partir do 4 ficou uma grande porcaria, vira um jogo infinito e acaba ficando sem graça justamente por voce ter aquele sensação de estar "correndo por correr".
Essa é a maravilha do game pass, a gente testa coisa que ta todo mundo falando mal e não iríamos comprar, e no final achamos bom. rsrs
 
O meu ponto é que as pessoas pensam só em questão visual, mas eu acredito que muitos jogos também terão sistemas mais robustos que exigem algum processamento a mais.
É como aconteceu com Shadow Of Mordor, que foi um jogo crossgen e na versão PS3 além de rodar visualmente mal, não tinha o sistema nêmesis, que era o diferencial do jogo.

Pode não ser em todos os jogos, mas tenho certeza que vai sair muita coisa travada a 30, ou então com uma queda visual muito grande no modo performance no futuro.

Muita coisa pode sair travada sim, tem muito estúdio que simplesmente não vai querer otimizar como foi com Gotham Knights, e outros que simplesmente precisariam de mais tempo como é o caso do A Plague Tale e Redfall.

Lógico que vão ter jogos que são só 30, uns porque realmente o jogo não roda e outros porque o estúdio não foi capaz ou simplesmente nem tentou otimizar.
 
Muita coisa pode sair travada sim, tem muito estúdio que simplesmente não vai querer otimizar como foi com Gotham Knights, e outros que simplesmente precisariam de mais tempo como é o caso do A Plague Tale e Redfall.

Lógico que vão ter jogos que são só 30, uns porque realmente o jogo não roda e outros porque o estúdio não foi capaz ou simplesmente nem tentou otimizar.
O problema eh que são os mais variados estúdios que não estao conseguindo 4k a 60 fps. E mesmo os modos performances com resolução dinâmica não estão lá essas coisas para podermos dizer que essa geração de consoles seguram 4k (dinâmico ou não) e 60 fps.

Dito tudo isso, a discussão iniciou considerando se a bathesda (mas aqui poderia ser outra empresa) fez certo em não ter um modo performance e, na minha opinião, pela liberdade artística deles (conforme eles próprios citaram) eu entendo que sim
 
E digo mais, agora em outro post, estou falando dos games True next generation, não esse bando de Cross over que tem por aí.

4K com upscalling a 60 fps e com gráficos meia boca, jogo linear e tal eu até acredito que consigam.

Agora 4k sem upscalling, jogo de mundo aberto e tal e com gráficos True next generation os consoles não seguram

O futuro imediato dos jogos true next-gen master blaster é jogos renderizados em resoluções intermediárias tipo 1440p, 1296p, e se valendo do FSR pra fazer o upsampling pra 4k. Já o Series S vai renderizar é a uns 720pzão da massa, 864p ou 900p na melhor das hipóteses.

O caso do Starfield é bem particular, pq a Bethesda já não é muito boa nisso e quis fazer um jogo com os sistemas mais complexos que existem, isso vai criar uma carga sem precedentes pra CPU. Nem o Series X rodar a 720p resolveria nesse caso, resolução é irrelevante.

Plague Tale teve um problema parecido com a quantidade de ratos, mas conseguiram resolver posteriormente botando eles em half refresh rate.

Pra grande maioria dos jogos eu acho que essas CPUs vão ser suficientes pra 60 fps e o modo performance vai continuar sendo uma realidade, mas a 4k nem pensar. Series X já é um console 1440p nesse sentido hoje. Lá pro final da geração, vai ser console full hd, e o Series S vai ser uma batata pra 1080p/30 ou pior.

Por isso é que eu acho que vai ter console "pro" sim.
 
Pessoal vendo todo esse rolo com a FTC. A MS é líder em Cloud gaming e serviços de jogos?

Achei que a Nvidia é quem liderava isso (embora soubesse que a Ms é gigante tbm no segmento).
 
Cheguei atrasado na malhação ao NFS mas gostaria de dizer que detestei todos os últimos que foram lançados e, mesmo assim, fiquei ontem até as 2am jogando o Unbound, podem me julgar 🥲

A intro é maçante, ainda escolhi um carro péssimo, e não via a hora de desligar o jogo.. mas fui indo, pois há progressão. Sinto falta de progressão no FH5, como já disseram aqui, tanto que deixei de lado por não haver sentido. É muito fácil ter dezenas de carro ali, joga 5 minutos e vc já tá de Bugatti Chiron.. qual o sentido disso?

A jogabilidade é arcade demais, mas se vc embarca nessa proposta, o jogo se torna divertido. Não sei se vou zerar, mas pelo menos pude testar e me divertir algumas horas sem ter que pagar full price
 
Pessoal vendo todo esse rolo com a FTC. A MS é líder em Cloud gaming e serviços de jogos?

Achei que a Nvidia é quem liderava isso (embora soubesse que a Ms é gigante tbm no segmento).

A Base clientes do Gamepass da MS eh de milhões, o que leva a subir a parte de clound.
 
O futuro imediato dos jogos true next-gen master blaster é jogos renderizados em resoluções intermediárias tipo 1440p, 1296p, e se valendo do FSR pra fazer o upsampling pra 4k. Já o Series S vai renderizar é a uns 720pzão da massa, 864p ou 900p na melhor das hipóteses.

O caso do Starfield é bem particular, pq a Bethesda já não é muito boa nisso e quis fazer um jogo com os sistemas mais complexos que existem, isso vai criar uma carga sem precedentes pra CPU. Nem o Series X rodar a 720p resolveria nesse caso, resolução é irrelevante.

Plague Tale teve um problema parecido com a quantidade de ratos, mas conseguiram resolver posteriormente botando eles em half refresh rate.

Pra grande maioria dos jogos eu acho que essas CPUs vão ser suficientes pra 60 fps e o modo performance vai continuar sendo uma realidade, mas a 4k nem pensar. Series X já é um console 1440p nesse sentido hoje. Lá pro final da geração, vai ser console full hd, e o Series S vai ser uma batata pra 1080p/30 ou pior.

Por isso é que eu acho que vai ter console "pro" sim.
Vou acreditar em Series Pro se a Sony lançar um antes. Com o caso da FTC talvez fique mais claro, até porque saiu notícia que a próxima geração seria em 2028.

Ainda sobre o tema o Digital foundry revelou algumas coisas:

Recentemente, Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, disse que uma Xbox Series X Pro não é necessária atualmente. Segundo disse ao Bloomberg, estão totalmente satisfeitos com o hardware disponível atualmente e o feedback que recebem nem segue nesse sentido.

Spencer diz que estão focados no hardware
disponíveis nas lojas e o Digital Foundry decidiu partilhar que quando foram convidados a experimentar pela primeira vez as Xbox Series, a Microsoft disse de imediato que a Xbox Series X já era a consola mais poderosa de meio de geração. No mais recente Digital Foundry Direct, podes ouvir que "a Microsoft disse-nos, quando vimos a Series X pela primeira vez, que a Series X é a sua consola de meio de geração."

 
Cara eu detesto esse clima de malhação, o monte de papinho, um monte de jovem descolado com carros coloridos. Só quero entrar, escolher a corrida e correr, sem narrador falando, sem efeitos e etc. Os efeitos eu sei que tem como desligar, agora essas historinhas em jogos de corrida é de chorar.

FH mesmo quando eu jogo desligo tudo que dá para desligar pulo tudo que dá para pular.

Cara, eu odeio dialogo, falação, historinha em TODOS os jogos. Odeio sentar no meu sofá pra jogar, e começar cutscene de 5min, aí vc começa a andar com um NPC bem devagar, enquanto eles conversam. Dá uma agonia

Imagina em jogo de carro
 
Cara, eu odeio dialogo, falação, historinha em TODOS os jogos. Odeio sentar no meu sofá pra jogar, e começar cutscene de 5min, aí vc começa a andar com um NPC bem devagar, enquanto eles conversam. Dá uma agonia

Imagina em jogo de carro

Eu gosto quando o negócio é bom, só que se ficar muito enrolado tbm fico puto. FF XVI por exemplo eu comprei e to gostando, só que tem horas que é MUITO tempo, chega cansar.
Em jogo de carro eu dispenso totalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo