• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Eu gosto quando o negócio é bom, só que se ficar muito enrolado tbm fico puto. FF XVI por exemplo eu comprei e to gostando, só que tem horas que é MUITO tempo, chega cansar.
Em jogo de carro eu dispenso totalmente.


Zerei outriders pulando todas as cutscenes, jogos da UBI é outro.....aquele Farcry 6 que liberaram agora tô pulando tudo tb, intragável o bagulho.......historinha meia boca não tenho paciência não
 
Eu não gosto de história em jogos de esportes e corridas, nesses eu dispenso.

Eu não tenho problema nenhum em parar de jogar pra ver Cutscenes, a introdução do Majima no Yakuza 0 é perfeita pra mim e são quase 20 minutos.

 
Estou pensando em comprar um Xbox Series por conta de 2 jogos que me chamam atenção, Forza e Starfield, agora a dúvida é:

Pagar o dobro pelo Series X ou comprar o Series S (512gb) mesmo, uma vez que Starfield não terá mais performance no Series X, e no S vai rodar 1440p dinamico o que pra mim tá ótimo!

Eis a dúvida, to pensando em pegar o Series S de 1tb, mas ele ainda não está disponível!
 
Estou pensando em comprar um Xbox Series por conta de 2 jogos que me chamam atenção, Forza e Starfield, agora a dúvida é:

Pagar o dobro pelo Series X ou comprar o Series S (512gb) mesmo, uma vez que Starfield não terá mais performance no Series X, e no S vai rodar 1440p dinamico o que pra mim tá ótimo!

Eis a dúvida, to pensando em pegar o Series S de 1tb, mas ele ainda não está disponível!

Series X COM TODA CERTEZA!

Se for de S eu esperaria para ver por quando o S de 1TB vai chegar no Brasil.
 
Estou pensando em comprar um Xbox Series por conta de 2 jogos que me chamam atenção, Forza e Starfield, agora a dúvida é:

Pagar o dobro pelo Series X ou comprar o Series S (512gb) mesmo, uma vez que Starfield não terá mais performance no Series X!

Eis a dúvida, to pensando em pegar o Series S de 1tb, mas ele ainda não está disponível!

Tem que ver a quanto vai vir esse Series de 1TB, se ficar proximo dos 3k.. melhor ir de X.
 
Eu gosto quando o negócio é bom, só que se ficar muito enrolado tbm fico puto. FF XVI por exemplo eu comprei e to gostando, só que tem horas que é MUITO tempo, chega cansar.
Em jogo de carro eu dispenso totalmente.

Falatório em jogo de carro é foda de aturar mesmo, ainda mais de forma constante e com a corrida já em andamento como no caso do NFS 2015. Aquilo lá foi o ápice da cretinice, a cada notificação de nova mensagem recebida só me dava vontade de butinar a lomba do responsável :sqn:

Cara, peguei muito ódio dos personagens desse jogo por conta disso... Foi aí a constatação de que historinha em jogo de corrida não faz a menor falta.
 
Phil Spencer jura sob juramento que não retirará Call of Duty do PlayStation 5.

Spencer observa que a Microsoft sofreria danos por voltar atrás em sua palavra em qualquer caso - “Acho que, como vimos, mesmo na preparação para isso, os jogadores são um grupo ativo e vocal. Retirar Call of Duty do PlayStation, na minha opinião, criaria um dano irreparável para a marca Xbox”, disse ele. Mas agora ele também jurou solenemente sob juramento.

“Eu levantaria minha mão, faria o que fosse preciso”, disse ele ao juiz Corley no tribunal. “Meu compromisso e meu testemunho é que continuaremos a lançar versões futuras de Call of Duty no PlayStation 5 da Sony.”

Talvez valha a pena observar especificamente o “5” nesse juramento.


1500900015.jpg
 
Estou pensando em comprar um Xbox Series por conta de 2 jogos que me chamam atenção, Forza e Starfield, agora a dúvida é:

Pagar o dobro pelo Series X ou comprar o Series S (512gb) mesmo, uma vez que Starfield não terá mais performance no Series X, e no S vai rodar 1440p dinamico o que pra mim tá ótimo!

Eis a dúvida, to pensando em pegar o Series S de 1tb, mas ele ainda não está disponível!
Eu acabei de comprar um Series X e não compraria o Series S por alguns motivos:
- não tem leitor de discos
- espaço de armazenamento muito pequeno
- desempenho inferior ao X

Além disso, acredito que o Series X tem uma vida útil mais longa. Se, por acaso, for lançado um Series X Pro, o Series X continuará sendo um console bem interessante, com desempenho aceitável, ao passo que o Series S estará dois degraus abaixo do hipotetico novo top de linha.
 
Phil Spencer jura sob juramento que não retirará Call of Duty do PlayStation 5.

Spencer observa que a Microsoft sofreria danos por voltar atrás em sua palavra em qualquer caso - “Acho que, como vimos, mesmo na preparação para isso, os jogadores são um grupo ativo e vocal. Retirar Call of Duty do PlayStation, na minha opinião, criaria um dano irreparável para a marca Xbox”, disse ele. Mas agora ele também jurou solenemente sob juramento.

“Eu levantaria minha mão, faria o que fosse preciso”, disse ele ao juiz Corley no tribunal. “Meu compromisso e meu testemunho é que continuaremos a lançar versões futuras de Call of Duty no PlayStation 5 da Sony.”

Talvez valha a pena observar especificamente o “5” nesse juramento.


1500900015.jpg

10354-91943470711d8e7455f5505e3d277734.jpg
 
Meu Deus bicho.
Que vergonha alheia desse trial FTC/Sony x MS/ABK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Phil Spencer jura sob juramento que não retirará Call of Duty do PlayStation 5.

Spencer observa que a Microsoft sofreria danos por voltar atrás em sua palavra em qualquer caso - “Acho que, como vimos, mesmo na preparação para isso, os jogadores são um grupo ativo e vocal. Retirar Call of Duty do PlayStation, na minha opinião, criaria um dano irreparável para a marca Xbox”, disse ele. Mas agora ele também jurou solenemente sob juramento.

“Eu levantaria minha mão, faria o que fosse preciso”, disse ele ao juiz Corley no tribunal. “Meu compromisso e meu testemunho é que continuaremos a lançar versões futuras de Call of Duty no PlayStation 5 da Sony.”

Talvez valha a pena observar especificamente o “5” nesse juramento.


1500900015.jpg
Esse juramento enterrou o julgamento. Fim.

Que caso fraquíssimo do FTC. Jesus
 
Se eu fosse o Phil, eu entrava na justiça pra não deixar mais God of War ser exclusivo de Playstation. Eu hein.
 
Ontem a Sarah Bond já tinha triturado no julgamento.
Hoje o Phil Spencer foi para mandar o FTC turistar no Titanic.
.
E que papelão da Sony nessa história toda em?

Vergonha para as duas, uma se fazendo de coitada que não pode viver sem COD e a outra uma empresa trilionária que está no mercado a 22 anos dizendo que não consegue competir.

Essa merda tem que acabar logo, essa compra tem que ser concretizada e ambas tomarem vergonha e lançarem jogos que é o que importa.
 
Vergonha para as duas, uma se fazendo de coitada que não pode viver sem COD e a outra uma empresa trilionária que está no mercado a 22 anos dizendo que não consegue competir.

Essa merda tem que acabar logo, essa compra tem que ser concretizada e ambas tomarem vergonha e lançarem jogos que é o que importa.
Eu diria que essa novela está realmente atrapalhando o mercado/inovação de andar.
 
Vergonha para as duas, uma se fazendo de coitada que não pode viver sem COD e a outra uma empresa trilionária que está no mercado a 22 anos dizendo que não consegue competir.

Essa merda tem que acabar logo, essa compra tem que ser concretizada e ambas tomarem vergonha e lançarem jogos que é o que importa.
Vou por esse horizonte também.
MS tem dinheiro pacas para gastar e ter suas exclusividades, cobrir ofertas etc. Quando digo dinheiro, é muito dinheiro.
O que falta é gestão e poder de decisão melhor, faça parcerias mais inteligentes que tenho certeza que irá agradar o público.

Ambos estão de frescura. Um tem dinheiro e fala que não tem como concorrer; outro concorre bem, mas não quer rival com tal jogo.
Até.
 
Eu diria que essa novela está realmente atrapalhando o mercado/inovação de andar.
Já era para ter terminado , não fosse a coligação PS/CMA/FTC , ficaram batendo na tecla que o problema era os jogos pela Nuvem só pra disfarçar.

Agora já abandonaram isso , e está mais claro do que nunca que o negócio sempre foi proteger a posição de líder da bonitona , mesmo com o acordo de 10 anos sobre o COD , e igualdades de conteúdos.

Como já foi dito , deixem o próprio mercado se alto regular . Não sei porque todo esse medo da PS.
 
Vergonha para as duas, uma se fazendo de coitada que não pode viver sem COD e a outra uma empresa trilionária que está no mercado a 22 anos dizendo que não consegue competir.

Essa merda tem que acabar logo, essa compra tem que ser concretizada e ambas tomarem vergonha e lançarem jogos que é o que importa.

Vou por esse horizonte também.
MS tem dinheiro pacas para gastar e ter suas exclusividades, cobrir ofertas etc. Quando digo dinheiro, é muito dinheiro.
O que falta é gestão e poder de decisão melhor, faça parcerias mais inteligentes que tenho certeza que irá agradar o público.

Ambos estão de frescura. Um tem dinheiro e fala que não tem como concorrer; outro concorre bem, mas não quer rival com tal jogo.
Até.
Que passada de pano hein, tao até parecendo sonystas enrustidos aqui.

Vergonha da MS? Qual a culpa que a MS fez neste caso?

Esse caso sequer deveria existir se não fosse a Sony.

E "se fazendo de coitada que não consegue competir" - mas eh óbvio, imagina se toda nova aquisição da Microsoft for nesse mesmo esquema de levar anos por conta da sony/ftc/cma. Aí de um lado uma empresa que já é líder de mercado pode fazer o que quiser e continuar lider e do outro lado uma empresa que está correndo atrás e não consegue por barreiras jurídicas.

Façam-me o favor neh.

E outra, o post de vcs trata o Sony como se fosse uma empresa "pobrinha". Sim, a MS tem dinheiro, uma das (ou a) empresas maiores do mundo, mas do outro lado a Sony é gigante tbm


E não estou defendendo a MS a esmo, quem já viu meus posts nesse tópico já me viu criticando e muito a MS (a ponto de ser chamado. De sonystas tbm) mas não dá para criticar a MS neste caso, quando ela nao tem culpa de nada (a minha crítica na real seria que ela deveria fazer a aquisição e ligar um foda-se para o reino Unido. A ftc nao tem força de barrar os jogos nos EUA se não através de uma decisão judicial, que nao vai levar)
 
FTC está passando uma vergonha imensa nessas audiências.

Cara isso vai dar um seriado melhor que Succession e muito mais engraçado. O vexame da FTC é histórico, o lance da juíza cortar Lisa Khan no meio da fala quando ela foi tentar perguntar de novo se o Phil prometeria COD na nuvem foi uma coisa engraçada demais.

Está claro para todo mundo que FTC tentou bloquear esse acordo apenas pq pessoas como Lisa Khan querem usar isso para ficar mais famosas e ter uma carreira política, estilo Deltan aqui no Brasil. Usando a ideia de Big tech é do mal como plataforma. O problema, para ela, é que ela teve que defender isso em um tribunal, e ai os argumentos foram sendo destruídos.
 
Essa briga é lamentável para nós mas absolutamente normal do ponto de vista das empresas. O mundo corporativo é assim, as empresas fazem o que for possível para f***r as suas concorrentes, pouco importa se estão com a razão ou não.
 
Que passada de pano hein, tao até parecendo sonystas enrustidos aqui.

Vergonha da MS? Qual a culpa que a MS fez neste caso?

Esse caso sequer deveria existir se não fosse a Sony.

E "se fazendo de coitada que não consegue competir" - mas eh óbvio, imagina se toda nova aquisição da Microsoft for nesse mesmo esquema de levar anos por conta da sony/ftc/cma. Aí de um lado uma empresa que já é líder de mercado pode fazer o que quiser e continuar lider e do outro lado uma empresa que está correndo atrás e não consegue por barreiras jurídicas.

Façam-me o favor neh.

E outra, o post de vcs trata o Sony como se fosse uma empresa "pobrinha". Sim, a MS tem dinheiro, uma das (ou a) empresas maiores do mundo, mas do outro lado a Sony é gigante tbm


E não estou defendendo a MS a esmo, quem já viu meus posts nesse tópico já me viu criticando e muito a MS (a ponto de ser chamado. De sonystas tbm) mas não dá para criticar a MS neste caso, quando ela nao tem culpa de nada (a minha crítica na real seria que ela deveria fazer a aquisição e ligar um foda-se para o reino Unido. A ftc nao tem força de barrar os jogos nos EUA se não através de uma decisão judicial, que nao vai levar)

Dá para criticar as duas SIM, o que a MS aponta que a Sony faz ela tbm fez e muito, exclusividades temporárias, DLCs temporárias e etc.

Se vc acha que só a Sony deve ser criticada OK, eu acho que as DUAS tem que ser. Uma líder de mercado passando vergonha por um jogo e a outra uma das empresas mais ricas do mundo assumindo que mais de 2 décadas não consegue competir.

As duas estão sendo patéticas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo