[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
check out all the Xbox Series X games with 120fps support below.


  • As Dusk Falls
  • Asphalt 9: Legends
  • A Plague Tale: Innocence
  • Alien Isolation (via FPS Boost)
  • Battle Chasers: Nightwar (via FPS Boost)
  • Battlefield 1 (via FPS Boost)
  • Battlefield 4 (via FPS Boost)
  • Battlefield 5 (via FPS Boost
  • Battlefield Hardline (via FPS Boost)
  • Black Desert Online
  • Borderlands 3
  • Bright Memory Infinite
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
  • Call of Duty: Vanguard
  • Call of Duty: Warzone
  • Call of Duty: Warzone 2.0
  • CrossCode
  • CrossfireX
  • Descenders
  • Destiny 2 (Crucible)
  • Devil May Cry 5 Special Edition
  • Dirt 4 (via FPS Boost)
  • Dirt 5
  • Doom Eternal
  • Don't Starve: Giant Edition (via FPS Boost)
  • ExoMecha
  • F1 2021
  • Fortnite
  • Gears 5 (multiplayer)
  • Ghostrunner
  • Golf with your Friends (via FPS Boost)
  • Halo Infinite
  • Halo: The Master Chief Collection
  • Halo: Spartan Assault (via FPS Boost)
  • Hellblade: Senua's Sacrifice
  • Hollow Knight: Voidheart Edition (via FPS Boost)
  • Hyper Scape (via FPS Boost)
  • Island Saver (via FPS Boost)
  • Jydge
  • King Oddball
  • Knockout City
  • LEGO Marvel's Avengers (via FPS Boost)
  • LEGO Marvel Super Heroes (via FPS Boost)
  • LEGO The Hobbit (via FPS Boost)
  • Mad Max (via FPS Boost)
  • Mass Effect Legendary Edition
  • Metro 2033 Redux (via FPS Boost)
  • Metro: Last Light Redux (via FPS Boost)
  • Moving Out (via FPS Boost)
  • My Friend Pedro (via FPS Boost)
  • Metal: Hellsinger
  • Minecraft Dungeons
  • Mirror's Edge Catalyst (via FPS Boost)
  • Monster Boy and the Cursed Kingdom
  • New Super Lucky's Tale (via FPS Boost)
  • OlliOlli World
  • Ori and the Will of the Wisps
  • Orphan of the Machine
  • Overcooked 2! (via FPS Boost)
  • Overwatch 2
  • Paladins (via FPS Boost)
  • Plants vs Zombies: Battle for Neighborville (via FPS Boost)
  • Plants vs Zombies: Garden Warfare (via FPS Boost)
  • Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 (via FPS Boost)
  • Power Rangers: Battle for the Grid (via FPS Boost)
  • Psychonauts 2
  • Quake
  • Rainbow Six Siege
  • Realm Royale (via FPS Boost)
  • Rocket League (via backwards compatibility)
  • Rogue Company
  • Samurai Shodown
  • Sea of Thieves
  • Second Extinction
  • Skeletal Avenger
  • Star Wars Battlefront (via FPS Boost)
  • Star Wars Battlefront 2 (via FPS Boost)
  • Star Wars: Squadrons
  • SMITE (via FPS Boost)
  • Superhot (via FPS Boost)
  • Superhot: Mind Control Delete
  • Super Lucky's Tale (via FPS Boost)
  • The Gardens Between (via FPS Boost)
  • The Falconeer
  • The LEGO Movie Videogame (via FPS Boost)
  • The Touryst
  • Titanfall (via FPS Boost)
  • Titanfall 2 (via FPS Boost)
  • Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
  • Totally Reliable Delivery Service (via FPS Boost)
  • Unravel 2 (via FPS Boost)
  • Unruly Heroes (via FPS Boost)
  • Untitled Goose Game (via FPS Boost)
  • WRC 9
  • Zombie Army 4

Valeu!

O jogo é da Arkane, que é uma desenvolvedora excelente. Infelizmente o jogo parece inacabado, feito às pressas. Nem parece ser um jogo da empresa.

Sei que o próprio modo 30 fps ainda não está bom por causa do “contexto geral do jogo”, mas será que um dia sai o modo 60 fps? Só vi aquele aviso, no último patch de melhorias que saiu, que o modo de desempenho ainda estava nos planos.
 
Valeu!



Sei que o próprio modo 30 fps ainda não está bom por causa do “contexto geral do jogo”, mas será que um dia sai o modo 60 fps? Só vi aquele aviso, no último patch de melhorias que saiu, que o modo de desempenho ainda estava nos planos.
Acho que sairá sim. Pegou tão mal essa questão que acho que a MS faz questão de ter o jogo pelo menos um pouco mais redondinho.
 
Tô curtindo jogar contra a máquina no FIFA 23. Não tenho mais saco pra modo carreira, mas jogar torneiozinho avulso nesse tá muito bom pq tem champions, copa do mundo de homi e de muié, além de que o gameplay não parece ter nenhum exploit claro. Duas copas do mundo no mesmo jogo é algo que nunca mais deve se repetir, então esse é um jogo que eu até penso em comprar pra guardar mais pra frente quando estiver a preço de banana.
Peguei o 23 no EA Play e comecei uma carreira mas abandonei no meio da temporada pq não consegui achar uma dificuldade realista, quando eu jogo no internacional eu ganho de 5, 6, 10x0 mas no lendário eu não consigo nem chegar perto da área adversária
 
Peguei o 23 no EA Play e comecei uma carreira mas abandonei no meio da temporada pq não consegui achar uma dificuldade realista, quando eu jogo no internacional eu ganho de 5, 6, 10x0 mas no lendário eu não consigo nem chegar perto da área adversária
Eu sou ruim, internacional acho que tá no ponto pra mim.

Joguei esses torneios no internacional com tempos de 5 minutos:

- Copa masculina com Brasil: caí nas oitavas contra Portugal.
- Champions com Milan: caí na semifinal contra o City.
- Copa feminina com o Brasil: caí na primeira fase.
- Copa feminina com a Suíça: caí nas oitavas contra Costa Rica.
- Copa feminina com EUA: caí nas quartas contra a Suíça.
- Copa masculina com a Argentina: campeão, bati o Brasil na final.

Foda de jogo de esporte é isso, quando nenhum nível de dificuldade é equilibrado pra gente. Até dá pra afinar isso no FIFA com sliders, mas dá muito trabalho pra ajustar isso sem arruinar o gameplay.
 
Peguei o 23 no EA Play e comecei uma carreira mas abandonei no meio da temporada pq não consegui achar uma dificuldade realista, quando eu jogo no internacional eu ganho de 5, 6, 10x0 mas no lendário eu não consigo nem chegar perto da área adversária
Eu sou ruim, internacional acho que tá no ponto pra mim.

Joguei esses torneios no internacional com tempos de 5 minutos:

- Copa masculina com Brasil: caí nas oitavas contra Portugal.
- Champions com Milan: caí na semifinal contra o City.
- Copa feminina com o Brasil: caí na primeira fase.
- Copa feminina com a Suíça: caí nas oitavas contra Costa Rica.
- Copa feminina com EUA: caí nas quartas contra a Suíça.
- Copa masculina com a Argentina: campeão, bati o Brasil na final.

Foda de jogo de esporte é isso, quando nenhum nível de dificuldade é equilibrado pra gente. Até dá pra afinar isso no FIFA com sliders, mas dá muito trabalho pra ajustar isso sem arruinar o gameplay.
Se vcs estão dando goleada o tempo todo, o melhor é subir o nivel e insistir. Vão mudando a formação, as orientações dos jogadores e aos poucos vcs vão achando os pontos fortes e fracos da máquina. Montem um esquema específico para vencer ela e com o tempo, a evolução vai acontecer. Só dá pra subir de nível jogando no nível mais alto que o seu atual e apanhando. N tem outra forma, mas vão precisar de um pouco de paciência.

Hoje eu jogo do nível ultimate. Criei um time 3 estrelas na Premier league no modo carreira e no primeiro ano foi só surra, brigando pra n cair. O time foi evoluindo e eu me acostumando com a jogabilidade até ganhar a Champions em 2027.

Coisas que funcionam pra mim: Sempre defendo com no mínimo duas linhas de 4. Recuo um pouco os laterais manualmente, pq eles sobem naturalmente, abrindo muito espaço. Nas táticas, coloco o time compactado pelo centro no máximo (0 no menu). Isso força a máquina a jogar pelas laterais, diminuindo a eficiência daqueles passes roubados pelo meio. E quando forem defender, n partam pra cima tentando dar o bote, tomando a iniciativa. Deixa ela rodar a bola forçando ao erro.

Na hora que vcs dominarem a defesa, vão começar a ter boas chance de contra-ataque, achando mais brechas na defesa deles. Aí é se acostumar e começar a criar se próprio estilo de jogo com o tempo.
 
Peguei o 23 no EA Play e comecei uma carreira mas abandonei no meio da temporada pq não consegui achar uma dificuldade realista, quando eu jogo no internacional eu ganho de 5, 6, 10x0 mas no lendário eu não consigo nem chegar perto da área adversária
Mesma coisa aqui kkkkkk.
 
Quais jogos vocês jogam atualmente para passar o tempo? Aqueles que não precisa pensar muito, só se divertir mesmo.

Tô atrás de jogos assim desde que fiz tudo possível no stardew valley
 
Quais jogos vocês jogam atualmente para passar o tempo? Aqueles que não precisa pensar muito, só se divertir mesmo.

Tô atrás de jogos assim desde que fiz tudo possível no stardew valley
Vampire Survivors
 
Quais jogos vocês jogam atualmente para passar o tempo? Aqueles que não precisa pensar muito, só se divertir mesmo.

Tô atrás de jogos assim desde que fiz tudo possível no stardew valley
Apex Legends
 
Os gráficos do fufa são top mas a gameplay é terrível, jogadores carangueijando, deslizando, movimentos travados... Enfim o meu 23 tá desinstalado

O fifa 10 de 13 anos atrás é melhor que esses que estão saindo.
Infelizmente essa parada de carangueijando é algo que ferrou de vez.
 
Quais jogos vocês jogam atualmente para passar o tempo? Aqueles que não precisa pensar muito, só se divertir mesmo.

Tô atrás de jogos assim desde que fiz tudo possível no stardew valley

High on Life
 
As demos do ID xbox começaram a aparecer.

Tenho interesse em 3 jogos: Sea of Stars, Punch Club 2: Fast Forward, The First Descendant.

 
20230710_115747.jpg
 
tá mais facil ser um erro dessa bosta de app rs
Dei risada aqui, mas não tô entendendo tbm, como assim um erro?

O picpay jamais teria essa imagem para simplesmente colocar ali. Essa imagem foi fornecida pelo pessoal da MS.

Talvez, muito talvez, a MS brasileira tenha se precipitado (não no sentido de divulgar antes da hora, mas sim de achar que o diabo iria para o game pass e não vai)
 
Salve galera, Gothan Knights ta em promoção de novo na amazon, R$84,90, mas são aquelas promoções relâmpago (tem um cupom que 20 pila de desconto pelo app, mas acho que só funciona depois de fazer uma compra no prime day, não tenho certeza), lembrando que precisa ser prime pra aproveitar as ofertas
 
Colocaria R$3.500 e venderia até por uns R$3.200.

Dá uma olhada no OLX de SP e veja a média, pelo que vi tá isso, entre 3200 e 3900. Esses de 3900 acho que não vão vender, colocam para galera chorar.

Olha esse por exemplo, preço execelente.

Rapaz do céu, consegui vender ontem pra um comprador aqui de SP pelo Marketplace do fb. Foi um pouco menos do que os 3500 que queria mas ao menos não foi aquele roubo que o pessoa do centro queria pagar.
Obrigado pelas dicas e agora é tocar em frente.
Um abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo