[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
até o momento gostando muito de lies of p., passei o primeiro adversário mais parrudo
 
Uma duvida, consigo botar mais de 12 meses de live antes de fazer a conversão pra ultimate? Tipo comprar logo 24 meses e depois fazer a assinatura pra ultimate?
 
Uma duvida, consigo botar mais de 12 meses de live antes de fazer a conversão pra ultimate? Tipo comprar logo 24 meses e depois fazer a assinatura pra ultimate?
Sim, podes assinar até 36 meses de Gold.
 
sabes se a conversao comprando gold + ultimate ainda funciona depois do lançamento do core? Meu XSS chegou aqui e tou vendo como assinar o gamepass de forma maisa barata
A conversão ainda funciona sim, mas em uma proporção diferente. Agora não é mais 1:1, e sim 3:2.
Com essa nova regra, cada 12 meses de Gold se convertem em 8 meses de GPU.
 
A pergunta é, se eu já estiver no ultimate e comprar o live gold(core) vai converter pra 8 meses
 
A pergunta é, se eu já estiver no ultimate e comprar o live gold(core) vai converter pra 8 meses
Não. Com GPU ativo vai converter pra 4. Tem que esperar acabar a assinatura pra conseguir os 8 meses.
 

O combate do Lies of P não me agradou. Não sei exatamente qual é o problema do jogo. Alguma coisa na física dele está estranha. Também faltou uma maior variedade de golpes.

Achei o Remnant 2 bem superior, se bem que este tem mais características de jogo de tiro.
 


Tem que considerar os custos de infraestrutura, pagamento para as thirds. marketing, etc. Faturamento é uma coisa. Lucro é outra.

Tem que considerar também quanto teria faturado com starfield se não tivesse lançado day one no gamepass.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
esse series x redesenhado parece um modem que tenho aqui em casa, só que preto rs
 


Só acho que vão ajustar o preço, não faz sentido ser mais barato que a versão que acabou de lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo