[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Xbox Free Play Days games

(September 14 to September 18)

Tiny Tina's Wonderlands
The Sims 4 + Cats & Dogs Expansion Pack
 
Eu resgato pelo celular..........PC tb funciona, pelo console não rola.

Depois de resgatado, aí sim, vai no console e manda baixar.
Cara, peguei la ontem, até que foi tranquilo, fiquei so com medo na hora que o Eneba avisa que eu estou no Brasil e comprando na Argentina, nunca tinha comprado, sabe falar se tem algum risco de ban ou outra coisa? Pq pelo preço so vou comprar por la agora...
 
Cara, peguei la ontem, até que foi tranquilo, fiquei so com medo na hora que o Eneba avisa que eu estou no Brasil e comprando na Argentina, nunca tinha comprado, sabe falar se tem algum risco de ban ou outra coisa? Pq pelo preço so vou comprar por la agora...
Quando comprei pela primeira vez também fiquei com receio. Não acho que a Microsoft vá fazer nada em relação a isso.
 
Cara, peguei la ontem, até que foi tranquilo, fiquei so com medo na hora que o Eneba avisa que eu estou no Brasil e comprando na Argentina, nunca tinha comprado, sabe falar se tem algum risco de ban ou outra coisa? Pq pelo preço so vou comprar por la agora...

Já comprei vários jogos lá....nunca de BO
 
Quero registrar que a ubisoft acertou no the crew motorfest.
A vibe é muito boa, o mapa do hawai é muito bem diversificado.
A pilotagem é agradável, bem próxima do forza horizon.
Eu senti uma influência também de test drive unlimited e do need for speed underground.
Nota 7, parabéns a ubisoft, talvez a reformulação em alguns setores tenha surtido algum efeito.
 

images
 
Pessoal, alguém aí tem o headset oficial do Xbox e um Nintendo Switch? Sabem se o headset funciona bem no Switch? A principio deve funcionar pois ele tem bluetooth também.


Você tá falando quando o console fica desligado mas não em desligamento total? Tem como atualizar e até instalar com ele desligado ué, é só retirar do modo economia de energ

Pessoal, alguém aí tem o headset oficial do Xbox e um Nintendo Switch? Sabem se o headset funciona bem no Switch? A principio deve funcionar pois ele tem bluetooth também.


Você tá falando quando o console fica desligado mas não em desligamento total? Tem como atualizar e até instalar com ele desligado ué, é só retirar do modo economia de energia.
Isso, sem desligamento total. Era para atualizar, mas aqui direto não atualiza, não sei porque.
 
Alguém joga nba no Xbox? Baixei o novo aqui e tô me sentindo um noob completo, alguma dica para novato? Achei a curva de aprendizado bem complicada para quem não está acostumado. Gosto bastante de basquete mas nunca fui de jogar o jogo, de esporte sou mais acostumado no fifa mesmo.

Fora isso onde vai parar o tamanho dos jogos? Nba 170gb, mortal kombat 140, call of duty 100gb + gears 80 só isso já foi mais da metade do armazenamento do series X somente em 4 jogos.
 
Alguém joga nba no Xbox? Baixei o novo aqui e tô me sentindo um noob completo, alguma dica para novato? Achei a curva de aprendizado bem complicada para quem não está acostumado. Gosto bastante de basquete mas nunca fui de jogar o jogo, de esporte sou mais acostumado no fifa mesmo.

Fora isso onde vai parar o tamanho dos jogos? Nba 170gb, mortal kombat 140, call of duty 100gb + gears 80 só isso já foi mais da metade do armazenamento do series X somente em 4 jogos.
os devs tão cagando pra compressão dos jogos rs
 
Alguém joga nba no Xbox? Baixei o novo aqui e tô me sentindo um noob completo, alguma dica para novato? Achei a curva de aprendizado bem complicada para quem não está acostumado. Gosto bastante de basquete mas nunca fui de jogar o jogo, de esporte sou mais acostumado no fifa mesmo.

Fora isso onde vai parar o tamanho dos jogos? Nba 170gb, mortal kombat 140, call of duty 100gb + gears 80 só isso já foi mais da metade do armazenamento do series X somente em 4 jogos.
Procura pelos treinos, eles vão te dar uma base do que tu podes fazer, podes também jogar o modo "história", tu vais controlar só um jogador e tu consegue ir pegando o jeito do jogo.

Além disso só jogando pra se acostumar.
 
Como funciona esse lance de HD externo no console? Fiquei curioso hahahaha
É só plugar um HD externo e o console vai pedir pra formatar como expansão de armazenamento e pronto. Obs: os jogos da nova geração não roda direto no HD mas os os outros sim e inclusive os remasterizados.
 
Alguém joga nba no Xbox? Baixei o novo aqui e tô me sentindo um noob completo, alguma dica para novato? Achei a curva de aprendizado bem complicada para quem não está acostumado. Gosto bastante de basquete mas nunca fui de jogar o jogo, de esporte sou mais acostumado no fifa mesmo.

Fora isso onde vai parar o tamanho dos jogos? Nba 170gb, mortal kombat 140, call of duty 100gb + gears 80 só isso já foi mais da metade do armazenamento do series X somente em 4 jogos.
NBA não animo, mas gosto de jogar o MLB The Show 23, está bem legal... Mas não jogo modo história, vou direto para os playoffs
 
Galera plugar e desplugar o HD externo do séries x corre algum risco de perder os jogos baixados ou corromper algo?

Eu sempre desplugo o meu quando vou viajar e não dá nada. Já aconteceu até de os jogos dele não estarem aparecendo, aí eu pluguei com o videogame já ligado e apareceu.

Mas por via das dúvidas, eu evitaria de desplugar/plugar com o console ligado. Com ele desligado, é 100% seguro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo