[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Assinei ubisoft+ para jogar.
Não vi tanta diferença, estou jogando no modo performance e o game já está bonito.
Lembra muitoooo Forza Horizon e quem gosta do Horizon gostará desse game.
Terá testes de 4 ou 5 horas do game, então quem quiser testar fica a oportunidade.
 
Diablo 4 por R$ 156 nos ermanos...........peguei :mr:

5PYmZSP.jpg


tava esperando uma promo na PSN mas não vai rolar tão cedo..........
 
Última edição:
Acabei de notar que quando tiro um print da tela e abro ela no console, o HDR é MUITO mais bonito na foto do que no jogo em si.
No caso era no Starfield mesmo. Na verdade até parece que o HDR no jogo não está funcionando, pq quando desativo o HDR na foto ele fica igual ao jogo.
Eu sei que ele teoricamente está ativo pois quando abro um jogo com HDR a TV muda automaticamente, e se o jogo não tem suporte a tv não muda.

Alguém já percebeu isso?


EDIT:
Realmente parece que há um problema com o HDR do Starfield:


Quem estiver jogando em TV com HDR faz o texto de tirar uma foto pelo controle do Xbox e abrir no console pra ver se tem diferença.
 
Última edição:
lpPnuRZ.jpg


Acabei de notar que quando tiro um print da tela e abro ela no console, o HDR é MUITO mais bonito na foto do que no jogo em si.
No caso era no Starfield mesmo. Na verdade até parece que o HDR no jogo não está funcionando, pq quando desativo o HDR na foto ele fica igual ao jogo.
Eu sei que ele teoricamente está ativo pois quando abro um jogo com HDR a TV muda automaticamente, e se o jogo não tem suporte a tv não muda.

Alguém já percebeu isso?


EDIT:
Realmente parece que há um problema com o HDR do Starfield:


Quem estiver jogando em TV com HDR faz o texto de tirar uma foto pelo controle do Xbox e abrir no console pra ver se tem diferença.


Sim, aqui eu percebi tbm. Cavernas principalmente ficam bem estranhas.
 
Saiu update.

UPDATE VERSION 1.7.29 - FIXES AND IMPROVEMENTS PERFORMANCE AND STABILITY

Xbox Series X|S Improved stability related to installations.

Various stability and performance improvements to reduce crashes and improve framerate.

QUESTS

All That Money Can Buy: Fixed an issue where player activity could result in a quest blocker.

Into the Unknown: Fixed an issue that could prevent the quest from appearing after the game is completed.

Shadows in Neon: Fixed an issue where player activity could result in a quest blocker.

This first update is a small hotfix targeted at the few top issues were are seeing. After that, expect a regular interval of updates that have top community requested features including:

Brightness and Contrast controls
HDR Calibration Menu
FOV Slider
Nvidia DLSS Support (PC)
32:9 Ultrawide Monitor Support (PC)
Eat button for food!
 
"Seriously" são conquistas que beiravam o impossível em suas respectivas épocas, hoje em dia eu acho que nem é mais possível fazer.

A 3.0 por exemplo exige que você chegue ao nível 100 e pegue todas as 65 onyx. E cada medalha dessa tem seus próprios requisitos, em diversos modos diferentes. Coisas como ter 6000 kills com a lancer, 6000 com pistolas, 6000 com shotguns... Se não me engano, tinha medalha até por participar de eventos online do Gears, o que acredito que não exista mais.

Então, acho que essas conquistas em específico você não vai conseguir em 2023, não.
:que:

E eu achando que seria só uma garapinha gourmet.
:bem:
 
Saiu update.

UPDATE VERSION 1.7.29 - FIXES AND IMPROVEMENTS PERFORMANCE AND STABILITY

Xbox Series X|S Improved stability related to installations.

Various stability and performance improvements to reduce crashes and improve framerate.

QUESTS

All That Money Can Buy: Fixed an issue where player activity could result in a quest blocker.

Into the Unknown: Fixed an issue that could prevent the quest from appearing after the game is completed.

Shadows in Neon: Fixed an issue where player activity could result in a quest blocker.

This first update is a small hotfix targeted at the few top issues were are seeing. After that, expect a regular interval of updates that have top community requested features including:

Brightness and Contrast controls
HDR Calibration Menu
FOV Slider
Nvidia DLSS Support (PC)
32:9 Ultrawide Monitor Support (PC)
Eat button for food!


Eles deram ideia quando esses itens do final serão adicionados?
 
Assinei ubisoft+ para jogar.
Não vi tanta diferença, estou jogando no modo performance e o game já está bonito.
Lembra muitoooo Forza Horizon e quem gosta do Horizon gostará desse game.
Terá testes de 4 ou 5 horas do game, então quem quiser testar fica a oportunidade.

Vou assinar também.
 


Xbox Series S: Dinâmico 1440p/60fps (Comum 1152~1080p)

Xbox Series X: Dinâmico 2160p/60fps (Comum 1944~1872p)

PS5: Dinâmico 2160p/60fps (Comum 1800~1728p)

Computador: 2160p/60fps | Máx. Configurações | RTX4080 | i9 12900K | 32GB DDR5

Os consoles possuem um modo de exibição único em Mortal Kombat 1 a 60fps com resolução dinâmica e FSR.
- O PS5 tem uma resolução média ligeiramente inferior à do Xbox Series X.
- O Xbox Series S tem alguns pequenos cortes em algumas configurações, como geometria do terreno, efeitos de pós-processamento, densidade ncps, texturas ou sombras.
- O PC tem pequenas vantagens visuais graças a melhores sombras e efeitos de pós-processamento.
- Taxa de quadros limitada a 60fps em todas as plataformas. As cinemáticas, menus e movimentos especiais do jogo têm taxa de quadros limitada a 30fps.
- Bom desempenho do PC. Sem problemas para atingir os 60fps em ultra em qualquer gráfico da faixa 30/40.
- Alto nível visual e solidez em todas as plataformas. Não importa onde você jogue, todos são uma boa escolha.
 
Última edição:
Alguém sabe por que caralhas o Xbox não atualiza os jogos em modo repouso? Isso acontece direto aqui. Não tem nada pior que vc abrir a porra do game, e ter esperar uma maldita atualização que já era ter baixado.
 
Pessoal, alguém aí tem o headset oficial do Xbox e um Nintendo Switch? Sabem se o headset funciona bem no Switch? A principio deve funcionar pois ele tem bluetooth também.

Alguém sabe por que caralhas o Xbox não atualiza os jogos em modo repouso? Isso acontece direto aqui. Não tem nada pior que vc abrir a porra do game, e ter esperar uma maldita atualização que já era ter baixado.
Você tá falando quando o console fica desligado mas não em desligamento total? Tem como atualizar e até instalar com ele desligado ué, é só retirar do modo economia de energia.
 
Alguém sabe por que caralhas o Xbox não atualiza os jogos em modo repouso? Isso acontece direto aqui. Não tem nada pior que vc abrir a porra do game, e ter esperar uma maldita atualização que já era ter baixado.
pois é, isso é podre, mesmo deixando a opção ativada ele não atualiza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo