[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

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  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

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Não sabia que não ter acesso a um jogo deixava a galera tão emocionada.
 
Estou gostando demais do Starfield. Só fazendo as main quests por enquanto e adorando. Realmente é um " Fallout no espaço", porém com muitas melhorias. Como gosto demais dos rpg's da Bethesda, pra mim é simplesmente um jogo fantástico e expandido.
 
Estou com umas 15h no Starfield, fiz algumas missões tanto principais quanto secundárias e achei que está muito bom. O sistema de escolhas é muito divertido, os textos são bem escritos e o combate melhorou bastante em relação ao Fallout 4.

Dito isso, não consigo entender essa galera afirmando que o jogo é vazio, que não tem nada para fazer, que o combate é uma m#@%. No meu caso, se eu abrir agora o menu de missões vai ter uns 20 objetivos para realizar dos mais variados tipos, fora os eventos aleatórios. Como isso pode ser "vazio"?

O jogo tem problemas? Claro que sim! Concordo que o excesso de loads tira a irmersão naquele mundo. Por exemplo, quando resolvi fazer uma sidequest onde era necessário viajar para um sistema distante, precisei dar vários fast travels e isso é bem chato, mas quando finalmente cheguei no planeta de destino a missão se mostrou muito divertida, tanto no combate quanto na história.

Enfim, apesar do hate inicial da "mídia especializada", acredito que Starfield será motivo de discussão por muito e muito tempo. Parece que o game só melhora conforme você vai conhecendo aquele universo único.
 
Última edição:
Estou com umas 15h no Starfield, fiz algumas missões tanto principais quanto secundárias e achei que está muito bom. O sistema de escolhas é muito divertido, os textos são bem escritos e o combate melhorou bastante em relação ao Fallout 4.

Dito isso, não consigo entender essa galera afirmando que o jogo é vazio, que não tem nada para fazer, que é o combate é uma m#@%. No meu caso, se eu abrir agora o menu de missões vai ter uns 20 objetivos para realizar dos mais variados tipos, fora os eventos aleatórios. Como isso pode ser "vazio"?

O jogo tem problemas? Claro que sim! Concordo que o excesso de loads tira a irmersão naquele mundo. Por exemplo, quando resolvi fazer uma sidequest onde era necessário viajar para um sistema distante, precisei dar vários fast travels e isso é bem chato, mas quando finalmente cheguei no planeta de destino a missão se mostrou muito divertida, tanto no combate quanto na história.

Enfim, apesar do hate inicial da "mídia especializada", acredito que Starfield será motivo de discussão por muito e muito tempo. Parece que o game só melhora conforme você vai conhecedo aquele universo único.
O que eu vejo é que o povo simplesmente tem prazer em reclamar de tudo. Eu estou com 20h e só fiz acho que as 3 primeiras quests pra liberar toda a mecânica do jogo e estou curtindo demais. Exploração de planetas e incrivel. Acho que o povo é louco e esperava chegar em um planeta aleatorio e encontrar uma cidade do tamanho da nova atlantis, cheia de npcs e cheia de side quests.
 
Estou com umas 15h no Starfield, fiz algumas missões tanto principais quanto secundárias e achei que está muito bom. O sistema de escolhas é muito divertido, os textos são bem escritos e o combate melhorou bastante em relação ao Fallout 4.

Dito isso, não consigo entender essa galera afirmando que o jogo é vazio, que não tem nada para fazer, que o combate é uma m#@%. No meu caso, se eu abrir agora o menu de missões vai ter uns 20 objetivos para realizar dos mais variados tipos, fora os eventos aleatórios. Como isso pode ser "vazio"?

O jogo tem problemas? Claro que sim! Concordo que o excesso de loads tira a irmersão naquele mundo. Por exemplo, quando resolvi fazer uma sidequest onde era necessário viajar para um sistema distante, precisei dar vários fast travels e isso é bem chato, mas quando finalmente cheguei no planeta de destino a missão se mostrou muito divertida, tanto no combate quanto na história.

Enfim, apesar do hate inicial da "mídia especializada", acredito que Starfield será motivo de discussão por muito e muito tempo. Parece que o game só melhora conforme você vai conhecendo aquele universo único.
Só não curti muito os loadings. O jogo é viciante, tem muito conteúdo e o combate é extremamente divertido.

Não gostar eu acho ok. Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas essas "críticas" que estão sendo repetidas por quem não jogou o game soam até engraçadas quando você joga.
 
O que eu vejo é que o povo simplesmente tem prazer em reclamar de tudo. Eu estou com 20h e só fiz acho que as 3 primeiras quests pra liberar toda a mecânica do jogo e estou curtindo demais. Exploração de planetas e incrivel. Acho que o povo é louco e esperava chegar em um planeta aleatorio e encontrar uma cidade do tamanho da nova atlantis, cheia de npcs e cheia de side quests.


Tb estou com umas 20 horas.......... umas 5 deve ser só de tela de loading :bem:
 
Estou com umas 15h no Starfield, fiz algumas missões tanto principais quanto secundárias e achei que está muito bom. O sistema de escolhas é muito divertido, os textos são bem escritos e o combate melhorou bastante em relação ao Fallout 4.

Dito isso, não consigo entender essa galera afirmando que o jogo é vazio, que não tem nada para fazer, que o combate é uma m#@%. No meu caso, se eu abrir agora o menu de missões vai ter uns 20 objetivos para realizar dos mais variados tipos, fora os eventos aleatórios. Como isso pode ser "vazio"?

O jogo tem problemas? Claro que sim! Concordo que o excesso de loads tira a irmersão naquele mundo. Por exemplo, quando resolvi fazer uma sidequest onde era necessário viajar para um sistema distante, precisei dar vários fast travels e isso é bem chato, mas quando finalmente cheguei no planeta de destino a missão se mostrou muito divertida, tanto no combate quanto na história.

Enfim, apesar do hate inicial da "mídia especializada", acredito que Starfield será motivo de discussão por muito e muito tempo. Parece que o game só melhora conforme você vai conhecendo aquele universo único.

O tal "Hate" da "mídia especializada" tem que ser relativizado. O Jogo está com 87 no Metacritic, e tem muitas publicações que deram nota 9, 9.5, e até 10.

O detalhe é que parte pequena da mídia deu notas mais baixas o que tirou Starfield dos 90. Notas 7 da IGN e Gamespot. Mas olhando o conjunto, a maioria das publicações deram de 8.5 para cima.
 



Para confirmar o “elefante na sala“: sim, Forza Motorsport realmente suporta raytracing a 60 FPS durante o jogo. Forza Motorsport será lançado com três modos visuais para você escolher:

• DESEMPENHO | Priorize o desempenho de 60 quadros por segundo na pista com resolução 4K.
• RASTREAMENTO DE RAIOS DE DESEMPENHO | Ative o traçado de raios na pista a 60 quadros por segundo com resolução variável. Não sou Digital Foundry, então não posso contar pixels na resolução média de renderização. Aos meus olhos, a resolução ainda parece bastante alta, provavelmente mudando dinamicamente em algum lugar na faixa de 1440P acima.
• VISUAIS | Maximize a qualidade visual 4K na pista com traçado de raios a 30 quadros por segundo.

Comparando-os diretamente, senti que as diferenças não eram tão extremas, embora os reflexos dos carros definitivamente pareçam mais realistas, mais naturais com o traçado de raios ativado e, como resultado, os carros se misturam melhor com o ambiente.

Não experimentei nenhuma queda de frame em nenhum desses modos, o desempenho parecia sólido como uma rocha, assim como nos jogos Forza anteriores.Mais um pequeno detalhe: para minha surpresa, as corridas noturnas agora apresentam sombras dinâmicas. As luzes do seu carro, outras luzes do carro e até mesmo as luzes da pista projetam sombras dinâmicas e proporcionam uma experiência de corrida incrível à noite.
 
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Para confirmar o “elefante na sala“: sim, Forza Motorsport realmente suporta raytracing a 60 FPS durante o jogo. Forza Motorsport será lançado com três modos visuais para você escolher:

• DESEMPENHO | Priorize o desempenho de 60 quadros por segundo na pista com resolução 4K.
• RASTREAMENTO DE RAIOS DE DESEMPENHO | Ative o traçado de raios na pista a 60 quadros por segundo com resolução variável. Não sou Digital Foundry, então não posso contar pixels na resolução média de renderização. Aos meus olhos, a resolução ainda parece bastante alta, provavelmente mudando dinamicamente em algum lugar na faixa de 1440P acima.
• VISUAIS | Maximize a qualidade visual 4K na pista com traçado de raios a 30 quadros por segundo.

Comparando-os diretamente, senti que as diferenças não eram tão extremas, embora os reflexos dos carros definitivamente pareçam mais realistas, mais naturais com o traçado de raios ativado e, como resultado, os carros se misturam melhor com o ambiente.

Não experimentei nenhuma queda de frame em nenhum desses modos, o desempenho parecia sólido como uma rocha, assim como nos jogos Forza anteriores.Mais um pequeno detalhe: para minha surpresa, as corridas noturnas agora apresentam sombras dinâmicas. As luzes do seu carro, outras luzes do carro e até mesmo as luzes da pista projetam sombras dinâmicas e proporcionam uma experiência de corrida incrível à noite.

 
Essa infos do FM estão animadoras! Já vou cozinhando a ideia de ter um volante de novo..
 

N396s5P.jpg
 
Última edição:
Starfield nao me fisgou, seila, consigo perceber que é um bom jogo, grandioso, mas tem uns detalhes que dai é gosto pessoal mesmo que nao me agradaram.
 
Starfield nao me fisgou, seila, consigo perceber que é um bom jogo, grandioso, mas tem uns detalhes que dai é gosto pessoal mesmo que nao me agradaram.

Comecei o jogo baita empolgado........mas já bateu o desânimo............. loadings pra tudo que é lado, bugs e crashes, combate de naves um cocô somado com a performance bem bosta no SS

Triste
 

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