[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Xbox Free Play Days games (September 7 to September 11)

Control
Madden NFL 24
Madden NFL 24 (Xbox One)
Crime Boss: Rockay City
 
Eu deixo um penisdrive plugado, e boto ele como diretório pro dvr, aí só plugo no pc e transfiro.

O bom do pendrive é que aí da pra gravar videos de até 1 hora.
 
Tem como fazer as fotos que tiro no Box irem direto pro Onedrive?

Com "direto" você quer dizer de forma automática? Se for isso, não sei se tem como, mas manualmente dá pra mandar normal, só ir em compartilhar e selecionar o OneDrive.

Edit. Dá pra mandar várias de uma só vez, inclusive. Nesse caso, tem que ser gerenciado através da seção MINHAS CAPTURAS (botão print 2x > mostrar tudo > gerenciar).
 
Última edição:
Novo update do Forza Horizon 5, taz o EventLab 2.0 com bastante melhorias para o criador de eventos do jogo.

 
Não sou insider (nem nunca fui) e desde o Xbox One fat consigo enviar os arquivos do DVR para o OneDrive, como relatei no post acima.
Pois então, é um update que deixa fazer o upload de forma automática pro Onedrive.
 
Aqui eu só estou esperando o lies of p.
Não curto esses rpgs da bethesda, nunca joguei skyrim e fallout 4 na epoca eu tive dor de cabeça (não sei pq).
Starfield não faz meu tipo.
 
Estou no mesmo barco hahaha
Enquanto espero, jogo o Alan Wake remaster

AW é um baita jogo, terminei na epoca no pc e meses atrás terminei no xboca.
 
Imagem-do-Whats-App-de-2023-09-05-s-09-06-00.jpg
 
Galera,

Ainda está funcionando aquele procedimento de jogar emuladores de forma oficial no Xbox?
 
Aham, so boring, metade dos players abandonaram o jogo.

Aí tu sai do mundo sonysta e vem para a realidade. 6 milhões de players jogando, não sei quantos mil simultaneamente, calharada de vendas na steam mesmo tendo no game pass.

Tá maravilhoso ver o hate dos sonystas em cima do jogo.

O jogo tem defeitos? MUITOS
Poderia ser melhor? EM MUITOS ASPECTOS IGUALMENTE

O jogo eh chato? Nem a pau, o jogo eh demais, mesmo com os seus defeitos.

Agora imaginem se o jogo não tivesse sido lançado com esses problemas, os sonystas estariam com o dedo no cu e rasgando (alguns já estão, só não querem admitir)
 
Aham, so boring, metade dos players abandonaram o jogo.

Aí tu sai do mundo sonysta e vem para a realidade. 6 milhões de players jogando, não sei quantos mil simultaneamente, calharada de vendas na steam mesmo tendo no game pass.

Tá maravilhoso ver o hate dos sonystas em cima do jogo.

O jogo tem defeitos? MUITOS
Poderia ser melhor? EM MUITOS ASPECTOS IGUALMENTE

O jogo eh chato? Nem a pau, o jogo eh demais, mesmo com os seus defeitos.

Agora imaginem se o jogo não tivesse sido lançado com esses problemas, os sonystas estariam com o dedo no cu e rasgando (alguns já estão, só não querem admitir)

Galvão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera,

Ainda está funcionando aquele procedimento de jogar emuladores de forma oficial no Xbox?

Agora só funcionam no modo desenvolvedor. Os emuladores que rodavam direto da UI no modo padrão foram todos banidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo