[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Eu acho essa cor muito foda. O que quebra é esse fundo branco. Tinha que ser tudo a mesma cor.

Exato. A cor é lindona, é essa parte branca presente em todos os controles coloridos que destoa demais.
Já que eles insistem em não fazer tudo da mesma cor, que optassem pelo preto então, ficaria muito mais harmonioso com o restante das peças.
 
Curtia bastante esse sistema do Forza 6, uma pena que abandonaram e não vai ter no novo tbm

 
Starfield nao me fisgou, seila, consigo perceber que é um bom jogo, grandioso, mas tem uns detalhes que dai é gosto pessoal mesmo que nao me agradaram.
Mesmo sentimento aqui. Vou jogar outras coisas do meu backlog e quando tiver suporte a mods no Xbox eu dou uma segunda chance
 
Galera, boa tarde. Alguém que joga ou jogou o NBA 2k23 no Séries x sentiu umas travadas em praticamente todas as arenas oficiais do game? Principalmente na transição de quadra.
 
Mod pra console? Nunca vi... teria de aguardar algum conteúdo oficial, DLC algo do tipo

Ou to errado? :haa:
Da Bethesda Skyrim e Fallout 4 tem suporte pra Mods, alguns outros jogos também tem, Cities Skyline, Farming simulator e Dying Light 2 são os que eu lembro.
 
Prepare-se para a experiência de corrida no Forza Motorsport

Os carros iniciais incluem o Subaru STI S209 2019, o Honda Civic Type R 2018 e o Ford Mustang GT 2018. Escolha com cuidado, porque você irá nivelar, construir e correr com o carro escolhido no Grand Oak Club Circuit, Mugello Club Circuit e Kyalami GP Circuit.

A série de introdução da Builders Cup apresenta nossos novos sistemas de nivelamento e construção de carros. Entre cada corrida, atualize seu carro com novas peças de desempenho e ajustes desbloqueados. Você verá um novo gráfico de aranha que o ajudará a entender o equilíbrio na construção do seu carro. Antes de retornar à pista, você pode ajustar as opções de corrida, incluindo a dificuldade do Drivatar e as regras da corrida que influenciam as configurações de danos, a disponibilidade de retrocesso e as penalidades aplicadas.

7bb219b9d8036ec4bc3a2866a43ab5d7cba18229.jpg

Antes da corrida em destaque do Kyalami GP, você selecionará sua colocação inicial para a corrida. Este é o Challenge the Grid, nosso novo sistema de risco-recompensa. Seu pagamento é ajustado com base na posição no grid e você ganhará um bônus se conseguir terminar no pódio. Você também verá nosso horário de 24 horas totalmente dinâmico em ação, enquanto o pôr do sol no treino aberto muda para um céu escuro e estrelado na corrida em destaque.

Concluir a Builders Cup Intro Series desbloqueará Practical Performance, a primeira etapa do Modern Tour. Cada série que você terminar na Builders Cup lhe renderá um troféu com créditos de bônus concedidos com base na sua colocação na série.

a623a8fb0e0f767f424eebc1616df6c4438af4db.jpg


O modo carreira da Builders Cup é composto por Tours of Motorsport. Modern Tour apresenta carros construídos para esporte e super sedãs; na experiência Enthusiast Tour Track Specials e JDM Legends; no Power Tour dirija Muscle cars icônicos e enfrente o C8 Challenge; e no Legacy Tour volte para uma época passada com Retro Tuners e máquinas Exotic Speed. Este é apenas um resumo dos temas que aguardam na Builders Cup.

Em todas essas séries, você pegará um único carro e subirá de nível, construirá e dominará seu caminho para a vitória. Cada Tour que você completar também desbloqueará um carro de recompensa especial no final. Para jogadores que desejam total liberdade criativa em sua construção, confira o Open Class Tour apresentando as séries de classe C a S.

 
Eu tava cogitando fazer todas as conquistas de todos os Gears. E tem umas bem bizarras, né? Tipo matar 10 mil pessoas no modo online (100 mil no segundo). Parece que no terceiro a conquista nessa pegada foi idealizada pelo próprio tinhoso, mas só ouvi por alto.

É possível conseguir essas conquistas solo (sessão privada e/ou com boost)? Quem chegou a tentar sabe mais ou menos quanto tempo levaria (em meses ou anos) pra conseguir?

:pepe:
 
Eu tava cogitando fazer todas as conquistas de todos os Gears. E tem umas bem bizarras, né? Tipo matar 10 mil pessoas no modo online (100 mil no segundo). Parece que no terceiro a conquista nessa pegada foi idealizada pelo próprio tinhoso, mas só ouvi por alto.

É possível conseguir essas conquistas solo (sessão privada e/ou com boost)? Quem chegou a tentar sabe mais ou menos quanto tempo levaria (em meses ou anos) pra conseguir?

:pepe:
Desiste disso aí rapaz, matar 100 mil nem é o pior, pior é aquelas Seriously, no gears 5 tem que zerar no insano, terminar todas as hordas, upar todos personagens de um modo lá, e chegar no level 100 vinte vezes...
 
Minha assinatura do Game Pass terminou ontem.

Vocês recomendam algum lugar específico para comprar 36 meses de Xbox Live Gold para depois converter para 24 meses de Game Pass Ultimate?
 
Com o novo modelo de cobrança da Unity as devs vão ter que pagar por instalação, no caso do game pass, ficaria a cargo da Microsoft de fazer o pagamento.

Developers react to Unity introducing new fees — it could have a big negative impact on Xbox Game Pass and indie games, too

What you need to know
  1. Unity is a popular engine often used by smaller teams, owing to its oft-comparatively lower fees.
  2. Today, the firm announced that it will follow other engines in charging a runtime fee, starting January 1st, 2024.
  3. The fee could potentially impact installs made via services like Xbox Game Pass, hurting the viability of business deals around the platform.



 
Minha assinatura do Game Pass terminou ontem.

Vocês recomendam algum lugar específico para comprar 36 meses de Xbox Live Gold para depois converter para 24 meses de Game Pass Ultimate?

Zero3games costuma ter preço bom e parcela
 
Eu tava cogitando fazer todas as conquistas de todos os Gears. E tem umas bem bizarras, né? Tipo matar 10 mil pessoas no modo online (100 mil no segundo). Parece que no terceiro a conquista nessa pegada foi idealizada pelo próprio tinhoso, mas só ouvi por alto.

É possível conseguir essas conquistas solo (sessão privada e/ou com boost)? Quem chegou a tentar sabe mais ou menos quanto tempo levaria (em meses ou anos) pra conseguir?

:pepe:
"Seriously" são conquistas que beiravam o impossível em suas respectivas épocas, hoje em dia eu acho que nem é mais possível fazer.

A 3.0 por exemplo exige que você chegue ao nível 100 e pegue todas as 65 onyx. E cada medalha dessa tem seus próprios requisitos, em diversos modos diferentes. Coisas como ter 6000 kills com a lancer, 6000 com pistolas, 6000 com shotguns... Se não me engano, tinha medalha até por participar de eventos online do Gears, o que acredito que não exista mais.

Então, acho que essas conquistas em específico você não vai conseguir em 2023, não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo