[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Alguém já viu pra vender as novas edições? Procuro aquela edição branca, sem disco.
Ja tem o xbox series X 1TB digital na Amazon.

1111.jpg

Os quietinhos são SEMPRE os piores :pense:
Certeza que se eu tivesse feito, ou imaginado algo, nao estaria achando essa situaçao estranha.
pra voce ter ideia, acho que joguei o warzone de 5 a 10 vezes. os outros jogos do call of duty nunca entrei no multiplayer, eu nao gosto. gosto só do modo historia

Alguém já viu pra vender as novas edições? Procuro aquela edição branca, sem disco.

Tem na Shopee. Vindo lá do Paraguai. Mas tá quase o mesmo preço do preto com disco. Acho que vai abaixar daqui 1 ou 2 meses....

Caralho, eu ia comentar essa semana que eu tinha visto uma postagem no Reddit falando que viria pra Xbox como parte de um acordo com a Kojima Productions, falaram que o 2 também vai vir, depois de um ano. Caralho, se o cara "acertou" que vinha o primeiro duvido mais de nada, vou catar aqui pra trazer a postagem, porra que bom galera, comprem o jogo se curtirem, é um jogasso, Kojimão aí no seu máximo !!

Xbox Free Play Days games

Across the Obelisk
Astroneer
Eiyuden Chronicle: Rising
Train Sim World 5

Quem puder dar uma chance não vai se arrepender.
Demora pra engrenar, mas é masterpiece.

Por esse preço então!
e jogar com fone de ouvido, trilha sonora eh fenomenal !!! Low Roar

Phill Spancer sempre teve razão.

Agora faz sentido esses remasters de jogos atuais que a Sony tá fazendo.

Vou ter sonystinha colapsando aqui.

Quem puder dar uma chance não vai se arrepender.
Demora pra engrenar, mas é masterpiece.

Por esse preço então!
Ainda digo mais, quem não se emocionar com a estória desse jogo vá se consultar num analista, porque com certeza tem algo de errado. :sefu: Kojimão massacrando corações.

e jogar com fone de ouvido, trilha sonora eh fenomenal !!! Low Roar

As músicas desse jogo são top demais.

A mecânica, a história, tudo...

Eh tanta viagem do Kojima, tanta brisa, que o game se tornou algo único pra mim.

No meio de tanto jogo igual, esse foi massacrado pq nem jogou. Logo ele, que traz tanta coisa diferente.

it%27s-so-over-it%27s-over.png

é hoje...

Captura-de-tela-2024-11-07-140919.jpg

Esse eh bom lançar sem muita alarde mesmo.... Já que o jogo eh um lixo!

Agora DS merecia pelo menos um banner na página principal do XBox.

DS é tão bom assim? joguei no PC tempos atrás e achei tão entediante que dava sono kkkkkkkkkk

Esse eh bom lançar sem muita alarde mesmo.... Já que o jogo eh um lixo!

Agora DS merecia pelo menos um banner na página principal do XBox.
Ele é bem Ok, eu lembro que era um dos jogos que estavam fazendo já as listinhas na época do lançamento que realmente foi meio fraco dos Series, mesmo tendo PS nunca gostei de fazer essas paradas, acho meio retardado fazer isso, uma coisa é tu mandar uma lista com os lançamentos ou algo assim, outra é fazer listinha pra ficar "competindo".

Nunca nem achei relevante fazer isso por duas razões, primeiro é que a gente nunca sabe quando o jogo realmente vai ser bom, segundo é que as vezes gurizada coloca jogo super de nicho só pra inflar, mesmo sabendo que aquele jogo vai vender 200 - 300 mil unidades se fizer sucesso, coloca lá porque tem que inflar pra fazer volume. Exemplo recente foi o Granblue, que demorou anos pra sair, e anualmente tava lá na lista pra inflar, eu mesmo comprei e não curti muito.

De cabeça o primeiro exemplo eu vi na época do PS4 jogos como: Babylon Falls, The Quiet Man e Left Alive, tem mais, esses são os que eu me lembro de cabeça, todos jogos fraquíssimos e que floparam merecidamente. Do PS5 me lembrei desse(Forspoken) e do GodFall, todos dois foram duramente criticados, ninguém nem se lembra mais de Godfall.

E do que adianta, taí, acaba saindo cedo ou tarde pra PC e pra concorrência, só mesmo pra alimentar discussão idiota. Já comentei várias vezes, não sou contra conteúdo exclusivo first party, acho que tem que ter coisas pontuais pra vender aquele produto. Mas ficar removendo jogos de terceiros e tolhendo liberdade de escolha isso eu nunca vou concordar. Porque hoje o PS me atende, mas se amanhã não me atender eu quero que tenha pra onde ir sem ser prisioneiro de empresa nenhuma.

Por isso foi uma felicidade muito grande ver a mudança de discurso da SE por exemplo, tomara que a Falcom e a NIS também vão pela mesma direção, quanto mais opções melhor pra todos nós. Nenhuma empresa deve ser soberana sobre o consumidor, este deve lutar pelo direito de escolha, porque empresa quer é nosso dinheiro. No mais, feliz por vocês, mesmo Forspoken não sendo essas Coca-Cola todas eu compraria, pra dar uma sinalização bacana.

Fim de ano da galera do lado de cá já vem muito pelo GP, então eu daria essa graninha pra SE se empolgar aí, e o jogo é bacaninha e já vem com todos os Patches, provavelmente, ou seja, bem melhor do que quando saiu. :shrug: Eu por exemplo já tenho DS no PS5, mas fiz questão de comprar na MS Store aqui no PC, pra dar uma moralzinha. :bat:

Ele é bem Ok, eu lembro que era um dos jogos que estavam fazendo já as listinhas na época do lançamento que realmente foi meio fraco dos Series, mesmo tendo PS nunca gostei de fazer essas paradas, acho meio retardado fazer isso, uma coisa é tu mandar uma lista com os lançamentos ou algo assim, outra é fazer listinha pra ficar "competindo".

Nunca nem achei relevante fazer isso por duas razões, primeiro é que a gente nunca sabe quando o jogo realmente vai ser bom, segundo é que as vezes gurizada coloca jogo super de nicho só pra inflar, mesmo sabendo que aquele jogo vai vender 200 - 300 mil unidades se fizer sucesso, coloca lá porque tem que inflar pra fazer volume. Exemplo recente foi o Granblue, que demorou anos pra sair, e anualmente tava lá na lista pra inflar, eu mesmo comprei e não curti muito.

De cabeça o primeiro exemplo eu vi na época do PS4 jogos como: Babylon Falls, The Quiet Man e Left Alive, tem mais, esses são os que eu me lembro de cabeça, todos jogos fraquíssimos e que floparam merecidamente. Do PS5 me lembrei desse(Forspoken) e do GodFall, todos dois foram duramente criticados, ninguém nem se lembra mais de Godfall.

E do que adianta, taí, acaba saindo cedo ou tarde pra PC e pra concorrência, só mesmo pra alimentar discussão idiota. Já comentei várias vezes, não sou contra conteúdo exclusivo first party, acho que tem que ter coisas pontuais pra vender aquele produto. Mas ficar removendo jogos de terceiros e tolhendo liberdade de escolha isso eu nunca vou concordar. Porque hoje o PS me atende, mas se amanhã não me atender eu quero que tenha pra onde ir sem ser prisioneiro de empresa nenhuma.

Por isso foi uma felicidade muito grande ver a mudança de discurso da SE por exemplo, tomara que a Falcom e a NIS também vão pela mesma direção, quanto mais opções melhor pra todos nós. Nenhuma empresa deve ser soberana sobre o consumidor, este deve lutar pelo direito de escolha, porque empresa quer é nosso dinheiro. No mais, feliz por vocês, mesmo Forspoken não sendo essas Coca-Cola todas eu compraria, pra dar uma sinalização bacana.

Fim de ano da galera do lado de cá já vem muito pelo GP, então eu daria essa graninha pra SE se empolgar aí, e o jogo é bacaninha e já vem com todos os Patches, provavelmente, ou seja, bem melhor do que quando saiu. :shrug: Eu por exemplo já tenho DS no PS5, mas fiz questão de comprar na MS Store aqui no PC, pra dar uma moralzinha. :bat:

Comprei no Ps4 em disco, depois comprei a versao do Ps5 digital e fiz o upgrade... De tanto que curti o jogo.

Comprei agora também pra jogar no Series, pq gosto mais de jogar com o controle da Microsoft.

No mais, tenho a mesma opiniao que vc...

Users who are viewing this thread

• Voltar